Skeleton Knight – Volume 1 Capítulo 06

Backup do capítulo 06 da novel Skeleton Knight traduzido pela Eternity Sky, cujo site foi deletado.

Nota do Shinigami: É apenas um Ctrl+C e Ctrl+V sem eu ter revisado antes já que eu ainda não li então não sei como está a tradução.

– Tradução: Phantm –


「À Procura de Emprego Como um Aventureiro」 Parte 1

No dia seguinte, a luz do sol entrou no quarto através da janela de madeira.

Eu estiquei o meu corpo, que tinha ficado duro sentado na cama com as costas contra a parede. Apesar de eu não ter qualquer músculo no corpo, era um hábito. Percebendo isso, eu bati meu pescoço e me levantei.

Luz enchia a sala, quando eu abrir a janela. A janela dava para a rua principal, então eu já podia ver a atividade nas ruas, olhando para fora.

Algo como um mercado aberto estava aberta, eu podia ver pessoas vendendo legumes e grelhados de carne, bem como de comerciantes de arte e joias. Não foi surpresa que houve uma grande afluência de visitantes que passou.

Depois de verificar o conteúdo da bagagem e segurado que eu ainda tinha a quantidade certa de dinheiro, deixei o inn. Ninguém estava no balcão, e outros convidados foram saindo, se assim o desejassem. Parece que pagar antecipadamente foi a norma aqui. O que é um desleixado modelo de negócio.

Eu entrar na principal rua carregando a arma saco por cima do meu ombro. As pessoas na rua, olhar-me em uníssono, fazendo-me sentir desconfortável. Gostaria de saber se este tipo de armadura é ainda pouco usual no mundo?

Tentando deixá-lo ir, eu definir uma loja de armas como a minha primeira parada.

Rumo a oeste da estrada principal, eu vi uma placa da tampa com uma espada e machado de mais de uma das lojas. Entrando, eu vejo que a loja foi repleto de armas e equipamentos de proteção.

Da parte de trás, uma idade média de calvície, o homem apareceu. O homem tinha um olhar surpreendido em seu rosto, antes que ele começou a falar.

“Danne-sama, o que eu posso fazer por você?”

“Eu quero vender estes. Quanto?”

Tomei as armas do meu saco e colocou-os sobre o balcão, um por um. Todos eles, exceto um dos punhais, porque ele pode ser útil no futuro.

O proprietário da loja pegou um de cada vez, assim que ele começou a verificar a condição de cada arma. Ele coloca sua mão sobre a mandíbula durante a determinação de um preço, antes de ele olha o meu caminho novamente.

“15 suk para a espada curva, 5 para cada espada reta, 7 para o maça, e 1 suk e 5 sek para os punhais. A espada curva é capaz de vender bem se eu polir a lâmina, mas as outras espadas ter danificado o núcleos e precisa ser reparado. Há pouco dano na maça, então eu só posso vendê-lo como está.

“Eu não me importo.”

“Tudo bem então para 50 suk e 5 sek.”

Ele foi para a parte de trás e puxou 50 moedas de ouro e 5 moedas de pratas. Eu coloquei na minha bolsa de couro na minha cintura.

Com a venda de armas e cavalos, eu fiquei com um pouco de dinheiro. A pousada que eu fiquei é fixado o preço em 1 sek por noite, desde 10 pratas é igual a 1 de ouro, eu poderia ficar lá por mais de uma semana com apenas uma moeda de ouro.

No entanto, eu não sei quando o dinheiro seria necessário neste mundo. Eu tinha que encontrar uma forma segura de fundos em caso de emergência……

Quando o proprietário da loja retornando depois de guardar as armas, eu perguntei a ele,

“Desculpe-me, você sabe onde um andarilho poderia ganhar um rendimento estável?”

“Uma renda fixa? Com tal equipamento excelente, o senhor já não está empregado como um aventureiro? Aventureiros em geral, não têm para pagar o pedágio para entrar e sair das cidades,”

Parece que há normalmente um pedágio para entrar e sair das cidades. Desde que entrei em Rubierute na carruagem do senhor feudal, eu não sabia que havia um.

Aventureiros simplesmente têm de mostrar a sua certificação para o portão de guardas e eles entrariam direto. Desde que os deveres dos aventureiros tende a fazê-los entrarem e sair da cidade, eles foram dispensados do pedágio. Membros da associação comercial parece ter uma configuração semelhante, no entanto, um preço que pode ser cobrado, dependendo da quantidade e tipos de produtos que eles trazem.

Agradeço ao proprietário da loja de armas, em seguida, sair. A guilda dos aventureiros era do outro lado da rua para a loja de armas. Ao lado, que era o edifício da associação comercial.

O edifício da guilda dos aventureiros era de dois andares, e não havia nada de notável sobre ele, além da espada e escudo tabuleta. Quando eu abrir as portas duplas, percebo um contador frente à entrada. O mais estranho foi que ele foi cercado em uma gaiola de ferro, dar toda a área a forma de um jardim zoológico como estando em exposição.

Um urso, sentou-se na gaiola. Aguarde, que é o corpo de um homem não é um urso. Ele tinha uma barba grossa e um curto cabelo preto, a área em torno da esquerda de seu olhos tinha uma grande cicatrizes, através dela, seus musculosos braços pareciam prontos para estourar, e seu exposto peito estava coberto de cabelo.

Será que o avanço social das mulheres esta atrasado neste mundo? Olhando ao redor, eu vi apenas homens lotando neste inferno.

Eu lentamente me aproximei do urso, como recepcionista. O urso de um olho olhou para mim, como se eu fosse o seu adversário.

“Eu gostaria de me juntar a guilda de aventureiros.”

Em toda a gaiola, a expressão de um olho de urso torcida, quando eu disse o meu propósito. O resultado final de que a distorção era um estranho sorriso, que foi claramente nunca usado muito…… Ele deu um outro significado para o termo “sorriso de valor inestimável”.

“Olhando para você seu equipamento, não parece ter problemas com dinheiro. A aceitação nas aventuras da guilda inclui uma verificação de antecedentes. Bem como um teste de força. Se você pode caçar um animal, monstro, ou bandido trazer a prova para se confirmar. Fácil, certo?”

Você diz que um animal é bom, mas há ainda coisas como monstros.

Chegando aqui eu vi bandos de animais na área montanhosa, mas eu não acho que passei por qualquer monstros ou se eu fiz eu não notei. Eu pensei de volta para o cenário idílico.

De qualquer maneira, uma das metas para a subjugação foi bandidos? Seria um cabeça recém-cortada uma prova…… No entanto, os bandidos que eu peguei ontem já foram cremados, então eu não posso usá-las.

“Eu entendi. Alguns besta , chegando”

Deixando o edifício da guilda de aventurreiros, eu faço o meu caminho para o portão oeste.

No meio da cidade, havia uma variedade de lugares que vendiam artigos de couro. Coisas como moeda de couro, bolsas e bolsas de couro estavam todos ao redor. Eu peguei um item enquanto passando através de uma das lojas. Ele era uma cabaça de viajante, com uma pequena rolha anexada ao topo do mesmo. A cabaça parecia que ele poderia transportar mais água do que uma garrafa. Um item necessário para qualquer viajante.

“Quanto é?”

“Mestre, é de cerca de 1 suk?”

O comerciante rir, enquanto me dizendo o preço de 1 de ouro. Um ouro parece bastante elevado, para o que é, essencialmente, uma garrafa de água. A atmosfera parecem sugerir que eles tentam enganar-me com base na forma como eu olho. Eu deveria quebrar esse ambiente com pouca ameaça.

“Um suk……hein?!”

“Espere! o mestre. Isso foi uma piada! Como é de 2 sek e 5 sok? Hihihi……”

O preço caiu imediatamente para 2 de prata e 5 moedas de cobre. Era 1/4 do preço original. É possível que o preço ainda elevado, mas desde que ele foi mais barato do que antes que eu comprei. Tenho em mãos mais de 3 moedas de prata, e cinco cobres como mudar. Era difícil encontrar moedas de prata, desde que a minha bolsa estava cheia de ouro. Talvez eu deveria comprar mais dois e separar as moedas por tipo.

Além de o cabaço eu também comprei grande saco para colocar o jogo que eu caçados. Eu pago com 10 moedas de cobre para clarear a minha carteira um pouco.

Aliás, eu comprei um coelho grelhado a partir de uma loja de venda de alimentos. Um coelho custa duas peças de cobre, e estava enrolada em uma folha como pergaminho para levar em viagem.

Fazendo o desvio através de habitação própria seção no meu caminho para fora da cidade, vejo um pequeno espaço aberto antes do portão oeste. Um aqueduto de pedra foi construído ao longo do caminho. Parecia fornecer água potável, como eu vi comerciantes preencher as suas cabaças, e esposas de perto por casas de preencher grandes jarros com água. Mais a jusante, havia mulheres lavando vegetais e, ainda mais, as pessoas estavam fazendo serviço de lavandaria. Eu tinha a sensação de que na porta do leste, também tinha um aqueduto, mas eu não sabia pois acabei de chegar na a cidade.

A multidão calmamente se dividiu quando me aproximei do aqueduto, foi como Moisés tinha aparecido, mas poderiam ter sido traçado para este povo, instintivamente, evitando possíveis situações de perigo.

Eu enchi minha cabaça com água antes de fechar. Ele deve ter sido de cerca de 1 ou 2 litros? Eu, em seguida, colocá-lo no meu saco antes de se dirigir para a porta.

Parecia haver uma verificação de bagagem no portão, como até mesmo a minha mudança teve que ser analisado por meio antes que eu pudesse sair. Cerca de comerciantes em linha, eram o que pareciam ser guarda-costas. Provavelmente devido ao sair de imposto, não havia um monte de pessoas na minha linha de fora da cidade.

Quando eu, finalmente, cheguei ao portão, eu fui parado por um guarda.

“Ei! São 3 suk para deixar de fora desta porta.”

Em resposta a isso, eu tirei o passaporte que eu ganhei de Rita ontem. No portão, os guardas de vê-lo, eles me desagrada por ter que mudar de mão para ver se era real. Ele poderia ter sido melhor se eu falasse.

Quando eu deixei a porta e atravessei a ponte de pedra, eu pararei para apreciar a vista de toda a área. Nos campos havia pessoas tendendo para as culturas. Em cada um dos agricultores, em seu pescoço havia um piso de madeira, marca, provavelmente, agiu como um passaporte.

Enquanto caminhava para longe, eu penso em uma coisa trivial, assim como a cidade fica mais longe e mais longe.

Eu não uso Passo Dimensionalimediatamente porque eu não quero ficar fora mais do que eu já faço. Eu estou tendo muitos problemas com a minha aparência.

Até agora, ainda estou esperando ver alguém usar magia. Se a magia não é comum neste mundo, então eu poderia ser tratado como uma bruxa ou um monstro e ser queimado na pilha. Mesmo se ela não existir, é duvidoso que a manipulação do espaço e o tempo seria comum. Se fosse comum, então para que existiriam cavalos.

Então, por agora, vou passear a pé.

Como a estrada vai até um declive suave, a beleza de todo o cenário pode ser testemunhado. Para a esquerda foi um grande rio, que alterou significativamente no sentido sudoeste. Descendo a colina, a estrada se divide em duas, um caminho de viajar ao longo do rio, enquanto o outro ficou fora em direção noroeste. Os campos não se espalhou para além da colina, e não há mais pessoas na estrada. Sem testemunhas posso começar a usar Passo Dimensionalpara cobrir a distância.

Eu decidi tomar o caminho noroeste. Desde que eu não tenho nenhum mapa e não conheço nenhum marcos identificáveis, não seria estranho se eu me perdi me afastando para longe da estrada.

Passo Dimensionalera conveniente, quando eu tinha um grande o campo de visão. Mesmo a distância de 1 quilômetro pode ser tomada de ânimo leve. A única desvantagem era que eu poderia ser facilmente visto em limpar campos abertos. As coisas vão se problemático se eu estou descuidado.

Enquanto viajando no caminho noroeste, eu vejo uma área arvorizada ao lado da estrada.

Eu materializado na borda da floresta, e comecei a minha jornada através deles. Se houvesse um monstro perigoso aqui, então eu sempre poderia escapar.

Na floresta, eu comecei a encontrar algumas coisas. A distância que eu podia para cobertura foi menor na floresta, em seguida, nos campos. Minha armadura foi mais perceptível. Um caçador camuflado, eu não sou.

Como a floresta dá lugar a um novo fluxo, acabei encontrando um par de javali. Seu comprimento era de um pouco mais de 1 metro, eles tinham um escultural corpo coberto de cabelos brancos, e suas duas presas, na forma de um arco.

Parecia que os dois estavam relaxando junto a este fluxo. Eu fico entre duas árvores, e aperto a minha espada. Uma pálida luz azul aparece, como o som de metal contra a bainha é ouvido.

Quando os javalis tentar recuar, eu uso Passo Dimensionalpara aparecer na frente deles. Quando eu tinha terminado de se materializar, eu já estava no meio de um balanço para cortar as pernas traseiras do javali. E seguiu-se pelo transporte, de modo que o segundo javali as pernas traseiras foram enviados a voar.

Os javalis basta colocar de lado no chão, deixando para fora o grito. Movendo-se rapidamente eu esfaqueei os dois no intestino com a minha espada. Sangue derramar-se a partir dos cortes ao decorre, ainda, os dois continuam a clamar.

A água no rio e pintada de vermelho, uma vez que carrega os javalis sangue a jusante.

Desde que o javali deve ser comestíveis, levando-o para casa deve resultar em alguma renda extra. Uma vez ouvi que era melhor evitar a morte instantânea em casos como esse, porque o sangue sairia de dentro do corpo de outra forma e fedem a carne. Deixando o coração empurrar o sangue, não haveria odor deixado na carne.

Eu pensei que era uma coisa cruel de fazer para comer uma boa carne, como o choro dos porcos tornou-se fraco.

Então eu me lembrei de temperado, grelhado coelho que eu comprei esta manhã. Debruçado sobre as margens rochosas do pântano, eu tirei o meu capacete. O vento sopra fazendo com que as árvores e troncos de árvores finas, através da floresta, enquanto o silencioso som de água em movimentos fluxos embora na área. Depois de esticar um pouco e respirar uma lufada de ar fresco, eu puxo o coelho grelhado fora do meu saco.

“Itadakimasu”

Depois de colocar minhas mãos juntas, eu desvendar o coelho da parcela, e morder. O aroma das ervas é atraente, e a carne é deliciosa e salgada para a perfeição. Em nenhum momento a carne se foi. Eu trouxe a água potável que eu peguei esta manhã, e tomou um balanço de água.

Parecia que eu podia comer e sabor como de costume, mesmo com esse corpo estranho.

“Obrigado pela refeição”

Terminando com a minha refeição, eu lavo as minhas mãos na água do córrego e sento novamente.

Uma pausa para descanso a mim mesmo.

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Backup, Skeleton Knight, in Another World e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

Uma resposta em “Skeleton Knight – Volume 1 Capítulo 06

Deixe um comentário

