Skeleton Knight – Volume 1 Capítulo 13

Backup do capítulo 13 da novel Skeleton Knight traduzido pela Eternity Sky, cujo site foi deletado.

Nota do Shinigami: É apenas um Ctrl+C e Ctrl+V sem eu ter revisado antes já que eu ainda não li então não sei como está a tradução.

– Tradução: Phantm –


「Apenas de Passagem」Parte 1

Passado a grande floresta que foi localizado a leste da Diento, os primeiros raios do sol iluminou as paredes da cidade. Sinais de atividade pode ser notado como a cidade tranquilamente despertado.

No coração do Diento era um castelo de propriedade do Marquês. No interior, um homem idoso estava segurando a cabeça entre as mãos.

Com cabelos brancos, que atingiu as costas, juntamente com um bigode branco em seu rosto, o mestre do castelo foi este homem corpulento, Marquês Triton de Diento.

“Por que é que ..? Não o relatório diz que dois Basilisco Gigantes apareceu perto de Rubierute? Não deve a presença de tais monstros ter jogado o território em desordem considerável? ”

A razão pela qual a cabeça de Triton estava abaixada deveu-se ao relatório de seu espião em Rubierute que tinha entregue esta manhã.

No relatório, um dos dois basilisco aparentemente tinha sido subjugado por um grupo de aventureiros. Depois disso, disse que aventureiros uniram-se com cento e cinquenta soldados para subjugar o segundo. No entanto, disse que o grupo de aventureiros de cinco homens e os soldados enviados como batedores ter sofrido pesadas perdas quando tentaram superar o segundo basilisco. A força principal, por outro lado, recebido apenas pequenas baixas.

“Bem, o Messenger-dono do Oriente disse que a técnica ainda era muito experimental, e que eu não deveria esperar muito das mãos dos domadores de monstro … Embora, por um deles ter sido derrotado por um grupo aleatório de aventureiros , devo ser amaldiçoado com sorte terrível. Se os soldados tiveram que lidar com os dois basiliscos simultaneamente, em seguida, mais do dobro do número de pessoas teria caído; uma boa quantidade de dano teria sido tratado. ”

Como Triton disse isso, um homem com um rosto pálido que parecia estar nervoso soltou um suspiro. Suas mãos se moveram para alisar o cabelo, escondendo as partes da cabeça onde o cabelo era fino.

Ele era o cônsul da Diento, Cyrus Dorman.

“Não há nenhuma maneira para que eles tiveram trinta escudos feitos de Mythril, que possui um alto nível de resistência a magia …” Triton murmurou ressentida.

“Quanto a este relatório, relativo à isca para a captura da” mercadoria ” por nossa ligação da cidade … Parece que a isca não foi tomada, nem foram ainda capazes de cumprir com a outra parte. Embora a quantidade é muito bem por agora, eles também estão ficando sem a isca. Se nenhuma outra medida é imediatamente feita, sem uma pessoa perita na captura de animais espirituais, será difícil capturá-los. ”

Ao ouvir o relatório, rosto de Triton tornou-se ainda mais amargo. O número de coisas que não tinham sido indo bem recentemente, apenas tinha aumentado, e a frustração acumulada fez com que ele puxe com raiva o seu cabelo.

“Droga! O proximo! Sua base deve ser na floresta na base da cordilheira de Calcutta. Eles já nos contatou ?! ”

“A floresta se estende a uma grande distância de norte a sul, de modo a determinar a localização exata de sua base é um pouco … E já que é difícil para uma grande unidade de subjugação para percorrer a área, é improvável que eles foram subjugados. No entanto, se um monstro poderoso estavam a descer das montanhas … seria difícil especular o que iria acontecer. ”

“Faça a ligação novamente e dizer-lhe que vamos estar mudando os clientes, se a isca não é abastecida! O ato de captura de animais espírito em si não é nem mesmo contra a lei !! Cyrus, procurar um novo parceiro comercial para garantir mais isca! ”

“Está tudo certo? não há uma chance de que eles poderiam ameaçar expor nossos feitos à Capital, passando a informação através dos vendedores? ”

Cyrus tinha um olhar ansioso no rosto enquanto ele protestou, mas Triton parecia pensar que ter uma banda ou dois dos bandidos ameaçando seria nada mais do que uma pequena irritação.

Ele até grosseiramente refutou.

“Hmph! Quando se trata de lixo de tal nível de bandidos, você simplesmente tem que oprimi-los com poderio militar !! Para não mencionar o fato de que esmagando-os realmente gerar alguma boa publicidade. Hahaha. ”

Barriga de Triton balançou repugnantemente enquanto ele ria, e Cyrus tomou isso como seu sinal para sair silenciosamente do quarto.

 


 

Ao som do sino da manhã, eu acordei em uma cama dentro da pousada.

Ponta tinha a cabeça enterrada debaixo do cobertor, deixando apenas a visão de sua cauda verde e branco macio. Às vezes, enquanto se move sua boca, ela deixou escapar um pequeno grito das profundezas de sua garganta, como se estivesse comendo algo delicioso em seus sonhos.

Embora tivesse a aparência de uma raposa onívora, ela preferiu comer nozes e bagas sobre a carne.

Acordei Ponta pelo coçar atrás da orelha, levando a uma de suas patas traseiras chutando para fora. Suas mandíbulas se arregalaram e soltou um grande bocejo. Com um salto, ela saltou de meu ombro para seu lugar habitual no topo da minha cabeça. Esta raposa fofa parecia gostar de lugares altos.

Enquanto Ponta estava andando em minha cabeça, eu drapeado uma grande capa preta sobre a minha armadura. Comprei-o ontem, quando eu vi isso no estande de um vendedor ambulante. Enquanto ele também irar cobrir convenientemente minha armadura vistosa, eu comprei principalmente porque é bastante adequado para operações secretas.

No entanto, enquanto o brilho da armadura pode ser coberto, o manto negro emparelhado com o capacete feito de uma combinação estranha. Se visto de lado, imagino que eu poderia passar por uma determinada pessoa chamada Vader.

Embora eu não teria mais pessoas olhando para mim devido à minha armadura luxuoso, eu acho que eu iria acabar atraindo a atenção por outro motivo inteiramente.

Avisei o tio na cozinha atrás do bar quando saí. Desde que este lugar apenas serve comida durante a noite, é necessário para mim obter o almoço a partir das bancas de rua.

Havia muitos vendedores de rua na cidade, com cada um deles solicitando potenciais clientes de uma forma animada. Enquanto eu estava caminhando, minha visão foi subitamente coberto por uma cauda macia.

Será que Ponta encontrou algo interessante? Isso parecia acontecer sempre que eu passei por algo que ela queria. Os olhos de Ponta viria a ser bloqueado para uma determinada direção, e minha visão seria preenchido apenas com sua cauda.

Eu ajusto Ponta de volta para sua posição correta na minha cabeça antes de me dirigir na direção da barraca que pegou seu interesse. Parecia que a tenda vendeu seu tipo favorito de nozes. As cascas eram de uma cor castanho claro, e entre as fendas, noz verdes podiam ser vistos. Pareciam pistácios.

“Kyun!”

Ela parecia estar implorando para eu comprar alguns. Entreguei cinco moedas de cobre até a vendedora e recebi um pequeno saco de nozes em troca. Eu tirei as nozes fora e alimentei Ponta com duas ou três de cada vez, resultando em seu guinchado feliz enquanto mastigava sobre eles. As cascas de nozes comida caiu no chão, apenas para ser esmagado sob meus pés enquanto eu passava.

Para os últimos dias, eu estava a passear pela cidade com Ponta em cima da minha cabeça.

Eu verifiquei toda a cidade, mas eu ainda tinha que encontrar qualquer informação sobre os elfos escravizados implícitas por esse elfo. Em toda a honestidade, já que eu não tinha idéia de onde os elfos poderia estar e desde que eu não poderia simplesmente pedir ao redor sobre isso, acabamos vagando sem rumo ao redor da cidade…

Além disso, desde que a prisão e venda de elfos era ilegal, a fim de se envolver neste negócio lucrativo, tanto o fornecedor e os clientes devem possuir bastante a quantidade de poder por trás deles.

Se for esse o caso, em vez de a área geral da cidade, distrito dos nobres, localizado perto da mansão do senhor feudal parecia mais suspeito. Ele tinha um grande número de guardas com muito pouco tráfego de pedestres, tornando-se difícil para uma pessoa a esgueirar-se em torno de lá.

Não me interpretem mal, eu não estou compelido por qualquer senso de justiça em particular. Embora possa ser imprudente de mim, a verdade era que eu estava simplesmente matando algum tempo livre. Sem qualquer tipo de propósito, eu teria provavelmente me fechar-se dentro do meu quarto no hotel e simplesmente jogado com Ponta todo o dia.

De qualquer forma, eu não tinha sequer particularmente pensado sobre o que eu faria se eu tivesse encontrado os elfos capturados. Desde que eu estava tentando ser discreto, eu acho que seria secretamente ajudar se há uma chance para mim fazê-lo.

Quando eu pensei sobre como os elfos deste mundo estavam sendo injustamente perseguidos, fiquei com uma sensação indescritível.

Embora eu ainda tinha que ver um, então pessoas animais também existem neste mundo? A julgar pelo tom do Elfo, se o fizeram, então eles poderiam ser perseguidos de forma semelhante como os elfos …

Apesar de ter tais pensamentos, antes que eu percebesse, eu me vi na frente da Guilda dos Aventureiros. Apesar de ter sido apenas alguns dias, parecia que um monte de tempo tinha passado.

Sem rumo andando pela cidade qualquer outro provavelmente não vai proporcionar grandes resultados. Entrei no prédio, pensando que eu poderia tentar olhar sobre a placa de pedidos após a minha longa ausência.

Vários aventureiros foram espalhados ao redor escolhendo seu próprio pedido da placa. Eu fui até ele e olhei em torno de todos os pedidos interessantes.

De repente, algo chamou minha atenção. A busca por pessoas desaparecidas.

Os conteúdos foram os seguintes: Encontre o grupo de pessoas que não retornaram depois de entrar na floresta acima do Rio Rydell. Já foi cinco dias após o momento em que foram e não retornaram.

A floresta, que se estendia desde a base da Cordilheira do Dragão de Vento ao Rio Rydell, foi comumente conhecido como a Floresta do Dragão de Vento. A floresta em torno da vila Rata também fazia parte da Floresta do Dragão de Vento. A floresta que rodeava a base do nordeste da cordilheira parecia ser vasta em escala.

No entanto, no outro lado do Rio Rydell, o nome da floresta foi alterado, mesmo que ambos partilham a mesma serra. Nomes como “Floresta dos Elfos” ou “Floresta Perdida” foram dadas. As pessoas têm dito que, passado o rio, uma vasta floresta foi espalhada.

Havia rumores de um monstro forte que corria desenfreado no interior da floresta. Também foram dito que um número de elfos tem vivido lá.

No entanto, atualmente eu não tinha a intenção de pegar o pedido.

Foi um pedido que não recompensá-lo a menos que você trouxe de volta as partes ausentes ou prova de sua morte. Este é o tipo de tarefa que seria colocado na parte de trás da mente das pessoas uma vez que encontraram um outro pedido. Ouvi dizer que os aventureiros experientes iriam ensinar os novatos sobre os ganhos potenciais de um pedido usando exemplos como este.

No entanto, eu poderia aproveitar esta oportunidade para mapear cuidadosamente o rio acima.

Deixei a aliança, e fiz meu caminho para o portão oeste, que foi voltado para a direção da Floresta do Dragão de Vento. Ao contrário dos portões sul e do norte que tiveram caravanas passando regularmente por eles, esse portão foi muito menor em comparação: Ele tinha apenas sobre a largura de um carro. Além disso, o portão oeste foi nos limites do distrito da luz vermelha da cidade. Não foram só as estradas estreitas, mas eles também estavam cheios de lojas estranhas e becos suspeitos. Embora não houvesse um monte de pedestres durante o dia, depois que o sol se pôs, as ruas seriam lotadas com as mulheres tentando pôr os homens em suas lojas.

Porque eu queria evitar coisas problemáticas, eu decidi ficar longe desta parte da cidade à noite. Além disso, com o meu corpo do jeito que estava agora, mesmo se eu visitei uma das lojas, seria inútil…

Saí pelo portão oeste, cheguei as duas pontes de madeira, e fiz meu caminho no lado direito do rio Rydell. Para o leste foi a Floresta do Dragão de Vento que se estendeu por vinte quilômetros. No entanto, com Dimensional Step, eu poderia cobrir essa distância em menos de cinco minutos.

Quando entrei na floresta, Ponta começou a abanar o rabo alegremente. Era a pele verde-claro uma característica desenvolvida para viver na floresta, afinal de contas? Se havia um grupo de raposas felpudas nesta floresta, talvez Ponta gostaria de voltar a elas. Aventurei-me mais profundamente na floresta sentindo-me um pouco só com o pensamento.

O interior da floresta não era muito escuro; Eu era capaz de ver muito bem, mas o mato alto fez cada passo difícil de discernir. À minha direita estava um penhasco, e por baixo era o Rio Rydell. O som da água que flui ecoou na floresta. Combinado com o canto dos pássaros e o farfalhar das folhas ao vento, feitas para uma atmosfera surpreendentemente tranquila. O medo de monstros significava que poucas pessoas nunca chegou a experimentar um lugar assim.

Eu continuei minha caminhada, enquanto desfruta as manchas de sol filtrados através da folhagem e o som da água. De repente, um pedaço de pele marrom apareceu na grama alta.

“Kyun …”

Ponta soltou um grito infeliz como ela se mudou da minha cabeça para se esconder na minha nuca. De lado, parecia que eu era alguma tia usando um cachecol de pele.

O pedaço de pele, que era do tamanho de um grande urso, começou a se mover. O som de trituração ressoou em toda a área. Quando percebi isso, o urso pardo levantou-se sobre as patas traseiras.

Mas o urso que se levantou foi muito diferente em comparação com os ursos que eu conhecia.

Enquanto seu corpo era o de um urso, que tinha a cabeça de um lobo. Além disso, ele tinha orelhas longas retas, como as de um burro. Enquanto as orelhas se contraíram, o animal olhou para mim. A boca que foi pingando sangue soltou um rugido vicioso. Ficou com raiva porque a sua refeição foi perturbada?

Um som metálico fresco soou como eu desembainhei a espada. O urso com cabeça de lobo olhou para mim ao medir a distância entre nós, e aproximou-se lentamente.

Vitória vai para a pessoa que faz o primeiro movimento!

Eu me transferi ao lado do monstro com Dimensional Stepe rapidamente esfaquiei a minha espada em seu abdômen de lado. Então, eu imediatamente mudei para outro local. Não havia necessidade de usar quaisquer outras habilidades neste momento, como eu já tinha entregue um golpe fatal.

“GAAAAAAAAAAAAAAA !!!”

A combinação de perder de vista a sua presa e a dor aguda que se sentiu provocado o animal para balançar freneticamente suas fortes patas de forma imprudente. No entanto, mais sangue fluiu a partir da facada em seu abdômen com cada movimento que ele fez durante a sua fúria. Enquanto estava a uma distância segura do urso com cabeça de lobo, eu esperei para a criatura para enfraquecer por conta própria.

Cerca de dez minutos mais tarde, a criatura caiu no chão e começou a faltar o ar. Embora ele ainda estava respirando, ele já tinha deixado de ser qualquer tipo de ameaça.

Ignorando o urso com cabeça de lobo, eu fui para o lugar que me chamou a atenção. Era uma pequena clareira, o lugar onde a criatura foi tendo a sua refeição.

Apesar de ter sido danificado consideravelmente com várias marcas de mordida, juntamente com vários ossos que tinham sido processados, eu o reconheci imediatamente.

Era um ser humano.

No entanto, este pedaço de carne, que já foi um ser humano, não tem qualquer um dos itens necessários para a identificação adequada. Enquanto eu examinei o mato nas proximidades, Ponta, que tinha recuperado a partir do encontro com o urso com cabeça de lobo, soltou um grito de sua posição habitual.

“Kyuun!”

Quando eu procurei o arbusto que chamou a atenção de Ponta, eu encontrei uma cabeça humana. O dano não foi particularmente ruim; ainda era possível distinguir as características faciais gerais. No entanto, era impossível dizer se esta foi uma das pessoas desaparecidas mencionados no pedido.

Eu também não queria levar esta cabeça cortada de volta comigo. Enquanto eu poderia descrever o rosto para as pessoas da Guilda dos Aventureiros, eles provavelmente iriam pedir para ver por si próprios para verificação.

De repente, notei algo estranho. O local onde o pescoço foi cortado era muito limpo. Isso não seria o caso se esta pessoa foi atacado por animais selvagens. Ou talvez, um monstro capaz de fazer tais cortes limpos existiu?

Poderia ser que o grupo em falta foi atacado e morto por bandidos? Na verdade, como não havia quaisquer armas ou mesmo qualquer bagagem em torno do corpo morto, senti a possibilidade de que era bastante elevado. Ninguém no seu perfeito juízo iria entrar em uma floresta perigosa de mãos vazias, depois de tudo.

Dito isto, poderia ser seu esconderijo nas proximidades?

Quando observei meu redor, eu vi manchas de sangue perto de um trecho de vegetação dentro da clareira. Embora o sangue já tinha endurecido em um preto descolorido, decidi deixá-lo guiar-me mais profundamente na floresta.

A trilha me levou às margens do Rio Rydell. Ele continuou passando pelas pedras e cascalho perto da margem do rio antes de parar. Esta parte do rio era mais acima, mas foi comparativamente muito mais amplo. Como resultado, foi também mais raso. Parecia que esta pessoa conseguiu escapar através do cruzamento do outro lado do rio.

A floresta do outro lado pertencia aos elfos. eles eram responsáveis pelos desaparecimentos? No entanto, é pouco provável que os elfos estariam vivendo nas imediações do rio. Foi muito perto de onde as pessoas entram e saem da floresta. Apesar de que seria difícil encontrar elfos aqui, considerando que é na periferia de uma floresta que poucas pessoas estavam dispostos a entrar, ele poderia fazer um esconderijo adequado para os bandidos.

“Hmm, você está pronto para um pouco de exploração, Ponta?”

“Kyun!”

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Backup, Skeleton Knight, in Another World e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

Deixe um comentário

