The Man Picked up by the Gods – Prólogo 1

Backup do capítulo Prólogo 1 da novel The Man Picked up by the Gods traduzido pela Eternity Sky, cujo site foi deletado.

Nota do Shinigami: É apenas um Ctrl+C e Ctrl+V sem eu ter revisado antes já que eu ainda não li então não sei como está a tradução.

– Tradução: Phantm –


The Man Picked up by the Gods – Prólogo 01

Um homem solitário estava de pé sozinho em um espaço vazio.

“Hmm…? Onde é esse lugar?”sussurrou o homem.

Como ele disse essas palavras, três seres de repente apareceram diante dele.

“Você veio?” – jovem

“Está totalmente acordado agora?” – velho

“Eu ficaria grata se você pudesse responder –” mulher

“Ah… Sim, estou bem. Eu estava apenas assustado pelas suas aparições repentina… e não fui capaz de responder. Eu sou Takebayashi Ryouma.”

“Não precisa ser tão rígido . Venha, vamos tomar chá e ignorar as formalidades.”

Respondeu o velho com cabelos compridos depois de ouvir a resposta do Ryouma. O velho acenou com a mão e apareceu uma mesa de chá, juntamente com um pouco de chá.

“Muito obrigado”, disse Ryouma.

Como Ryouma agradeceu um dos três seres, uma mulher, uma mulher começou a rir alegremente e disse.

“Venha… sentisse na cadeira. Sinceramente, você é muito calmo hein? ”

“É verdade. Até agora, todo mundo que chegou aqui estava tão chocado que tentaram fugir da realidade… Para um cara vir aqui tão completamente imperturbável a ponto de ser capaz de manter uma conversa, com calma, este é sem dúvida o primeiro.”– jovem

“O que? Ser capaz de falar, rapidamente, uma coisa boa não é? Embora seja verdade, ainda não pensei que seria a este grau”– velho

Vendo os três seres conversando enquanto bebiam chá. Ryouma tomou um gole de chá e perguntou.

“Se eu posso fazer só uma pergunta, onde é este lugar?”

“Estamos.. na língua do seu mundo, céu? Quanto o por que de você está aqui, bem… infelizmente ontem à noite, enquanto dormia você parou de respirar. Quando você morreu, nós levamos a sua alma e te trouxemos aqui. Em outras palavras, você está no céu. ” – Velho Deus

“Oh… Entendo. Foi algo assim.”

Respondeu Ryouma como ele assentiu com a cabeça aparentemente compreensão, depois que ele tomou mais um gole de seu chá. Ouvindo essa resposta, os três deuses estavam desnorteados. Especialmente a Deus que tinha a aparência de um jovem rapaz.

“” Eh, wai-, só isso!? “– Deus menino

“Não podia ser mais como, isso é uma mentira! Ou por que eu morri?! Ou algo assim?”– Deus feminino

“Hmm… todas as pessoas que vieram aqui tão longe todos ficaram um pouco mais agitados do que você sabe? E não parece como você acha que isto é um sonho, pelo contrário, estás a levar isto muito calmamente. Isso é um roubo!

Verdadeiramente incomum… “– Deus velho

“Por favor, não se engane, por uma questão de fato, que na verdade estou muito surpreso. É que até onde eu sei um lugar vasto como este, onde tudo é branco e não tem nenhuma saída, não existe no meu mundo. É por isso que para as três pessoas na minha frente serem deuses e o fato de eu já ter morrido tornou-se algo que eu posso aceitar. Mas mesmo que, talvez, você estava mentindo, e na verdade é um sonho, então quando chegar a hora eu simplesmente irei acordar. Como tal, não existe nenhuma razão para fazer estardalhaço, certo? No caso de eu ter morrido já verdadeiramente, mesmo que eu faça um escândalo agora nada vai mudar. E além disso não é como se eu gosta-se da minha vida anterior…”- Ryouma

“Oh realmente? Os seres humanos realmente poderiam pensar assim? Você se submeteu a formação espiritual em algum lugar? Na verdade chegou a iluminação?”– Deus menino

“Isso não é possível… Para min… eu sou um homem normal. Quase 40 anos de idade, mas meus hobbies incluem ainda anime, jogos, mangá e light novel. Eu nunca saí com uma garota, mas eu definitivamente não sou o tipo de pessoa que nunca poderia alcançar a iluminação. É possível que eu tenho sido influenciado um pouco demais por meus hobbies. E para que conste, que eu sou mais ou menos surpreso que você sabe? “-Ryouma

“Não acredito que tenha algo a ver com seus hobbies. Há muitas pessoas que têm os mesmos hobbies como você que vieram antes, e ao invés de ser calmo, eram especialmente agitados. Foi um grande problema porque eles nem escutaram… não ao ponto onde foi deprimente, mas eles certamente foram afetados muito mais do que outras pessoas… “– Deus feminino

“Sua calma é provavelmente algo que você tem com você desde o nascimento. Você, com excepção de situações especiais e sua disposição social, é ruin com respostas súbitas.

Mas basicamente você está sempre calmo, certo?”– velho Deus

“Na verdade já dei uma olhada no seu arquivo antes de chamar-te aqui” – velho Deus

“É assim? Vejo, então, seria okay para eu saber a razão sobre por que eu fui chamado aqui?”- Ryouma

‘ Claro, mas gostaria de saber se você será capaz de compreendê-lo em uma palavra? ‘ Clichê ‘ “– velho Deus

“Entendo, entrarei em um mundo diferente, certo? Ou simplesmente vou ser transferido? Ou desde que eu já estou morto, reencarnado?”- Ryouma

“Parece que a explicação será realmente rápida, hein?” – Deus feminino

Mais ou menos é a transferência. Você irá para um mundo diferente e em um corpo que nós fizemos, lá você não vai ter a necessidade de ter pais ou algo assim”– Deus velho

“Bem o corpo vai ser muito jovem então você pode ser capaz de chamá-lo de reencarnação. Também se você tem algum pedido para a aparência temos algum luxo para modificá-lo um pouco”– Deus menino

“Eu vejo… Posso saber exatamente quanto?”- Ryouma

“Em geral antes de 10 anos de idade, se é assim então pelo menos se você se perder em lugares como a floresta, se sua sorte for boa, então há uma possibilidade de ser salvo. Também como uma criança, você será capaz de viver sem suspeita e será capaz de ir a cidade e começar a sua vida lá. Claro, que vai protegê-lo, tanto quanto possível.”– Deus velho

“Muito obrigado. Sobre minha aparência no outro mundo, por favor, faça isso normal. A propósito, o que devo fazer no mundo que estou prestes a ir. Há uma missão que tenho que cumprir, ou algo assim?”- Ryouma

“Não é que não há nenhum mas… o ato de você ir para um outro mundo é já uma forma de missão… mas no momento em que você é capaz de ir lá, em seguida, esse dever termina para que ao mesmo tempo, é como se você realmente não tem qualquer missões” – Deus feminino

“Nosso objetivo é te mandar para um outro mundo e, ao mesmo, começar a esgotar o mana da terra e enviá-lo para o outro mundo” – Deus menino

“É só mana que não pode ser enviada para outro mundo?” – Ryouma

“Sim, porque é só mana que não pode ir até as paredes do mundo. Com o poder de um Deus, um buraco fino pode ser aberto nas paredes do mundo. Sua alma, protegida pelo poder de Deus, será empurrada para dentro da parede. Como esta sua alma será como um pau de preso. Depois de transferir sua alma para o outro mundo, o buraco vai ficar aberto por um momento, desde que a parede não pode fechar por causa do poder de Deus que está protegendo a alma. E então do buraco que foi feito o mana deste mundo irá fluir para o outro mundo… “– Deus menino

“A mana do outro mundo está crescendo. Se a mana seca então os humanos que vivem um estilo de vida que se baseia na vontade mágica é claro, sera problemático. As bestas mágicas que se alimentam de mana serão aniquiladas. A cadeia alimentar que é equilibrada em torno da existência das bestas mágicas também será quebrada. A coisa é, embora a terra tem mana, o método de usá-lo não foi passado para baixo e como resultado ele não está sendo usado em todos. Não há também nenhum mágicas bestas na terra, então não vai ser incomodou é melhor enviá-lo para o outro mundo”– Deus feminino

“Eu entendo… especialmente o fato de que se a mana não é propositadamente de exaustão por algo, então mana do outro mundo deve estar sendo usado mais rápido do que pode ser produzido, certo?” – Ryouma

“É exatamente como você disse. É verdade que mana é conveniente, mas a raça humana atual se baseia na magia demais. Sempre que eles precisam de algo feito a eles, sem parar para pensar, imediatamente, usam magia. E apesar de várias pesquisas foram realizadas sobre o desenvolvimento… têm vindo a aumentar o número de pessoas que usam magia sem tentar para gerenciar ou economizar. Como resultado, a quantidade consumida aumentou… Mas, enquanto isso é verdade, o maior motivo por trás do problema de mana ainda é a velha guerra que arruinou naturalmente a quantidade de mana produzida.”– Deus menino

“Para que ele volte a ser como era antes vai levar tempo. Mas o caminho estava arruinado era muito grave e não pôde ser restaurado completamente. E então para os humanos gerenciar o uso de mana exige boa formação. Caso contrário não será possível usar facilmente a magia. É por isso que geralmente não há nenhuma demanda por pessoas que são capazes de conservar a mana. É lamentável, mas este é o estado atual do mundo.”– Deus velho

“… Hum… magia, posso também usá-lo?”

“Claro, você pode” – velho Deus

“Você pode” – Deus menino

“Você pode usá-lo, você sabe” – Deus feminino

“Sério?” – Ryouma

“Ah, finalmente uma reação normal” – Deus menino

“Ahem, desculpe-me que era rude” – Deus menino

“Bem, então, no que diz respeito à magia. O corpo no outro mundo também será humano e se ou não você será capaz de usar magia vai depender de sua formação –” Deus velho

“Isso é dependente do seu talento, mas como um terráqueo, especialmente um japonês, o material deve ser muito bom como você tem uma vantagem. Quando se trata de magia, o mais importante é a imagem. Mesmo com o único que você deve ser capaz de fazer um pouco… que a capacidade de lidar facilmente com a maior causa de magia é por causa da influência do esgotamento mágico”– Deus feminino

“E além de uma vez que você passou para o outro mundo, você estará protegido pelo poder de Deus então nessa altura vamos dar-lhe um pouco de habilidade. Em outras palavras, uma fraude. Então mesmo se você não tem talento vai levantar seu nível em certa medida, a fim de permitir a você usar a magia, e você será capaz de usar magia, como você deseja. Mas sendo o número um talento na magia do mundo é um pouco difícil, embora”– Deus feminino

“Isso é algum tipo de limite? No início, onde eu sou incapaz de fazer qualquer coisa e depois de acumular-se eventualmente um pouco de treinamento será capaz de usar magia. É esse tipo de padrão? Mas mesmo assim mais do que o normal é possível se tornar o número um no mundo rapidamente, certo?”- Ryouma

“Você é realmente rápido para pegar, hein? Isto é exatamente correto. Os japoneses são bastante surpreendente. Embora o número de pessoas que pensam que são apenas em uma obra de ficção e acreditam seriamente é poucos, para entender a obra de Deus. Coisas como a leitura de livros por diversão é quanto nos espiando o mundo. Não é nos divertir por espiando o mundo igual a vocês? Japonês, não estamos fazendo a mesma coisa?”– Deus menino

“Sendo disse isso, certamente… embora eu tenho que perguntar, fazer você realmente?”-Ryouma

“Sim, porque desde que não somos capazes de nos envolver com o mundo basicamente somos completamente livres” – Deus menino

“Nós só nos envolvemos quando uma grande calamidade acontece e o mundo está prestes a ser destruídos ou no momento quando grande mal acontece, ou quando alguém tenta destruir o mundo e essa pessoa tinha algum tipo de poder. Bem as coisas que eu disse na sua maioria são desnecessárias. A última vez que estivemos envolvidos era no … período de cerca de 300 anos atrás? “– Deus menino

“Sim, eu acho que é isso mesmo. Naquela época também era o mesmo que desta vez. Foi por causa do suplemento de mana exausta. A última vez que esteve envolvidas com nada além de que razão estava 5000 anos… ou há 6000 anos me pergunto? Bem de qualquer forma eu acho que deveria haver pelo menos um desses casos que lidamos dentro destes últimos 10000 anos “– Deus feminino

“… quando o mínimo a possibilidade de algo assim acontecer na minha vida é bastante baixa, certo?” – Ryouma

“Enquanto não vou dizer nada em relação a isso, mas, é provavelmente okay. Afinal, nesse caso é bastante raro. Uma criança falsa alegando ser um pode sair, mas a supressão da criança real não será grande coisa. Porque na instância que um real fosse para sair de nós vai acabar rapidamente”– Deus feminino

“Então não é como lá não sou verdadeiro… mas de qualquer forma vai ser bem?” – Ryouma

“Exatamente, é por isso que você pode relaxar e aproveitar sua segunda vida. Você gosta de um mundo com espadas e magia, certa? Bem é esse tipo de história…”– Deus velho

“A pensar que eu realmente serei capaz de ir… Nem sequer pensei nisso. Quando vou para o outro mundo eu trabalharei duro na minha magia”- Ryouma

“Bem, então é hora de começamos falando sobre aquele favor especial. Para começar, vamos dar uma olhada no estado atual do seu talento. Então vamos discutir depois de ver o que está faltando “– Deus feminino

“Depois de ver seu status, nós dar-lhe o nosso Conselho, combiná-lo com o que você quer e então nós vou decidir o que fazer” – Deus menino

“É bom que leve nosso tempo okay!”

“É aquele okay?” – Ryouma

“Tudo bem, estamos livres de qualquer forma, e é porque o mundo tem alguns mana livre que nós viemos para te levar embora. Também porque você estava muito calmo fomos capazes de falar rapidamente, dando-nos significativamente mais tempo do que esperávamos. “– Deus feminino

“A noção do mundo do tempo tornou-se bastante vaga, que você sabe. Especialmente as almas dos seres humanos parecem estar habituado a este ambiente. Para eles o tempo usado foi maior do que eles pensavam. Para começar a partir do momento eles acordaram, até o momento que começamos finalmente capaz de falar com calma nos levou 4 anos.”

“4 anos!?” – Ryouma

“Aah, mas você é okay. Fomos capazes de falar razoavelmente rápido, afinal, normalmente, incluindo algumas conversa inútil que levaria a não mais que 10 minutos. Mas na verdade seria melhor ocupar mais tempo caso contrário vai ser chato. Então vamos dar nosso tempo e conversa, okay?”

“Entendi. No entanto é normal ficar confuso por 4 anos”

“Bem aqui dentro você não pode ficar com fome ou sede então… quando você pensa sobre isso, você pode preocupar-se tudo o que você quer” – Deus velho

“A pessoa se recuperará sua sanidade? O ponto no tempo em que fazemos a pessoa calma também depende de nós. O homem antes que você estava realmente muito arrogante. Ele não se acalmou por 20 anos, de alguma forma, uma forma ou outra, que fomos capazes de fazê-lo se acalmar e depois ele disse “ até que eu decida a minha habilidade, Cale-se!” ou “vocês bastardos é suficiente, enquanto você me dá a capacidade que eu quero!”. Depois que ele disse, sem poder dar-lhe conselhos ele procurou até o fim, e no final ele pegou uma habilidade que não era muito útil, em seguida, ele decidiu usar uma aparência perigosa que se tornará objeto de perseguição. “– Deus menino

“Embora ele colheu o que plantou, depois foi realmente lamentável”

“Ele fugiu da realidade e não quis ouvir. De certa forma deixamos ele ir assim sabe? Mesmo se nós tentamos acalmá-lo, ele é um aborrecimento. Fazendo isso, nessa altura que percebemos 4 anos já tinha passado. Não só sua alma, mas suas emoções estavam correndo imprudentes.”

“É assim?”

“Bem, originalmente o corpo e a alma é um conjunto. Mesmo se está preservado pelo poder de Deus, em primeiro lugar, é instável. É essa influência. Não é algo para ser surpreendido. Para mim você está tão calmo é uma maior para fazer uma surpresa, você sabe?”– Deus feminino

“Eu vejo…”

“A sua pericia e realmente benéfica para um mágico. Se o espírito é instável a magia irá falhar, e mesmo se ele for bem-sucedido o poder será fraco. Para um japonês que gosta de jogos e anime para ter esse tipo de tranquilidade… se além disso você tiver talento em magia então você terá muitos fatores para ajudá-lo a ter sucesso como um mágico…”– Deus menino

“Exatamente, agora vamos, apresse-se e verificar seu status. Caso contrário não poderemos começar”– Deus feminino

“Bem, sem confirmar que você não tem o talento para usar magia, não seremos capazes de decidir que habilidade para dar-lhe.” – Deus velho

“Mesmo que você tem talento em magia, não se pode evitar nem que eu fosse te dar talento para o mesmo tipo de magia. Bem, então, seu status é!?”– Deus menino

“fufufu, do conteúdo dos seus documentos que eu li, você tem o maior potencial oculto você sabe?” – Deus velho

“Ara ara, emocionante” – Deus feminino

“Todo mundo está realmente se divertindo, né?” – Ryouma

“É porque este é um dos nossos poucos prazeres. Bem, então vamos lá! Status!”– Deus velho

Nome: Ryouma Takuma

Sexo: masculino

Idade: 39

Raça: humano

Força Física: 10486

Poder Mágico: 172

Poder: B

Velocidade: A

Defesa: B

Espírito: SSS

Resistência: A

Pratica: SS

Sorte: G

 

Habilidades Básicas

Trabalho doméstico Lv10
Etiqueta Lv7
Instrumento musical Lv3
Cantar Lv3
Cálculo Lv5

 

Habilidades de Batalha

Taijutsu Lv7
Kenjutsu Lv7
Espada Curta Lv6
Arma Escondida Lv7
Lança Lv4
Arco Lv4
Cajado Lv6
Contrapeso Lv4
Jogar Lv7
Esconderijo Lv6
Armadilha Lv4
Manipulação do Corpo Lv5
Kikou Lv5

 

Habilidades Mágicas

Percepção Mágica Lv1
Manipulação De Magia Lv 1
Recuperação Magica Alta Lv1

 

Habilidades de Produção

Farmácia Lv6
Forja Lv1
Arquitetura Lv2
Marcenaria Lv2
Modelagem Lv4
Desenho Lv4

 

Capacidades De Resistência

Resistência a Dor Física Lv8
Resistência Mental Lv9
Resistência a Veneno Lv7
Resistência a Doença Lv7
Resistência a Sono Lv7
Resistência a Frio Lv7
Resistência a Calor Lv7

 

Habilidades Especiais

Fortalecimento de Vitalidade Lv3
Super Poder de Cura Lv3
Resistência Lv6
Concentração Mental Lv5
Sobrevivência Lv3

 

Título

Gekokujou

O Homem Que Perdeu a Vida por Má Sorte

 

Diante dos olhos das quatro pessoas, apareceu um quadro com os status do personagen na tela. Olhando para isso, pode ser visto que Ryouma é muito interessante, mas os 3 deuses abriram seus olhos em choque.

“Wh– o que é isso!!” – deus velho

“O que há com esses status!” – deus menino

“Ryouma-kun, como você viveu a sua vida!?” – deus feminino

“Eh, há algo de estranho?” – Ryouma

“É estranho! Muito estranho!”

“Exatamente onde é estranho? Eu não tenho nada para me basear assim…” – Ryouma

“Certo, então deixe-me dar-lhe uma explicação rápida. Primeiro, a força física, é geralmente para uma pessoa normal 1000 pode ser considerado bom, para um aventureiro 2000 e, além disso, 3000, mas o seu é mais de 10000. Como por magia, eu vou explicar isso mais tarde. Isso também está relacionado à sua habilidade. Ao lado está bem abaixo do que é a sua potência, velocidade, defesa, resistência, espírito, prática, bem, a sorte é… além da sorte, em geral, quando você chegar B rank que você pode ser um de primeira classe aventureiro. Um estado para além da classificação de uma classificação pode ser considerado um super-primeira classe. Mas, como para suas estatísticas, além da sorte tudo acima de B. Além disso, você tem duas estatísticas que vão além de um rank, seu espírito e prática, que são SSS e SS, respectivamente, já estão muito anormal! – deus velho deus

A respeito de sua sorte, enquanto não é algo que possui um critério para classificados, G é definitivamente a maneira mais baixa. Em que sentido isso também é anormal, ou melhor, você viveu bem até 39 anos de idade. Essa é, também, um nível inusitado, já que com este nível de sorte, não seria estranho para você morrer como uma criança em um acidente. Mesmo se você se tornar um adulto, você não será capaz de fazer muito na vida”

“E também, o que está acontecendo com esse número de competências? Sob Habilidades em Artes Marciais que tem 13, mas, na verdade, isso ainda é pouco aceitável, mas o problema é esse, as suas habilidades de resistência são 7, além disso todos estão em um nível absurdo. Você vê, habilidades de resistência não podem ser treinados, exceto para a constante que afeta o seu corpo com aqueles. Com resistência a dor mesmo que você exponha seu corpo a dor vai suportar. Mental, a resistência que você precisa para recebe continuamente golpes mentais. Se fosse apenas o nível 1 não seria muito estranho, mas, mas o nível 8 e 9 são muito estranha. Nível 5 já está em um nível que, independentemente de quão forte o coração de uma pessoa, talvez, certamente irá provocar a doença mental. Se é 8 e 9, é um nível no ponto de que o seu coração quebra e a pessoa a cometer o suicídio é um fato óbvio” – deus Feminino

“… Para as pessoas normais, há muitos que têm um nível de habilidade de 1 a 3. Se é nível 1, então, que no nível onde eles estudaram os fundamentos de um campo. Se 2 em seguida, eles passaram o estágio iniciante e atingiu o aprendiz de estágio, no nível 3 pode ser considerado plenamente capaz, em 4 qualificados, nível 5, da primeira classe, e em 6, um mestre. Da mesma forma que e nas habilidades de resistência, quanto maior o nível, maior a dor que você tem que suportar durante um longo período de tempo. É por isso que você, que tem atingido níveis anormais de 7, 8 e 9 é estranho. Eu me pergunto que tipo de vida você tinha que ter vivido, a fim de acabar como este.” – deus velho

Ao ouvir isso, Ryouma começou a sua história, pouco a pouco.

“Em relação as habilidades de resistência você tem alguma pista?”

“Você pode tentar relembrando os acontecimentos em sua mente um pouco?”

“Lembrando em minha mente? Ok, eu entendo.”

Tendo dito os 3 deuses fechou seus olhos por um tempo. Durante esse período Ryouma recordou os acontecimentos em sua vida passada, que pode ser a razão para os seus níveis anormais. Depois de um tempo, os três deuses antigos, abaixaram a cabeça e disseram uma palavra.

“Ryouma-kun, Desculpe!”

“Hein!? Por que todos de repente!?”

“Nós fizeram você lembrar de algumas memórias dolorosas” – deus menino

“Tivemos você, leia suas memórias para nós, porque é mais fácil do que a forma” – deus feminino

“Minhas memórias? Você quer dizer que ele não é apenas o mesmo que pensar?” – Ryouma

“Bem, é semelhante, mas… para assistir a vídeos certo? Bem, enquanto é um pouco questionável no que diz respeito à privacidade, mas eu queria saber os detalhes exatos” – deus velho

“Eu também vi apenas seu dia-a-dia, e que havia um monte de coisas que eu queria ver, mas, vendo suas memórias que você realmente me fez puxar para trás… para fazer um deus recuar que realmente e incrível” – deus menino

“Ryouma-kun, por favor, viva como você quer, no outro mundo! As habilidades que você possui é, sem dúvida, um resultado de sua coragem e esforço! Assim, sem se segurar, por favor, use-o!” – deus feminino

“Ah, Ah…”

“Também não se esqueça do nosso poder. Porque isso também vai ajudá-lo” – deus velho

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Backup, The Man Picked up by the Gods e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

Deixe um comentário

