Skeleton Knight – Volume 1 Capítulo 11

Backup do capítulo 11 da novel Skeleton Knight traduzido pela Eternity Sky, cujo site foi deletado.

Nota do Shinigami: É apenas um Ctrl+C e Ctrl+V sem eu ter revisado antes já que eu ainda não li então não sei como está a tradução.

– Tradução: Phantm –


「Formulário da Cidade」 Parte 1

Eu viajei a estrada pelo Rio Sprite usandoDimensional Step. No caminho, havia algumas pequenas aldeias, que foram cercadas por pequenos muros de madeira.

Depois de um tempo eu vi a cidade de Koruna que era uma versão menor do Rubierute. A cidade foi cercada por um muro de pedra. Enquanto olhei ao meu redor, continuei indo mais longe na estrada.

Cordilheira de Calcutta pode ser vista na direção sudoeste, como cheguei ao rio principal o Rio Sprite separado do, Rio Rydell. O rio Rydell flui a leste das montanhas de Calcutta e parece passar através do capital, eventualmente. Mais longe a junsante do rio meu destino, Diento, apareceu.

Uma viagem que levaria 3 dias de carruagem, foi concluída em menos de meio dia com o meu método de viagem.

A cidade de Diento está localizado acima do Rio Sprite antes que o rio se reconecta ao rio principal, Rydell. O tamanho da cidade pode ser 3 vezes o tamanho do Rubierute? O campo ao redor também foi grande em escala. À distância, podem ser vistas as poderosas paredes que protegem a cidade. Além disso, as paredes são duplas camadas, e tinha casas privadas entre eles. Dentro de cada parede era um fosso que cercaram as casas. Quase parecia como se a cidade em si foi uma fortaleza gigante.

Como as muralhas da cidade são tingidas na cor do pôr do sol, eu olhava para a terra desobstruída por qualquer pessoa. Se uma cidade como esta existe em tempos modernos, que deve ser registrado no patrimônio mundial da UNESCO, como sua beleza pode capturar os corações daqueles que vê-lo.

Eu reiniciei o meu cérebro, enquanto sigo à entrada do Diento. As pessoas que trabalham nos campos em torno da cidade são rapidamente fazendo o caminho de casa. A partir daqui eu faço meu caminho para a cidade a pé. A transferência instantânea iria ficar atraente demais.

No entanto, havia uma boa distância daqui para a cidade. Talvez eu deveria acelerar a pé?

Comecei a caminhar com velocidade com tal força que meu manto começou a tremer. As pessoas na minha frente, gritaram e abriram o caminho quando notaram os meus passos. Era um ritmo fácil para mover, mas acho que foi um pouco assustador para os outros.

Um homem de 2 metros de altura com armadura de corpo inteiro, movendo-se em um rápido ritmo…, não é de admirar que gritam…

Antes do portão da cidade entra em modo de exibição, voltei a velocidade normal. Se eu me aproximo do portão como eu era antes, sem dúvida seria visto como uma pessoa suspeita.

As paredes eram de cerca de 7 metros de altura, e os soldados estavam agindo como sentinelas na parede. Como passei o portão grande, o outro apareceu. O portão seguinte está posto perto na base da colina. Eu escalei o declive suave e cheguei à muralha da segunda cidade, a entrar na cidade eu mostro minha certificação de aventureiro.

Todos do prédio da cidade parecem ser feitos de pedra. Linha de prédios de três andares na estrada, e as ruas estão lotadas com pessoas que vêm e vão como formigas. Pela primeira vez desde que eu vim a este mundo, eu estou cercado pela vida da cidade com o som dos vendedores de ruas gritando e as pessoas fazendo seus negócios.

Parece um pouco nostálgico.

O layout das ruas parece complicado, e pode levar algum tempo para entender tudo. Quando eu entrei num bar nas proximidades, encontrei várias pessoas bebendo depois de um bom dia de trabalho. Eu pedi o tio atrás do balcão pela a localização de uma pousada.

“Desculpe-me, estou à procura de uma pousada. Você conhece um bom lugar?”

“Nosso segundo e terceiro andar e uma pousada! São 2 sek por uma noite, senhor…”

O proprietário do bar recomendou sua própria pousada. Pergunto-me, eu poderia tomar uma refeição no bar e comê-lo no quarto no segundo andar?

“Pode levar as refeições nos quartos?”

“Não me importo. Ah! Apenas certifique-se de você retornar a bandeja quando acabar de comer. Uma refeição é 3 sok.!”

Eu dou ao tio 2 de prata e três moedas de cobre, e ele imediatamente começa a juntar uma bandeja de comida. Com a bandeja na mão, subi as escadas para o meu quarto. Eu destranco a porta do quarto no terceiro andar e descobri que a atmosfera do quarto era melhor que a última Pousada em que fiquei. A cama era resistente, e os cobertores foram bem feitos. Havia uma pequena mesa com cadeiras, não só um banquinho também.

Eu sentei em uma das cadeiras, pousa para a refeição e removi o meu capacete.

É minha primeira refeição decente em um longo tempo. Ele simplesmente consentiu de sopa, salada e um pedaço de pão, tudo servido em uma bandeja de madeira preta. Carne não parece estar disponível. O pão preto provou ser o mesmo que o pão que eu tinha antes. Mas foi comestível quando eu mergulhei na sopa para amolecê-lo. Era uma sopa de feijão que tinha sido cozida em caldo de galinha. Muito delicioso. Quanto a salada, foi dois tipos de legumes polvilhadas com sal e vinagre. Era alface e chicória? Não, é duvidoso que eles colocariam tais vegetais semelhantes juntos.

Depois de voltar a vestir meu capacete, levo os utensílios de mesa para o primeiro andar. O tio me olhou estranhamente quando voltei os utensílios de mesa. Talvez fosse estranho para um convidado blindado retornar os utensílios de mesa ainda possuindo uma armadura, depois de comer a refeição no quarto dele. Nada em particular foi dito mentalmente.

Quando voltei para o quarto, eu defini com minhas costas contra a parede e adormeci, como normalmente fazia. O cobertor manteve-se na cama, já que não havia razão para colocá-lo sobre minha armadura.

Manhã seguinte, o som de um sino é ouvido de algum lugar. Acordado pelo som, desci para o primeiro andar onde o tio do bar estava trabalhando em algo na cozinha. Ao contrário de antes, este lugar não é não-tripulado de manhã.

Eu coloquei a chave do quarto em cima da balcão e avisei para o tio na cozinha antes de sair.

Depois de pedir um pouco ao redor, eu cheguei no prédio da guilda de aventureiro da cidade. O prédio tinha três andares, mas a estrutura era tão diferente de outro prédio da guilda. Mas havia mais funcionários atrás do balcão. Pensei que nenhum deles era como o urso enjaulado. Havia um grande número de aventuras na frente do quadro de pedidos. Os funcionários e aventureiros eram todos machos, é possível que não havia muitas aventuras femininas.

Pelo menos pensei que iria encontrar boazudas como recepcionistas…

Na frente do quadro de pedidos, apanho uma conversa entre dois aventureiros enquanto eu estava olhando para placas de solicitação.

“Uma equipe de cinco homens do meu grupo saiu para caçar há quatro dias e não soubemos mais deles”.

“Eles foram mortos por bandidos ou monstros? Afinal de contas, esse lugar é perto da floresta dos elfo. Os monstros lá costumam ser forte o bastante?”

“Não, eles devem ter sido indo para a base da Cordilheira de Calcutta, perto da capital…”

Neste mundo, fora das cidades estão cheias de perigos. Vida e morte são incertos quanto mais longe você saiu da cidade.

No entanto, vir aqui finalmente me deu conformação da raça elf. Ainda tenho de ver qualquer não-humanos nas cidades. Afinal, os elfos vivem na floresta, um lugar que seria fora do intervalo na capacidade de sobrevivência humana.

Já estou em outro mundo gostaria de um vislumbre do que ele tem para oferecer. Esse pensamento me ocorreu depois de confirmar o conteúdo das placas de pedido. Devido a maior população havia mais pedidos, mas eram ainda, em sua maioria de tarefas. Parece que não consigo encontrar um bom trabalho, a menos que me junte a um grupo de aventureiros.

Parece que eu vou caçar algo na floresta hoje e vendê-lo. Eu considero os grupos dos aventureiros enquanto eu saio.

Passei perto de um vendedor que vendia frutas secas e resolvi comprar alguns. Uma vez que parece um morango, permite chamá-lo assim. O cara disse que o os morangos silvestres crescem no Ocidente. O vendedor escavou um pouco depois, em um copo, depois que eu lhe passei 8 moedas de cobre. Parece-me que as bagas dispunha apenas metade de um ano e não iria durar metade um de um dia ao ar fresco. Eu atirava em um pequeno saco e colocou-os no meu saco.

Enquanto o sigo para o portão, continuei a ouvir as pessoas ao meu redor.

Em pouco tempo eu alcancei o portão sul da parede interna. Mostrando minha certificação com o guarda do portão, fui deixado passar para fora dos portões.

A ponte de pedra foi cerca de 300 metros de comprimento e tinha seis arcos lindos que se estendia de ponta a ponta. A largura da ponte aguenta três carruagens? Havia um monte de pessoas indo e vindo, a maioria deles entram e saem de uma carruagem. Isso pode ser um cubo do transporte.

Depois de atravessar a ponte, a Cordilheira de Calcutta pode ser vista à minha direita e a entrada para a floresta na minha frente. Do lado esquerdo era um campo de pastagem, como os animais são relaxantes atrás de uma cerca do outro lado. Havia até mesmo cavalos, ovelhas e vacas. Houve também outro campo espalhando-se também. O fluxo do Rio Rydell na floresta, mas o rio estava muito aberto.

Era impossível para mim caçar perto da base das montanhas de Calcutta, por causa da grande multidão em torno dessa área. Eu sai da rodovia e comecei a me mover na direção sudoeste. Eu perdi a visão do Rio Rydell como eu continuei.

A densidade das árvores circundantes cresce ao ponto que a luz do sol foi bloqueada, tornando difícil de ver. Ao contrário da floresta no sopé da Cordilheira de dragão de vento, a espessura de cada árvore era muito, mas havia apenas uma estreita quantidade de espaço entre eles. Eu não seria capaz de balançar minha espada de duas mãos aqui. Não, poderia balançá-lo, mas eu iria cortar todas as árvores em volta de mim. Em um lugar, pode ser difícil de pegar alguma coisa sem qualquer armadilhas configuraradas.

Tenho visto pequenos animais por um tempo agora, mas eles sempre desaparecia no bosque.

Com a árvore tão hermeticamente embalada, seria difícil para usarDimensionalStep. Sem rumo vagando na floresta por uma hora antes que eu percebesse sinais de 5 outras coisas indo em minha direção. Pensei que talvez sejam lobos, ou algo assim porque eles se espalharam para cercar-me como eles se aproximaram.

No entanto, o que emergiu foi um grupo de cinco ladrões, cada um tinha um vulgar sorriso em seu rosto. Seu cabelo estava sujo, eles tinham barba em seus rostos, e cada um carregava um punhal na mão.

“Oh, onde vais? Cavaleiro-sama, hehehe.”

“Quer saber, você pode mantê a vida, se você está disposto a desistir de todo o seu vestuario? Um preço barato, não é? Hahaha.”

“Para achar um cavaleiro solitário nas profundezas da floresta, nossa sorte deve ser muito boa! Hahaha”

Então eles zombaram. Eles parecem ter se tornado descuidado devido a sua suposta vantagem geológica. Os olhos dos ladrões são nublados com ganância, como eles avaliar-me da cabeça aos pés.

Mesmo se você acha que eu não posso desenhar minha espada, ainda é muito cedo para se tornar descuidado. Eu useiDimensional Stepe me transferi imediatamente atrás de um dos ladrões. Reunindo o poder em meu punho, em um instante meu soco pulverizou a cabeça do ladrão. Um som de “paan” é ouvido como bits e pedaços da cabeça voaram por todo o lado, e corpo do ladrão entrou em colapso. Parece que coloquei muito poder por trás dele. Não achei que fazer cabeças explodir fosse possível.

É como olhar para um vídeo, de movimento lento como os rostos dos ladrões torcer de espanto. Aproveito a oportunidade para martelar meu punho para o queixo dos dois mais próximo. As mandíbulas dos dois foram enviadas a voar. Sangue jorra dos olhos, ouvidos e os restos de suas bocas, como eles afundaram no chão.

“Mon-Monstrooooooooo!!!”

“Is-isso não é humano!!!”

O ladrão que estava um pouco longe mostrou as costas para mim. Da minha posição, eu conjuroRock Bullete uma pedra do tamanho de um punho passa direto atrás do ladrão fugindo. Embora um feitiço básico de um mago, o poder era muito bom. O foi um grande buraco na armadura de couro que o ladrão estava usando.

Essa foi a quarta. Pensando assim, eu olhava ao meu redor e viu o último balançando entre as árvores, como ele fugiu.

Nesta floresta densa, não podia usarDimensional Steppara pegar o ladrão, que foi habilmente esquivando as árvores como um macaco. Eu tinha que confiar na minha capacidade física para persegui-lo.

Mesmo quando eu aperto o bosque à parte, o ladrão, que conhecia esta área bem, aumentou sua distância, evitando as árvores. Para tentar diminuir a distância, eu comecei a correr em um espaço mais aberto, quando meu pé estava enleado por algo. Eu estou tomado em um passeio, como meu pé, enlaçado por uma corda, é içado no ar pela dinâmica de uma pedra caindo.

“Ha! Você é um verdadeiro idiota a cair numa armadilha tão simples!!!!”

O ladrão fugindo parou e olhou para mim, com um olhar orgulhoso no rosto.

No entanto a força da gravidade sobre a rocha caiu de repente reverte como se a pedra era uma mosca indo na direção do sol nascente. Cortei a corda e puxei à força minha perna.

Quando eu comecei a correr outra vez, outra armadilha foi ativada. Desta vez foi um muro de lanças significado para espetar a presa que o ativou. Eu enfrentei de cabeça de parede causando as lanças quebrarem no contato. Em seguida, uma estaca vem voando em mim. Com um soco poderoso, explode em lascas de madeira espalham por todo o lado, mesmo as cordas de ligação tem sido desfiadas.

As armadilhas parecem que foram colocadas previamente em áreas mais abertas. Desde seu gosto disso, eu só tenho que correr através das áreas mais grossas, com mais força.

“Hyaaaaaaaaaaaa!!! Mon-monstrooooooo!!!!”

Vendo-me avançar por todas as armadilhas com pura força causou o ladrão a correr gritando novamente. Apesar dele ser perturbado, ele ainda escorregou entre as árvores muito bem.

Ferozmente na perseguição por trás. Como um tanque, lanço-me em frente, se uma árvore ou uma pedra no caminho ele foi esmagado sob a força de minha carga.

“Hahahahaha, aonde você vai?”

“Ahhhhhhhhhhhhhh!!!”

Uma estranha tensão acumulada como corri atrás do ladrão, e uma frase como um coronel do exército escorregou da minha boca. O cheiro de amônia entrou no ar, como a virilha do ladrão fugindo tornou-se molhada. Ele parecia ter se mijado no medo, mas ele continuou a fugir com habilidade.

Em pouco tempo, um penhasco de cerca de 7-8 metros de altura apareceu como seguimos o bosque. Havia algo como uma caverna no lado do penhasco, e é cercada por uma cerca para afastar animais.

A caverna era, aparentemente, a base dos ladrões, mas os dois guardas na frente só tinham vaga expressão.

O homem que se mijou freneticamente correu para os vigias. Os vigias foram confundidos por sua aparência e tinha um lapso momentâneo de julgamento. Aproveitando a oportunidade, eu useiDimensional Stepaproximando-se dos homens e desenhar minha espada. Em um instante, os três homens foram derrubados em um só golpe. É fácil pegar em um lugar aberto.

Os 3 corpos foram cortados na diagonal, e com sangue para a área tingidas de vermelho e o cheiro de ferro para entrar o ar.

De repente, as vozes e os passos podem ser ouvidos de dentro da caverna, e dirigiam-se nesta direção. Jogando meu saco para baixo perto da entrada, pego minha espada com as duas mãos e espero os bandidos restantes. Vim a este mundo para atuar como o líquido de limpeza da sociedade.

Eventualmente um homem careca e forte saiu da caverna carregando um machado.

“Hein! Quem diabos é você, bastardo!!!”

O homem careca vê a vista na entrada da caverna e gritou antes de fazer um balanço pulando com seu machado. Naquele curto instante, cobri a distância e cravando minha espada no tronco do homem com todas as minhas forças. Sem sentir qualquer resistência, a espada penetra no estômago e passa através do abdômen.

Com seu corpo dividido em dois, o homem careca resmunga sobre algum novo tipo de monstro, ao cair no chão.

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Backup, Skeleton Knight, in Another World e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

Deixe um comentário

