Demon Lord’s Pet – Capítulo 07

Capítulo 07 de Demon Lord’s Pet postado. Demorou? Sim demorou, mas pelo menos saiu kkkk, vou ver se demoro menos pra lançar os próximos. É complicado conciliar sites de traduções de mangás e novels -_-. O título desse capítulo nos gringos é “O Pet e a tirania da maioria” e numa tradução que eu fiz do japonês é “O Pet e a quantidade de violência” o qual optei por deixar mas fiquem avisados dessa mudança. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido da Raising the Dead.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


O Pet e a quantidade de violência

Kazuya e Izuna estão nos arredores das ruas andando em um terreno elevado.

O castelo está localizado no topo do terreno elevado, portanto, a inclinação é grave.

Com um corpo que se cansou com apenas metade de um dia de compras, a inclinação é extremamente problemática.

Mas,

「Weee, ambos de nós conversando enquanto fazendo compras ao mesmo tempo é realmente agradável!」

Izuna está muito animada.

Embora foi dito que ela é muito preguiçosa, ela parece ter muita força física.

Como esperado de uma rainha dos demônios.

「Nada importa mais do que você ser feliz. Mas como eu pensei, não seria melhor se eu pagasse por aquela geladeira…」

「Por favor não se preocupe! Esse é o meu jeito de expressar meus agradecimentos a você.」

*Don* Izuna ergue o peito dela. É verdade que ela tem uma quantidade considerável em mão, assim a conta foi facilmente resolvida. Mesmo assim,

「…É teletransportações realmente tão rentável?」

Essa é a área que despertou meu interesse. Como uma pessoa que está vivendo como um pet, eu preciso aprender as condições económicas de minha mestra. (NT do Shinigami: Estou sinceramente seduzido a mudar “mestra” por “dona”.)

「Nn? É em torno de 100.000 doratos por mês.」

「Espera!? Não é a mesma quantidade que você me deu!」

Além de entregar o seu salário mensal para mim, você gastou muito mais bem agorinha? Você vai à falência!

「Bem, é como um trabalho paralelo, então não se preocupe. Não se preocupe.」

「Trabalho paralelo… De onde sua fonte de dinheiro vem então?」

「ng? Eh, Ah entendi. Eu tinha esquecido de te explicar. Eu sou aquele que administra aquele portal.」

E Izuna apontou para uma coisa no lado oposto do terreno alto, longe das ruas.

Lá, uma enorme espada estava enfiada no chão.

A partir da distância, tem mais ou menos um diâmetro de 100m. Já é um edifício.

「Etto, aquela espada é um portal? É algo como um estabelecimento?」

「Un, com a cristalização do poder da nossa tribo, nós trouxemos a 【Espada de Convocação】. Os reis convocam heróis e sábios uma vez cada poucos anos. Apesar de serem retentores, pets e colegas, todo mundo tem uma competição uns contra os outros. É realmente agradável.」 (NT do Shinigami: Estou meio confuso aqui)

Hou, tal instalação existe hein.

「Então, em relação a taxa de serviço, cada vez que uma convocação ocorre, eu receberei 1.000.000 de doratos」

「Não é inesperadamente caro?」

「Eu acho que é barato no entanto. Cerca de 50 pessoas usam anualmente.」

「Waaa…」

Estou surpreso. Está sendo usado tantas vezes, hã? Além disso, há mais de 50 reis/rainhas nesta cidade. Não, provavelmente há.

Olhando para a cidade nesta posição elevada, não existem nem mesmo 50 palácios e templos (NT do Shinigami: Esses “templos” são umas torres/castelos comuns ná Ásia). Para começar, não é como se eles têm que viver em palácios ou castelos.

「Bem, essa é a razão. É melhor gastá-lo sem se preocupar com isso, Kazuya.」

「Se as mercadorias não fosse transbordar na casa, eu definitivamente concordaria com ela com todo o meu coração.」

A que recebeu ela e Kazuya quando eles finalmente chegaram em casa, era Sefina que estava polindo o Ace High na frente do portão.

Com asas que parecia a de um morcego nas costas dela, ela estava voando com um som *patapata* enquanto limpando o teto do carro com um pano.

Devido a ela está vestindo algo semelhante a uma roupa de empregada, a saia iria virar do avesso de vez em quando, tornando a situação perigosa.

Ainda assim, é mesmo conveniente comparado a usar um banquinho. Enquanto Kazuya estava pensando isso, parece que ela os notou.

「Bem vindo ao lar, Maou-sama, Kazuya-san.」

A garota que pousou no chão deu uma profunda reverência. É uma reverência muito educada na verdade.

Além disso, o carro atrás tinha se tornado *Pika Pika* brilhante. Ela parece realmente ter polido muito bem. (NT dos gringos: Imaginei a van pintada como um pikachu > _ >)

Falando nisso, durante o tempo quando eu fui sequestrado, o carro estava brilhando de tão limpo também, Kazuya refletiu.

「Estou em casa, Sefina. ――Eu vejo que você está cuidando da manutenção do carro.」

「Não, eu só estou polindo.」

「Umu. Isso mesmo, Kazuya. Entre os meus retentores, não há ninguém que seja capaz de fazer manutenção! 」

「Isso não é uma coisa que você deveria dizer orgulhosamente…」

Ouvindo isso, eu realmente tenho que dar uma olhada no seu carro mais tarde.

Porque eu só tenho conhecimentos básicos no entanto, duvido que eu vou ser capaz de fazer muita manutenção.

「Iya, mesmo assim, obrigada como sempre, Seffi. Sempre, sempre, tendo você cuidando do carro, devido a eu não poder fazê-lo.」

「Eu não me importo, Maou-sama. Porque eu gosto de polir. A sensação de vê-lo gradualmente tornando-se limpo, é realmente agradável.」

「Nn? Sefina gosta de limpeza?」

「Não não, eu só gosto de polimento ( ・・ ).」

Rindo com um “Fufu”, ela olhou em minha direção.

Que olhar cativante.

Sendo olhado por uma mulher mais velha, é invulgarmente erótico.

Embora ela é obviamente mais velha, ela é extremamente erótica.

Naquele momento, Kazuya estremeu um pouco.

Não era de algo sexual.

Nem era um frio que pertencia a uma doença também, mas aquele que pertencia a um mau pressentimento sinistro.

No entanto, essa sensação de mau agouro, quando fiz contato visual com Sefina, desapareceu instantaneamente.

É provavelmente, porque eu senti que era muito erótica.

É definitivamente devido a eroticidade dela que fez meu coração ir *doki doki*.

Enquanto pensando isso, eu passei por Sefina e casualmente estendi minhas mãos para o portão. Naquele momento,

「――Ah, você não pode entrar ai, Kazuya!」

Izuna gritou. E então, me lembrei.

Que “Não costummos usar a porta”. No entanto,

Eu a abri. Estava aberta.

Parece ser que não estava trancada.

…Ela não deveria ser usada?

O momento após pensar isso, Kazuya soube a verdadeira razão por que não era usada.

――Momo momo

Se eu fosse imitar o som, seria algo assim.

Simultaneamente, quando o portão foi aberto, ocorreu uma avalanche.

Mas as coisas caindo não eram neve,

「Gefu, Gofu!」

Era poeira.

Embora seu peso é pequeno, esta quantidade dela não é normal.

「Goho, Gofua…」

「Ahh. É por isso que eu te disse…」

Enquanto olhando para Kazuya, que está sendo enterrado pela avalanche de poeira que estava se espalhando para baixo, Izuna gritou.

「Porque você me disse… O que, Gufu…」 (NT dos gringos: A continuação da linha seria “O que você esperava…” Ou, “O que você quis dizer…”)

Cobrindo meu rosto, está obstruindo minha respiração.

Não só isso, porque está transbordando, eu fui apanhado pela correnteza.

Essa correnteza só parou quando minha cabeça bateu numa almofada bem macia.

「Espera, uma almofada?」

Olhando para trás, minha cabeça, está enterrada nos peitos de Sefina.

A sensação macia, amortecendo ambos os lados de minhas bochechas.

Embora ela tenha a pele azul, a sensação é apesar de tudo a de um ser humano. (NT do Shinigami: De acordo com as ilustrações da lightnovel e do capítulo 2 da webnovel, a cor de Sefina é marrom/negra, mas tanto na tradução dos gringos como na versão japonesa da webnovel a cor dela é azul ‘-‘ )

Em vez disso, a sensação macia é mais agradável do que a de um ser humano.

DemonLord’s Pet - Illustração Capítulo 07

「Arara, que audacioso.」

「Nuaaaaa?! Sinto Muitíssimo!」

Kazuya foi surpreendido, e desculpou-se involuntariamente, então saltou para trás.

Pensando, ‘como pude cair em cima do peito de uma mulher enquanto sendo coberto de poeira?’

「Não não, não me importo… Porque foi direto no alvo…」

Eu estava prestes a perguntar, “do que você está falando”, quando,

「Muuuu! Kazuyaaa, como você pôde ir direto na direção de Sefina?!」

Izuna interrompeu, enquanto fazendo beicinho.

「Você não deveria ter vindo na direção de sua mestra, hein?!」

「Não seja irrazoável! É um ato de Deus!」 (NT do Shinigami: Leia como: “Era inevitável”.)

Enquanto ainda fazendo beicinho, Izuna dirigiu sua encarada desdenhosa para mim.

nada podia ser feito, mesmo com essa encarada. Pelo contrário,

「Para começar, o que é essa poeira?」

Se não fosse por essa poeira, eu não teria tal desgraça acontecendo.

「É apenas poeira, que tem se acumulado porque eu não a usava!」 (NT do Shinigami: Não usava a “porta”.)

「”Não a usava”, por quanto tempo?!」

Tendo a poeira se acumulando não é normal.

Mesmo tendo-a se acumulando por anos não se tornaria assim.

「――Provavelmente, cerca de dez mil anos.」

「Para ser exata, 10 mil e 53 anos, Maou-Sama.」

「D-dez mil…?」

Já passou por tantos anos.

Este castelo, essa Maou e todo o resto.

Ou melhor,

「Liiiiiiiiiiiiimmmpppeeeeeeeeee!!」

Para começar, se você é capaz de fazer algo como transferência, não estaria bem transferir esta poeira para algum lugar!

「Uma vez que se acumula, removendo-a de alguma forma ou outra se torna irritante…」

「Apenas por tocar….?」 (NT do Shinigami: Para quem não lembra, ela transfere objetos e seres vivo com o toque.)

「Mas, aqui, como posso dizer isso. Tocar em algo que se move é problemático, sim.」

Limpá-lo facilmente e a vontade de limpar. Ambas parecem não serem iguais.

No fim, o resultado é este mar de poeira.

A sala inteira está sendo enterrada em um amontoado completo de poeira.

「Por quê? Por quê, essa cena desastrosa…?」

Passando pelo portão principal que está enterrado em poeira há ainda outro monte de poeira.

「O 2º e o 3º andar estão em uma condição similar. Não há salas que possam ser utilizadas com exceção de um cômodo.」

「Não é isso apenas cerca de uma única área do castelo?」 (NT dos Gringos: Que é utilizável. Isso é, apenas uma única parte/área do castelo é utilizável XD)

Não é apenas um quarto sujo, e sim um castelo sujo.

「B-bem, não se preocupe! Poeira não pode matar pessoas.」 (NT do Shinigami: Kazuya e os alérgicos a poeira discordam)

「Esse não é o problema!」

「Bem bem, vou me transferir para o meu quarto. Então você entende o motivo?」

「N-não, mesmo se Izuna está bem, e quanto a Sefina?!」

「Eu vivo no terceiro andar, então eu voarei usando este par de asas.」

Falando nisso, por algum motivo, durante a noite na hora do jantar, ela entrou pela janela. Entendo. É porque ela não podia usar o corredor. Eu entendo.

Essas 2 pessoas têm tais poderes convenientes.

Bem, isso é porque elas não são humanas, assim elas são provavelmente capazes de produzir tais proezas. Mas infelizmente, eu sou um humano.

「De agora em diante, a fim de entrar pelo portão da frente. É necessário limpar gradualmente…」

Se eu fosse para limpar essa bagunça, quanto eu demoraria? É provavelmente impossível terminá-lo em um dia.

Eu pensei enquanto olhava o mar de poeira despreocupadamente.

「Hã?」

No interior do salão, em direção ao mar de poeira, eu fui capaz de ver algo sólido.

Aquilo é um item que traz de volta memórias de apenas um tempinho atrás.

「Ah, aquela geladeira está bem ali. Oh não, o que devemos fazer, Kazuya?」

「Umu, porque era mais pesado do que eu esperava, era melhor deixá-la cair em um lugar que amortecesse. Sob a suposição de transferir o item para um lugar macio, assim, transferi a geladeira em cima da poeira, já que é macio.」

Embora eu estou calmamente analisando a situação, mas por favor, espere um momento.

「O quarto e bem ali não estão conectados, estou certo?」

「Umu, como o quarto é no segundo andar e esse é o salão.」

「Então, o que vamos fazer sobre isso?」

「…A essa altura, não há nenhuma opção além de desistir dela. Não há nada para transportá-la.」 (NT do Shinigami: Mover de lugar para a cozinha.)

Palavras do Izuna provavelmente são, na maior parte corretas.

Diante dos meus olhos, enterrado em um mar de poeira…

Dentro dessa enorme parede, lá está minha geladeira.

Por alguma razão, a geladeira flutuando no enorme mar parece realmente lamentável para Kazuya e,

「YOSHAAA! Vou fazer isso. Eu realmente vou fazer it――!!」

「~pere! Kazuya?」

「Espere por mim! Minha geladeira―――!」

Kazuya do jeito que estava mergulhou profundamente no mar de poeira.

Do jeito que está, é melhor ir com força total do portão e jogar o lixo lá fora.

「Oooh, o Rei da Limpeza surge novamente…」

「Não me chame por esse nome――!」

E com isso, gastando metade de uma dia, Kazuya conseguiu recuperar a geladeira do mar de poeira.

Nota do autor:

Com o amor do pet para móveis, ele tinha limpado cerca de 5% do 1º andar. Ele agora é completamente capaz de usar a sua geladeira.
Aliás, incluindo o porão, existem 5 andares. (NT do Shinigami: Só lamento pelo nosso prota…)

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Demon Lord’s Pet e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

3 respostas em “Demon Lord’s Pet – Capítulo 07

Deixe um comentário

