Tensei Shitara Slime Datta Ken Cap.147

IAE pessoas, tudo bem, ta ai o cap. 147 de Tensei Shitara, Eu sei que demoro PRA CARAI pra sair mas e porque eu tive muitas provas e trabalhos esse ultimo mês e nem tive tempo de ligar o pc, mas ta ai, espero que gostem, caso haja qualquer erro de ortografia ou na tradução por favor avise nos comentários.

Tradução feita por (Scunni) – Esse capítulo foi traduzido do Guro Translation.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


O Império começa a se mover.

A porta se abriu com um ruído alto.

Três pessoas entraram na sala.

Yuuki tirou os olhos do documento que estava lendo,

「Yo, bem-vindos de volta」

Ele cumprimentou os três. Mas,

「Yuuki-san, era impossível. A zona inferior foi extremamente difícil. 」

「Sim, tudo correu bem até o 50º andar. Mas, após o 55º andar, Death Knight foram passeando juntos em um pelotão. Eu acho que isso seria difícil para grupos de cavaleiros comuns. Bem, o problema começou a partir do 59º andar adiante. 」

「–Aquilo era perigoso」

Eles começaram a falar vigorosamente. Talvez fosse porque eles estavam animados, não importa como eles pareciam mais.

Se você visse as roupas dos três, a cota de malha rasgada foi quebrada em algumas partes. Só de olhar para ele, não havia dúvida de que era devido a uma batalha feroz. A história dos três continuou

「O chefe desse andar era um comandante de classificação Cavaleiro da Morte – Death Lord — mas,três deles apareceram ao mesmo tempo, você sabe! Além disso, eles estavam acompanhados por cinco Death Knight cada um」

 「Aquilo foi horrível… Talvez, nós tenhamos ficando descontraídos até o 50º andar」

 「O monstro chefe com cara de vaca tinha uma força comparável a um rank A. De qualquer forma, para ter tais monstros guardando-a, parece haver algo importante naquele labirinto 」

 「Hee… Então, por que vocês desistirão no 59º andar?」

「Não, nós, de alguma forma, conseguimos derrotar os três conjuntos de Death Knights e seus comandantes.Mas, bem… 」

 「O guardião do 60º andar parece ser um chefe nomeado, ele provavelmente sera absurdamente forte, você sabe」

 「Porque foram quase derrotados pelos números no 59º andar? Já que estávam preparados para uma batalha de atrito no 60º andar… 」

 「O resultado foi a derrota por um único tipo de monstro humanoide」

「Ele claramente tinha a força anormal, ao ponto de ser a versão superior de um cavaleiro da morte」

 「–Aquilo era impossível. Mesmo que tentássemos muitas vezes, iriamos perder 」

Quando os três falaram de tal forma, Yuuki se sentou em uma cadeira, e se acalmou um pouco. Ele bebeu o chá servido, e respirou. Yuuki pensou que, até certo ponto, sua expectativa estava correta,

「Então, parecia haver algo ali?」

Ele questionou o trio exausto.Aparentemente, os três pareciam ter acabado de sair da cidade a pé depois de serem derrotado no 60º andar. Eles se reagruparam com Damrada, que esperou na periferia da cidade, e imediatamente voltaram com Magic Transfer. Isto foi porque temiam uma perseguição.

Eles ouviram que o maior recorde no labirinto era 39º andar e parecia haver um empate contra o chefe esperando do 40º andar antes de terem posto em causa. Enquanto isso, eles pensaram que eles certamente se destacaram por causa do avanço e estabelecerão um novo recorde no Labirinto. Eles disseram que eles perceberam que sua missão tinha falhado, e eles se retiraram quando eles confirmaram a existência de um forte indivíduo guardando o lugar sem o desafio do labirinto.

Depois de considerar aquilo,

「Não há duvidas. Deve haver algum tipo de balanceamento a partir daquele lugar. 」

  「O tamanho do labirinto era bastante grande. Eu acho que foi ampliada através de algum tipo de mágica, embora não pareça ser uma estrutura artificial. Em primeiro lugar, esse lugar não parecia ter algo parecido com ruínas subterrâneas, qualquer uma. Nesse caso, é um mistério como eles conseguiram um lugar daquele em larga escala. 」

「–Somente Naquele andar, a defesa era anormalmente grande. Não importava como você olhava para aquilo, eles estão guardando alguma coisa. Não só o cavaleiro que nos derrotou, havia um mago esqueleto, e um dragão fantasma mais atrás. Eu acho que as forças não eram muito diferentes do que nos outros pisos 」

 「Certo. Você pode rir, mas… Provavelmente, se todos os monstros até ao 59º andar lutaram contra o monstro do 60° andar– Esses caras do 60º andar ganhariam. 」

Shinji e Zhen concordaram com a cabeça para com o pensamento de Mark.

Eles disseram que tinham uma presença tão esmagadora.

Yuuki tinha dúvida de que os andares até o 50º andar eram originalmente as seções do labirinto para fins de atração turística, enquanto do 51° ao 60° andar e mais era uma área segura.

Depois disso, eles comeram uma refeição leve, ele leu o relatório com calma, aliviou o Estress.

Não parecia que eles seriam capazes de entrar em Tempest, mas eles pareciam ter sido capazes de reunir informações dos aventureiros de coração aberto na cidade labirinto.

Eles resumiram tais informações, o relataram.

Bem como todo o tipo de coisa que eles tinham obtido, seus despojos* de guerra.

Eles têm um “Cristal Magico” de  alta qualidade dropado de um monstro.

Eles foram capazes de obter alguns equipamentos de qualidade das arcas do tesouro, o que poderiam ser localizadas em uma sala dentro do labirinto, no andar do chefe, e assim por diante.

Cada um deles era de classe rara, enquanto o Bardiche que Mark tinha era de classe única.

Eles podiam sentir que para reunir tantas pessoas, precisavam criar uma quantidade impensável de dinheiro e trabalho.

Enquanto isso, haviam algumas informações preocupantes.

Isso é,

(N/T: “despojos” significa coisas que eles adquiriram através dos monstros ou seja, matando eles)
Havia uma cidade em determinado andar dentro do Labirinto (Underground Labirint).

Ou assim eles dizem.

「Como esperado, não parece haver um erro.」

「Sim. Eu acho que deve ser. 」

「–Isto é」

「O ponto, porém, é que não podemos passado 60º andar. 」

No entanto, julgar ser absolutamente impossível com apenas seu grupo, Shinji relatou obedientemente. Eles estavam em um nível em que inventar desculpas seria inútil, uma vez que o chefe era muito forte.

「Bem, a propósito, até que ponto você sentiu que o chefe era forte? Você pode compará-lo com as pessoas que pertencem ao Exército da Guarda Imperial, para ser mais específico? 」

Shinji e os dois se perderam em seus pensamentos com a pergunta de Yuuki.

Apesar de ter sido chamado de Exército da Guarda Imperial, no exército haviam pessoas como Shinji e seu grupo, que não estavam em Posto para Decidir uma Batalha.

Eles estavam em débito com Yuuki de várias maneiras depois de terem vindo a este mundo, e tinha ajudado sob as suas instruções de várias maneiras…

Uma vez que eles não estavam interessados em estar no top 100, que não participaram na competição para Decidir o Posto de batalha seriamente.

Além disso, uma vez que o Comandante do Corpo tinha sido substituído por Yuuki, que tinha propositadamente transferido o seu “Corpo Resistente” original para o “Combinação de Corpos Reforçados” que Yuuki levou como Comandante do Corpo. Neste corpo, não havia necessidade de participar no Posto para Decidir s Batalha.

Há um número de pessoas que existiam entre os que pensavam como “Otherworlders”.

Não foi dada a eles uma grande responsabilidade, e eles não mostram o seu poder, eles eram pessoas que viviam adequadamente. Porque as habilidades dessas pessoas não eram claras, seria um mistério se o Exército da Guarda Imperial não fosse realmente o grupo mais forte, no entanto…

No papel, não havia nenhum erro de que este grupo era o grupo mais forte no Império.

「Bem… Pelo menos, em torno do topo do ranking 50…? Acho sacanagem desses caras não considerarem minha posição no ranking 」

「No final, ele era apenas um cavaleiro, certo? Aquele cavaleiro… Não fomos capazes de tocá-lo, mesmo com três de nós, sabe? 」

「Certo. Pessoas no ranking 30 ou superior podem lutar uniformemente contra o cavaleiro? 」

「O que me lembra… Não havia uma subjugação tropas do Arqui Demônio enviadas atraves da construção?  Naquela época, participei como o médico da campanha… 」

「Ah, o acidente da “Costa do Lago Pintada de Vermelho”? É verdade, Shinji era um sobrevivente do incidente? 」

「- Tive a sorte de sobreviver」

O incidente “Costa do Lago Escarlate” foi um dos incidentes abomináveis que ocorreram no território do Império.

Um estado vassalo, adjacente ao lago, revoltando de encontro ao império, ele gritou pela a independência. Naquela época, o rei desse estado vassalo tomou uma certa medida, já que seu estado era inferior comparado com as forças de guerra ao Império. Isso era a arte secreta de 「Invocar Demônio」, que poderia ser considerado Taboo.

O rei deu uma ordem para convocar o demônio mais forte que lhe obedeceria, e o Magico da Corte Imperial acatou a ordem.

Mesmo se a população se opusesse ao império, a pequena população rural nem sequer chegava a 10.000 pessoas, então não deve haver chances de vitória para eles, mas…Havia uma razão pela qual o rei de repente declarou a independência de seu país.

Um nobre do Império desejou a princesa, sua única filha.

No Império, que se tornou tão poderoso, era impossível para o imperador captar os movimentos de um país tão pequeno.

O Nobre, que foi o confiado a governar a área, abusou da autoridade do imperador, e executou atrocidades. Tal aconteçimento era uma ocorrência comum no Império.

O Arqui Demônio apareceu da habilidade「Invocar Demônio」, e então destruiu aquele pequeno país.

O desejo do demônio era a princesa do reino.

O Mago da Corte Imperial, cuja mente começou a quebrar no instante em que viu o demônio, apresentou a princesa em resposta à demanda do demônio.

O demônio mostrou um sorriso perverso e possuía o corpo da princesa.
Ele então realizou a sua reencarnação através da princesa.

O rei ficou furioso. No entanto, aquela raiva foi imediatamente substituída pelo medo quando a fúria do demônio começou.

No final, só havia um relatório falando que o pequeno país foi destruído atingido o Império, a subjugação do demônio foi decidida.

Como se sua resposta inicial fosse atrasada por um passo, aquele lugar se tornaria o local onde o segundo Guy Crimson nasceria.

O belo lago foi tingido com o sangue da população desse pequeno país, e a água mudou para uma cor vermelha. Mesmo nas várias centenas de anos da história do Império, este incidente detestável poderia ser chamado de o pior que já tinha acontecido.

「Bem, sobre o assunto principal em nossas mãos. Eu só vi a sua aparência durante a luta naquela época, porém, Eu senti que o chefe do 60º andar era quase o mesmo que o Arqui Demônio」

「O que? Uma coisa como um Arqui Demônio! Está em um nível que não podemos derrotar, você sabe? 」

「É realmente o mesmo?」

O Corpo Armado, que tinha ramos em todo o território do Império, resolveu o incidente do “Costa do Lago Escarlate”.

Ou assim era a história oficial. No entanto, Shinji que estava lá, viu que alguns cavaleiros que derrotaram o Arqui Demônio não podiam lutar, de longe. Ele não pretendia mencioná-lo, mas ele pensou que provavelmente eram pessoas que pertenciam ao Exército da Guarda Imperial agora.

Portanto, por causa disso, ele havia perdido seu interesse no Rank Decidido por Batalhas. Ele realmente sentia que eles viviam em um mundo diferente.

「Ah, eles podem ser assim. Seria ótimo se uma máquina para verificar o poder do inimigo, embora provavelmente não tivesse significado.

Esse cavaleiro parecia ser forte, já que ele era um espadachim de alto nível.

O último esqueleto mágico tinha um ar de intimidação que era comparável a um Arqui Demônio  」

As palavras de Shinji não continham dúvidas e estavam cheias de seus verdadeiros sentimentos.

「Então, não pode ser ocultado o fato de que nós perdemos. Além desses dois monstros poderosos, havia um dragão certo? É um pouco cruel demais. O equilíbrio é quase inexistente, esse labirinto… 」

「Embora até o 50º andar o equilíbrio era bom… Como esperado, se você considerar o que está do outro lado, deve haver uma cidade depois desse lugar. 」
Recebendo o relatório dos três, Yuuki ponderou.

Não era uma conclusão exata, porque ele não os havia visto com seus próprios olhos, mas como parecia haver um andar que era guardado por um dragão morto-vivo transformado, e dois seres com uma classe Arqui Demônio.

Parecia que eles não poderiam alcançar as instalações de pesquisa se eles não passassem por esse andar. (Oh bem, não pode ser tratado com meios comuns, como esperado) Yuuki poderia ir e percorrer o labirinto, mas ele seria notado imediatamente por Rimuru e seu grupo.

Ele não participou do labirinto simplesmente porque ele era cauteloso sobre seus movimentos. No entanto, Yuuki queria alcançar o objetivo da captura do labirinto de alguma forma.

Ele pode ignorá-lo, mas Yuuki teve a intuição de que alguns problemas vão ocorrer mais tarde. Yuuki ponderou por um tempo,

「Obrigado, vocês devem ter um bom descanso. Se você quiser examinar o equipamento obtido com detalhe, Vocês devem visitar o Mago do Tribunal Imperial, Gadra-roushi. Shinji, você deve cumprimentar seu mestre pela primeira vez em um tempo também, certo? Além disso, vocês podem vender as coisas desnecessárias, já que a Seção de Suprimentos vai comprá-la. 」

Ele agradeceu às três pessoas e lhes falou sobre seus equipamentos. Os três, que se lembraram que estavam cansados com suas palavras, mostraram expressões satisfeitas, agradeceram a Yuuki e deixaram a sala.
As sementes estavam espalhadas.

Poderia ter sido muito cedo para espalhar este assunto para as outras seções. Provavelmente, o Império se moveria.

Yuuki pensou durante um tempo, e em silêncio gerou um sorriso.

 

−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−

 

Depois que os três deixaram o quarto de Yuuki, eles foram para a Seção de Suprimentos para vender “Cristais Mágicos” e equipamentos não utilizados.

Seu reconhecimento terminou em fracasso, mas eles foram capazes de obter uma renda considerável em um curto espaço de tempo.

Os seus salários, fornecidos pelo exército, era mais do que a renda média de um plebeu, mas não na medida em que eles poderiam viver luxuosamente. Por outro lado, deixar o exército e tornar-se independente, as condições neste mundo eram muito severas. Ser capaz de viver uma vida estável, já era atraente.

「Ei, ei, onde vocês conseguiram este “Cristal Mágico”? Isso é algo dificilmente visto recentemente, este é um de alta qualidade! 」

「O equipamento aqui também é ótimo. É uma arma feita com puro Ferro Demoniaco. Embora eu seja incomodado por essa coisa de buraco. 」

「Hahaha, onde foi obtido é um segredo. Por favor, não pergunte novamente. 」

Depois de tal troca, eles tiveram um bom descanso em seus respectivos quartos naquele dia.

A marcha forçada tinha terminada, seus corpos e mentes poderiam estar cansados. Quando Shinji acordou, era a noite do dia seguinte. Shinji que acordou, entrou em contato com os outros dois. Zhen estava acordado, mas parecia que Mark ainda estava dormindo. Na verdade, sua fadiga seria grande, com certeza, já que Mark desempenhava um papel ativo. Os três se encontraram e decidiram jantar.
Na capital do Império, os três tiveram uma refeição em um restaurante de classe alta. Fazia tempo que não tinham tal luxo.

Yuuki não lhes disse para entregar o espólio, e estava feliz em dar tudo para Shinji e seus colegas. Quando a permissão para pilhagem não é dada, os espólios obtidos no meio de uma campanha militar pertenciam ao exército. Neste caso, eles não poderiam reclamar, mesmo no pior caso onde tudo foi tirado.

Bem, na maioria dos casos,

「No entanto, se todas as coisas e dinheiro obtidos fossem tirados, poderíamos pensar

seriamente em migrar para o leste?」

Os dois concordaram com a observação de Shinji.

Uma moeda de ouro era equivalente a 100.000 ienes.

O preço de mercado era semelhante no Império.

As moedas de ouro no mercado foram emitidas pelo Reino Anão, a qualidade foi padronizada como a moeda de ouro comum.

Eles poderiam usar a moeda de ouro do Império original, mas haveria uma inspeção do dinheiro pelo cambista, e a taxa era maior também.

Portanto, a maiorias das transações estavam usando as moedas de ouro feitas pelo Reino Anão.

As moedas de ouro feitas pelo Reino Anão foram inscritas com magia, qualquer moeda falsa seria exposta imediatamente. Se por acaso, uma falsificação fosse exposta, resultaria com uma pena de morte.

Por causa disso, havia apenas alguns idiotas que falsificavam dinheiro no presente.

As moedas de ouro que o grupo de Shinji obteve da cidade do labirinto, que era a cidade satélite do País do Monstro Tempest, foram sem dúvida feitas pelo Reino Anão.

Poderia ser usado dentro do Império sem problemas.

O exército tinha um sistema salarial anual. A promoção também estava incluída, calculada e recolhida no próximo ano.
No entanto, tendo em consideração as pessoas que não tinham o dinheiro na mão, eles tinham concebido um sistema onde eles deram diárias permissões dos fundos de reserva. Para um soldado comum, eram dez moedas de ouro – seu salário anual era equivalente a 1 milhão de ienes. Para que o exército cuidasse das necessidades de suas vidas (alimento, roupa & abrigo), era uma grande soma de dinheiro para povos pobres. As moedas de ouro que eles obtiveram foram completamente mais de 100 peças.

O posto de Mark e de Zhen eram Primeiros Tenentes. Já que Shinji tinha a qualificação como um médico do exército, seu direito de comando era duas fileiras mais altas, ele era um Major. Porque para os Viajantes de Outro Mundo é dado tratamento preferencial, mesmo no mais baixo eles receberão tratamento como Segundo Tenentes.

Naturalmente, o salário fornecido pelo Império em um ano era mais do que para um soldado comum.

Mas, mesmo assim, era cerca de 50 ~ 100 peças de moedas de ouro. A quantidade de dinheiro que ganharam durante esta missão de curto prazo era maior do que seus salários anuais.

Sem mencionar que o equipamento de classe único e outros eram coisas que eles não poderiam obter ao longo de suas vidas a menos que eles pagassem grandes somas de dinheiro para obtê-los.

Sendo incapaz de abandonar p estilo de vida luxuoso, Damrada era o maior motivo para Mark o odiasse.

Em suma, era ciúme, não havia outro significado. Mark não gostava de Damrada, que ele não conhecia que estava apenas vivendo uma vida boa, enquanto ele, ele próprio, era pessoalmente apenas um cão do exército.

Além disso, ele estava desgostado consigo mesmo, que pensava sobre essas coisas, e atirou sua raiva mais fortemente em Damrada. Shinji podia entender os sentimentos de Mark, mas podia satisfazer-se com o salário que recebia como médico do exército. Se ele dissesse alguma palavra descuidada, isso perturbaria o humor de Mark. Eles estavam pensando em algo baseado fora da informação que eles foram capazes de obter nesta missão. Que,
‘Mesmo que eles não se apegassem particularmente aos militares, os três poderiam viver juntos na cidade labiríntica, não poderiam?’

Ou algo assim.

Claro, o Império era a força líder em cultura e tecnologia. Era uma excelente capital.

A comida era deliciosa, e as condições de vida eram confortáveis também.

Contanto que tivessem o dinheiro, podiam apreciar uma vida cumprinda comparável a seu mundo anterior.

Mas, eles eram mais ou menos funcionários civis.

Eles poderiam receber uma missão perigosa, e por isso não poderiam ser descuidados.

A esse respeito, aquela masmorra era muito gratificante.

Afinal, eles não tinham que se preocupar em morrer.

Eles estavam meio em dúvida, mas porque eles próprios tinham experimentado, eles não tinham escolha senão acreditar.

Se eles não precisavam se preocupar com a morte, não seria melhor para eles viverem de forma interessante ali?

Era normal pensar assim.

Mesmo se houvesse dinheiro, não havia sentido se não houvesse entretenimento…

Lá, havia um lugar chamado Coliseu, e parecia que poderia ser usado livremente em seu dia de folga.

Vários jogos de esportes, como futebol e beisebol foram jogados ali, e já haviam investigado que os cidadãos aventureiros gostavam.

Sobre o sabor da comida, era igual ao império.

Embora fosse igual, tinha um gosto nostálgico que não podia ser reproduzido pelas pessoas deste mundo, e atraía seus corações como pessoas da Terra.

Para ser franco, era porque eles estavam em causa para Yuuki que eles não tinham vontade de mudar de lado.

Quando a guerra começou, eles seriam considerados desertores, mas felizmente agora era um momento de paz.

Se fosse agora, seria fácil retirar-se do dever, e deixar o exército.

「O problema é a guerra … certa」

Mark murmurou.

Era a razão pela qual eles não podiam decidir. Isso foi causado pelo problema que ele acabou de dizer. A guerra certamente começaria. Caso contrário, eles teriam deixado este país há muito tempo, e teriam se mudado para a cidade do labirinto.

「Qual lado você acha que vai ganhar? 」

「Apenas dizendo, o que faremos se recebermos uma ordem para atacar essa cidade? 」

Os três olharam um para o outro.

Havia uma sensação de desagrado ao atacar aquela cidade que eles gostavam logo depois que eles ficaram lá por um tempo.

Mas eles, a julgar pela força do chefe dentro desse labirinto, esperavam que a força da pessoa mais forte no País dos Monstros Tempest fosse impensável.

「Se você pensar nisso, normalmente você pensaria que os guardiões que protegiam as instalações de pesquisa eram fortes, certo?

Mas, e as pessoas que pertencem ao exército desse país são monstros, certo?

Se assim for, os guardiões no labirinto não são os mais fortes, certo? 」

「Eu acho o mesmo. Pelo menos, o Demon Lord Rimuru pode ser uma exceção. No passado, uma cidade parecia ter sido aniquilada por um dragão perverso chamado Veldora…

Na verdade, uma coisa semelhante parecia ter acontecido.

Eu acho que um Arqui Demônio é igual a uma arma nuclear tática de guerra. 」

「Está certo. A guerra se define a números, mesmo que vários desses chefes pareçam, é inútil. 」

「- Com nossa classe, não podemos lutar contra dez pessoas, acho que não tem sentido. 」
Os três falaram até tarde naquele dia, mas no final a conversa não foi resolvida.

Pelo menos, eles só tinham decidido deixar o exército antes da guerra começar, e se separaram naquele dia.

 

−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−

 

No escritório onde havia uma escrivaninha esplêndida, um homem com um olho estava sentado em uma cadeira de classe alta.

Seu olho esquerdo era coberto com um remendo de olho, sua aparência era de um homem magro em torno de 40. Seu nome era Calgurio.

Ele era o Comandante do Corpo Armado que se gabava do maior poder no Império. Na mesa à sua frente, alguns “cristais mágicos” foram colocados.

Eles eram “cristais mágicos” de alta qualidade que tinham alta pureza, e se tornariam fontes de energia mágica. Em sua mão estava uma espada.

Ela foi feita com Ferro Demoníaco de alta qualidade, e a habilidade com que ela foi feita poderia ser classificada como de nível elevado. Era uma esplêndida espada, igual àquela que o melhor artesão do Reino Anão forjou.

Foi dito que o Departamento de Suprimentos comprou, mas tinha uma distinção clara dos itens vendidos dentro do Império. Um subordinado de um nobre de alto escalão que estava em termos familiares com Calgurio teve suas mãos no Departamento de Suprimentos, e relatou se havia um item pendente. Esse foi o caso dessa vez.

Muitos nobres vieram com sorrisos indecentes, e relataram a Calgurio. A origem de Calgurio era como um nobre de baixo escalão, os nobres de alto escalão não se cansariam de falar com ele se fosse um funcionário público.

Aqueles nobres olhavam para Calgurio, mas sabiam ser corteses com a cabeça de um corpo da maior facção.

Assim, suas relações eram iguais. “Parece ser impossível” colher Cristais Mágicos “dessa pureza de monstros que geraram naturalmente”, dizem eles. “Se quisermos apontar para um suprimento estável, devemos garantir o lugar que produziu esse Cristal Mágico” ! Eles exigiram de Calgurio no relatório. Não havia nada como um nobre de alto escalão que se movesse, ignorando seu próprio lucro.

Não havia tal coisa como ‘Eles relataram isso com boa intenção’, ou algo parecido.

Havia outra história que ele estava preocupado.

Era sobre a espada que Calgurio segurava em sua mão.

Muitas vezes, ‘Este item incomum parece ter um efeito misterioso’, uma coisa tão exagerada foi dita quando ele veio para comprá-lo.

Se fosse examinado, provavelmente reforçaria o exército do Império.

No final, foi vendido em 100 moedas de ouro devido a essa razão, mas certamente havia algo que Calgurio estava preocupado.

Havia um buraco na espada.

O buraco tinha algum significado?

Calgurio não podia decidir.

Então, ele entregou a espada para o Grupo Técnico depois que ele estava preocupado.

Se fossem eles, haveria algumas descobertas.

Quando o resultado foi trazido alguns dias depois a Calgurio, ele ficou surpreso, mas determinado.

Porque a espada atraiu o melhor artesão entre eles, ele percebeu.

Também a origem da espada era de dentro de uma masmorra que pertencia a um determinado país, e quando soube disso, Calgurio elaborou uma estratégia dentro de sua mente.

Ele estava pensando enquanto sorria finamente.

Quando chegou a hora, ele nunca deve permitir que alguém tenha uma vantagem.

E, apesar de ter uma chance de obter informações tão importantes, ele pensou que seus colegas eram lamentáveis por não perceber isso.

Afinal, esse sujeito era um insensato.

Sua cabeça não parou de pensar enquanto zombava de seu colega.

‘Quando ele poderia desfrutar o lucro máximo se ele fez isso?’

Ele estava pensando sobre a oportunidade de aplicar a iniciação da campanha militar ao Imperador enquanto pensava profundamente sobre ela.

Anterior | Índice | Próximo

Anúncios

12 respostas em “Tensei Shitara Slime Datta Ken Cap.147

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s