Tensei Shitara Slime Datta Ken – Cap.144

IAE pessoas, tudo bem, ta ai o cap. 144 de Tensei Shitara, espero que gostem, caso haja qualquer erro de ortografia ou na tradução porfavor avise nos comentários.

Tradução feita por (Scunni) – Esse capítulo foi traduzido do Guru Translation.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Captura do Labirinto Subterrâneo -Pelotão de Infiltramento-

Três pessoas estavam em um quarto de luxo com expressões tensas.

Em pé, eles estavam esperando pelo mestre da sala. O mestre da sala era o nomeado Kagurazaka Yuuki. O homem que entrou recentemente para o Império, que tinha, com uma rapidez surpreendente, alcançado a posição de Comandante.

Mas, para eles, aquilo era natural.

Afinal, Yuuki foi…

「Não, não, Yuuki-sama. Nós somos teus servos. Não há necessidade de você se preocupar com nós. 」

 Um homem respondeu como representante. O nome do homem era Damrada. Um dos chefes da Cerberus, uma sociedade secreta. As três pessoas aqui eram os chefes de Cerberus.

「Hahaha, Damrada é duro como de costume. 」

Yuuki pediu a essas três pessoas para se sentarem enquanto afastava seu riso. Quando se sentaram em suas cadeiras, como foi pedido, Yuuki foi direto ao assunto.

「Então, Damrada. Qual é a situação no País dos Monstros Tempest? Como a transição das forças e o desenvolvimento tecnológico estão indo? 」

「Ha! Suas forças estão aumentando dia a dia. Esse país já é capaz de suportar 200.000 pessoas, é provável que o seu desenvolvimento interno esteja completo.
A formação em cada corpo está a progredir também, e não há uma relação com o comitê, que é o conselho, e a nova organização.
Pode-se dizer que a fundação do País dos Monstros Tempest foi esticado para incluir o outro lado da Grande Floresta Jura.
O número atual de forças organizadas não é inferior a 50.000
O seu número não é uma ameaça para o Império, mas a força de seus indivíduos é elevada, e sua cooperação é tão boa quanto. Não é possível fazer descaso deles.
Além disso, o número ainda crescente de mercenários e outras forças devem ser levados em conta. Seu número total parece atingir 120.000 ~ 150.000.

Quanto ao desenvolvimento tecnológico, que é–
Atualmente, parece que não tem se desenvolvido dentro Tempest.
Como para a barreira que protege a cidade, o seu objetivo é proteger os cidadãos, e não para evitar uma fuga de tecnologia.
Mas, a coisa chamada “Trem Magico”, que começou a operar tão de repente quebrou o senso comum da capacidade de transporte.
É mais provável que o seu desenvolvimento esteja sendo feito em outro lugar. Infelizmente, mesmo eu, como um comerciante fui incapaz de reunir informações sobre um maior desenvolvimento tecnológico. 」

「Eu vejo, mesmo que você seja um mercador. Você ainda é capaz de determinar grande parte da estrutura das suas forças?」

「Sim. Parece que eles não têm a intenção de esconder as suas forças. É bastante distribuída e parece ter se tornado dois corpos.
O primeiro corpo é liderado pelo general Gobuta, enquanto que o segundo corpo é liderado pelo general Gerudo. Sua força principal oficial parece ser o Segundo Corpo. No entanto, esse corpo parece ser hábil em um determinado aspecto, e é chamado o corpo de construção.
Como esperado a sua força principal é o primeiro corpo.
É uma força-tarefa de alta velocidade que é uma reunião de muitas pessoas com a capacidade alta de poder de fogo. Enquanto o Segundo Corpo mantém a frente, eu acredito que eles planejam ter o primeiro Corpo a pisotear o inimigo. 」

「Movimento de alta velocidade? Será que eles se movem usando cavalos ou algo parecido?

「Não, eu só observei o exercício militar, usando uma ferramenta mágica a distância
A partir da posição inicial onde eles estavam frente a frente, toda a força se moveu a uma velocidade impossível no momento em que o sinal de partida foi dado.
De longe, a velocidade parece estar além da velocidade de um cavalo. 」

「Hmm… Você foi interrompido por magia de interferência quando você usou magia de observação, certo? Parece que vai ser difícil de compreender a situação em Tempest a partir de agora. As informações que você trouxe de volta são valiosas. Mas, eu não acredito que essa seja toda a composição de suas forças… 」

「Ah, isso me lembra…
Em relação a cidade-satélite do país, a cidade Labirinto. Há um edifício complicado chamado de Dungeon, e a cidade foi construída em torno dela. Há um rumor circulando que diz que há uma cidade dentro da Dungeon. 」

「Uma cidade dentro da Dungeon… 」

「 Sim. Pode haver uma base de desenvolvimento tecnológico dentro daquela cidade que opera as pesquisas. 」

「De fato. Possivelmente, não…… é certo quando penso sobre isso. 」

Yuuki pensou tanto quando ouviu o relatório do Damrada. O seu número de forças pode realmente ser esse montante.
No entanto, algumas dúvidas ainda permaneciam nos detalhes. A julgar pelo processo de pensamento de um Demon Lord como Rimuru, ele sentiu que ter apenas dois corpos era muito poucos. Além disso, naquele país, surgiram vários demônios anormalmente fortes. Benimaru, Diablo, Shion, Gobuta.
Essas pessoas eram chamadas de Shitennou (Quatro Reis Celestiais). Um corpo ser deixado sob o general Gobuta, que foi considerado o mais fraco entre os Shitennou, era suspeito.
Não, se você comentar sobre coisas suspeitas, todos os demônios daquele país eram suspeitos também… Eles eram suspeitos como as pessoas com força igual aos membros dos antigos Dez Grandes Demon Lords estavam sob o domínio de um único Demon Lord.
(Ah, como seria de esperar tendo falhado em matar Rimuru-san é doloroso)
Não houve uso mesmo tendo lamentando-lo.
Yuuki suprimiu um suspiro e ficou pensando.
Não houve ameaças dos cavaleiros e soldados voluntários que recolheram a partir dos países ao redor do Jura Grande Floresta.
O número não foi significativo, e não havia nenhuma ameaça, mesmo se eles se reunissem. Mas, os monstros que se agregaram a Grande Floresta Jura eram perigosos.Normalmente, você poderia ignorar uma multidão tão desordenada, mas ele pensou que iria mover-se mais ferozmente do que o esperado já que estavam sob os comandos do Demon Lord Rimuru.

Além desse grupo, se eles foram reforçados por algum tipo de tecnologia que eles desenvolveram, era possível que o império recebesse um golpe inesperado. Para Yuuki, não era como se ele visse mal os danos sucessivos sobre os seus próprios subordinados um problema, mas não havia nenhuma razão para a qual ele deveria estar dispostos a tentar entender as forças de seus oponentes.

「Vega, o que você acha?」

Yuuki estava cruzando os braços enquanto ouvia o relatório e, em seguida, ele questionou um dos chefes da Cerberus. Vega, o chefe que simbolizava o “Poder” da Cerberus. Vega assentiu solenemente,

「Devemos simplesmente esmagá-lo. Não precisa se preocupar com tudo! Todos os problemas vão se corrigir. 」

Ele respondeu cheio de confiança, enquanto soltava um largo sorriso. (Esse cara, o seu poder é grande, mas a cabeça é ruim – Ou melhor, é muito ruim– você vê). Yuuki soltou um suspiro em sua mente, mas ele julgou essa ideia ser aceitável também. Certamente, se ele queria conquistar o Porão problemático, ele deveria verificar seu estado atual.

「Miranda, a sua ideia?」

O último chefe da Cerberus, a “Mulher”, Miranda que governou sobre a beleza. Ela parecia uma menina, mas também como uma mulher madura. Ela era uma mulher que emitia um encanto sedutor.

「É assim mesmo… Se o inimigo Demon Lord tem um gênero, não precisa se preocupar com uma coisa tão problemática… Um plano para reunir informações sobre o desenvolvimento tecnológico não pode ser feito desde que o lugar onde está sendo desenvolvida é desconhecido.
Não há ninguém no comando que parece fraco para uma mulher ou um técnico com lábios caídos. É muito pouco provável que seja útil na guerra, apesar de tudo bem se você deixá-lo para mim para investigar… 」

「Não, eu vou investigá-lo sequencialmente. Esse Demon Lord parece estar cheio de lacunas, mas ele é inesperadamente cauteloso. Ele não vai deixar de ser cauteloso com um estranho. Você se destaca muito Miranda. 」

「Ah, é assim?」

「Sim, então eu vou confiar em você, Miranda. Te colocarei como a comandante do Corpo blindado. 」

「Vou fazer o mesmo de sempre, me infiltrar no Corpo das Bestas Magicas e esperar por ordens?」

「Eu lhe pergunto Vega. Não mate o Comandante do Corpo, uma vez que há situação não for favorável, ok? 」

「Eu entendi. Eu vou colocar um grande esforço para não fazer isso. 」

「Yuuki-sama, se permitido, quantas pessoas sob o seu controle você poderia me emprestar?」

「Ah, está tudo bem. Então, vou deixar ao seu próprio critério a escolha das 100 pessoas? 」

「Sim, eu ficaria muito agradecida.」

As negociações sobre a captura do Calabouço foram resolvidas, e os três líderes se retiraram dos seus assentos. Os únicos remanescentes foram Yuuki e Kagali. Na verdade, as preparações para a guerra já estavam completas, a única coisa que resta a fazer é investigar o movimento do inimigo. Yuuki tinha mais liberdade em comparação com os outros generais, já que ele tinha o dever de recolher as informações.

「Nee, Yuuki-sama. Será que eles dançam bem?」

「Quem sabe, eles podem. Embora Se o incitamento correr bem, devemos ser capazes de espalhar a devastação da guerra como o planejado. 」

「Mas, nos podemos aqui, finalmente. A guerra vai começar em breve. 」

「Ah, é assim. Precisamos colher as mortes maravilhosamente. 」

E então os dois riram maliciosamente.Seu objetivo não era a vitória do Império. A intenção de Yuuki e que os interesses do Império sejam correspondidos, mas o relacionamento deles era só isso. Ele não deve ser mal interpretado, mas Yuuki sente que ele não possuía qualquer responsabilidade para com a vitória do Império.
Era só que ele pensava que uma investigação do interior do calabouço era necessária. Ele estava certo de que havia armadilhas e dispositivos lá, mas correr para eles no labirinto era um problema insignificante já que ele veio para a destruição do mundo.

 −−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−

Quando Yuuki tinha decidido sobre a captura do labirinto subterrâneo, informações similares foram dadas sobre o País dos Monstros Tempest ao escritório de Inteligência do Império. Subordinados de Yuuki tinham começado a avançar para Tempest também…

O Primeiro Tenente Kondou, que recebeu as informações, era uma pessoa de poucas palavras.

「É assim mesmo? Bom trabalho. 」

 Aqueles eram apenas palavras que saíam da sua boca para aquele que relatou as informações para ele. Ele não fez quaisquer outras observações. Ele não era um homem que expressa seus pensamentos para os outros.Com seu cabelo preto curto aparado, ele emitiu uma atmosfera tensa. Seus olhos inexpressivos brilhavam com uma luz afiada, como se pudesse ver através de tudo, e perfurou a outra parte.

Ele era um homem jovem. Sua juventude poderia ser vista como ele ainda em seus primeiros 20 anos.

No entanto, não havia uma luz suave em seus olhos, e um intelecto astuto poderia ser sentido emanando dele. Não era de se admirar.

Kondou Tatsuya, também conhecido como Primeiro Tenente de Kondou, sua idade não condiz com sua aparência.
Kondou Tatsuya era um “Viajante de outro Mundo”. Neste império, “Viajantes de outro Mundo”. não eram incomuns. Uma grande razão para isso é que o Império tinha uma política chamada a Proteção dos “Viajantes de outro Mundo”.Tatsuya foi uma das pessoas salvas por essa política. Havia magia neste mundo, portanto, pode-se dizer que sua vida foi salva. Porque ele tinha jogado com a morte e fez um ataque suicida em direção ao exército inimigo quando ele chegou neste mundo, ele tinha recebido inúmeras balas e estava à beira da morte. Ele teve sorte.
Por acaso, ele havia sido desembarcado na capital do Império, e aconteceu de passar nas proximidades Líder Magico do Império.

A vida de Tatsuya foi salva pela boa fortuna. Em seguida, ele jurou dedicar a sua vida uma vez que ele tivesse sido jogado fora ao Imperador.

Assim, cerca de 70 anos se passaram, mas ele não tinha envelhecido. Ele decidiu não aparecer na frente do palco, e se escondia na sombra do Império. Dentro da sede de Generalização de informação, uma vez que sua figura permanece-se eternamente jovem.

O mago que o salvou foi morto. Ele tomou Tatsuya como seu discípulo, ensinou-lhe toda a sua magia, e então ele partiu deste mundo. Agora Tatsuya estava administrando as pessoas. Assim, apenas alguns de seus subordinados de confiança e o Imperador sabiam da sua existência.

O homem misterioso obcecado com a informação. Um espreitador na sombra do Império. Um ser humano, controlador de demônios.
Ele sabia que era temido e tinha recebido vários nomes, mas isso não teve efeito sobre ele desde que ele não se associasse com outras pessoas. Sua posição como primeiro-tenente não era realmente necessaria.

Na realidade, foi-lhe dada uma posição de alto escalão por Sua Majestade o Imperador. Mas, ele era o “primeiro-tenente”.

Porque ele não queria esquecer as memórias de seus subordinados que caíram junto com ele em sua vida anterior – ou melhor, no seu antigo mundo – porem ele foi nomeado um primeiro-tenente. A existência do primeiro-tenente Kondou, que era o diretor do escritório de Inteligência do Império, não poderia ser ignorada, mesmo pelos Comandantes dos Corpos. No entanto, como seu verdadeiro caráter era desconhecido, ele era uma pessoa temida.

Bem, não havia outra razão pela qual havia tantos “Viajantes de outro Mundo” no Império. Isso era porque havia muitas pessoas que haviam sido convocadas.

A pessoa que desertou para o Império, o ex-líder da Associação de Liberdade (Guild Master), Kagurazaka Yuuki. O motivo de sua deserção ter sido tão facilmente aceita era porque ele tinha enviado os “Viajantes de outro Mundo” que ele tinha abrigado antes para o Império.

Eles foram numerados em 100 pessoas. Haviam muitos que possuíam habilidades únicas nesse grupo de 100 pessoas, e muitos deles pertenciam ao Exército da Guarda Imperial.

Yuuki tinha dito que eles haviam encontrado por acaso e os tinha protegido, mas de acordo com a investigação, era uma mentira. Apesar da sua aparência ser a de um menino, suas ações eram como as de um veterano. Como primeiro-tenente Kondou, você poderia considerar a ele uma pessoa perigosa por sua aparência.

Kondou concluiu que a razão pela qual Yuuki foi capaz de preparar tantos “Viajantes de outro Mundo” era através de Invocação. Convocar as pessoas utilizando magia era ineficiente, embora dependesse da capacidade do indivíduo. Mas, garantindo que os convocados jurassem lealdade era possível gravar essa lealdade na alma dos convocados no momento da convocação.

Convocar era a forma mais adequada para obter os subordinados leais. Na realidade, não houve erro na ansiedade do primeiro tenente Kondou.

Não foram todos os membros, mas certamente uma ordem tinha sido dada a alguns deles no momento da convocação.
Também pode haver uma pessoa entre eles que tinha uma intenção diferente, como o herói Masayuki, uma pessoa que foi convocada não poderia ser completamente controlada pela ordem. Porque ele tinha um poder forte, Yuuki nem sequer mente que ele não poderia controlá-lo completamente, e apenas o enviou para o Império como ele estava.

No entanto, um caso ao qual ele gostava era impensável. Ele não era muito útil, e espera-se que ele não iria obedecer às ordens, portanto, algumas medidas foram dadas para colocá-lo na linha.

Embora o primeiro-tenente Kondou não soubesse das circunstâncias, ele tinha imaginado pelo discurso, a conduta, e o movimento de Yuuki neste um ano, o perigo das pessoas que Yuuki tinha enviado. Tal percepção foi muito precisa que poderia até mesmo ser chamada de uma visão temível. As investigações sobre os outros comandantes do Corpo não eram tão interessante como as do Yuuki. O sistema do Império é「poder é tudo」.

Portanto, não havia ninguém que criticasse abertamente Yuuki. Havia poucas pessoas que poderiam se queixar de Yuuki, que tinha atingido um dos tops do Império.

Assim, o primeiro-tenente Kondou pensava.

(Você está muito perigoso, Kagurazaka Yuuki. Você é uma existência que deve ser removida).

Seria melhor se fosse em outro exército, mas seria um problema se as pessoas que pertenciam ao Exército da Guarda Imperial, que deveriam proteger Sua Majestade, o Imperador, já tivessem jurado sua lealdade para com outra pessoa.

Esta matéria não poderia ser trazida à publico ainda. Mas, no momento Yuuki mostrou um movimento não natural, que foi quando ele provavelmente morreu. Porque o primeiro-tenente Kondou, um espreitador na sombra do Império, nunca perdoa um traidor.

「Você deve tornar-se tão arrogante o quanto pode. Desde de que a sua vida já está em minhas mãos. 」

 Uma luz cruel apareceu em seus olhos enquanto o primeiro-tenente Kondou murmurou calmamente na sombra do Império.

−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−

Em resposta ao comando de Yuuki, foram selecionadas três pessoas.

De entre 100 subordinados de Yuuki, os escolhido foi obrigados a ser do Corpo de Misturados.

Dizia-se que apenas você viesse de outro mundo você obteria uma alta posição no corpo, o Império não era ingênuo. Mas as 100 pessoas que Yuuki tinha escolhido só possuía habilidades únicas que se destacaram na capacidade de combate. Portanto, eles se esconderam em cada corpo, vivendo enquanto escondem suas presas. Todos haviam recebido o pedido de Yuuki para revoltarem-se juntos, e para aproveitar o corpo um do outro.

Agora que Yuuki tinha criado a Corpo Misturado, todos pensavam que o dia estava próximo.
Enquanto isso, haviam três pessoas que não podiam esconder sua perplexidade com a inesperada ordem de captura calabouço.Em pouco tempo, o Império ia invadir o outro lado do Grande Floresta Jura.

Era natural para eles estarem em dúvida sobre a captura do Calabouço durante esse tempo. O golpe de Estado que seira feito pelos subordinados de Yuuki foi planejado para acontecer quando o Império começasse a invasão, assim que alguns Corpos da linha de frente tivessem se espalhando.

Como resultado, o Império cairia instantaneamente sob o controle de Yuuki, e ele iniciaria a conquista do mundo usando seu poder. Eles tinham recebido tal explicação de Yuuki.

As Tres Pessoas,

Tanimura Shinji

Mark Lauren

Zhen Liu Xing

 

A Inesperada ordem de Damrada se deflagrou.

 

「Hey, hey, Ossan. Fomos chamados para a captura Labirinto…Não brinque ao redor! Ou melhor, você está tirando sarro de nós? 」

「Bem, é só esperar, Mark. Yuuki-san tem algum tipo de plano? Por favor, diga-nos o que você sabe, Damrada-san. 」
Acalmando o Mark fúria, Shinji perguntou Damrada.

As 100 pessoas eram a elites de batalha, cada um possuindo uma habilidade única. Seu orgulho era alto, e eles estavam olhando para baixo com a Cerberus. No entanto, eles reconheceram a superioridade de Vega, que era um chefe que simbolizava o “Poder”. Mas, haviam poucas pessoas que respeitavam Damrada cuja especialidade parecia ser calcular o dinheiro.Entre essas 100 pessoas, Shinji era relativamente perto Damrada.

Desta vez também, ele se ofereceu para o papel, a fim de pacificar Mark que estava descarregando sua raiva no Damrada. Zhen Liu Xing era um homem de poucas palavras, e oque ele estava pensando era desconhecido.Mas, ele certamente poderia entender o que havia sido dito. Seu cabelo negro trançado descansava em suas costas, e ele usava roupas de estilo chinês semelhantes à Damrada.

Várias armas  pareciam estar escondidas dentro de suas roupas. Shinji naturalmente percebeu que ele havia se reunido esta equipe. Houve um tipo de discórdia, mas esses três eram os membros do grupo de captura do labirinto – o seu nome oficial era Pelotão de Infiltramento.

É por isso que Shinji, como o líder da equipe, pediu isso a Damrada.
Damrada explicou a situação. Desde que interior do labirinto é desconhecido, esta investigação era uma preparação para a próxima guerra.

Havia uma possibilidade de que alguns segredos estivessem sendo escondidos dentro do labirinto. Elas podem não ser um problema, mesmo que tenha sido ignoradas, mas a investigação foi por uma questão de precaução. (Não, Yuuki-sama realmente parecia ter outra intenção. Isso não é algo que deve ser adivinhado. É melhor eu não dizer algo descuidado.) Shinji decidiu que não era necessário ousadamente perguntar sobre tudo. Damrada terminou sua explicação.
No entanto, a explicação de pavor e cautela de Demon Lord Rimuru foi intencionalmente repetido muitas vezes.O labirinto foi criado, pelo Demon Lord em plena confidencialidade.Tanto quanto Damrada estava interessado, já não tinha ouvido toda a história. Era apenas um rumor, mas o herói Masayuki havia chegado apenas até o 30º andar.

「Por favor, não deixar de ser cauteloso. 」

「Hey, Ossan! Está nos subestimando? 」

「Agora, Mark Por favor, espere. Damrada-san, eu entendo seu proposito. Posso pedir um guia? 」

「Ah, orientar e dar assistência do outro lado será deixado para mim. Deixaremos um guia uma vez que os preparativos estiverem completos. 」

「Entendido 」

(Scunni- “Ossan” significa “velho”)

O dia seguinte. O grupo guiado por Damrada foi para a Formação de Transferência Magica. Poderiam estes três realmente invadir o labirinto? Damrada estava mais preocupado se a captura seria possível, ao invés de se esconder dentro do labirinto. Mas, ele não disse isso. Ele entendeu que seria apenas uma queixa, mesmo que ele disse isso. Seria melhor encontrar algumas experiências amargas, Damrada pensava.

E assim, o desafio de entrar no labirinto aceito pelos três membros do Pelotão de Infiltramento começou.

Anterior | Índice | Próximo

Anúncios

8 respostas em “Tensei Shitara Slime Datta Ken – Cap.144

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s