Skeleton Knight – Volume 1 Capítulo 14

Backup do capítulo 14 da novel Skeleton Knight traduzido pela Eternity Sky, cujo site foi deletado.

Nota do Shinigami: É apenas um Ctrl+C e Ctrl+V sem eu ter revisado antes já que eu ainda não li então não sei como está a tradução.

– Tradução: Phantm –


「Apenas de Passagem」Parte 2

Quando falei para Ponta que estava matar sua sede na beira do rio, ela fez seu caminho em minha direção, enquanto latindo alegremente. Enquanto eu esperava com um dos meus joelhos ligeiramente para fora, ela usou-a para saltar para o meu ombro antes de finalmente decidir-se em sua posição habitual no topo da minha cabeça. Peguei e descascado algumas das nozes da minha bolsa, resultando em seu feliz rabo abanando.

Depois de caminhar através da seção rasa do rio, entrei na floresta na margem oposta.

Deste ponto em diante, eu estava no domínio dos elfos. No entanto, a atmosfera na floresta era tudo menos sombrio. Em vez disso, com a luz do sol filtrando através das copas das árvores, era bastante agradável.

No entanto, não havia manchas de sangue nesse lado.

Em vez disso, havia sinais de que alguém tivesse pisado nesta área. Seria possível que a pessoa foi ferido durante a travessia do rio, resultando no sangue aparecendo apenas na margem oposta?

Isso pode significar que os supostos bandidos considerados nesta área para ser perigoso.

Se for esse o caso, então mesmo se eu procuro com cuidado nesta área, não seria razoável para mim ser capaz de encontrar quaisquer sinais adicionais para prosseguir. Parecia que eu só poderia constantemente procurar a pé.

Desde que o tempo não foi realmente um problema, eu agradavelmente andei através da floresta com Ponta. Ocasionalmente, um certo tipo de noz iria pegar sua atenção, depois de usar a magia do vento para recuperá-los a partir da árvore, ela iria apreciá-los em cima da minha cabeça.

Em pouco tempo, a luz do sol começou a desaparecer, colocando gradualmente a floresta em um vermelho carmesim. Foi neste momento que nos encontramos diante do que parecia ser uma trilha de montanha. A largura era, no máximo, capaz de acomodar um único carro. A vegetação foi cortado na medida em que mal pode ser considerado como uma estrada.

A estrada estendida para o nordeste e a direção sudoeste.

Uma vez que já estava ficando escuro, eu fui na direção sudoeste, para onde a saída da floresta poderia ser. Da minha cabeça, bocejos sonolentos de Ponta poderia periodicamente ser ouvido.

Mais abaixo, no caminho, ouvi o som de armas colidindo uns com os outros.

Saí da pista, movendo-se em silêncio pelos bosques quando me aproximei da fonte dos ruídos. Havia um vagão com um pequeno grupo de pessoas próximas a ele, suas armas em punho e os rostos cobertos com olhares ameaçadores.

As pessoas ao redor do vagão tinha o mesmo manto discretamente colorido, suas armas e escudos levantados em formação, a fim de protegê-lo. Eles foram claramente muito diferente em comparação com um grupo normal dos bandidos com equipamentos incompatíveis.

O vagão estacionado um pouco as formas por trás deles estava coberto com uma lona de pano, escondendo seu conteúdo. No entanto, senti sinais de vida no interior da carruagem, deve haver pessoas escondidas dentro.

Um homem magro ao lado do vagão sacou a espada, mas ao contrário dos guardas em frente a ele, a espada tremeu em suas mãos como ele puxou-o de sua cintura.

Os corpos de três homens cobertos com flechas ao redor do vagão. Eles pareciam ser vítimas de um ataque surpresa.

Entre os homens com maior fervor perto da frente, um homem que tinha uma boa compilação soltou um gemido doloroso antes que ele caiu no chão. Quando ele caiu, vi da figura do assaltante retraindo sua espada antes vigilante observar seus arredores.

A partir de um olhar sobre a bela mulher que estava lá enquanto empunhando uma espada esguia, ficou claro que ela não era humana.

Sua lilás cor da pele era de cristal liso, seus longos cabelos brancos como a neve. Suas orelhas pontudas complementado com os olhos afiados, que brilhavam com um ouro estranho na floresta escura. Em comparação com o elfo que tinha visto anteriormente, suas orelhas eram também mais curtas.

Ela estava vestida com um vestido de mangas compridas com uma bainha de modesto comprimento que permitiu grande capacidade de manobra. Um espartilho de couro serviu como equipamento de proteção, enquanto um casaco cinzento tremulavam ao vento atrás dela.

Skeleton Knight - Ilustração 05

Seu comportamento era uma reminiscência de um guerreiro veterano.

No entanto, um charme feminino impressionante irradia do corpo envolto em roupas simples. O tecido no peito ameaçava explodir aberto, a qualquer momento, sob a pressão de sua massa esmagadora. Por baixo, uma cintura estreita, acentuadas pernas graciosas e nádegas tonificadas.

Se alguém foi capaz de privar os olhos de sua bela figura, mesmo para um pouco, então eles seria capaz de notar a espada de prata piscando na mão que ferozmente bateu para fora, derrubando um homem pesado após o outro.

Ocasionalmente, havia homens que tentaram cercá-la, mas eles iriam recuar depois de receber as flechas disparadas a partir de uma posição mais atrás dela.

Ao usar os ramos grossos da árvore de grande porte como um ponto de apoio, e o tronco como um escudo substituto, o arqueiro, que tinha as mesmas características que a pessoa que eu vi perto de Diento, continuamente disparou flechas.

Com cabelo cor de esmeralda loiro, olhos cor de jade, e longas orelhas pontudas, juntamente com um corpo esbelto, ele foi, sem dúvida, um elfo. No entanto, este elfo parecia ser uma pessoa diferente do que eu vi perto da cidade.

Os dois atacaram um grupo que eram cerca de vinte. Eles foram hábeis o suficiente no campo de batalha que eles facilmente superou a desvantagem numérica. Como Ponta e eu calmamente observava a partir de um arbusto, perguntando-se, depois de alguns minutos, a batalha seria concluída, ouvi um homem perto da parte de trás do grupo. Em seguida, ele começou a correr em direção ao vagão.

Depois que o homem arrancou a lona que cobre o vagão, ele apontou sua espada para um dos atacantes, enquanto gritando com ela.

“Mulher!! Renda-se obedientemente !! Caso contrário, eu vou cobrir seus corpos com furos !!! Esse elfo lá atrás, também !! ”

Com gigantes veias e salivando para fora de sua boca, o homem gritou.

Sua espada foi dirigida para a gaiola de ferro no interior do vagão, onde quatro crianças foram trancadas. Com cabelos dourados, olhos de esmeralda, e orelhas longas, eram todos elfos.

As crianças, provavelmente com medo da espada apontada para eles, deixou escapar soluços abafados pelas suas mordaças. Ao mesmo tempo, mais lágrimas reuniram-se nos cantos de seus olhos.

Quando a mulher parou sua espada em consideração a ameaça, os homens ao seu redor soltou suspiros de alívio. Ao mesmo tempo, eles começaram a diminuir gradualmente o seu envolvimento.

“Merd─! Os seres humanos sem vergonha !!! … Em vez de submeter-se a você e suportando a humilhação para o resto de nossas vidas, os povos da floresta preferem morrer com orgulho !!! ”

Junto com seus gritos, a ponta da espada subiu de volta. Um ódio mais intenso e raiva brilhou de seus olhos. A pressão da aura escura agora em torno dela fez com que os homens se aproximando a hesitar.

O elfo situado na árvore ponderou sobre o que ele deve fazer e não levantou seu arco. Nesta situação, era óbvio que alguns dos reféns elfos se tornaria sacrifícios.

Pode ser a natureza de um homem impotente para querer chegar mais perto, mesmo que seja apenas por um pouco, para que a mulher bonita com pele cor de lilás.

“Hmm, parece que você está em um local apertado. Permita-me dar uma mão. ”

Neste ambiente volátil, depois de virar puxando Ponta do topo da minha cabeça e transformá-la em um lenço para a segurança, aproximei-me do homem ao lado do vagão, enquanto chamando em um tom inocente.

Por um momento, apenas o ar circundante sussurravam.

Se um cavaleiro de prata que usava uma capa preta, de repente saiu da moita, é claro que alguém iria encontrá-lo suspeito. O homem que a ameaçou anteriormente parecia estar perdido em pensamentos.

“Dar uma mão? Dar … “Com uma expressão confusa que parecia estar ponderando alguma coisa, ele murmurou baixinho.

Fechei a distância para o homem desprevenido que não conseguia tomar uma decisão.

Embora eu poderia ter simplesmente transferido para encurtar a distância, eu estava hesitante para revelá-lo sem pensar na frente de tantas pessoas. Era uma situação delicada, uma vez que ainda era desconhecida ou não derrotar os sequestradores criaria a oportunidade de formar um relacionamento amigável com os povos da floresta.

“Ah-tudo bem! Eu vou recompensá-lo generosamente se você capturar esse elfo negro !!! No entanto, certifique-se de capturá-la viva !!! ”

“O que!! Que diabos você está pensando !!! Não podemos confiar em uma pessoa suspeita você está louco!!!”

Quando o homem, cujos padrões de pensamento deve ter sido completamente defeituoso, chamou tais palavras como se fossem boas ideias, um dos membros de seu grupo protestou. Como esperado, ainda havia pelo menos uma pessoa que foi capaz de pensar racionalmente nesta situação.

“Irritante, tão chato, calem a boca !!! Vocês todos são tão incompetentes que você não poderia mesmo ultrapassar uma única mulher !!! Capturá-la rapidamente !! Não podemos deixar que tal um precioso espécies raras ficar longe !!! ”

Este grupo parece ser capaz, então como é que uma pessoa tão incompetente se misturam? Eu quero saber quem o líder responsável por este grupo de sequestradores é? Embora, neste momento, acho que não importa …

Então, ela é aparentemente um elfo negro, hein … Seus traços que diferem consideravelmente da de um elfo. Embora, no jogo, elfos negros tinham orelhas longas, juntamente com os olhos vermelhos e pele marrom escuro, suas características neste mundo parece ser bastante diferente.

Além disso, considerando que foram uma espécie rara, seus números eram provavelmente alguns.

Enquanto o pensamento de tais pensamentos irrelevantes, fechei a distância para o homem incompetente para um curto grau. Mesmo com a minha armadura de corpo inteiro, graças ao meu atual corpo muito maior, eu era capaz de cobrir a distância em um piscar de olhos.

Eu tirei a minha espada e cortei o braço que ele tinha usado para brandir sua espada antes. Como se ele não conseguia entender o que tinha acontecido, ele tinha uma expressão estupefata no rosto enquanto ele tomou o seu último suspiro. Após a parte superior do corpo começou a cair, a metade inferior flácida bateu no chão e derramou a sua imundície para as calças bem costuradas.

Todo mundo ficou chocado ao ver que eles tinham acabado de presenciar. No entanto, no momento seguinte, o elfo negro recuperou seus sentidos.

Enquanto todo mundo ainda estava distraído, ela aproveitou a oportunidade para cortar três homens.

Um homem tentou recuperar sua posição, mas antes que ele foi capaz, corri para a frente e cortei em dois com um balanço por cima, como se estivesse se preparando um filé de peixe. puro pânico e medo assumiu os homens como gritos encheram o ar.

Flechas de cima, cortesia do elfo na árvore, escolhido fora todos aqueles que tentaram escapar.

Em questão de minutos, silêncio desceu sobre a clareira, com apenas os sons dos insetos e o farfalhar das folhas quebrando o silêncio.

Anterior | Índice | Próximo

Anúncios
Esse post foi publicado em Backup, Skeleton Knight, in Another World e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s