The Man Picked up by the Gods – Volume 1 Capítulo 01

Backup do capítulo 01 do volume 1 da novel The Man Picked up by the Gods traduzido pela Eternity Sky, cujo site foi deletado.

Nota do Shinigami: É apenas um Ctrl+C e Ctrl+V sem eu ter revisado antes já que eu ainda não li então não sei como está a tradução.

– Tradução: Phantm –


The Man Picked up by the Gods – Volume 1 Capítulo 01

~Side Ryouma~

Hoje foi como qualquer outro dia e eu estava caçando comida para minhas slimes. Só que, hoje, alguns visitantes vieram. Eles não parecem ser bandidos, então eles eram pessoas normais. Dentro dos três anos que tenho vivido aqui isolado na floresta, não conheci outros seres humanos que não eram bandidos. Esta foi a primeira vez em muito tempo.

O número de pessoas refletidas nos meus olhos é 5. Todos eles com exceção de um foram usando armadura. Aquele cara que não estava usando uma armadura estava coberto de sangue e envolvido com bandagens. Parece que ele está ferido.

“Ugg…. Uggh”

“Hyuzu! Recomponha-se!”

“Camil! Mana é!?”

“Desculpe…. Ainda não está pronto”

“Deixe… Eu….”

“Não digas coisas estúpidas!”

Pelo aspecto das coisas, eles parecem estar em um estado muito ruim. Eu acho que eu deveria levá-los para minha casa para deixá-los descansar e eu também poderia ajudar a cuidar de suas feridas.

Para fazer isso, preciso ir até eles e falar com eles de uma forma sem ser ameaçador. Hum…. mas então, o que devo dizer? “Bom dia”? Sim certo…. nas circunstâncias não se encaixo em tudo! Que tal, “Ei! Vocês! Vocês são definitivamente suspeitos, certo!? …. Na verdade não falei com ninguém nos últimos 3 anos então eu tenho transtorno de comunicação…” Algo assim?

Enquanto eu estava no processo de pensar em uma maneira de abaixar a guarda, me viram.

“Tch! Quem está aí?”

“Espere!”

O homem que andou na frente apontou sua espada imediatamente, mas o cara atrás dele fez ele parar.

“Peço desculpas por isso, só agora. Só estávamos a ser cautelosos. A propósito, quem é você? E por que está aqui? Isto é um pouco demais na selva para uma criança então você deve estar perdido, hein?”

Perguntou o homem, mas de alguma forma não saia a voz de Ryouma.

“… Caçar”

“Hum? Caça? Você?”

“Armadilha”

“Oh, você caça usando armadilhas?”

De alguma forma o cara entendeu é concordei vigorosamente para indicar que ele tem razão.

“Mas este lugar é perigoso… ah, tanto faz. Em vez disso, por que está bloqueando nosso caminho?”

Eu apontei para o homem ferido.

“Ferido…”

“Exatamente, meu subordinado esta ferido, por isso é que estamos com pressa.”

Eu trouxe apressadamente a poção que fiz, mas vendo isso, o cara com uma espada foi para frente. Eu rapidamente dei um paço para trás e mostrei a poção.

“Espere! … É uma poção?”

Eu aceno.

“Ferida… perigoso… Medicina… Uso”

“Você nos daria esse remédio”

“Pegue…”

Ouvindo essas palavras, os homens olhou para o outro e tirou cuidadosamente a garrafa.

Depois que confirmaram que o conteúdo não era venenoso fizeram o homem ferido beber aquilo. Depois de algum tempo, a cor do rosto do homem tornou-se um pouco melhor e eles baixaram a guarda um pouco.

“Dou meu obrigado por nos dar este medicamento. Assim, Hyuzu pode ser capaz de viver um pouco mais.”

Eu queria dizer para o cara que foi agradecer-me para ir a minha casa para descansar um pouco… mas

“Casa… Resto…”

Isto é patético, afinal as palavras não saem. Não é como ele é um urso ou algo assim. Tentei falar de novo, e de alguma forma, alguma forma, eu era capaz de atravessar meus pensamentos. De alguma forma…

Nos deparamos com um pouco de um problema ao longo do caminho, mas de alguma forma conseguimos chegar no penhasco. Sempre que deixo normalmente usaria magia de terra para fechar a entrada apertada, então usei terra mágica para abrir a entrada e convidá-los.

“Lá dentro, bem-vindo”

“Obrigado”

Quando todos conseguiram entrar, eu coloquei a barreira para esconder. Dentre os homens de armaduras vendo isso, falou.

“Isto é…. Barreira mágica? É uma magia muito incomum, não é? É a barreira, escondendo-nos?”

Eu balancei a cabeça uma vez e então respondi.

“Pode ir… Vocês cinco… não se preocupe”

“B – Bem. Obrigado”

A acenar uma vez, entramos profundamente na caverna. Como esperado, se alguém de repente levá-lo ao seu lar sem nenhum lugar para onde correr, você estaria ansioso. Mas ao invés disso, eu me pergunto o que devo fazer… Mais ou menos ficou melhor, mas, ainda não consigo falar direito…

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Backup, The Man Picked up by the Gods e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

Deixe um comentário

