The Man Picked up by the Gods – Prólogo 3

Backup do capítulo Prólogo 3 da novel The Man Picked up by the Gods traduzido pela Eternity Sky, cujo site foi deletado.

Nota do Shinigami: É apenas um Ctrl+C e Ctrl+V sem eu ter revisado antes já que eu ainda não li então não sei como está a tradução.

– Tradução: Phantm –


The Man Picked up by the Gods – Prólogo 3

Depois que os três principais deuses voltaram para casa, chamaram as almas de duas pessoas idosas.

“Oi!… o que o?”

“Cadê o T –!!!! Teagle? É o Teagle!?”

“Melia!? Como!?”

“Ah… parece que você veio”

Naquela voz os 2 anciãos veio a notar os três deuses e se virou.

“Q-quem diabos é você?”

“Espere Teagle! Vocês são, deuses, certo?”

“Precisamente, você fez bem, descobrindo. Fomos nós que trouxe vocês aqui”

“Por causa da minha idade, eu estava sendo nutrida por meu marido e deveria já ter morrido. Que eu estou aqui, então faz essa média Teagle também?”

“Sim… De todas as coisas, a última coisa que eu vi foi aquele pedaço de merda do chefe da aldeia… E? Vocês nos trouxe aqui para?”

“Bem… você vê, nós queremos que vocês nos emprestem seu nome”

Depois que os três principais deuses explicaram aos dois o esgotamento de mana e a suplementação do mesmo tendo mana de um mundo diferente. Durante isso, eles também falaram sobre a situação de Ryouma Takebayashi.

“Acho que, percebi a ideia… em outras palavras esse cara que você trouxe de outro mundo tem um pouco de talento, em ordem para não despertar suspeitas, queremos fazer dele é nosso discípulo”

“Exatamente, não só ele vindo de outro mundo e é talentoso em artes marciais, mas ele também é talentoso em magia”

“Se você incluir até mesmo os presentes deram-lhe então, ele vai acabar de passar do Reino dos gênios”

“Enquanto eu não adicionar qualquer coisa para suas habilidades marciais, fiz isso para que ele possa usar várias magia. Dependendo de como ele treina, ele pode crescer muito rápido. Além disso, ser capaz de usar habilidades de artes marciais e magia, ele vai acabar atingindo um nível absurdo. Então eu quero fazer com que ele seja pego por vocês e ensinado várias técnicas. E além do mais… ”

“Este é o seu status”

Quando os dois anciãos viram o status, seus rostos estavam cheios de choque.

“O que é esse cara?”

“Para as habilidades de classe resistir, para realmente acabar assim… “

“Umu, as habilidades de classe resistir são especialmente anormais”

“Pelo aspecto das coisas, o Deus do outro mundo intencionalmente deu azar e roubou a felicidade que ele deveria ter tido. Graças a isso ele continuou sua vida de sofrimento. Estas várias habilidades não foram dadas por nós para que nós não podemos apagá-la exatamente. Mas a coisa é, uma vez que ele chegar lá ele vai definitivamente se perguntar como suas habilidades de classe resistir acabou assim ”

“É por isso que você escolheu a nossa aldeia”

“Bem, isso faz sentido, as pessoas ao redor da aldeia são bastante problemáticas. Crianças e pessoas que não podem lutar são importunadas muito como lixo inútil… mas, eles não vai descobrir? Tudo o que eles precisam fazer é perguntar onde que é a família do garoto e eles lá e então descobrirá direito.”

“Não há nenhuma tal preocupação. Desde então, alguns meses depois que morreu, a vila foi destruída. Não resta ninguém naquela vila mais”

“O quê!?”

“O que aconteceu?”

“Bem, você vê as pessoas da aldeia estavam matando todos com armas e medicamentos que vocês fizeram, mas quando vocês morreram tudo foi pelo ralo. No final, eles não eram realmente capazes de encontrar uma maneira de ganhar a vida”

“Depois que morreu, o chefe da aldeia não poderia fazer tanto dinheiro quanto você dois e enlouqueceu. As pessoas inúteis e as crianças que perderam seus parentes foram vendidas a comerciantes de escravos. E eventualmente, até mesmo os aldeões começaram a ser vendidos para os comerciantes de escravos. Quando os aldeões descobriram sobre isso, tornou-se uma enorme confusão e os aldeões mataram o chefe da aldeia. Os aldeões então pegou todo o dinheiro da aldeia que o cabeça salvou e tentou fugir para a aldeia. Ao longo do caminho, eles acabaram caindo e a maioria deles morreu, os poucos sobreviventes foram então capturados pelos traficantes de escravos e foram vendidos. ”

“Tch! Como isso pode acontecer!?”

“É porque explorar aqueles com menor estatuto social entre os moradores é uma tradição contínua com uma história de 150 anos. Para ter durado 150 anos, não acho que é assim tão mau”- Gayn

“É verdade… Então o que parece não há nenhum problema. Vá em frente.” – Teagre

“Eu também sou ok com isso. Além disso, já estamos mortos. Então não importa mais. Fui chamado de Deus Marcial (Nota: Chufeng!) durante toda a minha vida, mas sinceramente nunca realmente importava. “-Melia

“Prefiro se possível gostaria que aquele garoto continua-se a pesquisa, que não consegui terminar…”

“Não há problema em deixá-lo saber. Embora eu não sei oque ele vai fazer… é aquele ok?”

“É claro que, aconteça o que acontecer é escolha do garoto. Depois de tudo isso é apenas o meu egoísmo”

“Então nesse caso diga onde escondi o livro de Melia e minhas armas. Havia um bocado de coisas que não queria dar para os moradores, então escondi-as antes de morrer. Se é que vocês, então você entende, certo? Se o menino vai herdar a pesquisa de Melia, então essas coisas definitivamente será necessárias. Minhas armas devem revelar-se útil.”

“Certamente, ele é concedido. Agradeço a vocês por sua cooperação”

“Como agradecimento eu vou arranjá-lo para que os dois se conheceram na próxima vida” – Rurutia

“Meu… obrigado”

“Por que? Por que você faria algo assim só porque nós lhe emprestou o nome depois de morrer? Ah… sei lá, eu só com gratidão tomá-lo. Para o pirralho do outro mundo também! Obrigado garoto!”

Depois que os três principais deuses viram os dois anciãos sair, e fazendo os preparativos para a próxima vida. E, em seguida, depois de terminar as configurações no último momento, enviaram uma carta para Ryouma. Os 3 deuses executam algumas verificações sobre o mundo que foi complementada com a mana, e, em seguida, voltam à sua vida cotidiana.

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Backup, The Man Picked up by the Gods e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

Deixe um comentário

