Skeleton Knight – Volume 1 Capítulo 05

Backup do capítulo 05 da novel Skeleton Knight traduzido pela Eternity Sky, cujo site foi deletado.

Nota do Shinigami: É apenas um Ctrl+C e Ctrl+V sem eu ter revisado antes já que eu ainda não li então não sei como está a tradução.

– Tradução: Phantm –


A Primeira Cidade Rubierute Parte 2

Após a separação com o Arc-sama perto do portão leste, eu dirijo para a mansão do senhor feudal no centro da cidade. As pessoas indo e vindo tornou-se escassa, como a noite arrastou-se.

Finalmente, os portões do palácio, entrou na minha visão. Rodeado por um muro de pedra de 4 metros de altura, a porta era feita de madeira reforçada com ferro. Havia também três guardas que mantinha a vigilância na área.

Ao ver o símbolo da família na carruagem, um guarda deu a ordem para abrir o portão. Quando abriu o portão, a carruagem entrou pelo jardim em frente à mansão. Eu posso perceber que os guardas estão chateados. Afinal, a carruagem do senhor feudal está retornando sem nenhum dos acompanhantes. A 6 cavalos amarrados no transporte, só podem indicar que uma tragédia ocorreu.

A notícia da nossa chegada deve ter chegado aqui já, porque o mordomo da família Robert estava nos esperando na frente da mansão.

“Rita Farren. Que diabos é isso!?”

O rosto do mordomo era fino, tinha o cabelo branco e um bem preparado bigode. Sem a sua normalmente atitude delicada, ele exigiu uma explicação de mim. Quando eu ia responder tal pergunta, a porta da carruagem é aberta com muita força. Lauren ojou-sama saltou do carro e correu para a mansão.

A ação deixou surpreso expressão no rosto dos servos em seu rastro.

“Tínhamos entrado em uma emboscada. Ojou-sama e eu somos os únicos que escaparam. Maudlin-sama e as outras tropas de escolta, morreram na batalha. Eu preciso relatar isso para o mestre de certa forma. ”

O rosto do mordomo foi para um rosto azul, enquanto os outros servos ficaram em uma perda de palavras. No entanto, o mordomo chefe foi rápido para recuperar-se e começou a dar as ordens.

“Rita relate esta questão para o senhor! Ele deve estar na habitual sala de trabalho! Você, vá verificar as condições de ojou-sama! Vou dizer Bosco-sama sobre isso!”

Disse o mordomo de meia-idade como ele correu para a residência isolada na propriedade.

Ao entrar na mansão, eu andei até as escadas para o segundo andar, em seguida, fui para o corredor de ligação. No final do corredor ocidental, coloco-me diante de uma porta decorada com ornamentos. Eu bato na porta delicadamente, para que o senhor de permissão para entrar.

Eu calmamente entro. Uma mesa é centrada em um quarto coberto em estantes, e lâmpadas mágicas, são usadas para manter o quarto brilhante. O mestre da mansão sentou-se atrás da mesa, enquanto no meio de trabalhar em algum tipo de memorando.

O rosto redondo, bigode e cabelo fino oleado deram o mestre uma impressão suave. No entanto, quando um trocaram olhares com ele, eles veriam o olhar afiado de um nobre. Eu assisto a pena em movimento e se preocupar. Isso é porque, relatar os resultados da viagem não é minha responsabilidade normal.

“Rita, você voltou com Lauren de Diento? Aconteceu alguma coisa?”

Eu respondo do mesmo jeito que eu fiz, quando o mordomo chefe, questionou-me.

“O que!? Lauren?! Lauren esta segura!!?”

Logo, ele ouve o meu relatório, o mestre levantou-se para confirmar a segurança da sua filha. Ele simplesmente não conseguia manter a calma ao saber que sua filha foi atacada.

Um homem no auge de sua vida, em seguida, entrou na sala. Ele tinha um corpo magro, e foi de cerca de 180 cm de altura. Suas características eram uma mistura de cabelo cinza, longas costeletas, e as rugas profundas na testa. Ainda que em seus 50 anos, ele ainda pode se passar por um homem nos seus 40 anos. Foi Bosco-sama, o diretor da segurança da casa Robert.

“Eu ouvi a história pelo mordomo chefe. A carruagem foi atacada por bandidos…… para atacar o transporte de uma família de viscondes, que ultrajante canalhas. Anteriormente, eu fui para confirmar as condições de Lauren-sama, mas ela recusou-se a sair de seu quarto.”

Bosco-sama já em rugas profundas, aprofundou mais longe, como ele mantém sua testa e diz,

“Vamos ouvir os detalhes exatos da emboscada.”

Bosco-sama confirmou o bem estar de ojou-sama, recuperei um pouco da compostura e contei os eventos em grande detalhe.

“Então, após o primeiro ataque, fugimos a uma velocidade superior. Nove da escolta ficou para trás para enfrentar os 20 bandidos, deixando apenas Maudlin-sama e 5 outros com o seu grupo, e uma vez que os cavalos pararam para recuperar fomos atacados por uma força secundária de bandidos.”

“O que!? Havia 2 emboscadas!? Em seguida, foram Maudlin e os outros foram derrotados pelo segundo grupo de bandidos? Que é bastante considerável”.

Enquanto de pé, com os braços cruzados, Bosco-sama me pediu todos os detalhes da emboscada. Eu disse a ele tudo o que eu conseguia se lembrar do incidente.

“Acho que um dos guardas estava envolvido com eles……! Bosco fazer uma verificação de antecedentes de Casuda, imediatamente. Se ele tem parentes trazê-los de uma vez!”

“Sim, imediatamente.”

Após Basco-sama responder, ele deixou a sala de trabalho. Buckle-sama voltou para sua mesa e sentou-se profundamente em sua cadeira.

“Um grupo de bandidos que possuía seis cavalos……, Eu não ouvi isso antes.”

Ele foi além das expectativas, quando se considerou a manutenção e custos de gestão. Além de alimentos e água, também haveria necessidade de selas e ferraduras. Seria bastante difícil para um pequeno grupo de bandidos para manter seis deles. Apenas um dos rumores de grupos de grande escala para gerenciar isso.

“Parece que o objetivo dos bandidos era para ter Lauren ojou-sama. É possível que eles foram contratados……”

“O que? ……poderia ter sido o segundo príncipe da facção tentando causar desordem!?”

Buckle-sama rosto estava deformado em surpresa e raiva.

Dentro do reino da Rhoden, as nobre facções estão cada vez mais competindo sobre quem será o próximo rei, devido à atual velhice do rei. O primeiro príncipe nasceu da primeira rainha, o segundo príncipe nascido da segunda rainha, e a terceira princesa nasceu da primeira rainha. Estas três facções voltaram para o castelo real de capital em uma zona de guerra. Na minha vida, a política não era nada, mas ocioso falar, mas acho que aqui na fronteira norte, a influência do conflito poderia ser sentida.

“Falando da segunda emboscada, você dizer que o cavaleiro que parecia não procura alguma coisa?

“Sim, porque ele salvou ojou-sama, eu disse a ele que você estaria disposto a recompensar-lhe ……, no entanto, ele só tomou o meu passaporte de cobre e perguntou mais nada…… Estava errado?”

“Se a pessoa disse que não precisa de nada, então está tudo bem. Em vez disso, eu poderia respirar um suspiro de alívio, porque não parece que ele esta envolvido com o segundo príncipe da facção. De qualquer maneira, eu preciso enviar a ordem para recuperar Maudlin e os outros. Você pode ir.”

Depois de me curvar a essas palavras, eu sai da sala.

Para mim, Arc-sama não parece estar em qualquer facção. Uma pessoa que se portava como um viajante qualquer. No entanto, sua armadura era algo que até mesmo os cavaleiros do Império Lebrun só poderia sonhar em possuir, e sua divina arte de espada poderia ser contada como uma ameaça militar por conta própria.

No final, eu não consegui ver sua verdadeira face. Devemos nos encontrar novamente eu me pergunto se eu seria capaz de vê-lo? O medo que eu carrego todos os dias, de repente, desaparece. No meu caminho para o quarto de ojou-sama, meus passos tornaram-se mais leve.

Opa, eu não deveria ter tantas esperanças. Eu preciso focar na recuperação do sorriso de ojou-sama.

Eu continuei a caminhar para o quarto de ojou-sama em um ritmo rápido.

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Backup, Skeleton Knight, in Another World e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

Uma resposta em “Skeleton Knight – Volume 1 Capítulo 05

Deixe um comentário

