The Man Picked up by the Gods – Prólogo 2

Backup do capítulo Prólogo 2 da novel The Man Picked up by the Gods traduzido pela Eternity Sky, cujo site foi deletado.

Nota do Shinigami: É apenas um Ctrl+C e Ctrl+V sem eu ter revisado antes já que eu ainda não li então não sei como está a tradução.

– Tradução: Phantm –


The Man Picked up by the Gods – Prólogo 2

“Então, vamos decidir qual poder dar para Ryouma-kun!”

“Bem, bem, primeiro de tudo eu não acho que Ryouma terá habilidades relacionadas a classe marcial mais, portanto, como planejado, vamos dar-lhe uma classe de capacidade de magia… ou então eu poderia dizer, mas parece que Ryouma-kun também tem algum talento em magia”.

“É verdade!?”

“Sim, é verdade.”

“Hum… as habilidades que apenas incluem Percepção de Magia, a Manipulação e a Recuperação mágica. E a minha Força Mágica é apenas 172. Mesmo com apenas isso, eu poderia realmente ter talento?”

“Bem, o mundo do outro lado, para um terráqueo essas estatísticas são anormais. Na verdade, eu não era capaz de te dizer, mas uma vez que a magia tem sido esquecida na Terra, o poder mágico 0 supostamente é um fato. Normalmente não deve mesmo ter uma única pessoa na Terra que possui a classe de habilidades mágicas.”

“É mesmo?” –

“É. Apesar de existirem pelo menos as pessoas que têm um forte sexto sentido, e depois de formação contínua, capaz de receber a capacidade de percepção mágica. No entanto, as pessoas que podem manipular a magia não existe. E mesmo no outro mundo, as pessoas que possuem a habilidade, a recuperação mágica, são extremamente raros, é uma habilidade rara você sabe? Para um Terráqueo possuir tais habilidades, que é muito incrível… Ah, eu tenho ele! Ryouma-kun! Como eu dar a você a habilidade, Aptidão em Todos os Atributos?”

“Oh, isso é uma boa ideia!”

“Certo, que é provavelmente o melhor”

“Hum… eu não tenho certeza, mas eu sinto que isso é algum tipo de habilidade super enganadora, hein?”

As palavras de Ryouma, fez os três deuses rirem enquanto amplamente sorrindo.

“Todo mundo que vem aqui, diz que:”

“Na verdade, Toda a Capacidade de Aptidão, é definitivamente a linha da fronteira do roubo”

“Certo é que o tipo de pensamento que muitas pessoas se recusaram a escolher esta habilidade. Mas você sabe, a verdade é que no outro mundo, o Aptidão em Todos os Atributos não é raro. Não é algo para se fazer um grande barulho”

“Realmente?”

“Umu, existem pessoas que nasceram com tais habilidades, e se você pensar sobre isso, então qualquer pessoa pode obter Aptidão em Todos os Atributos. Se você dar uma olhada em um batalhão de cavaleiros de algum pais, você vai descobrir que existem, pelo menos, cerca de 10 a 20 pessoas que nascem com a capacidade. Além disso, mesmo que o número de atributos que alguém com Aptidão em Todos os Atributos pode usar é muito grande… Mas por causa do que se você treinar os atributos igualmente, em seguida, o desenvolvimento do atributo será lenta. Dizem que havia dois magos, muitos atributo diferente de magia, mas todos eles são fracos, mas o outro só pode usar uma magia poderosa. Neste caso, o que será mais valorizado é o último.”

“Em outras palavras, um pau pra toda obra, mas um mestre de ninguém. ”

“De fato”

“Sendo esse o caso, não é realmente surpreendente… assim sobre isso?”

“Para a começar. Vamos com Aptidão em Todos os Atributos, em seguida,”

“Eu entendo, Ok. Em seguida, você será capaz de usar os menores atributos, fogo, água, vento, terra e neutro. Você também será capaz de usar atributos de classe média, eletricidade, gelo, veneno, e madeira. Assim como os maiores atributos de classe, luz, escuridão, e espaço. Existe alguma outra habilidade que você deseja? Ainda temos um pouco de tempo.”

“Você pode aumentar os fundamentos da minha magia?”

“Bem, é possível, mas, considerando o fato de que você é um Terráqueo que era suposto ter 0 Força Mágica, se fosse para aumentar ainda mais que você provavelmente irá acabar se tornando uma existência que já não é mais humano. A norma, no outro mundo é 100 Força Mágica para uma pessoa normal, um guerreiro que também usa a magia é em torno de 500 a 700, um normal mágico varia de 1000 a 5000, e a corte real magia clínico varia de 10000 a 50000. E, em seguida, para as pessoas que temos mandou para o outro mundo com o corpo, a mais baixa foi de 10000. Mas isso ainda não incluem o fato de que, esse número ainda vai aumentar, dependendo do talento e da formação.”

“No seu caso, ele vai certamente aumentar, e não meros quantidade”

“Realmente?”

“Sim, eu acredita que sim. 0 é 0, certo? Não importa o que você multiplique-o pelo, ela deve permanecer 0. Isso e que é a mesma coisa. Terráqueos são geralmente se supõe ter 0 força mágica. Embora a possibilidade não é 0, o que temos visto apenas um outro terráqueo que ganhou força mágica. Mas, mesmo assim, foi de apenas 1 força mágica. ”
“Há um grande muro que se necessita para superar a fim de ir de 0 para 1. Mas no seu caso, não só você ultrapassou a parede, mas você tem mesmo aumentado a sua força mágica. De acordo com a natureza esta deve ser impossível.”

“Bem, se não é possível aumentar a minha magia da fundação, então eu quero um pouco de magia que vai me ajudar a não morrer depois que eu chegar lá. Em particular, eu quero, feitiços de defesa e cura”

“Oh, certo, eu esqueci de feitiços de cura! Que bom, que bom, vamos com isso. No que diz respeito à defesa de todos os atributos têm várias método de defesa… é um pouco menor, mas como cerca, Barreira Mágica?”

“Barreira! Claro!”

“Tudo bem, bom. Mas, novamente, nós ainda temos muito espaço para a esquerda”

“Realmente?”

“Umu, é porque sua alma é muito forte. Desde que o navio que vai aceitar o nosso poder é muito grande, como sobre um tipo especial de magia?”

“O que você quer dizer com especial?”

“Aumentar a Magia e a Alquimia, a Convocação de Artes, e o Escravo da Magia”

“Que eu possa, de alguma forma, imaginar Impulso Mágico, Alquimia, e a Convocação de Artes, mas o que é Escravo de Magia?”

“É uma habilidade que permite que você faça um contrato com os bichos que você pegou. Eu acho que você também poderia chamá-lo de domesticar. Enquanto ele pode ser forte, dependendo de animais que você pegou, encontrar um lugar para se viver pode ser um pouco difícil. Eu sugiro ir com a convocação, ao invés do que isso, pois você pode simplesmente chamá-los quando necessário mais seria complicado esconder.”

“Bem, isso também é bom, mas não é um pouco meio cozidos? Não há uma maneira diferente de usar o Escravo de Magia?”

“Hmm…”

“Não é possível usar a Magia de Espaço em troca de convocação para uso com o Escravo Magia?”

“Eh?”

“O que eu quero dizer é usando Escravo de Magia para pegar os animais, em seguida, usando a magia de espaço para invocar ou esconder os animais. Como este espaço mágico pode ser usado para criar um lugar em que pudessem agir como uma casa para os animais, permitindo-me, convocar e guardar como se eu estivesse usando a Convocação de Artes.”

Depois que Ryouma disse isso, os três deuses juntinhos e começaram a falar entre si. Depois de alguns minutos…

“Ryouma-kun, que a proposta agora é possível, mas, ainda há um pouco de um problema.”

“O que é isso?”

“É uma boa opção para as pequenas bestas mágicas, mas com maiores bestas mágicas, o espaço que você precisa fazer também vai se tornar maior. Que tipo de magia que podem criar um grande espaço, um Outro Mundo, por assim dizer, é um nível avançado de magia.”

“Então não há nenhum problema com pequena ou de tamanho médio, animais, então?”

“Sim, a criação de uma classe média Dimensional Casa para os animais pode ser feito de uma forma ou de outra. Só uma coisa, porém, é que uma vez que a Magia de Espaço é um alto nível de atributo, se uma classe média, magia de espaço era para ser visto por alguém, ele vai ser destaque. Mas se era apenas um baixo nível de magia de espaço em torno do tamanho de uma caixa de itens, ou curta distância de teletransporte, então não vai ser um grande problema”

“Se é que muito, que vai ficar bem. Eu vou fazer as coisas tão furtivamente quanto possível”

“A onu, então, só mais uma coisa para antes de ir. O que você quer? Devemos fortalecer seu corpo ainda mais e ir com diferentes habilidades de classe marcial?”

“Este corpo já foi forjado por artes marciais. Mesmo se eu for até lá, as artes marciais que eu aprendi neste mundo, continuam a aplicar, certo?’

“Claro, ou melhor, no que diz respeito a técnicas não é aqueles que você aprendeu mais variadas?”

“Então nesse caso eu não quero novas habilidades de classe marcial e ir com o que eu treinei até agora. Também, será que o meu conhecimento sobre medicina e plantas medicinais ainda são aplicáveis?”

“Vai, o conhecimento básico do outro mundo e o conhecimento sobre as habilidades vão responder ao nível de habilidade que você possui agora. Uma vez que você chegar lá, você vai entender. É claro, o seu nível de conhecimento e capacidade permanece a mesma.”

“Entendidos, bem, então, nesse caso, por favor, conceda-me a capacidade de Alquimia”

“É que, ok? Se é magia, então ele vai exigir que você treinar, você sabe? Você não será capaz de usá-lo imediatamente.”

“Sim, está tudo bem. Porque eu já tenho uma maneira de proteger o meu corpo e eu também já recebi feitiços de cura. Também não há problema em relação às artes marciais. É por isso que, pouco a pouco, eu quero formar a minha magia. Também a alquimia, combinado com a farmácia pode vir a ser interessante. Por último, extraindo os ingredientes de plantas medicinais pode ser possível criar medicamento semelhante à que temos no nosso mundo, assim com o que eu não tenho muito para se preocupar”

“Certo… então isso é bom…bem, então, como esperado, nós realmente terminamos mais cedo do que o planejado, hein. Mesmo que eu costumo me sentar com pessoas que eu não gosto por um longo tempo, por que é que quando eu encontro um cara que eu gosto a preparação final foi tão rápido?”

“Bem, adeus”

“Infelizmente, esse parece ser o caso, após a decisão o poder que lhe concederemos, sem esperar que temos para enviar você para o outro lado”

“Estou a ver… eu estou relutante em parte, mas, este favor que você me deu. Eu não vou esquecê-lo para o resto da minha vida.”

“Não me importo. É a sua vida, viva como você quer.”

“Porque nós vamos estar sempre cuidando de você”

“Nos mostra algo interessante, ok?”

“Tanto quanto possível, primeiro vamos enviar-lhe a uma floresta segura, então não se preocupe”

“Esta é a última vez, por isso é bom dizer algo egoísta, você sabe?”

“É bom mesmo que você fale sem formalidades”

“Por último não vai nos mostrar seu verdadeiro eu?”

“hum… sim, é isso mesmo. Obrigado. Como esperado, se é apenas por fora, em seguida, o fato de que eu apenas agi educadamente pode ser visto através, hein.” (Ele para de usar uma linguagem formal, a partir daqui)

“Você é humano, por isso não pense em coisas absurdas. Nós somos deuses. Perceber é um fato”

“Você tem Etiqueta de Nível 7. Isso é realmente incrível. Mesmo entre os nobres e a família real, não há alguém com um Lv 7”

“Bem, ouvir isso me faz sentir um pouco melhor, pois eu sou muito ruim no trato com as pessoas. De alguma forma eu acabei de ser capaz de fazer as coisas exatamente em conformidade com o formulário. E porque eu posso fazer algo como isso, eu era capaz de passar mal como um adulto. É por isso ser encontrado é bastante problemático”

“Apesar de, desde o início, alguma coisa teria sido bem”

“Não é também ruim para de repente falar casualmente com um deus?”

“É desagradável se você ir longe demais, mas se você, em seguida, sua multa. Além disso, o meu coração é grande, eu sou uma deusa, depois de tudo”

“Eu vejo”

“Você tem planos depois de ir lá?”

“Se você tiver quaisquer preocupações, você deve deixar tudo para fora agora”

“Somos todos ouvidos aqui”

“… Bem, em relação ao inter-relacionamento pessoal. 39 anos, e eu nunca fui capaz de conviver bem com as pessoas. Mesmo se eu for para um mundo diferente, eu sou eu mesmo. Mesmo se eu for para um mundo diferente, eu não acho que vai mudar. Honestamente, eu estou cansado de ficar junto com as pessoas. Basta manter as aparências para se dar bem com outras pessoas, o que eu realmente pensava em se aposentar em breve seria bom”

“Se você quer fazer isso, então faça-o. Isso também é viver”

“Mas, ao mesmo tempo, desde que eu estou indo para um mundo diferente, eu pensei que não seria um desperdício se eu não andar? Hmm… o que devo fazer…?”

“Então, por um tempo, enquanto você está pensando em se aposentar, quando você sentir como ele, que tal ir em uma viagem?”

“O quê?”.

“Bem do jeito que você decidir ir, no início, quando você entrar no mundo você vai estar na floresta. Se fosse para teleportar você para a direita no centro da cidade, pode acabar sendo uma grande confusão. Que é por isso que, por enquanto, ir viver na floresta, e depois de que, não tentar ir para a aldeia? Além disso você quer praticar sua magia?”

“Ah… bem, sim…”

“É bom levar o seu tempo. Você é o grave tipo assim, quando você pensar em algo que você acabar de querer fazer tudo. Fazê-lo lentamente, um de cada vez. É bom esperar até quando você sentir como ele. E mesmo se no final você não é capaz, então isso também é bom.”

“Você já morreu uma vez, você sabe? É por isso que você vai ser capaz de realmente renascer, a vida anterior, é diferente. Então, não é bom se você viva como você quer? Especialmente, pois logo depois de ir para lá, você vai ser só um garoto. Então eu acho que é bom se você ir lá e jogar o quanto quiser, sem pensar em qualquer outra coisa, diferente de proteger sua vida. Desfrute da sua prática na magia, Ah… mas quando você vai lá, você não será capaz de usar tudo, desde o início. Mas, desde que, você tem o conhecimento que você tinha com você na Terra, você deve ser capaz de entender muito rapidamente, de modo que não seja impaciente, ok?” Vai ser bom se você colocar ênfase no controle.”

“Umu, que vai ser bom. No improvável caso, onde um bandido pode estar lá, se é você, então ele não é como se você ficar para trás.”

“Viver em paz, como você deseja… hein? Se eu posso viver na floresta, então eu vou isolar-me ali por um tempo. Você fez-me sentir um pouco melhor agora. Obrigado.”

“Se você tentar ir para a cidade, então, ele vai ser bom, se você vai a igreja frequentemente. Embora não possamos atender, se você pode adquirir uma Habilidade de Confiança, então, por um curto período de tempo, há uma possibilidade que pode ser capaz de falar. Quanto maior o nível, maior e mais frequentes”

“O que, quando eu ir para a cidade, eu não vou esquecer e vamos conversar.”

“A onu, eu estarei esperando”

“Ah sim, não três deuses me dizer os seus nomes?”

“Ah… agora que você mencionou, nós ainda não fomos capazes de dizer, hein? Por favor, desculpe a minha grosseria, eu estou em outro mundo “Seiruforu” a Criação de Deus, o maior deus, Gayn.”

“Eu sou o deus da vida, Kufo”

“Eu sou o deus de amor e de cura, Rurutia”

“Gayn, Kufo, Rurutia. Eu já decorei. Eu não sei quanto tempo vai levar, mas eu prometo que eu definitivamente irei ao templo”.

“Quando chegar a hora, você vai ter que aturar minha longa conversa.”

“Eu também sou livre assim… ho ho ho” –

Como Gayn riu, o corpo de Ryouma começou a ser coberto com luz, do tamanho de um grão.

“… Parece que é a hora”

“Umu, assim como as light novel de seu mundo, sera calmo… não há nada para se preocupar”

“Bem, então, não há mais nada a dizer… Até a próxima vez que seremos capazes de falar novamente, com base nas normas do homem vai demorar um pouco de tempo”

“Sim, isso é certo… Mas tudo o que você diz, eu sou grato aos três deuses. E então… ah, por que é que eu tenho força mágica e a habilidades de classe mágica entrando em um outro mundo?”

“Ah… é porque…”

“Você seguiu rotina que seu pai fez até o dia antes de morrer, certo?”

“Que a causa é completamente tornar uma rotina, além disso, eu tinha tempo”

“Na rotina você também meditava todos os dias, sem falta, certo? Que é a causa de sua força mágica. Por isso, sem pensar sobre o que você foi capaz de perceber magia, e tem sido capaz de continuamente manipular magia. Porque sinceramente continuou a fazer que, sem perceber, você continuou usando magia. Como resultado, você acabou com a Habilidade de Recuperação de Magia. Também existem outros motivos, mas nos deuses de um mundo diferente, não sei o que foi.”

“Estou a ver… obrigado, apenas a compreensão é suficiente. Vou nascer de novo, as coisas que aconteceram na terra não tem nada a ver comigo, certo?”

“Está certo, é bom se você não pensar mais nisso”

Como Rurutia disse, a luz se tornou mais forte.

“Ah, a propósito, no final… por que eu morri? Eu deveria ter ido dormir, como de costume… foi um ataque cardíaco?”

“Nah, você bateu a cabeça durante o sono e acabou com uma hemorragia cerebral”

“Hein!? Não me lembro de tal coisa, mesmo!?”

“A onu… bem, sim, isso é verdade”

“Eu também não vi ninguém morrer daquela forma diferente de você”

“Você sabe… apesar de ser difícil dizer, a coisa é você espirrar muito, você sabe? Muitas vezes.”

“… o quê?”.

“4 vezes, na verdade. Enquanto você estava espirrando, o travesseiro caiu fora, e no último momento, você bateu sua cabeça contra o chão. É porque o seu futon foi barato, e por isso não havia muito da almofada.”

“Apesar de não ser na medida em que foram, que serviu como um impulso para o corte de diversos vasos sanguíneos no cérebro. Em seguida, quando a manhã chegou, o seu cérebro, comprimido pela hemorragia…trouxe para seu leito de morte….”

“Como é que eu morri assim?! O que é isso! Bater a cabeça e respirar, pelo que eu sei o que normalmente acontece em acidentes, não? Mas, um espirro!? Eu morri durante o sono por causa de um espirro? Eu apenas não posso aceitar isso!!!”

“C-Calma…”

“Eu… eu não sei o que eu deveria dizer, mas…”

“Eu entendo que você não pode aceitá-lo, mas, ele não pode ser ajudado mais…”

“… certo .. haa … causa da morte: Hemorragia Cerebral, causa: Espirrar. … Hoje, este é definitivamente o mais chocante.”

Ao dizer que, a luz ficou mais forte novamente.

“Mu… parece que esta pronto”

“É hora, embora eu realmente não quero terminar este com esse tipo de conversa”

“Ficar bem, e ser feliz, ok?”

“Ahh, entendi… realmente, realmente, do fundo do meu coração muito obrigado!!”

“Umu! Vá! Abra as portas para um mundo novo!”

“Nós concedemos a você nossas bênçãos!”

“Haja luz a estrada da sua viagem!”

“Desfrutar de sua nova vida!!! “(Os três deuses em conjunto)

Logo depois, Ryouma foi engolido com uma luz mais brilhante que qualquer outro. E quando a luz desapareceu, Ryouma não estava mais lá.

“…Parece que ele foi capaz de ir seguro”

“Nós fomos capazes de dar-lhe poder, sem problemas… o resultado de força mágica foi tremendo… muito mais do que o esperado”

“A outra extremidade da transferência em uma floresta segura, sem qualquer forte feras ou animais, certo?”

“É isso, espero que o garoto encontre a felicidade”

“Eu espero que sim também. O mundo está transbordando com pessoas infelizes, mas, no seu caso, o tipo de infortúnio dele é diferente…”

“Suspiro… exatamente o que o deus da terra pensou!? A pensar que ele iria realmente mudar de um ser vivo do destino!”

“Provavelmente Ryouma Takuma originalmente deveria ter-se tornado algum tipo de pessoa incrível. Talvez, como um artista marcial. Mas com a prestidigitação que o destino foi alterado, as pessoas que ele deveria ter atingido foi maioritariamente preenchida e alterado com malícia, fechando a estrada que deveria ter sido.”

“E no final, da felicidade que ele deve ter recebido foi tirado… eu não sei se o deus recebido algo a partir de um crente ou alguma coisa, mas esta forma de fazer as coisas é… ao invés de ser um deus não é mais como o de um demônio?”

“Ouvi dizer que a fé sobre a terra foi desaparecendo, mas, é ruim? Em qualquer caso, não é um ato que deve ter sido alguma vez feito”

“Seu anormal Nível de Habilidades da Classe Ressistencia é resultado da maldição de deus, que o levou a sofrer. Devido a que o seu nível cresceu mais do que o normal”

“Eu não era capaz de dizer para Ryouma-kun, mas porque ele foi influenciado pelo poder de um deus, por isso ele acabou ganhando a Habilidades de Classe Mágiaca .”

“Vamos fazê-lo feliz, por outro lado… eu tomar ela não há nenhuma objeção?”

“Mas é claro. Como o deus da vida, Ele, que desesperadamente viveu sua vida passada, pode receber habilidades de sobrevivência Lv 5”

“É que, ok? Pode o seu vaso levá-lo?”

“Ele está bem, está bem. Acabei de adicionar um pouco de poder de seus originalmente Lv 3 habilidades de sobrevivência para transformá-lo. Desde o início, ele era alguém que possuía uma habilidade do mesmo tipo, não só é fácil para adicionar, mas também seguro… mas, realmente, não importa como você olha para ele, é uma anormal habilidade. A pensar que ele era capaz de ir longe com suas habilidades de sobrevivência no bom e velho pacífico Japão. Eu me pergunto que exatamente o que ele estava fazendo com suas armadilhas em que tipo de ambiente”

“… Parece que, a fim de manter suas despesas, ele estava em silêncio usando armadilhas para apanhar os pombos no parque, levando-o para casa e comê-las. E desde que ele continuava a fazê-lo secretamente, no final, ele também acabou aumentando suas habilidades secretas”

“Pensar a partir da perspectiva do Japão é o senso comum, que é completamente fora, não é? Bem… é porque ele foi capaz de fazer algo assim, que ele foi capaz de viver até 39 anos de idade.”

“Não é muito bem desde que ele será capaz de obter, junto com o Seiruforu rapidamente?”

“É verdade, o mundo, ele enfrenta pode ser Seiruforu… ou aguarde um momento e, então, nesse caso, dar-lhe habilidades de sobrevivência antes que ele acorda”

“Eu, também, como a deusa do amor irá lhe conceder o abençoado proteção das relações humanas”

“Eu vou mudar a sua sorte, de um pouco de ser muito baixo para uma um pouco melhor do que a média… e como para o seu rosto, em vez de um ikemen (cara de boa aparência), eu vou dar-lhe um rosto, que dá uma sensação suave, pois ele não é realmente usado para as mulheres, então… sendo popular e de repente só pode trazer-lhe problemas.”

Depois de alguns minutos, os deuses fecharam suas olhos, levantou-se. E, em seguida, após o que, eles abriram os olhos e começou a falar.

“Bem, então, a próxima coisa a fazer é esperar, né? Bem, isso é algo básico, então eu me pergunto se a sua multa?”

“É definitivamente ok, ele tem habilidades de sobrevivência depois de tudo”

“Bem, então tudo bem, então vamos corrigir suas configurações de identidade. Não deve ser um problema se for em Seiruforu, e que anormal Nível de Habilidade de Resistir precisa ser explicado… ou então”

“Eu não sei se é correto ou não para dizer a sua felicidade, mas… a Resistência a Dor e Resistência Mental, são Lv 8 e Lv 9. Que não deve ser encontrado com apenas um pouco de estímulos”

“Bem, é o nível onde se as pessoas vêm isso, eles vão simpatizar”

“Que o coração não foi quebrado é realmente um milagre, você sabe? Bem, desde que a pessoa tenha o senso comum, eles não vão em torno de tentar abrir velhas feridas”

“Então, nesse caso, quanto a esta definição? Um menino que foi influenciado por um longo tempo por algumas circunstâncias cruéis, tornando-se desconfiado dos outros e sem ir para a cidade vivia na floresta. O que você acha?”

“Precisa de um pouco mais de detalhes, mas para um resumo do que deve ser muito bom. E apesar de um mundo diferente, não muito longe de o que aconteceu?”

“E praticamente falando, ele não tem a tendência para ser a desconfiar dos seres humanos.”

“Eu acho que ele realmente fez um bom trabalho, crescer sem ser muito torcido, considerando o meio ambiente”

“Umu, Sua personalidade foi mais ou menos torcida, mas… em Seiruforu que variam de idiossincrasia deve passar. Além disso, ele também possuem moral japonesa, então eu não acho que ele vai sair do caminho certo. Se é só Seiruforu do senso comum, mas… ”

“Que não pode ser ajudado. Por outro lado, é um mundo perigoso, diferente da Terra, e não hesita em tirar a vida humana.”

“Bem, está certo… vamos colocar os detalhes no?”

Depois que os três deuses começaram a discutir e, em seguida, eles também cruzou mundos em seus próprios e voltou para o mundo, que eles devem ser.

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Backup, The Man Picked up by the Gods e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

Deixe um comentário

