Tensei Shitara Slime Datta Ken Cap.150

IAE pessoas, tudo bem, ta ai o cap.150 de Tensei Shitara, desculpem não ter postado todo esse tempo, é que minha família inventou de viajar pro meio do nada em uma casa que não tem internet e só voltei agora. Caso haja qualquer erro de ortografia ou na tradução por favor avise nos comentários.

Tradução feita por (Scunni) – Esse capítulo foi traduzido do Guro Translation.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Expectativas que se tornaram verdadeiras

Naquele dia, eu tinha terminado a melhoria da magia de vigilância, e procedi para testá-la.

Minha posição atual é o Posto de Comando de Batalha Operado pela Classe Tática – Aka, a Sala de Controle.

Indo com o fluxo de coisas eu decidi dar-lhe um nome legal, mas agora é um pouco longo demais e eu estou lamentando.

Para ser franco, apenas algumas pessoas sabiam o seu nome original já que todo mundo simplesmente chama de “Sala de Controle”.

É recém-criada ao lado dos aposentos de Veldora privada no 100 ª andar do calabouço, é feito possível entrar e sair a este lugar, da Strategy Conference Hall do Tempest.

A base Importante foi estabelecida fundamentalmente dentro da masmorra.

Os resultados foram excelentes.

Várias telas grandes que foram usadas durante o torneio foram definidas nesta sala, cada uma delas exibindo uma cena de diferentes lugares.

As várias áreas dentro Grande Floresta Jura, e a rota de comércio com o Reino Anão. Agora sou capaz de observar vários pontos importantes um a um.

Mesmo o estado das rotas marítimas e as cadeias de montanhas Qanat pode ser exibido sem qualquer problema.

O conceito é simples.

Utilizando o <Physics Magic> “Meggido (Cólera de Deus)” que eu criei, gotas de água em forma de lente que foram manipuladas pelo espírito.

É excelente como eu posso usá-lo com baixo custo.

As imagens ampliadas pela lente grande são refletidas em um espelho para ser retransmitido para um espelho similar implantado perto da Estratopausa e as imagens serão transferidas para este lugar.

(Nota: estratopausa significa a fronteira entre Mesosfera e a Stratosphere)

Ao mesmo tempo, a transmissão de imagens é diretamente tratada via 「controle espacial」, não deixando nenhum momento de lacuna devido à transferência instantânea de dados.

As imagens projetadas na tela tinham qualidade HD depois de serem processadas pelo Rei da Sabedoria Raphael.

Há duas projeções, no caso de alguém ser destruído ou estár sendo enganado.

Agora, então, há outro mérito da conclusão deste sistema de vigilância.

Eu sou capaz de usar “Megiddo (Ira de Deus)” enquanto estiver dentro desta Sala de Controle.

Eu testei-o disparando nos pés de Gobuta que estava treinando na praça, mas eu não pensei que eu conseguiria realmente.

O rosto de Gobuta que pulou de surpresa foi inesquecível.

“Seu idiota! É porque você deixou a sua guarda para baixo! ”

Então, eu o preguei, ao invés, embora eu achasse que Gobuta não era tão ruim.
Além disso, o desempenho de “Megiddo (Ira de Deus)” melhorou.

Originalmente, ele foi otimizado por 「Grande Sabio」, mas o atual Rei da Sabedoria Raphael não parecia concordar com isso …

Desenvolveu-a de forma mais meticulosa e desenvolveu um sistema de satélites de 24 horas que flutuariam no céu.

É utilizável mesmo à noite.

Com a minha essência mágica como o combustível, há agora um grande numero de satélites geoestacionários de classe espiritual permanentemente pairando perto da Estratopausa.

Uma vez que se esgotar, eu simplesmente preciso complementá-lo com “magia”.

Além disso, é a posição que não relacionados ao dia e à noite torná-lo poderia convergência luz solar direta, por isso é possível para ele refletir e irradiar energia a qualquer momento.

Não pode ser ajudado que a perda de energia ocorreria, mas ainda o poder do raio de luz era mais poderoso do que antes e pode ser usado à noite.

É natural, mas há também um pouco de perda de energia mesmo durante o dia.

Como a quantidade de luz que converge aumenta, assim também faz a quantidade de calor.

É agora mesmo possível exercer os poderes a par com uma arma de raio de calor.

Eu poderia mesmo ser capaz de aniquilar completamente o exército humano sem mover um passo.

Eu tive impressões como eu tenho vindo a realizar a modificação mágica.

Bem, então, com as imagens de várias áreas exibidas na tela grande, a experiência foi um sucesso.

Quando voltei ao escritório depois de confirmar o resultado, Shuna chegou e me disse que havia um convidado.

Pelo que eu posso ver, há muitos deles.

Oh bem, você poderia dizer que a maioria do meu trabalho envolve interagir com os hóspedes.

E o resto está desenvolvendo magia e chegando com itens que parece interessante, oh e atribuindo o homem certo para o trabalho certo.

Jogar também faz parte do meu trabalho.

Com este sentimento, eu enfrentei meu convidado seriamente.

Eu fui guiado por Shuna para a sala de recepção, dentro do quarto haviam quatro pessoas esperando com nervos em seus rostos.

Era um trio familiar, e um velho que eu vi pela primeira vez.

O trio era Shinjii e co que desenvolveram um papel ativo na captura anterior do calabouço antes.

Em primeiro lugar, nos cumprimentamos, e então eu ouço suas circunstâncias.

Como esperado, sob ordem secreta do império, eles pareciam ser enviados para coletar informações para a campanha.

Eles formalmente introduziram seu nome e começaram a explicar suas condições internas

Eles consentiram que esta era uma ordem de Yuuki. Eu pensei que teria sido ele.

Mas, infelizmente, nosso calabouço foi mais difícil do que Yuuki tinha antecipado.

Ou melhor, era também mais difícil do que eu esperava. Isso realmente não é algo que as pessoas podem simplesmente rir.

Se você pensar normalmente, você não vai pensar em tal crescimento – ou melhor, na evolução – eu acho que é uma coisa inevitável.

Bem, tudo bem. Vamos esquecer isso.

Bem, depois eles pareciam ter relatado isso a Yuuki, mas por algum motivo ele se espalhou para os líderes do outro corpo.

Eles foram capturados e parece ter sido submetido a interrogatório.

Eles foram mergulhados com droga para fazê-los submeter, e no final uma bomba parecia ser plantada em seus corações.

Naquela época, o professor de Shinji, que também era o mágico da corte imperial Gadra-roushi – que parecia ser o velho que veio junto com eles – resgatou-os, e escapou para este lugar.

“Espere, vocês estão bem com essa bomba?”

Quando eu perguntei,

– Ah, já foi removido. Compramos uma nova pulseira e a detonamos na masmorra! ”

Shinji respondeu com um rosto indiferente.

Parecia que a bomba estava preparada para detonar se fosse removida por meio de cirurgia, parece ser uma bomba clichê, então parece que eles não pensaram em outro plano bom.

Enfim, assim que foram libertados da prisão por Gadra-roushi, eles vieram para este lado com Shinji ‘Transfer Magic.

Eles foram ao labirinto de uma só vez, então explodiram a bomba dentro do labirinto antes que o lado do império percebesse sua fuga e detonasse a bomba.

Bem … certamente eles ressuscitaria mesmo que eles morressem dentro da masmorra, mas que certamente foi um ato drástico.

“Você não considerou que isso poderia afetar as armadilhas ou batalhas de monstros dentro da masmorra?”

Então, depois que eu o questionei, seu rosto ficou pálido e ele ficou sem palavras.

Aparentemente, eles estavam em pânico e não pensaram nessa medida.

“Ei, Shinji … Oi! Não me diga, que você não pensou nisso !? ”

Então Mark retorta,

“Ha, hahaha. Eu tinha pensado nisso, é claro! ”

Shinji respondeu enquanto evitava o olhar de Mark.

Oh, bem, naquele momento Shinji tinha insistido que ele vai tratá-lo mais tarde com suas habilidades, mas isso não poderia ser retornado como Shinji tinha tentado primeiro.

Depois disso, Gadra disse que seria melhor para não acreditar Yuuki, e se esse fosse o caso, eles devem ter feito  isso.

Eu então presto mais atenção a Gadra-roushi pela primeira vez.

Ele não parece muito vistoso, mas ele usava uma alta qualidade como roupas mágicas, ele é um velho de olhos afiados.

“Então, aquele Gadra-san, por que você veio aqui junto com eles?”

À minha pergunta,

“Para ser honesto, eu sou um reencarnador.”

Gadra-san trouxe de repente uma revelação chocante.

O trio também surpreendeu, enquanto olhavam atentamente para Gadra-roushi.

De acordo com o que ele disse, ele parecia reencarnar muitas vezes para dominar a grande magia.

Então, ele também participou da guerra de subjugação Veldora anterior, e foi esplendidamente morto …

“Honestamente, foi a escolha certa para mim para terminar o ritual de reencarnação de antemão.

Eu queria testemunhá-lo com meus próprios olhos. O pináculo mais alto do monstro provocado pela natureza ”

Havia apenas 4 “Dragon Kind” que levaram a este mundo.

Eles eram o ápice dos monstros, o ser mais forte deste mundo.

E então, como isso foi dito a partir de sua experiência de combate real, ele não pensou que o império iria triunfar sobre Veldora, então ele disse isso para mim.

E o Senhor Demônio que se tornou um amigo jurado com aquele Veldora, também conhecido por mim, havia despertado seu interesse …

“Eu, não sinto nenhuma obrigação particular com o império.

O corpo que eu tinha criado com grande cuidado foi tirado, agora eu não tenho mais apegos a ele.

Além disso, esse Adalman reside no calabouço deste país, ou então ouvi meu discípulo … ”

Uau, parece que Gadra-roushi era amigo de Adalman de vários milhares de anos atrás.

Naquela época, no oeste – perto do nosso lado da Grande Floresta do Jura – era um país pequeno, a pesquisa mágica secreta parecia ser conduzida naquele país.

Em poucas palavras, ele leria livros preciosos de cada palácio real e aumentaria seu conhecimento sempre que reencarnasse.

Parece que ele era um egotista nascido e afirmou que ele não tem relação com coisas como lealdade.

Ele é o velho.

Eu vou manter o fato de eu realmente respeitá-lo um pouco para mim.

Claro, os detalhes sobre Ramiris e o calabouço, ele ouviu tudo do conto de Shinji! Assim parece.

Enquanto assobiava e fingia que não sabia nada, parecia ter jogado truques com Shinji e co para fazê-los falar, mas não havia mais sentido.

“A arma que Shinji trouxe de volta, eo” Magic Crystal “foi mais intrigante.

Aqueles gananciosos pessoas começaram a gritar alto para a guerra para começar.

Quando tudo está dito e feito, acho que há mais 10 anos ……

Eu planejei reencarnar antes que a guerra comece, mas eu falhei.

No entanto, a causa disso é o jovem chamado Yuuki.

O que se destaca recentemente, com influência suficiente para ascender ao topo e se tornar o novo líder do Corpo …

Ele divulgou a informação aos outros líderes do Corpo e obviamente teve o interesse de causar a guerra.

Bem, isso não tem mais a ver comigo.

Aliás, decidi ajudar os meus alunos porque estava planejando escapar com pressa.

Então o Gadra-jiisan declarou descaradamente.

Mas, se suas palavras são verdadeiras, então é de acordo com minhas expectativas.

Yuuki fez o fato de que o “Cristal Mágico” de alta qualidade e armas de alto desempenho podem ser adquiridos a partir do labirinto a ser descoberto.

– Então, o que vai acontecer?

Eu poderia esperar que as pessoas que sugerem começar a guerra cedo pareceriam do lado do império.

Para ser honesto, eu não sou do tipo paciente. Durante este ano, eu tenho esperado de todo o coração, e tem sido muito irritante.

Vamos terminar esta guerra, derrotar Yuuki e salvar Chloe.

Portanto, quero que esse lado comece a atacar-nos, e vou ignorar esses três.

Caso contrário, não haverá razão para ignorá-los que nós conhecemos eram espiões.

“Tudo bem, é como planejado!”

Shinji ficou surpreso com a minha declaração, mas Gadra-jiisan simplesmente balançou a cabeça com um olhar presunçoso em seu rosto.

Ele parece ter notado nosso motivo ulterior.

Claro, Yuuki provavelmente já viu através do meu pensamento, embora ele parece ter pulado no plano e começou a se mover.

De acordo com o que Gadra-jiisan disse, o império parece ter começado a preparar-se para o começo da guerra.

Ouvi dizer que o conselho de entrega será feito uma vez em vez da declaração de guerra.

Então eu vou simplesmente segui-lo se eles começaram a batalha, não haverá misericórdia depois disso.

Se for esse o caso, este lado também não precisa cortar os cantos.

Eu vou acabar em um flash, e desarraigar a raiz do mal.

Os três desertores foram aceitos a meu critério.

Gadra-jiisan recebeu o tratamento de convidado.

Mas, este homem velho acabou como o novo guardião da 60 thandar mais tarde, e tornar-se um chefe oculto além do Demônio Golem……

Essa era uma história sem relação com o momento atual.

 

————————–

A conferência da guerra na grande sala de conferências tinha terminado, e o Imperador estava relaxando em seu quarto.

Com uma bela mulher com cabelos azuis assistindo ao seu lado.

O Imperador Ludra estava de frente para a linda garota ao seu lado,

“Bem, então, os peões pareciam estar todos presentes, Velgurind.”

“Você acha que seu irmão mais novo sairia dessa vez? ”

Então ele perguntou com um tom íntimo.

A Beleza, pedindo Velgurind, respondeu naturalmente o imperador.

A razão pela qual ele perguntou a ela que era porque ela era um dos “Dragon Kind” o ser mais forte, o “Dragão Ardente” Velgurindo.

” Sim, Ludra. Ele iria sair. Porque essa criança adora festivais.”

“É assim, é isso mesmo né. Seria ótimo se o nosso exército pudesse derrotá-lo. De outra forma……”

“Esta vez com certeza, eu quero deixar Guy em xequemate e minha irmã mais velha, Velzado.”

“Fufuu. Então você está apontando para Guy. Se você lutar contra Veldora, então haverá uma chance para mim. ”

“Sim, é irritante. Caso contrário, eu vou precisar lidar com essa criança (Veldora) rapidamente ”

“HaHaHa.”

No entanto, desta vez a minha capacidade, a habilidade especial da minha habilidade final 「justiça rei Michael」, me permitiu utilizar o Armageddon (Exército de Anjo).

Companheiros de cara aparentam aumentar em poder, embora se tenham unido ainda.

“Desta vez, temos uma vantagem esmagadora. ”

“Oh? Então, devo executar um plano para trazer a criança para este lado.

Uma vez derrubado, ele não pode ser Guy ‘peça, você quer capturá-lo depois de eu enfraquecê-lo? ”

“Fumu, vamos com isso. No entanto, a carne de um ser humano é realmente inconveniente.”

Cada vez que eu reencarnar, herdando a alma e o ego ……

A limitação de capacidade que sofri depende do momento.

Desta vez, esperei até estar em perfeito estado

Meu exército está bem preparado, e não há limitação na minha capacidade.

Se você puder concentrar-se na Consciência de Veldora, o meu “Controle de Governante” deverá ser capaz de assumir o controle dele. ”

“Oh, então a vitória é iminente.”

Mas ……
De alguma forma essa criança, não parece estar em sua condição habitual desde que o seu selo foi removido.

Sua furia como tempestades mágicas violentas da essência tinha desaparecido completamente.

“Talvez ele não esteja de volta ao seu eu habitual ainda? ”

” Não se importe.”

Guy simplesmente descartava pessoas fracas, ele não as tornaria em peões.

Apesar disto, ele tem levantado Demon Lords, mas ele ainda tem que controlá-los.

“Na verdade, o recém-chegado Demon Lord chamado Rimuru parece ser popular com os outros Demon Lords ”

“Isso é verdade.”

Seria contra as regras para Guy se ele transformar humano em seu controle.

E seria contra as regras para nós transformar o demônio em nossos peões, mas isso é ótimo.

Antes que o Demon Lord (Rimuru) cresça, é melhor para nós esmagá-lo o mais rápido possível.

Mesmo assim, os Senhores Demônios se reuniram nesse lugar em um bom momento.

Rimuru e Ramiris, podemos derrubar dois Demon Lords ao mesmo tempo. ”

(Nota: Ele se referiu a Rimuru e Ramiris com 匹, basicamente tratá-los como pequenas batatas fritas)

“De fato. Bem, vamos tentar raiva tão chamativo quanto possível.”

Uma vez Veldora está no nosso alcance, seu papel termina.

Você concederá a eles uma chuva de misericórdia com seu Ultimate Skill 「Caridade do Rei Raguel」, pode ser bom se conquistarmos a cidade rapidamente. ”

“Então, vamos dar-lhes alguma caridade depois de tanto tempo. Vamos dar-lhes uma morte pacífica (benção)! ”

Os dois conversaram um pouco.

E depois, no dia seguinte.

Um grande exército do Império com um tamanho sem precedentes na história sai com o País do Monstro Tempest como seu destino.

Anterior | Índice | Próximo

3 respostas em “Tensei Shitara Slime Datta Ken Cap.150

Deixe uma resposta

