Tensei Shitara Slime Datta Ken – Cap.145

IAE pessoas, tudo bem, ta ai o cap. 145 de Tensei Shitara, Eu tava tentando postar dois capítulos por semana mas acabou não dando certo então vou tentar fazer assim um capitulo na semana e talvez um no fim de semana, caso haja qualquer erro de ortografia ou na tradução por favor avise nos comentários.

Tradução feita por (Scunni) – Esse capítulo foi traduzido do Guru Translation.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Captura do Labirinto Subterrâneo -Captura de Força Irresistível-

Recebemos um relatório surpresa e ele nos chocou. Era sobre o aparecimento de pessoas que finalmente chegaram ao 50º andar do Labirinto.

Certamente, este ano os aventureiros tinham melhorado as suas competências e habilidades consideravelmente.

Grupos que foram capazes de capturar o 30º andar tinha gradualmente começado a aparecer. O piso concebia aos aventureiros a possibilidade de adquirirem habilidades estratégicas usadas em fenômenos conhecidos como “morte mal feita”, Plano de Ataque Zombie ou o abandono do Bode Expiatório e assim por diante. Haviam pessoas as quais usaram um ataque frontal assim, acompanhados pela proficiência de suas habilidades e a melhoria do seu equipamento, eles também tiveram a sua capacidade melhorada. Mas, após o 30º andar, não só tinha lá uma armadilha que matou todos no início, mas também monstros que vieram em grupos e lutaram juntos.
Tornou-se difícil lidar com isso ao usar os métodos de captura não ortodoxos.

Assim, o grupo de captura de liderança mais recente foi imitando o método de captura que Masayuki e seu partido usado contra o guardião do 40º andar, mas…
O guardião do 40° andar era a Serpente Tempestade. Era a serpente negra que eu havia encontrado caminhando de volta no início. Ela tinha um ataque de respiração que era eficaz contra grupos, e muitas pessoas tinham ficado com os olhos lacrimejando após o seu equipamento ser destruído por ela. Então, porque eu era bom, eu gentilmente aluguei equipamentos com o Cume Tempestade. Que seria o necessário para compensar os que quebraram.
Bem… Os ganhos que obtivemos até agora foram completamente privados, nós pensamos que era um guardião confiável, e que nos traria uma fortuna maravilhosa. Se uma pessoa que pudesse derrotá-la aparecesse, então…Além disso, o guardião do 50º andar era Gozurl. Ele era a reincarnação da violência quando suas restrições fossem removidas.

Afinal, Gozurl não era fraco. De qualquer maneira, talvez graças às restrições colocadas sobre ele, enquanto no 30º andar, ele foi capaz de criar uma forma criativa de batalhar que usava neste andar. O velho, e tolo Gozurl, que só dependia de sua própria força, tinha desaparecido. Foi o mesmo com Mezurl. Que colocou seu cérebro em conjunto com Gozurl, e os dois criaram seus estilos de luta, mas ainda discutindo uns com os outros. Antes estávamos conscientes disso, os argumentos que usavam sempre que se encontravam foram agora esquecidos, e os dois tinham se tornado agora amigos íntimos.
Os dois, agora, alternam guardando o 50º andar.

Lembrei-me de definir a cota de equipamentos ganhos a 100% somente pela primeira vez que ganhasem, como uma recompensa no caso de alguém fosse capaz de derrotá-los. Era um equipamento de classe única, da série Minos. Era um equipamento que se gabava de ter muito poder sem sentido nomeado pelo o governante do labirinto, Minotauro.
A arma era ou uma Bardiche Minos (Machado de Cabeça de Vaca Diabólica), ou um Minos Trident (Lança de Guerra Diabólica).
Não havia escudo. Depois disso foram as peças para um conjunto completo de armadura. Ela era a joia que o melhor discípulos de Kurobee tinha usado o melhor de suas capacidades para crialos. Porque eu acreditava que não haveria muitas pessoas capazes de alcançar este lugar tão facilmente, eu só tinha preparado 10 conjuntos, e nada mais.
Em primeiro lugar, Gozurl e Mezurl tornaram-se mais fortes depois que eu lhes dei nomes, por isso, se uma pessoa capaz de derrotá-los aparecesse, eu deveria observa-lo. Devido a isso, eu tinha arranjado para que uma mensagem de emergência fosse enviada se eles fossem derrotados.

De qualquer maneira, se um monte de aventureiros os atacasse em ondas, os dois acumulariam fadiga e seriam derrotados. Mas não importam os métodos que os aventureiros usariam para derrotá-los. Eu queria saber sobre as pessoas que haviam conseguido derrotar Gozurl e Mezurl.
No caso deles não quererem ser observados, havia uma possibilidade de que seriam hostis. Desta vez também, eles estavam atacando em ondas por causa do carisma de Masayuki? Enquando eu pensava nisso, as minhas expectativas foram derrubadas.
No relatório, dizia que Gozurl foi derrotado por apenas três pessoas. Além disso, eles não eram pessoas que tinham sido ativas recentemente, eles pareciam ser os recém-chegados que haviam chegado recentemente.
Foi necessário recolher prontamente informações sobre os recém-chegados. Foi por isso que cancelei e es a sala pera pelo teste de funcionamento da magia de vigilância melhorada, e fui para de comando que havia sido preparada dentro do labirinto.
Quando entrei na sala, Ramiris e Veldora estavam lá. Dino e Bester pareciam ter tirado um dia de folga hoje. Desconsiderando Dino, Bester teve fadiga acumulada desde que ele havia chegado a este lugar, por isso essa folga era perfeita para ele. Ramiris e Veldora estavam cheios de energia. Essas duas pessoas, provavelmente, desconheciam o conceito de cansaço. Foi a chamada de “resistência das crianças”. Se as crianças estivessem fazendo coisas às quais elas estivessem interessadas, em seguida, elas não iriam ficar cansadas.

「Oh, você veio Comandante! Não há nenhuma mudança na situação atual! 」

Eu não entendi o que não havia mudado. Talvez, ela poderia ter dito isso, porque lhe convinha o humor. Eu olhei para a imagem projetada na tela grande. Projetados na tela eram três jovens. Parecia que eles haviam atravessado o chão com como uma força imparável. A forma como eles lutavam era realmente única.
Com uma potência de arremesso claramente anormal, havia sido agarrado e o jogado no ar.

Ele tinha um grande corpo robusto e cabelo castanho. Com suas belas características, cinzeladas, ele tinha uma boa aparência. Ele não estava usando equipamentos pesados, como armaduras de ferro, em vez disso ele estavam usando cota de malha feita a partir de fibras de tecido de aço, e um casaco por cima. Todos eles pareciam praticamente iguais.
O magricela tinha escondido todo o seu corpo com um manto escuro como breu, o outro parecia estar usando uma túnica branca sobre a cota de malha.
Ele parecia asiático, e o manto branco era o tipo visto frequentemente em hospitais. Em todos os aspectos, ele era japonês. Sem dúvida, ele parecia ser um “Viajante de Outro Mundo”.

Um grupo de seis lobos da Morte (lobos fantasmas) vieram correndo. Com uma velocidade que os aventureiros típicos não podiam perceber, os lobos pararam em um movimento súbito.
Pareciam ter julgado a situação instantaneamente a partir dessa distância, eles só receberiam ataques unilateralmente. Como esperado dos monstros acima do 50º andar. Mesmo um monstro que parecia um guri tinha considerável inteligência. No entanto, um lobo da morte é considerado um monstro de classificação B+,por isso seis deles reunidos indicava perigo. Ele também era um monstro do tipo Fantasma com a habilidade de anular os danos se não fossem atacados com uma arma de atributo Santo ou uma arma mágica.
Mesmo se o seu corpo desaparecesse, seria regenerado imediatamente. Assim, mesmo apenas um lobo era perigoso se você não possuísse a contra medida certa para ele. Você seria devorado imediatamente se fosse descuidado…

「Não me subestimem, seus cães! Uoryaaaa!! 」

Aquele com o cabelo castanho que tinha sido agarrando e jogando ar até agora, tirou um machado de batalha sinistro e o girou poderosamente. Com um único giro, três lobos da Morte foram transformados em partículas de luz e desapareceram. Ah, que machado de batalha sinistro, eu logo lembrei que era um Minos Bardiche.

Era um equipamento de classe única, e, naturalmente, pertencia à categoria de arma mágica. Mesmo que alguém não pudesse lançar magia, ainda era possível danificar um monstro com o poder mágico possuído pela arma.
Além disso, isto estava relacionado com as matérias-primas utilizadas para fazer a série de armas Minos. Prata que tinha sido misturado com aço Demônio e se transformou em Mitral. Era uma arma especializada que poderia facilmente causar uma grande quantidade de dano a mortos-vivos e monstros do tipo Fantasma.

 「Ah, se for a Minos Bardiche, então Lobo Morte será derrotado em um golpe. 」

「Sim. Essa arma é a coisa que caiu de Gozurl. O sentido de combate da arma e a adaptabilidade da pessoa que pegou a arma parecem ser grandes. 」

Veldora concordou com meu resmungo. Depois disso, ouvi a história de suas batalhas ate agora, enquanto observando o seu estilo de combate. Quanto ao lanche, hoje em dia, eu preferia batatas.

Com base na história que ouvi sobre eles, suas batalhas até agora eram em sua maioria daquele cara de cabelos castanhos derrotando o inimigo. Eu mesmo vi e entendi.

O cara de cabelos castanhos era certamente forte.

Mas, o que aconteceu com as várias armadilhas no labirinto?

Em relação a isso, o cara vestido de preto as descobriu bem, e parecia ter dito a seu amigo as suas posições. Quanto a armadilhas incompreensíveis ou armadilhas complicadas, aqueles eram uma parte crucial do 50° andar e abaixo.

Como se ele pudesse vê-las, o cara vestido de preto indicada de forma precisa à localização da armadilha. Eu tinha certeza de que era algum tipo de habilidade.

Pode-se dizer que ele era uma pessoa indispensável para a captura de um labirinto.
O último era o cara vestido de branco, ele só tinha agido apenas uma vez até agora. Isso foi durante a luta contra Gozurl.
Eu já tinha visto as imagens através do link de pensamento, mas eu tinha certeza de que esse sujeito era também alguém com uma habilidade de classe única. Ele tinha tirado seringas do bolso e deu a seus dois companheiros.

Imediatamente depois disso, o movimento de Gozurl tinha rapidamente se tornado maçante. Ele pode ter recebido algum tipo de estado anormal, mas, como os movimentos de Gozurl se tornando maçantes, ele tornou-se um alvo fácil para o cara de cabelos castanhos.
O único que dava o golpe final foi o cara vestido de branco. Ele tinha tirado um bisturi que brilhou prata, do bolso, e em um instante, ele cortou os vasos sanguíneos na nuca do Gozurl.
Notei que ele cuidava da parte de inteligência, que avalia a situação e toma o tempo para esperar por uma mudança na situação, ao contrário de uma cabeça de músculo que não pensa em nada. Esse grupo é bastante equilibrado.

「Notificação. O resultado da análise de ataque e… “Individuo: Gozurl” recebeu algo semelhante a uma neurotoxina. A sala estava cheia com gás venenoso, o veneno impede o movimento dos que não têm imunidade a ela. Não há efeito remanescente agora. 」

Ah, gás venenoso.

E, além disso, ele poderia ser capaz de criar estratégias que funcionassem contra o inimigo, no local.

Eu considerava os resultados da análise, que Raphael tinha feito baseado fora dos dados, que permaneceram no ar.
Eu tinha adivinhado baseado em sua túnica branca, mas provavelmente não há dúvida de que era uma habilidade única relacionada à medicina.
Naquela hora, eu ouvi um som de batida da porta. Então a porta se abriu, e Shuna entrou na sala. Ela entrou segurando um papel de registro, que tinha a informação registrada daqueles tres vindas da Aliançã dos Aventureiros, que se tornou uma subsidiária do comité.

「Esta é a informação registada dos três que conseguiram capturar 50º andar. 」

Shuna entregou o papel depois de se curvar.
Eu o recebi com um aceno de cabeça e confirmei seu conteúdo.

Shinjy…. 23 anos, Assistente.

Marcos…. 26 anos, Guerreiro.

Zhen…. 17 anos de idade, Caçador.

Assim, apenas o mínimo de informação tinha sido preenchido. Seu lugar de origem era um pequeno país perto do Império, a razão para vir aqui que foi escrito no papel era de que eles tinham ouvido rumores sobre a Masmorra de um comerciante.

Bem, bem, isso era uma mentira, não importa como você olhou para ela.
Se eu me recordo corretamente, Magicos são necessários para fazer um contrato com espíritos para o uso de magia – Feiticeiros que se especializam nos cantos com base no seu conhecimento dos elementos — Assistente era um trabalho de alto escalão que precisava da experiência de ambas as tarefas.

Era uma elevada, e difícil, ocupação que nem todo mundo poderia atingir. Guerreiros eram semelhantes ao qual eles precisavam tanto o conhecimento do trabalho do lutador e espadachim, porque um guerreiro era um especialista em combate corpo a corpo capaz de usar qualquer tipo de arma.

Obviamente, também não era uma ocupação fácil de alcançar.
Chegamos ao último, um Caçador. Esta ocupação poderia ser chamada de pico para aqueles que caçam monstro. Era uma ocupação que se baseava principalmente em cima, e fazia parte da aliança de subjugação. Neste mundo, haviam poucas pessoas com excelentes habilidades em detectar armadilhas ou monstros com o trabalho de ladrão.

Isso porque, atualmente, “Ladrão” realmente quer dizer um ladrão no sentido mais verdadeiro.
Enquanto isso, chamar-se de Caçador era possível desde que não houvesse nenhuma tribo de caça nativa aqui. Certamente eles eram um bom Grupo, equilibrado, mas se era verdade que eles tinham vindo do Império, sem dúvida, eles eram espiões.
No entanto, eles foram estupidamente honestos o suficiente para ter escrito a verdade? Eles poderiam ter feito isso, mas eu pensei que havia outras opções, como eles poderiam ter decidido dizem que eles vieram aqui de um territorio de um Lorde Demonio sob o domínio de Milim, ou de outro continente sob o governo de Leon.
Ah bem.

A verdade não importava, havia uma pessoa que eu certamente necessitava de prestar atenção.

O de cabelos pretos, e manto branco, jovem, Shinjy.

Em vez de mágica, ele estava usando uma habilidade misteriosa.

Ou melhor, Shinjy… Não importa como você olhasse para ele, era Shinji.

O cara de cabelos castanhos Marcos.
Ele não só tinha jogado balas no ar e cadáveres nos monstro, mas caindo de rock, bem com…

De qualquer forma, parecia que ele poderia jogar qualquer coisa, contanto que ele pudesse agarrá-la.

Ele pegou um monstro vivo e o jogou, causando dano a ambos os inimigos e os derrotou juntos, o que quase me fez cuspir o chá.

Mas parecia que ele ser um guerreiro não era uma mentira, já que ele consegue lidar com a Minos Bardiche habilmente.

O cara vestido de preto era Zhen.
Esse cara parecia ter olhos capazes de ver perfeitamente através de armadilhas. No começo, eu tinha pensado que sua intuição fosse forte, mas parecia ser um Sexto Sentido.

Com todos aqueles, ele conseguiu escapar de tudo de antemão. Ele olhava para os locais com armadilhas, e conferia a sua localização a de seus amigos, e eu tinha certeza de que não era uma coincidência.
Originalmente, no 50º andar e além, haviam armadilhas cada vez mais brutais, o que se tornou a principal ameaça em vez de força dos monstros.

Sem olhar estranhamente, o quarto poderia ter sido preenchido com monstros do tipo Ghost, a pressão de ar mudou, ficou sem oxigênio, ou tinha água venenosa.
Assim, eu tinha de montar armadilhas de um nível perigoso para evitar a captura do calabouço, mas eram todas vistas por ele, as fazendo serem inúteis. Além disso, seu senso de direção também era excelente. Ele não foi enganado pela rotação do chão ou coisas similares, e avançou facilmente usando a rota mais curta. Obviamente, o labirinto não foi eficaz.

Se houve alguma lesão, o jovem vestido de branco, Shinjy, poderia facilmente tratá-la. Embora fossem apenas três pessoas, eram pessoas especializadas na captura de labirintos.
No entanto, nos três alegremente assistimos seu método de captura do Labirinto.

Não, não havia nenhuma maneira que poderíamos usa-las como referência para quando estivéssemos conquistando o Labirinto, ou qualquer coisa assim, você não pensa assim!
Ei, você aí, eu só estava honestamente elogiando a sua maneira forte da luta.

Shuna serviu a nos três mais uma xícara de chá enquanto surpreendida. O chá hoje era um chá preto com uma agradável fragrância de maçã.

A partir do 50º andar era a coisa real, mas o grau de dificuldade não se alterava mesmo se houvesse alguém que não tinha ativado a armadilha até o 50º andar. Se isso fosse assim, eu pensei que poderíamos realmente testar a sua capacidade, eu usaria o resultado de se eles poderiam derrotar o guardião do 70º andar ou não.
O guardião do 60º andar era o Rei Adalman Santo. Era um dos Reis Mortos-Vivos de alto escalão que pareciam um esqueleto polido.
Foi um Sacerdote de alta patente que tinha ido para purificar os espíritos dos mortos que haviam brotado a partir dos restos de um campo de batalha na Grande Floresta Jura, mas ele tinha se tornado a sombra de seu próprio anterior depois de se tornar um morto-vivo, por causa de um morto-vivo de estado anormal, isto é, undeadification*. Mas, como resultado, O Sacerdote Adalman tornou-se um morto-vivo com um enorme poder mágico, embora fosse um caso do cachorro abanando o rabo. Depois se Tornar o Rei dos Fantasmas com esse poder mágico, ele parecia passar seu tempo em silêncio em uma caverna. Ele estava guardando 60º andar.

Infelizmente, eu acreditava que os três estavam em desvantagem.

Rei Fantasma Adalman tinha um poder de combate para além de uma classificação A [EP: 44.000].

Naturalmente, ele tinha uma classificação mais elevada do que Gozurl e Mezurl.
Sua força não estava a par com os demônios, mas não poderia ser ajudado desde o seu ponto fraco era muito óbvio. Ele era muito fraco com os atributos de Santo e Atributos de Luz.

Ele era um ser extremamente problemático se você lutasse a sério, uma vez que ele poderia convocar fantasmas cavaleiros e lobos fantasmas sem parar – Se ele atacasse uma cidade, ele seria reconhecido como um desastre – Embora pudesse dizer que eles também compartilhavam o mesmo atributo fraqueza.
Portanto, para este andar, uma vez que eles tivessem se acostumado com as armadilhas, eu tinha definido um chefe muito fácil de limpar. As pessoas que foram capazes de derrotar Gozurl e Mezurl usando apenas a força bruta poderiam derrotá-lo facilmente se eles prestassem atenção na fraqueza de atributo.
Além disso,

*(Scunni- Olha, eu não consegui achar uma tradução literária para “undeadification” mas significa mais ou menos uma maquina que transforma as pessoas em Zombies, eu acho)

「Isso era um erro, com o Minos Bardiche eles poderiam derrotar o inimigo com um golpe… Essa coisa foi feita a partir atributo Santo Mitral, ele causava o dobro do dano a mortos-vivos e inimigos do tipo Fantasma. 」

「Devido ao limite de itens somente pela primeira vez, serviço, ou algo parecido, eles tem sido um pouco arrogantes, certo?」

Assim. Eu fiz algo ruim para Santo Rei Adalman. Infelizmente, ele não seria capaz de parar os três. Bem, poderia ter sido minha culpa, mas eu esperava que ele pudesse me perdoar. Então, eu estava ansioso para o guardião do 70º andar.

Anterior | Índice | Próximo

Anúncios

5 respostas em “Tensei Shitara Slime Datta Ken – Cap.145

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s