The Man Picked up by the Gods – Volume 1 Capítulo 02

Backup do capítulo 02 do volume 1 da novel The Man Picked up by the Gods traduzido pela Eternity Sky, cujo site foi deletado.

Nota do Shinigami: É apenas um Ctrl+C e Ctrl+V sem eu ter revisado antes já que eu ainda não li então não sei como está a tradução.

– Tradução: Phantm –


The Man Picked up by the Gods – Volume 1 Capítulo 02

Nota:

Para evitar confusão. Esta novel segue o estilo de nome ocidental. Então primeiro nome e sobrenome. Rheinhart é o primeiro nome, e Jamil é o último nome.


 

~Side Rheinhart Jamil~

Aquele rapaz que nos conhecemos que nos deu a medicina para Hyuzu, trouxe-nos profundamente na floresta. Eu me perguntei. Por que ele está em um lugar como este? E olhando para ele, vejo que é muito jovem.

“Há realmente um lugar onde podemos descansar se continuarmos desta forma?”

“Eu não sei. Mas a medicina não que ele nós deu não tem qualquer veneno e não sinto qualquer hostilidade da criança”

“Provavelmente é porque ele usa armadilhas para caçar… que tipo de caçador faria uma zona segura dentro da floresta para se esconder facilmente. Então não é demasiado estranho para haver um acampamento aqui na profundeza da floresta”

Os outros três que estava com eles também tinham as suas suspeitas. Afinal não importa como você olhe, mesmo que não haja nenhuma hostilidade proveniente do garoto, um garoto aqui na floresta é definitivamente estranho. Apenas, as roupas que veste são muito lisas. Portanto, independentemente de quão barato essas roupas são, ele não deveria ser um bandido.

Enquanto pensava em várias coisas, o garoto parou de repente.

“Há um problema?”

“Armadilha… Presa, pega… Virá… agora ”

“É bom que você pegou alguma coisa mas, o que quer dizer que vai vir –!”

De repente, perto do rapaz, um muco saiu do bosque. Imediatamente, eu tirei minha espada e cortei na direção do lodo.

Mas o garoto foi e ficou entre mim e o lodo. O que ele –! … Ku!?

Como água corrente, ele tirou um punhal da cintura, apontou-o na diagonal para baixo e defendendo meu ataque. E então ele tentou acertar meu pulso com o pomo do seu punhal.

Logo depois, o menino saltou de volta para tras a alguma distância, mas ao mesmo tempo ele levou com ele o lodo… tentei cortar… O lodo tentei cortar… então, talvez?

“Seu bastardo! O que você acha que está fazendo!? Rheinhart-sama por favor para trás!”

“Espere! Garoto, é aquele slime seu monstro escravo?”

“Guarde sua espada, Jill”

“Mas”!

“Abaixe-se! Nesta situação, o culpado sou eu. Este garoto não fez outra coisa senão proteger seu monstro escravo do meu ataque. Também ele não tentou me atacar depois protegendo o lodo. Acima de tudo, ele nunca teve qualquer intenção de me machucar.”

Caso contrário, um ataque não faria sentido. Ele não usou a lâmina, mas em vez disso, usou o pomo. Claramente, ele nunca teve qualquer intenção de realmente lutar. Mas ainda… que diabos é esse garoto? Mesmo que eu sou assim, eu ainda tenho confiança na minha espada, sabe?

“Minhas desculpas, não sabia que era seu monstro escravo. Mas um slime, hein? Isso é muito nostálgico, quando eu comecei eu também comecei com uma gosma”

“… Magia de escravo… Praticante?”

“Bem, antigo praticante de magia de escravo. Há alguns anos quando me casei, meus monstros de escravo cresceram muito velhos para lutar. Nunca tentei domar um novo desde então. Desde que eu já me conformei em baixo. Mas, deixe-me dizer-te, no passado eu levei comigo feras como cavalo vermelho e macaco tempestade. ”

“… Pessoa maravilhosa?”

“Veja, minha família tem sido praticantes da arte monstro escravo por gerações. Desde o momento em que nascemos, aprendemos muitas coisas. Não é como se eu fosse particularmente dotado em magia. Embora quando se trata de minha espada, eu tenho um pouco de orgulho.”

O garoto pegou o coelho do lodo que trouxe com ele, colocá-lo na bolsa na cintura, e em seguida começamos a caminhar novamente. De vez em quando parávamos e slimes viriam para trazê-lo pequenos animais. Depois de um tempo finalmente conseguimos ver um penhasco.

“Esperar”

Depois de dizer isso, o garoto estendeu a mão em direção à superfície da rocha e usou a magia da terra. Uma parte da rocha quebrou como se ele foram se dissolvendo e apareceu uma entrada.

“Lá dentro, bem vindo…”

“Obrigado”

Pelo aspecto das coisas, isto é a casa dele assim chamada. Vejo, usando a magia da terra criou uma caverna dentro da caverna. Certamente, se é assim, então é provavelmente seguro. Ao pensar que, como nós entramos na caverna, o menino usou magia na entrada. Quando Camil viu isso, ele não pode deixar de perguntar.

“É a barreira mágica? É magia bastante incomum, que você está usando, não é? É a ocultação de efeito?”

O rapaz assentiu com a cabeça uma vez e então respondeu.

“… Pode ser executado… Vocês cinco… não se preocupe ”

“C-Certo. Obrigado”

Gostaria de saber se ele notou que estávamos ainda a ser cautelosos até agora. Depois disso, preciso pedir desculpas. Depois de caminhar mais profundo dentro da caverna, vimos as paredes e superfícies suavizadas limpa. O quarto decorado de móveis feitos de madeira e pedra e as paredes circundantes tinham brilhantes pedras mágicas. Embora estivéssemos dentro de uma caverna, o quarto tinha muita luz.

“Isto é”

“Que surpresa, é na verdade mais de uma casa que eu tinha pensado”

“Aqui… ferido, dormir”

“Desculpe por isso. Hyuzu, vá se deitar. Recomponha-se.”

“S-Sim”

“Poção… virá,”

Como o garoto disse que ele entrou um buraco na direção oposta.

“Bem… em qualquer caso, nós estamos inteiros”

“Sim, a nossa sorte foi boa”

“Eu sou grato a ele”

“…”

“Algum problema, Zeff?”

“Não acha que esta sala é um pouco estranha? Olha, existem algumas armadilhas, sinais de viver por um longo tempo, e a mobília são suficientes apenas para 1 pessoa. ”

“Agora que você mencionou.. aquele rapaz vive aqui sozinho?

“Descobrir que ele poderia usar o escravo, barreira, e magia de terra nessa idade já tinha me chocado. Mas vivendo nas profundezas da floresta, sozinho, ele não é normal.”

“Ele pode ser mais velho do que parece… Apenas, ele definitivamente não é um duende.”

Ao falar sobre essas coisas, o garoto voltou com seu lodo venenoso carregando um grande número de poções.

“Poção… Veio”

“Obrigado, vou definitivamente recompensá-lo um dia”

“.. Não se importa… posso fazer, tantos… como eu quero ”

Com essas palavras nós não pudemos deixar de olhar alternadamente para o menino e para a garrafa. Camil, incapaz de segurar, exclamou.

“Você fez esta poção!?”

Embora a força dessa voz apertou momentaneamente, mas ele rapidamente acenou com a cabeça. Agora que ele menciona, o número de poções, ele tem é definitivamente demais. Claramente não é uma quantidade que ele podia pagar.

“Água”

Disse o garoto. O lodo atrás dele encheu um vaso de pedra com água e ofereceu-o para nós.

“Obrigado”

“Estou salvo”

“Menino obrigado”

“Obrigado”

“… Ah… ”

“Hmm? Algum problema?”

“Nome… Ryouma”

E então, ele disse. Temos até aqui sem dar nossos nomes.

“Ryouma? Suponho que deveria ser seu nome, então. Minhas desculpas para a introdução tarde, eu sou Rheinhart Jamil, o senhor feudal do Ducado Jamil. Por me emprestar sua mão para salvar meu subordinado, ofereço-lhe meus agradecimentos.”

“!? Desculpem… meu comportamento!”

“Não, não, não fique apreensivo. Você é o meu benfeitor. Por favor, continue a falar como sempre”

“… Obrigado”

“Bom. E este aqui da direita é meu subordinado Jill, um espadachim. Zeff, o olheiro. O mágico, Camil. E a dormir ali é o usuário de lança, Hyuzu.

“Meu nome é Jill. Fomos salvos por causa de você. Sinto muito sobre o meu comportamento antes”

“Vigilância… óbvio”

“É Zeff, prazer em te conhecer”

“E eu sou Camil. Prazer em conhecê-lo. Mas falando sério… Fiquei sem mana e não podia usar qualquer magias de cura. Se você não tivesse vindo, estaríamos de joelho profundamente na trincheira até agora. Obrigada, a sério, obrigado.”

“… É, bem ”

“Fizemos um desvio na borda da floresta a cavalo. Ali fomos atacados por uns bandidos.”

“Os bandidos sozinhos não são um problema, mas… enquanto estávamos indo um urso preto veio morder do nada. Hyuzu foi apanhado de surpresa e foi feito ”

“Conseguimos derrotar o urso, mas a ferida do Hyuzu era pior do que pensávamos. Vendo como provavelmente não iriamos conseguir chegar na aldeia, nós tentamos atravessar a floresta.”

Ouvindo isso, o garoto começou a acenar apresentando que ele entendeu.

“Isso de lado… miúdo o que você está fazendo aqui? Ouvi aquela coisa sobre você caça mas parece que você tem vivido aqui por algum tempo. E caça na sua idade e mesmo usando magia e fazer poções, estou realmente chocada.”

“Avó, avô… aprendi… Antigo, aventureiro”

Oh, então tinhas antigos aventureiros para seus avós?

“E onde estão eles? Eles foram para algum lugar?”

Ouvir essas palavras, o garoto lançou seus olhos para baixo e disse.

“… Eles já se foram”

“Eu vejo, sinto muito.”

“Está tudo bem… 3 anos, já”

“N –… 3 anos atrás?”

“3 anos!?”

Exclamou os 4 homens em uníssono.

“S– só espera um segundo, quer dizer que eles não foram a poucos dias atrás, ou algo assim!?”

“Você, desde quando você começar a viver aqui?”

“há 3 anos atrás… vila, deixou… 1… porque… estranho ”

Pensar que lá era uma aldeia tão exclusiva… Mais ou menos deve haver algo assim, mas realmente… de pensar que há um lugar tão cruéu.

“Você não perseguiu na aldeia e deixou por conta própria?”

“Aldeões, opressão… 95%… levou ”

“95%”!?

“Oh rapaz, isso é uma aldeia louca que você tem aí, hein? Mesmo para uma vila fria, isso é só empurrá-lo.”

“Você fez muito bem, vivendo até agora.”

“Avós… Medicina, armas e… Coisas boas… Alta… Viva, era capaz… mas, eles já… não aqui… não consigo… eles, disse… Uma aldeia diferente… então, vila… deixou… aqui, vivo… porque… pode viver ”

Entendo… então ele parou de confiar em humanos após sendo oprimidos pela vila.

“Eu entendo suas razões mas. Realmente não posso recomendá-lo. Na floresta, existem muitos monstros poderosos. Para uma criança de sua idade, este lugar é muito perigoso.”

“É ok… Viveu… 3 anos”

“Mas”

“Oh, sim! Espere um segundo”

Tudo de repente Camil começou a procurar o seu saco.

“Ah, achei, encontrei. É isso.”

“O que isto?”

“Este é um pequeno cristal de identificação! Este é um item fácil de usar que pode identificar o status. Pode mostrar-lhe suas cinco competências mais altas. E se for tocada por um criminoso que a luz girará vermelha, se a pessoa é inocente, então, a luz é azul. Depois disso, seu nome, idade, raça e 5 habilidades também aparece. Se com isso, você tem um elevado nível de destreza então vou parar de lhe perturbar sobre saindo da floresta.”

“Entendido”

Como o garoto disse que ele estava prestes a tocar o cristal até que ele se lembrou de algo.

“Antes, bandidos… atacado. Matou… eles, é… que, pecar? ”

“Se eles realmente foram bandidos, então não haverá qualquer problema”

Ouvindo isso, ele toca o cristal. A luz é azul, se ele realmente matou bandidos é ainda acima no ar, mas… não é um criminoso. Mas Camil, que estava olhando para o cristal, empalideceu.

“Wh, o que é isto?”

“O que é” th-

Jill, que deu uma espiada no cristal de trás, foi de repente sem fôlego. Vendo isso, eu e Zeff também fomos para dar uma olhada. Mas depois de ver o status, estávamos sem palavras.

Status mostrado:

Tarefas domésticas Lv10

Resistir a dor mental Lv9

Resistir a dor física Lv8

Resistir a doença Lv7

Resistir a frio Lv7

Impossível! O que é com este nível e habilidades!? Lv10 de tarefas domésticas… é o que quer, mas… Resistir a dor mental, resistir a dor física e até mesmo doença e resistir a frio! Além disso, tudo acabou Lv7!? Exatamente que tipo de ambiente ele estava para ele acabar assim? Além disso, ele tem 11 anos e, em seguida, isso significa que ele estava morando aqui desde os 8.

“Algo, passa?”

“Hum… hum… Infelizmente, uma habilidade de luta não saiu ~ ”

É isso!? É isso que você deve estar falando agora? Eu disse a mesmo como eu ficava encarando Camil. Os outros dois eram os mesmos. Camil olhou em volta em nós com uma expressão “Então o que devo falar nesta situação?”.

Desculpe, estou tão triste Camil. Isto não é algo que você pode falar sobre.

“Sinto muito mas, podes deixar-me usar seu banheiro?”

Ao pensar o que dizer, o que saiu da minha boca eram as palavras. Os outros três ferozmente olhou para mim. Me desculpe, mas não pode ser ajudado… porque eu realmente quero fugir deste lugar logo que possível.

“No interior, irá guiar… slimes… Muitos… não se preocupe ”

“Eu não vou. Eu era um praticante de magia antiga escrava, sabe? Então não vou fazer nada para seus monstros escravo”

Segui até a sala mais profunda. Quando chegamos lá, o que me cumprimentou foi um grande número de slimes.

“Isto é incrível. Nunca vi tantos slimes antes.”

“… Para… Pesquisa…”

“Pesquisa”?

“Evolução, Slime”

Tendo sido dito, eu notei que quando você olha os slimes, nem todos eles eram só slimes. slime pegajoso, slime venenoso e ali é um slime ácido! E então depois disso… o que são esses? Esses dois slimes… Nunca vi esses tipos antes. Mas isso à parte, essas variações de tipo de alto nível devem existir nesta floresta.

“Você encontrou as condições de evolução e fez evoluir sozinho?”

“Sim”

“A pesquisa das condições de evolução de besta mágica é uma coisa muito importante para os usuários de magia de escravo e ilusionistas. Entendimento, basta apenas uma dessas condições leva um longo tempo. O fato de que você fosse capaz de compreender tantas é algo digno de louvor. Infelizmente, embora… eles são todos só slimes…”

“Slime… Ruim?”

“Me desculpe por dizer isto mas slimes são bestas mágicas fracas. Mesmo se você fazê-los evoluir eles ainda estão fracos. Embora os usuários de magia de escravo e ilusionistas, muitas vezes fazem uso para estudar o básico, eles não têm muito valor fora isso. Em geral, praticantes de ambas as artes escolheria um muco para estudar, então depois de um tempo se livrar deles e então domar um coelho de chifre para sua próxima besta. Porque você vê, um coelho de chifre é pelo menos, como animal de estimação, adorável.

“… Mundo duro”

Mundo difícil? Esses são os pensamentos de um garoto de 11 anos?

“Bem, isso é só a opinião da maioria, não é como se todos os usuários de magia escravo pensar dessa maneira. No mínimo, o veneno do lodo veneno e ácido do ácido do lodo não é algo que é feita a luz do dia. Depois de estudar o básico, é um caminho válido para fazer usar dos slimes já domesticados. Porque se é um lodo de veneno ou um limo ácido então pelo menos seu poder é maior que a de um coelho de chifre.”

“Slime… Conveniente… Útil”

“Conhecimento da besta mágica, como tirar proveito de suas características e dando ordens para tomar decisões no campo de batalha são as coisas mais importantes para um usuário de magia de escravo. Parece que você sabe bem. ”

“Chegou, higiênico, aqui”

“Bem, obrigado”

Agora que fala nisso eu pedi emprestado o lavatório. Bem, não é como posso dizer que era mentira, depois de vir até aqui… então eu fui em frente, depois então voltei para o quarto.

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Backup, The Man Picked up by the Gods e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

Deixe um comentário

