Skeleton Knight – Volume 1 Capítulo 08

Backup do capítulo 08 da novel Skeleton Knight traduzido pela Eternity Sky, cujo site foi deletado.

Nota do Shinigami: É apenas um Ctrl+C e Ctrl+V sem eu ter revisado antes já que eu ainda não li então não sei como está a tradução.

– Tradução: Phantm –


「O que, Essas Não São as Ervas Medicinais? É um Monstro!」 Parte 1

Na manhã seguinte, eu acordei com o barulho do mercado.

Eu tinha ficado a noite no mesmo inn como antes. A minha posição de dormir também era a mesma de antes, sentado na cama com as costas contra a parede.

Endireitar o meu corpo rígido, pego minha bagagem e levá-lo para o primeiro andar.

Ninguém estava no balcão novamente. Eu abri a porta e entrei na rua principal, indo direto para o portão leste.

A fim de concluir o pedido que recebi ontem, eu tive que ir para aldeia Rata que era a metade de um dia de viagem a cavalo.

Eu achei uma loja que vendia pão, enquanto eu estava a fazer o meu caminho através do mercado. Havia apenas um tipo de pão, a textura é como uma baguette, mas é a forma de um grande pedaço de melão pão. O preço foi o mesmo que o coelho grelhado que comprei ontem. Ele parecia um pouco caro, mas eu comprei apenas para experimentá-lo.

Depois disso, eu continuei no meu caminho, só parando no aqueduto para encher o meu cabaço. A pequena praça em frente ao portão tinha vários homens blindados pendurados em volta, e seus olhos com frequência ia de um canto ao outro toda hora. Talvez eles são membros de um grupo mercenário que tem base na cidade.

O portão é o mesmo como o outro, então eu simplesmente mostrei o meu cartão para passar e sai fora. Eu ando em direção ao norte ao longo do muro da cidade, até que eu passe o campo de trigo. Ao longo do caminho, os agricultores no meio dos campos iriam parar o que estavam fazendo e curvam suas cabeças para mim. Eles parecem pensar que eu era um cavaleiro real.

Quando cheguei do lado norte do Rubierute, um maior caminho que o conduz aqui apareceu. Eu avanço neste caminho para o norte. Uma vez que eu estava fora de vista das outras pessoas viajando, eu começo a avançar com Passo Dimensional.

A rota que me foi dita, instruído de que não devo tomar o caminho da esquerda na bifurcação na estrada. Depois de um tempo de viagem, uma madeira presa no chão apareceu em uma dividida no meio da estrada. O lado esquerdo deteriorado em um diminuído caminho com grama, indicando que pelo menos tinha sido usado. Enquanto estive tomando nota pelo caminho feito no bosque, retomei minhas transferências agora pela estrada com grama.

No outro lado da floresta, uma aldeia rodeada por uma parede de lama e vista, e adjacente a um pequeno campo veio à tona. A vila é cercada por seu próprio fosso, e parte da porta parece ser suspenso a partir de algumas cordas firmes. Se um inimigo tentar atacar, a vila poderia simplesmente jogar a porta sobre eles.

Na frente da porta, havia dois homens velhos com lanças, que estavam sentados compartilhando uma história.

A partir daqui foi uma curta distância a pé, quando um dos homens me vê, ele rapidamente notifica o seu parceiro. Os dois homens idosos fazem um gesto de mão em minha direção antes que eles recomeçaram a conversar um com o outro.

Enquanto um dos homens levantou com as suas lanças, eu corri até a aldeia. Para ser honesto, a impressão dos guardiões não parece confiável.

“Ca-Ca-Cavaleiro-sama! Qu-Que negócio traz você para um remoto vilarejo?”

“Hmm, não há necessidade de ser tão formal. Eu sou apenas um aventureiro. Eu vim aqui hoje para concluir o pedido de Marca da aldeia Rata.”

“Marca? Você não quer dizer o filho mais velho de Senna, não é?”

“Velho, você poderia me orientar para a casa de Marca?”

“S-SIM! Não há problema.”

Após a resposta, o velho homem, leva-me para a aldeia. Enquanto os outros porteiros pareciam irritados por causa do trabalho extra, não dei importância e continuei a entrar na aldeia.

Uma vez que entrei, cada par de olhos na aldeia foram centrados em mim. Eles provavelmente foram cautelosos, porque, especialmente aqueles em armadura corporal completa, eram uma coisa rara. Eu sinto que a reação será a mesma em qualquer lugar que eu vá……

As casas na aldeia, não dão a sensação de casas reais. Eles eram mais como cabanas, em seguida, mais nada.

O velho homem bate na porta de uma das cabanas, e chama os residentes no interior.

“Senna, você está aí!? Existe um visitante aqui para você!!”

Ouço a resposta de uma mulher a partir de dentro, depois de um tempo, a porta é suavemente aberta. No entanto, não vejo ninguém dentro. Abaixando meu olhar, uma menina em torno de 10 anos de idade é vista.

“Ah, Helena? Onde está a sua mãe? Este cavaleiro aqui precisa falar com ela.”

Quando a menina chamada Helena ouviu o velho, ela abriu a porta completamente e nos convidou para entrar.

“Bem Cavaleiro-sama, como para mim……”

O velho homem disse apenas que, antes de se retirar para trás em direção ao portão.

“Eu vou entrar”

Uma vez dentro da casa, vi uma grande pedra queimando, que tinha um pote no alto. No canto, algumas mesas de madeira foi arranjada. Sobre o piso do resto da casa, estavam um casal de mobília de madeira. Uma mesa com quatro cadeiras em volta, e 2 camas com telas em torno deles.

A menina estava de pé junto à mesa, com uma expressão preocupada. Ela tinha um corte de cabelo tigela loiro escuro e olhos castanhos que reflete uma mente ativa por trás deles.

Da cama, mancando, veio uma mulher. Ela também tinha o cabelo loiro escuro da menina, mas o dela foi amarrado nas costas e atingiu os ombros. Seus claros olhos azuis estavam rodeados por uma delicada e sardento rosto. Ela tinha cerca de 170 cm de altura, e o seu peito abundante foi magistralmente vinculado dentro de seu vestido como roupa.

“Eu sou a mão de Helena, Senna. Qu-que negócios você pode ter com a gente? Eu não acredito que a minha família tem conexões com a casa dos cavaleiros……”

“Meu nome é Arc. Eu não sou um cavaleiro, eu sou um aventureiro. Então, por favor relaxe a si mesmo. Uma senhora com um mal na perna, deve estar sentada quando ela fala.”

“O-Obrigado…… Então, o que traz você para a nossa casa?”

A mãe, Senna, inclinou-se um pouco antes de sentar em uma das cadeiras. Eu também ocupei um lugar, depois que ela foi firme. Foi uma boa cadeira resistente.

Para a pergunta de meu propósito aqui, pus a mão no saco e mostrei o pedido da placa.

“Como eu disse o meu nome é o Arc, e tenho tido este pedido da guilda de aventureiros. Uma garota chamada Marca é o lugar no pedido. Ela esta aqui?

“Eh? Ela fez uma coisa dessas?! A Marca está nos campos agora……, ela deve estar de volta esta tarde.”

Infelizmente, a menina que fez a solicitação parece estar fora por um tempo. Ela vai voltar ao meio-dia, ele não deve ser um grande aguarde. Eu poderia dar ao luxo de ficar aqui até então.

“Eu poderia esperar aqui por ela. ……Se não é muito problema, você poderia me dizer o que aconteceu com a sua perna?”

Matar meu tédio, eu tento iniciar uma conversa. Foi um pouco triste ao vê-la mover-se com aquele pano curativo sobre a sua perna esquerda.

“Ele está bem. Um grande monstro apareceu perto recentemente…… Machuquei minha perna enquanto escapando, então, agora a Marca tem de trabalhar no campo sozinha. No entanto, eu sou um dos sortudos. No momento do incidente alguém morreu, fazendo com que toda a aldeia entre em tumulto……”

Parece que eu escolhi o tópico errado. Helena, que estava se escondendo atrás de sua mãe, deu uma olhada por cima do meu caminho, quando a atmosfera se tornou pesada.

Isso me lembra, que eu não tenho a sub-classe do papa? Eu não deveria ser capaz de curar seus ferimentos? Ele era, afinal de contas, ele era o limite superior da classe de sacerdote. Assim, uma grande variedade de feitiços de cura e remoção de maldição devem ser possível.

Espere, o alto nível de habilidades de cura de um papa não seria necessário. Primeiro eu deveria testar o baixo nível de feitiços de cura de um sacerdote. Desde que eu não tenho sido ferido desde que eu cheguei aqui, eu não tive a chance de testar as magias de cura. Eu só usei o ataque mágico Chamaaté agora.

“Minha senhora, se está tudo bem com você, eu poderia examinar a sua perna. Já faz um tempo, eu não sei se ele vai funcionar, mas eu posso tentar curar sua perna.

“Huh? N-Não, ……”

Confusa com a proposta, a mãe soltou uma voz alta.

Não é de admirar, quer dizer, nós nos conhecemos hoje. Além disso, a outra parte do rosto é ocultado por um capacete. Se, de repente, pediu para mostrar a perna, você certamente deseja recusar.

No entanto, quando o jovem Helena ouviu falar que a perna de sua mãe poderia ser curada, ela olhou para mim por um momento. Em seguida, ela gentilmente levantou o pano cobrindo o ferimento na perna para cima, para que eu pudesse inspecioná-lo.

A mãe, Senna, sorriu ironicamente como ela se resignou ao destino.

Concordando com ela, eu coloco minha mão direita sobre a ferida na perna e tento chamar o feitiço.

Suavemente cantando Curar, luzes brancas aparecem do meu lado e enrolado em volta da perna de Senna. Após o contato, as luzes foram absorvidas na sua pele.

A mãe e a filha distraidamente assistiu o espetáculo, mas depois Helena removeu o curativo da perna de sua mãe. O que emergiu do curativo era perfeitamente a perna.

“Mãe! Não há nenhum ferimento! Sem cicatrizes!!”

Atitude de Helena mudou completamente a partir de um tempo atrás. Agora ela tinha um grande sorriso e não conseguia parar de pular de alegria.

Olhando para sua filha sorrindo, Senna esfregou sua cabeça antes de se curvar para mim.

“Muito obrigado, Arc-sama. Você com certeza deve ser um famoso sacerdote. Eu não posso acreditar que não há nenhum vestígio da ferida……”

“Não, eu apenas queria tentar, pois tinha sido um tempo, eu ainda não tenho muita confiança de que ele iria trabalhar. A ferida foi curada, e que é o melhor”

Na verdade, esta foi a minha primeira vez usando magia de recuperação na vida real, então eu sou o único que está se beneficiando mais aqui…… A julgar por sua reação, parece haver uma consciência de magia de cura. Agora só a extensão deste mundo com capacidade é desconhecido.

“Cheguei mãe”.

A filha mais velha, Marca, finalmente, voltou para casa do campo. A menina deixou uma grande coleção de cestas, perto da porta. Sua altura era de cerca de 150 cm, e seus cabelos castanhos claros, foi amarrado em tranças, que repousava acima de seus ombros. Seus olhos azuis eram a mesma que a da sua mãe. Ela também foi curtido uma cor saudável.

“Marca, você colocou um pedido para a guilda dos aventureiros? Eu estou aqui, para concluir a solicitação. Você é o solicitador de direito?”

“Ah! O meu pedido foi recebido por Cavaleiro-sama?! A solicitação foi para a escolta de ervas medicinais, de coleta.”

“Você está louca! A coleta de ervas é perigosa por si próprio! Você ainda pretende percorrer, mesmo com a recente chegada de monstros?!”

“Mas……, A se a taxa do pedido já tiver sido paga e a recompensa já foi postado……”

A mãe, que ouviu o conteúdo do pedido, duramente recusou. Marca franziu as sobrancelhas, como o pedido já havia sido pago. Eu me pergunto o que acontece quando o cliente abandona o pedido? A noção absurda de lucros cessantes forma de mola de minha cabeça.

“Então! Eu irei recolher as ervas em vez disso!”

“Espere um minuto mãe! Como você pode ir a coleta com a perna ferida!”

“Parece que você não viu Marca! Cavaleiro-sama já curou minha perna! Para os mesmos é certo para mim para entrar na floresta!! Olhar.”

Senna levantou a barra de sua saia um pouco, para mostrar a Marca a perna completamente curada. Ao ver a perna curada, Marca olharam para mim em surpresa.

“Sou grata que a perna de minha mãe esteja completamente curada. Mãe, você não sabe mesmo onde as plantas crescem! Por isso, é inútil para você ir!”

Aparentemente, o conhecimento de medicamentos da mãe não era tão alta. A noite pode vir antes de a mãe e a filha concluir este argumento.

“Você é a razão que eu procurei um acompanhante. Fez-lhe ver o estado de lesão da mãe?!”

“Então está decidido!! Cavaleiro-sama irá guiá-la através da floresta!”

Depois de ter dito isso, Marca pegou a cesta e foi para fora. Depois de perceber o que aconteceu, eu persegui-la. Como saí de casa, recebi outro obrigado a partir de Senna. Se um problema aparece, eu posso apenas pegar Marca e escapar comPasso Dimensional.

Quando eu olho em volta no centro, Marca foi acenando com a mão para mim, perto do portão.

Skeleton Knight - Ilustração 03

Eu jogo meu saco por cima do meu ombro de novo e começo a me dirigir para lá. Juntamente com a Marca, eu deixei a aldeia e caminhar ao longo de seu perímetro norte.

“Cavaleiro-sama, muito obrigado por tomar este pedido. Metade do motivo de que eu precisava para recolher as ervas foi por causa da lesão de minha mãe. No entanto, desde Cavaleiro-sama já curou, eu só tenho uma razão agora.

Marca disse isso, enquanto rir divertidamente.

“Hmm, então o que é esta razão para ir em seguida?”

“No ano passado, meu pai faleceu para a doença. Eu ajudo no campo, mas ainda é muito difícil para nós. As ervas medicinais podem ser comprados a um preço bom na cidade, poderia aliviar a tensão na mãe um pouco…… A cada ano, eu coletava ervas com meu pai, e ele iria vendê-los, você sabe.”

“Totalmente facilitar o esforço de sua mãe iria ter um monte de ervas. Não é a viagem também perigoso?”

“Você não sabe, a partir desta floresta você vai estar ao pé da serra do dragão de vento. Nas partes mais profundas, você encontra coisas como dragões de terra ou wyverns, mas ele deve ser seguro se nós estamos em áreas rasas. Embora, não podemos ficar muito tempo, porque há mais monstros aqui do que em outras florestas.”

Eu ouvi a explicação de Marca enquanto entramos na floresta. Aparentemente, a nordeste de nossa localização atual foi a serra do dragão selvagem. Longe os branco cumes das montanhas pode ser visto.

Enquanto avança pela floresta, a pressão para deixar este lugar só crescem enquanto fomos.

Marca parece ter encontrado algo, como ela começou a correr. Aproximamo-nos de um pedaço de terra que era mais afundado em que o entorno, e tinha muitas pedras no centro do poço. Entre as pedras, um pequeno acumulo de plantas pode ser visto.

Marca vai lá em baixo, e começa a encher sua cesta com as plantas. Uma quantidade inumerável de lotus em forma de planta parece ter sido coletadas em um ritmo acelerado.

“Esta é a erva medicinal cocla. É eficaz no tratamento de feridas e doenças de pele”

Durante a coleta das ervas, Marca sacudiu as tranças e explicou no que a planta e usa. Eu fiz a varredura do nosso meio, mas não havia sinais de animais ou monstros. Então eu fui para baixo para ajudar a recolher a cocla. Vendo o meu desajeitado estado, Marca começou a rir.

Parecia que ver um homem, com mais de 2 metros de altura com armadura no corpo inteiro, lutar para colher plantas foi uma visão divertida.

Depois de uma hora, a cesta estava pela metade com a planta cocla. Apesar de haver ainda algumas plantas entre as rochas, Marca disse que estávamos nos movendo para o próximo local. O próximo local que era, aparentemente, o principal local de coleta.

Mais uma vez a pressão para deixar aumentou como nós fomos mais longe junto. Quando os animais selvagens notou a pressão, eles virou o calcanhar e correram, embora ainda temos que encontrar qualquer monstros.

Avançamos na floresta por um tempo, antes de chegar em uma clareira. Uma inclinação suave se estende para fora, como eu percebi que os galhos de árvores circundantes eram um branco pálido, e que as árvores foram colocadas pelos círculos de caídas flores brancas. Uma fragrância doce também foi levada pelo vento.

“Nós conseguimos! As flores estão desabrochando! Os ramos da árvore de kobumi são todos branco pálido!”

Cheios de alegria, Marca começou a correr em direção à linha de árvores de kobumi a toda a velocidade. Rapidamente tentei deixar um aviso para a Marca que fique quieta. Além da trança, eu vi uma pedra como objeto. Mas ao contrário de uma pedra normal, esta coisa deu o sentimento de um ser vivo.

“Marca, não se mexa!!!! Algo está escondido lá!!!”

“Eh?”

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Backup, Skeleton Knight, in Another World e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

Uma resposta em “Skeleton Knight – Volume 1 Capítulo 08

Deixe um comentário

