Skeleton Knight – Volume 1 Capítulo 15

Backup do capítulo 15 da novel Skeleton Knight traduzido pela Eternity Sky, cujo site foi deletado.

Nota do Shinigami: É apenas um Ctrl+C e Ctrl+V sem eu ter revisado antes já que eu ainda não li então não sei como está a tradução.

– Tradução: Phantm –


Recebi um Pedido Atribuído/Designado

O mau cheiro pesado de sangue e entranhas permeou o ar circundante. Com um único balanço, minha espada lançou uma nuvem de gotículas de sangue, e recuperou seu brilho azul claro anterior. Eu, então, embainhou a espada, escondendo-o sob meu manto preto.

Bem quando eu dei um passo em direção ao carro, uma voz feminina acentuada ressoou por trás.

“Pare aí !! Não faça quaisquer movimentos estranhos !! ”

Olhando para trás, eu vi o elfo escuro fêmea dando-me um olhar intimidador com sua espada apontada em minha direção. Atrás dela, o elfo desceu da árvore e se aproximou cautelosamente com seu arco desenhado.

“Eu não sou uma pessoa suspeita. Aconteceu de eu estar perto─ ”

Quando eu tentei dar uma explicação, eu acabei de falar as linhas clássicas de uma pessoa suspeita. Eu lamento em meu coração como isso só me fez aparecer ainda mais suspeito.

“Quieto! Fique onde está! Donnaha, procurar a chave! ”

No entanto, ela não parecia querer ouvir nada disso. Depois de dar ordens para o elfo, ela assumiu uma posição me separando das crianças no carro. O homem chamado Donnaha silenciosamente assentiu em resposta, e começou a procurar os corpos para a chave para a jaula onde os membros de sua raça foram presos.

Mesmo quando o elfo escuro fêmea foi verificar periodicamente sobre o andamento do seu parceiro, ela manteve a espada apontada para mim. Naquele momento, Ponta sentiu a calma após a conclusão tranquila da batalha. Ela desenrolou o corpo dela, que tinha sido envolvido em torno de meu pescoço, e pulou de volta ao seu lugar habitual antes de deixar escapar um grito.

“Kyun!”

Com a visão de Ponta, olhos dourados da elfo escuro se arregalaram de surpresa. Ela baixou a espada um pouco antes de me chamando.

“De jeito nenhum, é que uma raposa fofa? Como é que um ser humano consegue domar uma fera espírito ?! ”

Assim como o elfo que eu tinha conhecido anteriormente, ela estava espantado com a presença de Ponta. Parecia que era bastante uma ocorrência rara.

“O elfo que conheci no outro dia também foi surpreendido. Eu simplesmente curado lesões deste pequeno e deu-lhe um pouco de comida … A partir de agora, eu parecia ter ganho seu favor. ”

Eu recuperei o saco item que eu tinha deixado nos arbustos antes que eu tinha entrado na batalha, e tirou o saco de pistache de dentro. Quando eu coloquei o conteúdo do saco na palma da minha mão, Ponta suavemente deixou minha cabeça para a noz na minha mão. Ela habilmente removidas as cascas antes de enfiá-las em sua boca, comer com grande prazer.

Após o elfo negro presenciou esta cena, ela recuperou sua intenção maliciosa e embainhou sua espada. Embora ela ainda ficou vigilante, ela parecia disposta a ouvir as minhas circunstâncias agora.

“Um elfo que você conheceu no outro dia?”

“Eu o conheci perto da cidade de Diento. Ele também parecia querer libertar os elfos escravizados na cidade. ”

Embora o elfo disse que ele não falou com todos os seres humanos, como ele parecia compartilhar um objetivo comum com os dois aqui, eu mencionei ele. Com um flash de reconhecimento, ela rapidamente fez uma pergunta acompanhamento, ela cautela parecia ter diminuído ligeiramente.

“Você conheceu Danka ?! De jeito nenhum…”

“Não, ele não disse explicitamente me estas coisas …”

Por agora, eu interrompi suas suspeitas com uma explicação. Ainda é questionável se eles iriam acreditar em mim.

De repente, o elfo do sexo masculino que estava procurando a chave, Donnaha, gritou.

“Ariane, eu achei.”

Após o anúncio, Donnaha fez o seu caminho em direção à janela gradeada de ferro da carroça e abriu o ferrolho. Com um som metálico pesado, a porta da gaiola aberta, e os quatro crianças saíram, cada um com várias lesões. Um deles estava arrastando a perna ferida.

A fim de ganhar alguns pontos, e ainda mais o meu plano de criar um relacionamento amigável com os elfos, eu ofereci a utilização de uma parte das minhas habilidades para a elfo negro Ariane.

“Se houver quaisquer ferimentos, eu posso usar magia de cura para tratá-los. Se você está bem com isso, eu vou ver a lesões das crianças. ”

“Você não é um ser humano? Estar ajudando elfos … qual é o seu objetivo? ”

“Nem todos os seres humanos são hostis aos elfos … é só isso. Afinal, você não pode encontrar aves raras praticamente em qualquer lugar? ”

Depois que eu respondeu, ela olhou por algum tempo para mim e Ponta, que estava sentado na minha mão, antes que ela, eventualmente, em silêncio, fez um pequeno gesto. Parecia que eu tenho dado permissão.

Então, para não assustar as crianças, eu trouxe Ponta, que ainda estava comendo os frutos de casca rija, comigo. As crianças foram, na verdade assustado, como um deles, mesmo se escondeu atrás de Donnaha. Eu coloquei um joelho no chão e abaixei Ponta diante das crianças.

A menina com uma perna ferida, que ela poderia ter obtido durante a sua tentativa de fuga que falhou, tinha um rosto tenso.

Eu gentilmente trouxe a minha mão mais perto e usei Curar. Uma luz suave tomou conta de sua perna, convergindo para sua lesão, fechando a ferida em questão de segundos. Quando ela viu que a ferida tinha desaparecido, sua expressão tensa abriu um pequeno sorriso.

“Heh, para ser capaz de usar magia de cura sem um encantamento … que é impressionante.”

Ariane observou com admiração. Aparentemente, o canto da magia era geralmente necessário se queria lançar um feitiço. Enquanto houve um tempo cooldown no jogo para magias de reformulação, você poderia imediatamente ativar a magia sem a necessidade de um encantamento. De qualquer forma, foi bom que ser capaz de usar magia sem canto não era inédito no mundo.

O resto das crianças decidiu colocar a sua confiança em mim depois de ver que as lesões da menina havia se recuperado, e se reuniram em torno de ter me tratar suas lesões também. Depois que eu usei Curarsobre os restantes três crianças, todos eles me agradeceu em voz baixa.

“Ariane, anexado aos pescoços das crianças são oMagic-Eating Collar. Eles não podem usar qualquer tipo de magia neste estado, o que deveríamos fazer?”

Como havia observado Donnaha, houve um colar preto metálico fixado em torno do pescoço de cada criança. Um padrão complexo foi gravada em cada um deles.

Magic-Eating Collar ?”

Eu questionei o termo desconhecido.

De acordo com Donnaha, era um item mágico que consumiu a mana da pessoa a usá-lo até o ponto onde a realizar magia era muito difícil. Foi dito que para os elfos vestindo essas coleiras, usando magia espírito que orgulhava sua raça era impossível.

“Ariane, você vai encontrando-se com Danka depois disso. Naquele tempo, eu teria que acompanhar as quatro crianças cuja magia são selados por mim, onde não será verdadeiramente seguro até que chegamos a uma aldeia próxima … Como vamos fazer isso … ”

Enquanto Donnaha olhou para as crianças recuperadas com uma expressão pensativa no rosto, Ariane abruptamente se virou para mim com uma pergunta.

“Ei você. cara de armadura! Se você pode usar magia de cura, então você deve ter o poder de uma donzela do santuário ou um xamã, certo? Isso significa que você seria capaz de remover a maldição sobre os colares? ”

Uma classe de donzela do santuário exclusiva para personagens femininas existiam no jogo, mas não havia uma ocupação xamã. No entanto, quando eu pensei sobre o que ela estava pedindo, uma classe com base sacerdote pode ser capaz de fazê-lo. Se não me engano, o nível intermediário classe bispo deve ter a habilidade Anti Curse, e o nível avançado classe Papa deve ter o Purificação Santahabilidade.

Anti Curseera uma habilidade mágica que permitiu a remoção de maldição atributos de ambos os itens e status de um, enquantoPurificação Santaera uma habilidade mágica que, além de remover todas as maldições, também abordou uma grande quantidade de dano ao espécie de mortos-vivos.

“Não cara de armadura, é Arc. Mais ou menos, é possível remover a maldição com o uso de magia … mas eu não sei se pode haver efeitos colaterais em fazê-lo. ”

Afinal de contas, eu nunca usei o feitiço na realidade… Com isso em mente, eu coloquei minha mão sobre uma das golas das crianças e useiAnti Curse. A formação de magia complexa apareceu sobre as palmas das mãos antes de ser sugado para dentro do colarinho. Naquela momento, ele fez um som cristalino, uma vez que facilmente se separaram, caindo no chão.

A criança que estava agora livre do colarinho bateu levemente em volta do pescoço por um tempo antes de oferecer-me um sorriso brilhante.

“Obrigado! Armadura Oji-san !! ”

Sim, não há dúvida de que com isso eu emitia uma boa impressão para os elfos. Alegrei-me secretamente com o pensamento. As outras crianças que estavam assistindo se aproximou de mim. Eu os arrumei a ficar em uma fileira e tirei a maldição sequencialmente dos colares.

Depois de ver que as crianças foram liberadas com segurança de seus colares, Donnaha soltou um suspiro de alívio. Foi provavelmente porque as coisas tinham calmamente estabeleceu-se, mas logo começou a repreender as crianças.

“Agora … tudos de vocês, vocês não estavam avisados para não deixar a vila sem permissão de seus pais e o chefe? Que era inseguro. ”

“…Desculpa. Um espírito estava angustiado e manteve chamando “Ajuda-me, ajuda-me ‘, e eu pensei que eu deveria …”

Como uma das crianças tem olhos lacrimejantes ao explicar as suas circunstâncias, Ariane entrou com uma pergunta.

“Um espírito angustiado? Onde estava?”

“Quando eu fui para o lugar do espírito tinha apontado, eu vi uma raposa fofa ferido preso lá … Ele tinha sido capturado por seres humanos, então eu percebi que eu deveria ajudar …”

Com essas palavras, os olhos de ambos Ariane e Donnaha se virou para mim, criando uma atmosfera em que parecia que a boa imagem que eu tinha conseguido criar anteriormente foi imediatamente reduzida. Não há nada para fazer aqui, exceto para explicar e esclarecer este equívoco inesperado.

“Não me entenda mal, eu ajudei Ponta aqui que foi capturado em um reduto de bandidos. Certamente você não pode acreditar que eu tinha algo a ver com a atrair para fora e captura das crianças? ”

“─Oh bem, eu acho que sim. raposas fofas, conhecidos por seu alto nível de cautela, nunca iria se tornar emocionalmente ligado a alguém que feriu-lo … ”

Ariane murmurou enquanto encolhendo os ombros, os braços cruzados debaixo de seu peito amplo. Donnaha concordou com a cabeça, e com isso, os olhares penetrantes voltadas para minha direção desapareceu. Parecia que eu era capaz de resolver o mal-entendido corretamente.

Enquanto eu estava pensando que, eu vi as crianças elf circundantes Ponta tranquilamente acariciando sua pele grossa. Foi dito que as raposas teve forte desconfiança e que eles raramente se tornou emocionalmente ligado a pessoas. No entanto, com tal cena diante de seus olhos, alguém iria começar a duvidar de si mesmos.

“Bem, eu vou entregar as crianças para a aldeia mais próxima em primeiro lugar. Nós vamos sair momentaneamente, anoitecer é iminente. São todos de vocês capaz de usar magia espírito, pelo menos, proteger-se? ”

Quando Donaha solicitado eles, as crianças deram uma resposta enérgica antes de pisar através das matas para a floresta. Mesmo estas crianças pequenas eram capazes de usar a magia do espírito. Parecia que, para proteger-se nesta floresta perigoso, você precisava possuir alta capacidade de combate.

“Tenha cuidado, Donnaha. Você disse que seu nome era Arc? Se você está livre, que tal me dar alguma ajuda? A limpeza daquele … ”

Ao falar, ela fez um gesto com o queixo bem torneadas para a área em torno do vagão, onde a visão dos restos dispersos do grupo armado podia ser visto.

Hmm, eu acho que, em comparação como se estivesse a fazê-lo sozinho, o tempo necessário para terminar seria reduzida à metade. Além disso, podendo ser encomendado em torno de um belo Onee-san é um consideravelmente difícil de chegar, pela experiência.

À medida que reuniram os restos dos rufião a um lugar, eu peguei o dinheiro de seus bolsos, bem como as armas que pareciam ter valor de mercado. Depois de ver isso, as sobrancelhas bem caracterizadas de Ariane malha junto em uma carranca.

“Para fazer uma coisa como roubar os pertences dos mortos … É um mistério por que uma raposa fofa levou para uma pessoa como você.”

“Na sociedade humana, não importa qual, não se pode sobreviver sem dinheiro. Além disso, as despesas durante a viagem são numerosas, não há necessidade passar uma oportunidade como esta… Talvez a raça dos elfos não usa moeda?”

Ao ouvir minha pergunta, Ariane repreendeu, “Elfos também tem bastante moedas de ouro!”

Aparentemente, o sistema básico de troca era comum dentro de aldeias elfas, enquanto moedas de ouro foram usados para operações com o exterior.

Ao invés de usar uma liga de ouro para as suas moedas como os seres humanos fizeram, os elfos usados ouro puro, em vez, parecia que suas moedas valiam muito mais do que a sua contraparte humana. Ariane orgulhosamente falou sobre como, após os elfos propositadamente usado suas moedas de ouro em transações vezes suficiente para ser notado, as grandes empresas humanos mexidos para trocar suas moedas para a variedade élfico.

Eu senti uma atmosfera glamourosa em torno desta voluptuosa Onee-san, no entanto, a figura de seu orgulho foi um pouco encantadora e doce. Embora se eu fosse dizer isso em voz alta, intensos olhos dourados provavelmente olhar para mim, então eu mantive minha boca fechada.

Uma vez que todos os cadáveres foram recolhidos em um ponto, Ariane de repente avançou e sentou-se, gesticulando para eu seguir o exemplo.

Quando eu abaixei meu corpo, Ponta apareceu ao mesmo tempo e torceu o corpo em uma posição entre as minhas pernas antes também sentado. Ela parecia estar investigando os movimentos de Ariane como as orelhas se contraíram.

『─ Become Engulfed by the Earth ─

Ela levantou as mãos acima do solo, e, depois de um pequeno murmúrio, a superfície da Terra em torno dos cadáveres imediatamente começou a ondular. De uma forma quase como se fosse uma criatura viva, o chão começou a engolir os cadáveres. Depois de um curto período de tempo, a pilha da montanha de cadáveres tinham desaparecido completamente sem deixar vestígios.

“Eu acho que com isso, tornando-se alimento para a floresta, esses caras eram capazes de ser um pouco útil.”

Quando ela disse isso, Ariane limpou a sujeira em suas mãos e se levantou.

Ponta repetidamente riscado com sua pata dianteira para onde a terra tinha levantado não muito tempo atrás, e inclinou a cabeça para o lado em confusão.

Era um tipo de magia perfeitamente adequado para a eliminação de cadáveres.

“Hmm, de modo que era mágica espírito. É a primeira vez que eu vi sendo usado. ”

Tendo apenas nenhum conhecimento sobre o assunto até agora, você poderia dizer que depois de testemunhar pessoalmente, na realidade, eu tinha um tipo de sentimento profundamente comovido.

Com a eliminação dos cadáveres terminado, Ariane removidos os arreios dos cavalos ligados ao transporte e bateu seus traseiros, tornando-os decolar. Parecia que estávamos deixando ambos os cavalos livres.

Apenas o vagão e a gaiola dentro dela permaneceu no local do ataque. Pode ser possível obter uma boa quantidade de dinheiro para isso, mas tentando vender uma coisa dessas na cidade seria visível, não importa como você olha para ele. Não há nada a fazer senão simplesmente deixá-la aqui.

“Eu tenho fogo e magia espírito da terra como minhas especialidades. Oh, eu ainda tenho para transmitir adequadamente a minha gratidão. Você nos salvou anteriormente; obrigado. Sou Ariane. Ariane Glenys Maple. ”

Ela virou-se e se apresentou. Junto com seu cabelo branco neve que foi acoplado com cílios longos e ondulados, abaixo dos quais um par de olhos dourados espiou para fora, virou-se em minha direção, não apareceu em seus lábios carnudos um sorriso sedutor. O sex appeal que emana de seu corpo seria suficiente para conduzir um homem anteriormente incompetente louco de tesão.

No entanto, o nome dela parecia um pouco doce …

“Arc. Apenas um aventureiro viajante. E esta e Ponta “.

“Kyun!”

Quando eu dei uma breve introdução, Ponta olhou para cima e expressou um grito. Não parecia como se fosse para uma introdução self.

Seguindo a linha de visão de Ponta, vi um grande pássaro com penas bonitas turquesa aproximando desta forma. Quando Ariane notou bem, ela olhou para o céu.

Após habilmente tecendo através dos espaços entre as árvores em sua descida, o pássaro em silêncio pousou no braço esquerdo estendido de Ariane.

Embora um pouco menor do que um corvo, ainda era razoavelmente grande olhar para ele de perto. Sua crista branco levantou-se como um ahoge.

“Comumente conhecido como o pássaro sussurro, ela também é uma besta espírito”.

Depois ela explicou brevemente o nome do pássaro, seu bico aberto e começou fluente falando com uma voz masculina.

Danka encontrou a base desses caras em Diento. Ariane, juntar-se com Danka e resgatar nossos irmãos .

O pássaro Sussurro fechou seu bico depois de apenas dizendo que muito e inclinou a cabeça. Então, Ariane tirou uma pequena noz vermelho de uma bolsa de couro anexado ao seu quadril, e bico de sussurro habilmente se abaixou para bica-lo. Depois de escovar suavemente a crista em cima de sua cabeça, Ariane começou a falar com o pássaro.

“Donnaha e eu ter conseguido o resgate das quatro crianças, ele está voltando para a aldeia. Vou juntar-se com Danka em breve. ”

Depois que ela terminou de falar, seu braço esquerdo foi ligeiramente levantada em cima. Usando sua inércia, o Pássaro Sussurro decolou, evitando habilmente folhas de cada árvore enquanto voava para as profundezas da floresta, desaparecendo da vista.

Parecia que o pássaro era semelhante a um pombo-correio. Exceto, um com a capacidade de um gravador de voz perfeita. Usando a voz de pássaro sussurro de um tempo atrás, como base, eu acho que a sua mensagem será transmitida da mesma forma.

Enquanto olha para o meu estado pasmo, Ariane começou falar rindo de mim.

“Será que é porque é difícil para seres humanos para domar feras espírito que você não sabe sobre uma coisa dessas? A propósito, você disse que era um aventureiro, certo? Como você gostaria de ser empregado por mim? ”

Ariane lançou um olhar provocador enquanto ela tirou cinco moedas de ouro da bolsa de couro presa à sua cintura, e fez uma proposta nesse sentido.

“Cinco moedas de ouro elfos de antecedência, e mais cinco depois. Não é um mau negócio, você não concorda? ”

Poderia mensagem do sussurro anteriormente estar falando sobre ajudar com a missão de libertar os elfos em Diento? Será que o elfo do outro dia encontrou o paradeiro dos elfos presos? Se assim for, a minha pesquisa em torno era verdadeiramente um esforço desperdiçado …

Todas as coisas consideradas, por que ela estava se oferecendo para me contratar …? Não parecia ser bastante a disputa em curso entre os elfos e os humanos. Objetivamente falando, você não confiaria facilmente um ser humano desconhecido vestido com armadura corporal completa, certo?

Cruzando os braços em um esforço para parecer importante, pedi a pessoa em questão diretamente.

“Hmm. Pode um ser humano como eu ser confiável? ”

“Eu não confio em você. A raposa fofa lá, Ponta? Eu só confiar nela. Mesmo se o parceiro espírito animal com um ser humano, é geralmente com uma criança pequena … Para um adulto para domá-los, essa pessoa teria que ser de boa índole ou habitualmente vazio. ”

Era que um insulto que você acabou de deixar escapar? Certamente, eu normalmente não levar as coisas problemáticas em consideração, mas para dizer que eu tenho uma inclinação de viver apenas com instintos …

Aos meus pés, Ponta teve seu pescoço inclinado para um lado em confusão quando ela olhou para mim.

“Hmm, não são aventureiros contratado como este?”

“Existem regras. Ei!”

Ela jogou as moedas de ouro em sua mão na minha direção. Eu peguei facilmente fora do ar.

Ao contrário de moedas de ouro deste país, estas foram cada uma do tamanho de uma moeda de cem ienes, com delicados desenhos gravados em ambos os lados, eles eram consideravelmente alta qualidade. Só de olhar para as moedas de ouro, eu poderia dizer que os elfos tinham tecnologia superior em comparação com os seres humanos.

Ele certamente foi feito de ouro puro, com um olhar, pode-se dizer que eles valiam mais do que a variedade humana.

Depositei as moedas de ouro elfos na bolsa de dinheiro dentro da minha bolsa.

Bem, a missão para resgatar os elfos presos era basicamente um de furto. Agindo em campo aberto não vai fazer, então o método movimento conveniente que eu usei recentemente viria muito a calhar.

Os elfos parecia mais confiável do que os seres humanos tolos; seria uma boa ideia para fortalecer nosso relacionamento recém-encontrado.

Este foi o meu primeiro pedido atribuído como um aventureiro, ele deve seguir muito bem.

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Backup, Skeleton Knight, in Another World e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

4 respostas em “Skeleton Knight – Volume 1 Capítulo 15

    • Não (pelo menos no meu caso), estou deixando apenas para o caso daqueles que queiram continuar com essas novels ou os leitores que queiram ainda ler as partes já traduzidas.
      Ainda tenho de tomar coragem para continuar com as minhas, mais pra frente eu irei pegar alguma outra para traduzir mas é meio difícil de ser alguma dessas.
      “Skeleton Knight” a Sekai Go está traduzindo então logo logo eles devem alcançar as traduções da Eternity, “TMPG” a KUORK traduzia mas está “esquecida” como inúmeras outras lá, talvez eles a traduzam em algum momento e talvez não ‘-‘, já “Else” até onde sei não tem ninguém mais traduzindo ela, então é torcer que algum tradutor descubra ela e a passe traduzir.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

