Skeleton Knight – Volume 1 Capítulo 10

Backup do capítulo 10 da novel Skeleton Knight traduzido pela Eternity Sky, cujo site foi deletado.

Nota do Shinigami: É apenas um Ctrl+C e Ctrl+V sem eu ter revisado antes já que eu ainda não li então não sei como está a tradução.

– Tradução: Phantm –


「Retirada Estratégica」

A manhã seguinte iniciou no inn de sempre, e acordei com a minha aparência usual.

Enquanto estava sentado na cama, tirei o pão de ontem. Eu tomei um gole da minha cabaça depois de morder o pão. O pão era muito diferente do que eu costumava comer no outro mundo. Há um sabor salgado, e é mais pesado e mais difícil. Como se apenas se senta em seu estômago…

Enquanto havia uma padaria na cidade, parece que aldeias só fez para festivais e outras celebrações. Aprendi com Marca ontem, que os aldeões principalmente comem mingau de arroz.

Foi inesperado que tenham mingau japonês neste mundo. É impossível ter comida, mas eu poderia fazer para mim em um local deserto. Este corpo foi uma benção. Não tenho medo de comer demais, mas era difícil encontrar lugares para comer.

Quando eu terminei de comer o pão que não é tão bom, eu carreguei minha bagagem até o primeiro andar. Passei pelo contador vazio e sai do prédio.

Dirigi-me para a guilda de aventureiros na rua principal. Hoje, havia alguns aventureiros em pé na frente da placa de pedidos. Esta é a primeira vez que vi tanta gente no prédio da guilda. Quando me aproximei da placa do pedido, sem nem falar, os outros aventureiros olhou meu caminho em surpresa.

Depois de ler todos os pedidos na placa, só tinha pedido pessoal que deu um pouco de dinheiro. Não havia uma única placa que ofereceu mais que 5 moedas de prata nele. Desde que não havia nenhuma busca hoje que me interessou, eu decidir ir caçar na periferia da cidade e vender a caça para a Associação dos Comerciantes.

O destino é ao sul de Rubierute, eu entro na floresta do lado oposto na margem do rio. Eu estava animado porque é como se eu vou explorar um novo mapa no jogo.

Acabei pesquisando a floresta do outro lado do rio o dia todo. Eu me deparei com um pequeno grupo de orc, mas depois de ganhar contra um, os outros fugiram a toda velocidade. Parece que os orc’s foram monstros covardes.

Carreguei o orc que matei por cima do meu ombro.

A floresta tinha uma variedade de monstros e animais. A maioria dos quais eu não sabia. Mas ao contrário do jogo, eles estavam hesitantes em tentar me matar. Drops não caiu e meus pontos de experiência não aumentou quando matei um monstro também.

No entanto, a área dos seres humanos era predominantemente pequena. Talvez os territórios não podem expandir sem uma constante força para matar os monstros.

No fundo da floresta encontrei um Minotauro dentro de uma caverna. O Minotauro foi cerca de 3 metros de altura, com a cabeça e parte inferior do corpo de uma vaca e a parte superior do corpo de puro músculo humano.

Se fosse no jogo, então este companheiro estaria equipado com um machado de ferro, como essa raça tinha adquirido ferraria há muito tempo com a finalidade de destruir a humanidade. Mas como os orc’s, esse cara ainda estava carregando uma clava.

Por falar nisso, ainda tenho de ver uma magia de uso humano. Magia deve ser uma das armas apoiando os territórios humanos. Talvez a natureza do poder e a estrutura de poder deste mundo mantenha mágica fora do alcance das pessoas comuns.

Ao pensar sobre tais coisas, passei através do portão oeste e fiz o meu caminho para o armazém da Associação dos Comerciantes. Como da última vez, o jovem magro saiu para a tabela de inspeção. Tirei o orc de meu ombro e perguntou o preço.

“Um orc é 7 sek e 5 sok.”

Era o mesmo como o burba longo de um metro? Estes corpos eram baratos. Foi porque os orc’s eram mais fáceis de caçar do que o burba?

Bem, já que meu objetivo é constantemente ganhar uma renda não me importo. Quando eu disse que eu ia aceitar a oferta, ele então deixou seu assento para preparar o dinheiro.

Enquanto esperei calmamente o meu pagamento, eu comecei a ouvir dois comerciantes falando. É de bom senso para não ignorar informações que podem ser úteis para você.

“Recentemente, há um boato sobre um monstro forte que apareceu perto da fronteira. Perto da vila na fronteira leste e Reburan, uma caravana que estava de passagem sofreu pesados danos.”

“A floresta é perto da Floresta do Dragão de Vento, não é incomum para aparecer monstro por la, é isso?”

“Idiota, monstros geralmente não vão até a estrada.”

“Hmm, um dragão pode estar em um rampage na Floresta”?

O membro da associação apareceu com meu pagamento… enquanto eu estava no meio de pensar sobre o dragão mencionado pelos comerciantes. Depois de verificar a quantidade, coloco o dinheiro na minha bolsa.

Tomando um passeio pela cidade, eu contemplo enquanto retorno para o inn habitual. Preciso estabelecer minha própria base um dia e determinar onde eu devia me mover de lá. Uma base própria me permitirá remover esta armadura e relaxar sem se preocupar com alguém vendo.

Com Transfer Gate, mesmo se minha base é no fundo do mar posso imediatamente voltar para a cidade.

Primeiro, eu deveria investigar a geografia ao mesmo tempo ganhando uma renda constante.


 

Ponto de vista de terceira pessoa

A cidade de Rubierute tem importância estratégica, como a rodovia atravessa tanto a cidade de Diento e a Capital Real, que está no centro do Reino Rhoden.

Indo da fronteira norte da capital, existem dois grandes desvios ao redor do intervalo da montanha Calcutta. Um caminho leva para o leste, enquanto o outro para o oeste.

Apesar de uma curta distância da capital, o caminho oeste conduz para as terras de Ribot. As terras foram salpicadas com cidades pequenas, onde a água era escassa. O terreno árido também dificultava transporte em grande escala.

Em comparação, o caminho leste viajou pelo rio Rydell, que traz a água para a capital e é composto por um terreno montanhoso baixo. Além disso, o lado leste das montanhas de Calcutta é pontilhado com comparativamente grandes cidades. Você tinha que atravessar o rio Rydell, que fluiu da Floresta do Dragão de Vento, duas vezes por este caminho, mas fora isso é relativamente fácil avançar.

Diento é a cidade que estava acima do Rio Rydell e ele estava estacionado bem na frente de uma grande ponte. A ponte de pedra longa de 300 metros começa no portão sul da cidade e atravessa o rio inteiro. Este fato também significa que a cidade também pode ser vista com importância estratégica. Para o efeito, a cidade foi construída com paredes em camadas duplas que permitiu a cidade atuar como um forte quando necessário.

A cidade foi governada pelo Marquês Triton. O castelo no centro da cidade pode ser comparado a uma fortaleza em sua própria direita. As muralhas do castelo foram o dobro do tamanho normal e um fosso duas vezes mais largo.

No escritório da fortaleza, Marquês Triton lia os documentos abertos na mesa dele.

Marquês do Diento era um homem grande meio envelhecido, tinha o cabelo grisalho que alcança as pernas dele e tinha crescido um bigode branco. Ele estava vestido com roupas excessivamente extravagantes, que apareceram para embrulhar firmemente ao redor de seu grande porte.

Ouvir uma batida na porta do escritório, ele levantou seus olhos dos documentos e deu permissão para a pessoa a entrar.

“Me desculpe”

O que entrou no escritório foi Cyrus Dorman. Cara nervosa de Cyrus estava pálida, como ele puxou para trás o cabelo diluindo em cima de sua cabeça, para encobrir sua careca.

Cyrus veio antes da mesa e ofereceu uma profunda reverência ao seu mestre. Embora, ele liso seu cabelo para trás outra vez quando ele sair do lugar.

“O assunto em Rubierute… parece ter terminado em fracasso.”

Ouvindo as palavras de Cyrus, Triton estremece. Ele levanta a cabeça da papelada e assento na cadeira e deixa de fora um grande suspiro.

“Quando eu perguntei por um talento, ouvi dizer que eles eram hábeis correto?”

“Me desculpe. Eram realmente talentosos, as escoltas foram derrotadas, mas infelizmente um aventureiro estava perto e ele derrotou os bandidos…”

“Afinal de contas, um bandido é um bandido… No fundo são todos os mesmos! Tendo apenas sobrado as mulheres, eles perderam devido à sua própria negligência.”

Com uma expressão amarga, senhor Triton cospe sua crítica. Um olhar de acordo é visto sobre a cara pálida de Cyrus.

“Por que Príncipe Douglass quer semear a discórdia em Rubierute de qualquer maneira?”

“Bem. Em ordem para que príncipe Douglass ganhe o apoio do leste ele enviou essa demanda. Se a fronteira norte junta-se a facção de sua Alteza então leste completamente pertencerá a ele, e ele seria capaz de prosseguir para Reburan no oeste sem preocupação. Isso seria benéfico para nós porque no leste a negociação vai ser centralizado aqui.”

“Rubierute tem o apoio do oeste, então é provável que junte-se a seita de sua Alteza. Uma vez que tem ainda alinhado com uma facção, isto não deveria ser dito publicamente, mas… ”

“Se isto não é descoberto em seguida, ele deve estar bem. Temos que nos apressar e garantir os produtos. Você deve enviá-los em breve. Precisamos delas entregues aos nobres adequados, antes que alguém descubra o plano! Você deve garantir que a princesa Juliana não saiba nada sobre isto.”

Grande corpo de Triton mexe como ele coloca a mão na gaveta da sua mesa, puxou um charuto e acende-o. Baforadas de fumaça são expiradas lentamente, enquanto tosse Cyrus reporta status dos produtos.

“Existem 4 produtos e eles estão sendo mantidos no “armazém” subterrâneo. Eu vou garantir a adição nova agora…”

“Proteger os produtos está ficando mais difícil assim. Têm os homens agido com vigilância desnecessária?… Apresse-se, tanto quanto possível. Eu não vi Audrain há algum tempo, como aquele idiota está?”

“Quando eu chequei o quarto de Audrain-sama, ele disse que o as espadas usadas para a aquisição do produto não foram suficientes para a tarefa.”

“Esse imbecil! Isto não é um jogo! As espadas são o suficiente para entrar na floresta dos elfos, com qualquer coisa ele teria apenas que arrastá-los para baixo!! Já ouvi demais, sair.”

Ao ouvir essas palavras Cyrus deu um gracioso arco antes de sair calmamente da sala. Triton levou um último sopro do charuto antes violentamente, esfregando-o para fora, ele, em seguida, franziu as sobrancelhas para a mesa com os documentos.


 

Ponto de vista de Arc

Alguns dias mais tarde, apesar de ter estado a investigar a área em torno de Rubierute para encontrar um local base ideal, nada mudou na minha vida no dia-a-dia.

A figura de minha armadura chamativa atraiu muita atenção no início, mas as coisas pareciam ter se acalmado agora. Ainda, os únicos lugares que eu posso comer estão dentro do meu quarto no inn ou longe fora da cidade, simplesmente porque eu nunca sei quando as pessoas podem estar olhando para mim.

Porém hoje foi diferente por causa do que aconteceu a esta manhã. Isso aconteceu depois que saí do inn, olhei para a solicitação no edifício da guilda e segui para o portão oeste afim de ganhar meu rendimento diário.

No entanto, no centro da cidade tinha uma atmosfera incomum hoje. Movendo em direção ao portão oeste, a quantidade de pessoas era maior que o normal. Eu decidi caminhar atrás de um par de homens indo em direção ao portão, assim poderia ouvir sua conversa.

“Ouvi dizer que o partido que derrubou o Basilisco Gigante tem apenas cinco pessoas na mesma! Eles devem estar trazendo para a Praça!”

“Isso é verdade!? Essa coisa matou muitas pessoas, o grupo deve ser muito forte… Basiliscos Gigantes são um grande jogo, afinal. Nos territórios vizinhos já houve alguma história sobre eles?”

“Recentemente tem havido muitas histórias como esta. É um mau presságio ou algo assim?”

Parece que um grupo foi capaz de matar um basilisco gigante. Neste mundo parece que isso foi uma grande conquista. No entanto, parece-me que era um monstro que é raramente visto. Eu vi dois na Floresta do Dragão de Vento…

A pequena praça já estava lotada com pessoas, no centro da Praça era uma carroça rodeada por cinco pessoas, um dos cinco estava recitando sua heroica batalha ao fazer gestos com as mãos.

Era como estar em um jogo, como o povo devorou a história que eles estavam ouvindo.

Um basilisco gigante foi cortado em pedaços menores e empilhado no vagão. Certamente seria impossível transportar o corpo gigantesco no vagão inteiro. A cabeça foi consagrada no topo da pilha para todo mundo ver.

Enquanto assistia, eu tentei uma pergunta a um homem grande nas proximidades.

“Matar um basilisco gigante e um grande negócio?”

O homem que eu pedi imediatamente virou na surpresa e com uma expressão confusa respondeu à minha pergunta.

“Kinght-sama, quando um basilisco gigante aparece, precisa que um partido famoso de aventureiros precisa ser empregado ou o exército de Lordes feduais tem que ser enviado para fora. Simplificando, demora um monte de dinheiro para derrubar um deles. Parece que a carne venenosa pode ser seco e em pó para fazer dardos envenenados, usados para a subjugação do monstro embora”.

Quanto você poderia fazer se você trazer uma… Mas certamente causaria um alvoroço se eu matar um sozinho e trazê-lo de volta.

Eu estava pensando isso quando um grupo separado da multidão normal chama minha atenção.

O grupo de soldados blindados é conduzido para o centro da Praça por um homem, como oficial de civil em um bom traje. Notaram as pessoas ao redor, e o ruído na Praça gradualmente morreu para baixo, até apenas alguns sussurros podem ser ouvidos.

Um caminho aberto diretamente para o centro da Praça, e o grupo de soldados e aventureiros se enfrentaram.

O homem com a roupa chamativa foi alto, mas magro, parecia para ser em média 30 anos e ficou no meio de soldados. Depois de arranjar o cabelo um pouco o homem se adiantou.

“Eu sou Visconde Buckle De Robert e senhor feudal de Rubierute, e este é Bosco Futran e Zetorasu Futran. Qual de vocês atua como seu representante?”

“Oh, c-certo! Nós somos a equipe de aventureiros Iron Fangeu sou o líder Masco!! ”

O homem que estava recontando o conto heroico antes suportou a resposta com um tom claramente tenso. Os outros membros do partido eram rigidamente em pé em atenção.

“São as pessoas que mataram esse Basilisco Gigante?”

“…, Sim!!!!”

Pergunta de Zetorasu parecia aterrorizar o homem, Masco permaneceu em silêncio por um momento antes de deixar sair essa afirmação pequena.

“Ouvi dizer que era na parte rasa da Floresta do Dragão de Vento. Não é verdade?”

“Sim!!!! Localizava-se na floresta perto da Aldeia Rata!”

Hein? Não deixei o que derrotei na floresta perto da aldeia de Rata.

É possível, que o que deixei jogado lá é o mesmo que no carrinho? No entanto, não havia nenhuma evidência, e não é como se eu quero reivindicar a posse dele de qualquer maneira. Na verdade, havia dois Basilisco Gigantes. Poderia muito bem ser aquele que escapou.

“Há pouco tempo atrás, eu vi dois na Floresta do Dragão de Vento…”

“O quê!? É o verdade cavaleiro-sama?”

O grande homem ao meu lado soltou uma voz alta, quando ele me ouviu resmungando para mim mesmo.

Naturalmente, a voz alta causou todos imediatamente olharem nesta direção e as pessoas ao redor para fora do caminho.

Quando Zetorasu notou que a multidão se separaram pela voz alta, sobrancelha contorceu-se um pouco como ele disse ao homem.

“E você é?”

“Não, não me, confirmação inesperada do cavaleiro-sama causou-me a falar…, é a verdade!”

Nas palavras do homem, Zetorasu me olhou diretamente. Em todo o meu corpo, eu comecei a sentir vários olhares.

“Não, eu só disse que eu lembro de ver dois Basilisco Gigantes no mesmo lugar há poucos dias.”

Não sei se o que esta aqui foi o mesmo que eu matei ou aquele que fugiu, mas…

As informações que eu falei jogou a praça em um redemoinho de ruídos de uma só vez. As pessoas da cidade foi garantidas de ambos a confiabilidade da história e o perigo iminente.

“Hein?! Idiota, havia dois deles! Foi por acaso!? Por que não informou isso a ninguém!? Por que você permanecer quieto até agora!?”

Zetorasu criticou-me em um tom áspero e olhou para mim com olhos zangados.

Mesmo com essas coisas que disse, eu que não estava familiarizado com as suas circunstâncias não poderia julgar significado a situação. Não se preocupe porque ele correu mais profundo na floresta, então não havia nada para se preocupar.

“Eu vi o Basilisco Gigante pela primeira vez. No entanto, a distância que eu estava não podia dizer se eles foram uma ameaça ou não.”

Na realidade, foi a primeira vez que vi um real. Encontrei vários no jogo, e quando comecei a persegui-los perdi a noção de quantas eu vi.

Na minha resposta Zetorasu fechou os olhos e seu rosto ganhou uma expressão pensativa. Está pensando o que fazer no futuro?

Ele está pensando que os dois basiliscos gigantes tentavam a conceber filhos? No jogo, ficou claro que Basilisco evoluiu para o Basilisco Gigante. Eles eram nível 40-50 quando eles ganharam o uso de cuspir veneno, sem isso Basilisco era um peixe pequeno.

“Temos que voltar para a mansão para preparar uma força de subjugação! Iron Fangeu peço que você venha com a gente. Eu quero alguns batedores para acompanhar aIron Fangao realizar reconhecimento! Por favor, nos diga como você conseguiu bravamente matar o Basilisco Gigante!!!!”

As pessoas se acalmaram a declaração que eles ouviram. Provavelmente foi um desempenho usado para limpar o desconforto das pessoas.

As vítimas desse evento inteiro precisaria ser os membros daIron Fang. Eles não parecem conseguir formar as palavras que queriam dizer. Deve ser uma tarefa demorada para aventureiros ganhar fama, então esta oportunidade pode parecer como uma dádiva de Deus.

No entanto, cada membro da Iron Fangsaiu com uma expressão sinistra no rosto deles. Parece que a oportunidade era uma bênção que queriam passar para outro de alguma forma ou outra. Não fui convidado para se juntar a este evento específico. Primeiro de tudo, é melhor para não me envolver com coisas tão problemáticas de qualquer forma.

Com Zetorasu na liderança, os membros doIron Fangforam levados a mansão do senhor feudal.

Se e o exército do senhor feudal aparece que o problema deve ser resolvido em breve.

Como não quero ter contato com os homens no poder, é melhor achar minha própria base antes que mais problemas apareçam. Pensando assim, eu me afasto da cena e vou em direção ao portão oeste.

Com base em um levantamento preliminar, há uma cidade menor, ao leste, e aparentemente, a maior cidade vizinha é chamada Diento. Foi de 3 – 4 dias de transporte.

Desde que minha única bagagem está nas minhas costas, permite ir para lá.

Mas primeiro vou olhar as coisas um pouco na Aldeia Rata.

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Backup, Skeleton Knight, in Another World e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

Deixe um comentário

