Skeleton Knight – Volume 1 Prólogo

Backup do capítulo Prólogo da novel Skeleton Knight traduzido pela Eternity Sky, cujo site foi deletado.

Nota do Shinigami: É apenas um Ctrl+C e Ctrl+V sem eu ter revisado antes já que eu ainda não li então não sei como está a tradução.

– Tradução: Phantm –


Prólogo

Ao cair da noite, uma menina corre através da floresta com pouca preocupação como equilíbrio. As árvores são tingidas de cor escura, como escuridão envolta da paisagem.

No entanto, havia sinais de que os homens que a perseguiam foram encurtando a distância.

Galhos e folhas se enroscou no seu cabelo dourado, fino, que atingiu os ombros da meninas. O medo pode ser visto nos olhos da menina de 12 anos, e suas bochechasestavam manchadas de lágrimas.

Embora a respiração da menina era áspera ela ainda funciona, a quantidade deferidas nas mãos e pés aumentam quando ela evita ficar enroscado na floresta.

Graças às orelhas pontiagudas dos povos da floresta, os sons do grupo de homens pode ser ouvida. No entanto, os homens não podia ser visto quando a menina olhou em volta.A menina era um membro da tribo elfo negro, ela carrega a sua capacidade de visão do povos noite, mas ela não sabia o layout deste floresta, por isso era impossível dizer para onde ela estava indo.

Os sentidos dos elfos eram bons, mas a menina ainda é muito jovem e não tem formação adequada de guerreiro, então ela não sabia como lidar com essa situação com calma.

[Hyun.]

Um som sibilante foi ouvido, e de repente houve uma flecha acerta sua perna direita. A menina, perdendo o equilíbrio, caiu no local.

A menina olha para sua perna. Uma dor aguda ergue-se no momento em que ela vê.
“AAAAA !!”

A menina segura a perna em dor excruciante, como grandes lágrimas caem no chão, enquanto ela se contorcia sobre.

Os arbustos balançado, revelando as figuras humanas.

Todos os homens estavam equipados com armadura de couro e grossas túnicas de mangas compridas, e exercem várias armas. Alguns carregavam uma espada com punhais em sua cintura, enquanto outros carregavam arcos.

Todos os homens tinham sorrisos vulgares em seus rostos, mas eles se aproximaram da menina sem qualquer descuido, indicando algum nível de habilidade.

“Anexe o colar rapidamente.”

Um homem com as mãos sobre a arma em sua cintura, instrui os outros homens. Um dos homens aproximou-se da menina por trás, com um colar preto de metal e uma mordaça.

“De logo o tratamento. Rapidamente antes que os elfos nos encontre. Será que as restrições iram segurar? ”

Outro homem ao lado do líder responde,

“Vamos, os quatro que foram capturados serão levados para Diento”

Quando o comandante deu o sinal de retirada, o grupo desapareceu na floresta escura.


Nota do Autor:
Este é o meu primeiro trabalho, então por favor, cuidem de mim. Vou postar todos os dias até o final do primeiro volume.

Anterior | Índice | Próximo

Anúncios
Esse post foi publicado em Backup, Skeleton Knight, in Another World e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

2 respostas em “Skeleton Knight – Volume 1 Prólogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s