Skeleton Knight – Volume 1 Capítulo 12

Backup do capítulo 12 da novel Skeleton Knight traduzido pela Eternity Sky, cujo site foi deletado.

Nota do Shinigami: É apenas um Ctrl+C e Ctrl+V sem eu ter revisado antes já que eu ainda não li então não sei como está a tradução.

– Tradução: Phantm –


「Formulário da Cidade」 Parte 2

Eu recuperei meu saco de bagagem da entrada da caverna para lançar as armas e moedas de ouro para ele.

De repente, uma pequena jaula de ferro no canto da caverna me chama a atenção. Ele permaneceu nas sombras além da luz das lâmpadas, por isso passou despercebido até agora. Quando eu olho dentro da gaiola, eu vi um animal ferido olhando de volta para mim.

Eu trouxe uma lâmpada para que eu pudesse ver claramente o animal na gaiola. Houve uma raposa dentro da gaiola. Não, era uma raposa como animal.

Da cabeça a cauda foi cerca de 60 cm e a cauda tinha a aparência de um dente e foi a metade do comprimento do corpo. A cabeça da raposa tinha orelhas triangulares grandes que foram apontadas para cima. Havia algo como uma membrana sobre as pernas, que deixou a impressão de um esquilo voador.

Sob a luz da lâmpada, pude ver que a pele verde pálida cobrir as costas enquanto a pele em sua barriga era branco.

Sem retirar os olhos, a criatura na gaiola soltou um rosnado calma e empolado sua cauda macia grande. As patas dianteiras mostrou arranhões superficiais, e a pele em torno das patas traseiras foram tingidas de vermelho.

A fim de lançar magia cura em suas feridas, abri escotilha do compartimento. No entanto, a raposa verde pálido foi cauteloso, uma vez que não mostrou nenhum sinal de deixar a gaiola. Chegando a lugar nenhum como este, eu estendo a minha mão para a raposa dentro da gaiola.

“Gyau!”

A raposa soltou um pequeno rosnado antes de morder os meus dedos. Eu senti nenhuma dor graças à armadura, mas eu gemer um pouco como a raposa verde não mostrou nenhum sinal de liberar meus dedos.

“Você sabe, eu não sou tão assustador ……”

Embora dizendo as linhas da menina do vale do vento, comecei a puxar a mão, sendo mordido para fora da gaiola, a raposa verde que vem com ele. Eu não pareço ter um poder de acalmar os animais ……

“【Curar】”

Quando a magia de recuperação é lançada, luzes começam a emitir a partir de meus dedos sendo mordido e infiltrar-se nas feridas da raposa. A habilidade básica da classe sacerdotal. A raposa verde foi surpreendida por este evento, e sua cauda felpuda espalhar-se, uma vez que saltou para trás. Seus grandes olhos piscou rapidamente.

“Kyun?”

Ele curiosamente inclinado a cabeça para o lado antes de olhar para a sua perna previamente ferida, e lambendo o local onde a ferida deve ser. Assim como um gato, ele então começou a lamber as patas dianteiras. Com a sua preparação concluída, a raposa sentou-se no local e começou a abanar a cauda fofa e para trás.

Ele não mostrou quaisquer sinais de fugir.

Lembrei-me de algo que eu tinha na minha bolsa. Quando eu tirei os frutos secos que eu comprei esta manhã, o nariz da raposa verde se contraiu um pouco antes que ele ficou imóvel. Enquanto rindo da situação, eu coloco uma baga na minha mão e segurou-a para fora.

Na primeira, foi cauteloso, mas lentamente se aproximou da minha mão com a baga nele. Com uma pitada a raposa levou a baga, antes de recuar para trás, e começou a mastigar-lo à distância. Quando terminou de comer a fruta, passou a ponta dos pés meu caminho para um outro. Depois de um pouco mais de ida e volta, ele começou a comer os frutos da minha mão.

Sua desconfiança de um tempo atrás, parece ter desaparecido completamente, mas me pergunto se está tudo bem para tratar animais selvagens como este.

Quando todas as bagas são comidos, comecei a acariciar a cabeça da raposa verde, com um sorriso irônico. O rapaz parecia ser delicada, uma vez que começou a soltar pequenos gritos agradáveis.

Uma vez que não havia mais nada aqui valioso, levantei-me pronto para sair. Mas como eu sair da caverna, a pequena raposa veio correndo atrás de mim tão rápido quanto suas pernas permitido. Quando eu parei de andar e me virei, a raposa estava sentada travando a sua cauda felpuda.

“Você quer vir comigo?”

Eu não esperava uma resposta, mas a raposa verde soltou um som “Kyun” em resposta. Foi totalmente mostrando que ele poderia me entender.

Eu não sei o nome da raposa como a criatura, mas eu não podia suportar a simples chamá-lo de raposa verde. Eu forcei meu cérebro tentando chegar a um nome.

── raposa verde ……

“Oage ou Tempuro, soa bem ?”

Quando eu sugeri os nomes, a cauda macia apareceu a inclinar-se. Você não parece gostar de qualquer um deles ……

── raposa verde ……

“Ponta, então.”

“Kyun!”

A cauda agora estava ereta e agora estava balançando.

“Então Ponta, pronto para ir?”

Ponta soltou um sim e começou a saltar no lugar, quando eu fiz a pergunta. De repente, o vento cercado Ponta, e depois de expandir a sua pele, Ponta começou a subir como se fosse em um elevador invisível.

Skeleton Knight - Ilustração 05

“Ooooh !?”

Deixei escapar um grito surpreso, como os meus olhos ficaram colados à Ponta. Ele, aparentemente, poderia usar magia de vento. Caso contrário, era impossível para uma tal corrente subindo para ser localizada em uma caverna. Ponta montou o vento todo o caminho até que foi alto o suficiente para saltar no meu capacete. Porque Ponta estava de frente para mim no caminho para cima, a sua cauda felpuda agora estava bloqueando minha visão. Quando eu tentei mover a cauda, Ponta se ajeitou em si para que o meu campo de visão não fosse bloqueado.

Eu não podia negar que esta era uma criatura da fantasia, ele usou magia para voar até lá depois de tudo …… No meu ex-mundo, animais arbóreos, como o esquilo voador, só foram capazes de deslizar por causa de como seus corpos foram construídos.

Eu tento acalmar a minha emoção, como coloco meu saco de bagagem por cima do meu ombro e começo a sair da caverna.

Os restos dos ladrões são colocados perto da entrada. Uma vez que seria problemático se isso atraiu algo estranho, eu usei 【Chama】 para queimar a todos. Na primeira Ponta foi surpreendido pelas chamas, mas depois de um tempo voltou a travar a sua cauda em cima do meu capacete.

Eu só deixei uma cova pros ladrões quando estou certo de que não havia mais nada além de cinzas.

Porque eu recolhi muitos troféus de guerra, mesmo que eu não trabalho por um tempo eu devo estar muito bem.

Eu silenciosamente andei, até chegar à entrada da floresta.

As folhas da árvore não foram cobrindo-o, para que eu pudesse ver que o vermelho já entrou no céu. Uma boa quantidade de tempo parece ter passado desde que entrei na floresta. Eu podia ver as muralhas da cidade de Diento na distância, e os campos já estava vazio.

Depois de caminhar pelo rio rydell por um tempo, me deparei com uma pessoa em pé com as costas para mim.

Ele usavam um casaco bege, e fios de cabelo de ouro esverdeada escapou debaixo do capuz e tremulavam ao vento. O corpo é como um ser humano, mas uma característica diferente de outros seres humanos pode ser visto. As orelhas pontudas longas, claramente visível a partir deste ângulo, é uma característica racial muitas vezes visto em histórias e nos jogo.

“Esta é a minha primeira vez vendo um Elf”.

Um pouco animado, eu usei 【Dimensional Step】 para aparecer atrás do elfo, e acabei falando sem querer.

O elfo saltou longe de mim quando eu fiz isso, desembainhou a espada delgada no processo, e olhou para mim com uma espada na mão e uma carranca em seu rosto.

O cabelo dourado esverdeado não pode ser comparado com os olhos verdes afiados que me observa. O corpo estava no lado magro, mas estava envolto em uma armadura leve firme. A espada pequena apontou na minha direção também foi firme em sua mão. A atitude e atmosfera foram totalmente diferente dos ladrões de mais cedo. Com um único olhar entendi que um grande guerreiro estava diante de mim.

“Quem é você?”

O elfo estava imediatamente alerta e tinha caído em uma posição de combate. Sua voz estava um pouco baixo, mas estava claro que a pessoa estava tentando criar algumas aberturas. No entanto, os olhos do homem parece ser fixado em um ponto. Sua linha de visão estava focada em Ponta, que estava no topo da minha cabeça ……?

Eu tinha perguntas para o homem, mas eu deveria respondeu em primeiro lugar.

“Arc. Um viajante. Eu involuntariamente chamei porque esta é a primeira vez que eu vi um elfo. ”

Ainda havia dúvida em seus olhos, mas a ponta de espada foi reduzido um pouco.

“…… Um ser humano? A Vento Vulpix tornou-se ligado a um ser humano …… ”

“? Vento?”

“…… Seu nome comum é raposa fofa. A besta espírito sentada em sua cabeça …… Eles normalmente vivem em bandos, como você domá-lo? ”

“Uau, um espírito? Ponta ”

Na minha cabeça, Ponta soltou um grito estranho, ainda permaneceu preso lá. O elfo olhou para a situação com absurdo espanto.

“Não é um espírito, é uma besta espírito. Pense nisso como um animal que possui o poder de um espírito elementar. É uma coisa desconhecida? É o interior desse magnífico armadura vazia? ”

Eu fui chamado um tolo por este homem, mas isso não pode ser ajudado. Para minhas circunstâncias, não há nenhuma maneira que eu saberia o ecossistema.

Mas esta armadura não está vazio, ele está cheio de ossos.

“Eu sinto muito. Esta é a primeira besta espírito que eu vi. Eu encontrei ele depois que ele foi capturado e ferido pelos ladrões, e libertou-o. Tornou-se emocionalmente ligado depois que o curei e alimentá-lo um pouco …… ”

“Besteira, até a desconfiança de uma besta espírito comum é tão grande que eles não vão ficar com membros da raça elfo. Você está dizendo que há pessoas estranhas em todos os lugares? …… ”

O homem disse, de modo que ele embainhou a espada, e cobriu-a e os seus ouvidos elfo com sua capa.
Um excêntrico, tenho a sensação de que ele estava olhando para mim quando ele disse isso, mas isso não pode ser o caso certo?

“Então, o que você está fazendo em um lugar assim? Eu não vi nenhum elfos na cidade, você indo para lá agora? ”

O elfo camuflado soltou um suspiro surpreso.

“Você é verdadeiramente um ser humano? Os seres humanos são pessoas que odeiam e temem aqueles diferente ou melhor do que eles mesmos. Nós elfos vivemos vidas longas e geralmente temos grandes capacidades mágicas. Mesmo que assinou um tratado com o Reino Rhoden, gostaria de não se tornar um alvo para a caça se o público me notado. Os povos da floresta parecem ser vendidos para uma quantidade exagerada de ouro. ”

Os olhos sob o capuz estavam cheios de raiva e ódio.

Oficialmente, pode ser ilegal a caça duendes neste país. No entanto, parece que a proibição não estava sendo aplicada corretamente. Você só precisa olhar em seus olhos a imagem dos horrores que viu.

Mesmo se você chamá-lo de caça, isso não significa matar. Os elfos não teria tido necessidade de entrar em um tratado tão bárbaro, que proibiu o ato por lei feudal, se não houvesse pessoas dispostas a pagar um monte de dinheiro para subjugá-los. Provavelmente há um rumor de que o sangue elf pode curar todas as doenças, ou eles provavelmente são negociadas como escravos …… Em seguida, o motivo é esse cara perto da cidade e──

“A libertação dos escravos elfos da cidade──”

Quando eu murmurei isso, o elfo tinha um olhar perigoso e cauteloso em seus olhos.

“Hmm, eu não estou dizendo nada a um ser humano. Eu estava para se reunir com um grupo de elfos aqui …… ”

Enquanto encolhendo os ombros e soltando um sinal, a situação ansiosa foi negado.

“Você pode mesmo confiar nas palavras de um humano──”

“Kyun Kyun!”

O endurecimento da voz do elfo e sua tentativa de chegar para sua espada, causada Ponta para deixar sair um grito agudo.

Quando o elfo viu isso, ele parou e tirou a mão da sua espada.

“Merda. Alguns dizem que uma pessoa ligada a uma besta espírito estão ligados por seus corações. Não se esqueça as palavras que eu falei um tempo atrás “.

Dizendo isso, o homem entrou na floresta em um ritmo rápido, e eu, eventualmente, o perdeu de vista.

No final, eu nem sequer ouvi o nome do elfo.

E embora foi a minha chance de interagir com outras espécies em um mundo diferente, mas a avaliação negativa dos seres humanos fez isso muito difícil.

Bem, espero nos encontrar novamente. Desde que os elfos estão sendo presos na cidade, vou recolher informações para nos encontrar novamente.

Pensando, mais uma vez comecei a caminhar na direção da cidade.

As muralhas da cidade foram iluminadas pelo sol como ontem. No entanto, ao contrário de ontem, as paredes parecia um ecrã que cobria a ganância das pessoas.

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Backup, Skeleton Knight, in Another World e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

Deixe um comentário

