Skeleton Knight – Volume 1 Capítulo 07

Backup do capítulo 07 da novel Skeleton Knight traduzido pela Eternity Sky, cujo site foi deletado.

Nota do Shinigami: É apenas um Ctrl+C e Ctrl+V sem eu ter revisado antes já que eu ainda não li então não sei como está a tradução.

– Tradução: Phantm –


「À Procura de Emprego Como um Aventureiro」 Parte 2

Embora este seja um mundo diferente, falta-lhe o sentimento de uma fantasia. Falando francamente, ele apenas carrega o sentimento de um mundo medieval. Não houve continentes flutuantes, os elfos, ou até mesmo o básico monstro goblin. Eu ouvi que havia monstros, mas eles foram mais provável ser apenas uma versão maior de animais normais.

Atualmente, o maior elemento de fantasia aqui era eu. Apesar de ser um esqueleto, eu posso comer, andar, falar, e até mesmo usar magia.

Parece que o único indicador de que isto é outro mundo, é que, aparentemente, havia monstro como a besta.

De repente, senti a aproximação de algo que vem do mais profundo dentro da floresta. Com o som de passos se aproximando, o som de gemidos de porco, tornou-se mais abundante.

Das profundezas do matagal, surgiu 3 porcos bípedes que eram todos em torno de 160 cm de altura.

Eles tinham uma postura debruçada, braços grossos, e estavam carregando maças feitas a partir de madeira. Eles também tinham a pele avermelhada e usavam nada. De pé sobre as pernas curtas, seus estômagos se projetava para fora na frente deles.

Fantasia finalmente apareceu.

Orc no jogo tinha compilações semelhantes, mas existem algumas pequenas diferenças. A inteligência parece ser menor do que no jogo, como estes orcs têm armas de metal ou armaduras. Eles eram os monstros preferidos no jogo para jogadores de nível 20-40.

Se é só isso, eu deveria ser capaz de lidar com isso com um pouco espaço de manobra. Meu corpo estava no nível 255 devido ao meu up hardcore.

O limite de nível normal e de 250, mas o limite foi levantado através do preenchimento de requisitos especiais. Os níveis após a remoção do limite são concedidos dez vezes o aumento de stats do nível normal, por isso a minha capacidade real deve ser igual a um nível 300.

Os três orcs parecem estar se comunicando com suas narinas. Um dos orcs olha para o javali. Ele começa a gesticular em uma forma indicando para o resto do grupo.

Quando ele finalmente notou a minha figura, sentado em uma rocha, soltou um grito estridente.

“pigii ~~~!!”

“buhitsu!? hugotsuhugotsubuhi!!”

A chamada parece ter alertado os outros orcs, que vieram me atacando com as maças. A velocidade não era rápido na mínima. Eu poderia facilmente fazer um corte em sua grande barriga como eles correram.

Metendo meu capacete, eu imediatamente teletransporto para trás deles. Saco a minha espada e corto o pescoço do mais lento orc.

“buhiyutsu!?”

O cabeça do orc foi retirado do queixo e voou.

Os outros orcs ficaram surpresos que o inimigo tinha desaparecido, e ficaram desesperadamente olhando em volta. Em seguida, os dois finalmente perceberam algo.

Eu balancei a minha espada da direita para a esquerda, e senti nenhuma resistência com o mais lento dos orcs, cabeça foi enviada voando e seu corpo caiu. Havia sangue jorrando para fora do corpo morto do orc.

“pigitsu!!? pigii ~~~!!!”

Os restantes dois orcs levantou um grito e começou a correr mais profundo na floresta.

Eu não persegui, porque eu já tinha os 2 javalis e 1 cabeça do orc.

Eu larguei a cabeça na água, para lavar o sangue. Mesmo que ele veio de um orc, ele parecia apenas uma cabeça de porco para mim. Eu ainda irei colocá-lo no saco de qualquer maneira.

O chefe deve contar como prova de subjugação.

Eu fui até os dois javalis, e comecei a ligar os dois com algumas das lanças a cordas que eu tinha. O 2 deve ter pesado mais de 100 kg, mas devido ao nível de meu corpo, eu mal senti nada.

Eu comecei a andar para deixar a floresta. Eu me perdi um pouco enquanto caminhava, mas eu finalmente foi capaz de detectar a estrada.

Fora, na estrada, eu vejo que o dia está a começar a desaparecer. Ele deve ser de cerca de 3:00 p.m. certo?

Olhando em volta, comecei a teletransportar e fiz meu caminho de volta para Rubierute. Quando eu cheguei na bifurcação na estrada, eu vi outras pessoas fazendo seu caminho em direção a cidade. A partir de aqui para a cidade, parece que vou ter de fazer a caminhada a pé.

Uma hora depois, cheguei ao portão leste da cidade. Eu simplesmente mostrei aos guardas a minha passagem para entrar.

As pessoas que vieram antes de mim foram surpreendidos, quando eles olharam para as coisas que eu estava trazendo. Depois de tudo não era algo que um viajante normal pode levar com uma mão.

Quando cheguei na guilda de aventureiros, eu tive que percorrer o dobro de portas para entrar. Inalterado desde esta manhã, o homem urso de um olho estava sentado na gaiola. Não havia mais ninguém aqui, mas um cara que faz o trabalho de escritório nas costas.

Os lábios do tio urso parecia torcer, como eu faço o meu caminho para o contador.

Originalmente, a gaiola era feita para proteger a pessoa no balcão, mas olhando para o tio, eu imagino que a sua real finalidade é a de manter um animal perigoso de sair.

“Um pouco cedo. Você caçou alguma coisa?”

Em resposta a isso, eu tomo o javali de cima do meu ombro e coloco no chão. Depois de eu deixar o saco no chão, tiro a cabeça do orc.

“É um desses três. Pode um certificado de aventureiro ser emitido?”

“Bem, eu não acho que seria possível trazer de volta os três dentro de metade de um dia. É um orc e dois burba selvagens. O que sobre a carne e a pedra mágica do orc?”

Os javalis parecem ser chamado burba. Também parece que a carne do orc era comestível. Uma peça parecia vender por 5 sek.

Finalmente, uma vez que os orcs eram monstros, eles pareciam ter pedras mágicas como o seu centro. Quando eu disse que eu não tirei a pedra mágica, o homem riu, dizendo: “Você realmente não está precisando de dinheiro”. A pedra mágica de um orc era do tamanho de um dedo mindinho, e é fixado o preço em 1 sek. Parece que perdi uma moeda de prata.

Pareceu-me um pouco de desperdício quando eu penso no custo de uma noite em um alojamento inn. Da próxima vez, eu deveria recolher muitos deles, como eu posso.

Após a inspeção dos animais caçados, uma placa de metal do tamanho de um cartão foi colocada sobre o balcão.

“É uma prova da certificação de aventura. Você precisa pagar 3 sek como taxa de inscrição e fornecer o seu nome.”

“Meu nome e Arc.”

Depois de dizer meu nome, eu dou as 3 moedas para o tio, e pego a placa. Havia um código de 5 dígitos do número de série escrito em romano, como numerais, bem como de 3 estrelas gravada nele.

Quando eu olhei para o cartão, as letras desconhecidas são convertidas em minha cabeça. “Reino Rhoden, Ramo Aventureiro de Rubierute” foi gravado na etiqueta. Foi um pouco estranho.

Isso me lembra, eu sou capaz de entender as pessoas com que falo muito bem. Realmente isso……

Não houve problemas com a leitura ou a escrita.

“O que são as estrelas?”

“Eles são utilizados para medir a capacidade dos aventureiros. Três estrelas significa que você é capaz de lidar com orcs sozinho. O nível mais alto é de sete, mas esses caras são raros.”

O tio urso estava dando para fora uma improvável aura, como ele riu e sorriu.

Entre as sete fileiras, três estrelas não parece ser boa ou ruim. Parecia ser o rankingNormalda guilda.

“Normalmente, os aventureiros escolhem apenas um trabalho a partir de conselho.”

Perto da entrada, estava uma placa de boletim, que foi coberto totalmente com placas de madeira. Era semelhante as placas encontradas em um santuário.

Eu levei uma das placas de madeira na minha mão. A tradução da escrita ocorreu na minha cabeça, e a descrição do texto apareceu na minha mente.

Cada uma destas placas de madeira parecem representar um pedido. Estudando as placas, parece que uma vez que um pedido é concluído, eles lixá-los para baixo, de modo que uma nova possa ser gravada. O papel foi, provavelmente, um item de alta classe.

Eu decidi olhar através de solicitação para o momento.

“Uma tarefa a pedido do país das maravilhas.”

A maioria da busca são pedidos, subjugação de vermes em campos de colheita, coleta em campo, transportar detritos, limpeza de aquedutos. Seria mais exato chamar a guilda de aventureiros de um sindicato. A composição também foi bastante baixo.

“Para um bom pedido exige que você seja mais forte. Se você está procurando trabalhos mais lucrativos, em seguida, você deve explorar a sessão mercenária da guilda. Os aventureiros que pegam essas quest tem um monte de dinheiro no bolso, e é uma ótima maneira de construir a sua reputação”

Fazer as missões de mercenários está fora de questão, a probabilidade de a minha verdadeira forma ser descoberto seria alta se eu fizer.

Eu preciso fazer uma simples busca por um momento, para ter a noção de que a atmosfera ao redor aqui. Pensando sobre isso, tomo o pedido da placa bacteriana para fora do tabuleiro e coloque-a sobre o balcão.

Ele foi um pedido da aldeia Rata para escolta de um médico na coleta de erva. A recompensa foi bastante baixa, sendo apenas uma única moeda de prata. Eu escolhi porque eu estava um pouco interessado em ervas medicinais.

O tio urso tinha um rosto bravo, quando ele leu o pedido de contacto.

“Realmente, você está falando sério? Falando francamente, é um trabalho que não corresponde a recompensa.”

“Não há problema. Estou apenas interessado na coleta de ervas.”

“Você está louco. Você não pode dar mole para o pedido do cliente. Estaria tudo bem se você tomar alguma coisa.”

O tio urso diz, então, ele começa os procedimentos de aceitação do pedido. O pedido foi de uma menina de 13 anos de idade da aldeia.

“Quando a busca estiver concluída ter o cliente de lado e busca da conclusão da placa. Quando você enviar as placas de solicitação e conclusão juntas, você será pago.”

Deixo o edifício da guilda, após audiência no caminho para chegar até a aldeia e agradecendo o tio urso.

Eu, em seguida, vou para o edifício da associação comercial. Há algum tempo atrás, o tio urso disse que eu deveria levar a minha caça aqui, de modo que eles podem comprar de mim.

O edifício da associação comercial foi maior do que o da guilda de aventureiros, e não era muito mais pessoal para lidar com o maior número de visitantes.

O contador da associação comercial foi dividida por uma barra de ferro, e havia muitos funcionários que trabalham por trás dele. Quando eu a chamei para sair, um homem de meia-idade vem de fora para cumprimentar-me.

“Olá. Como posso ajudá-lo hoje?”

“Eu estou aqui para perguntar sobre a compra destes companheiros.”

Eu mostro os dois burba acima do meu ombro para o recepcionista. O recepcionista, em seguida, dirigiu-me para o representante do armazém. Sai do edifício, um carro parou na rua, e eu carreguei os corpos antes de ser levado para o armazém para ver as compras.

Um jovem magro vem para a mesa. Em seguida, começou a sua inspeção dos corpos. Eu também tiro a cabeça do orc.

“Vai ser 7 sek e 5 sok para o burbas, e 1 sek para a cabeça do orc. No total, que vem para 1 suk e 6 sek.”

O burba foram de 7 peças de prata e 5 peças de cobre, cada um, enquanto a cabeça vale uma prata. Enquanto eu penso em tais coisas, o membro da equipe tirou uma moeda de ouro e cinco de prata. Um extra de cobre também é pago.

Eu coloco o dinheiro na minha bolsa e saiu.

O sol já começou a se por, e ao cair da noite era de partida para tingir a área.

Eu vou passar a noite aqui, novamente, em seguida, partir para a aldeia Rata de manhã.

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Backup, Skeleton Knight, in Another World e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

Uma resposta em “Skeleton Knight – Volume 1 Capítulo 07

Deixe um comentário

