Tensei Shitara Slime Datta Ken Cap. 155

IAE pessoas, tudo bem, ta ai o cap.155 de Tensei Shitara, espero que gostem. Caso haja qualquer erro de ortografia ou na tradução por favor avise nos comentários.

Tradução feita por (Scunni) – Esse capítulo foi traduzido do Guro Translation.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Vitória da Primeira Batalha e Forças Principais do Inimigo

– Soltem todo o seu poder!

Lembrei-me de ter dito tais palavras.

Está tudo bem, eu ainda não estou na idade em que fiquei senil.

Porque apenas três anos se passaram desde que eu reencarnei.

Tal preocupação é desnecessária.

Mas, aquelas palavras que eu tinha dito eram realmente minhas?

Porque eu quero duvidar do evento acontecendo na tela grande na minha frente, então eu só acidentalmente derramou meus pensamentos.

Na grande tela à minha frente, a vitória esmagadora do exército Tempest foi projetada.

Isso é bom.

Eu não tive nenhum problema com isso, embora o conteúdo fosse muito horrível.

A guerra unilateral da violação estava progredindo ao estado surpreendente.

Gobuta atravessou o campo de batalha com frieza ao contrário do normal Gobuta e quebrou um tanque com um golpe.

Gabil sendo Gabil, ele transformou-se em uma monstro como um Dragão Demoníaco que parece forte, e então ele quebrou um dirigível inimigo através de um ataque com uma energia anormalmente elevada.

Não era apenas Gabil, todos os membros de Hiryuu não eram um assunto de riso como eles se transformaram também.

Eu imediatamente percebi que eles usaram 「Transformação Guerreiro Dragão」mas eu não acho que eles poderiam lidar com isso sem entrar em modo berserker.

E então o fator decisivo foi a explosão que ocorreu no céu.

Eu não sabia se o culpado era brincalhão ou não, mas uma explosão de calor nuclear ocorreu no céu e engolfou a força do dirigível do Império com a sua chama.

Neste ponto, a força voadora do lado do Império caiu em um estado de inatingível.

Com isso, o início da grande ofensiva da Tempestade.

Mesmo em uma guerra moderna, um helicóptero era tremendamente vantajoso contra um tanque.

Semelhante a isso, os ataques de respiração que foram conduzidos pelos wyverns dos Números Azuis do céu causaram um grande dano às forças terrestres do exército do Império.

Mas há uma razão pela qual eles foram capazes de executar esse ataque sem problemas.

Foi por causa da ação dos oficiais de inteligência.

Talvez esses caras tem olhos que podem discernir as pessoas fortes, não só de classificação capitães do inimigo e soldados gerais, eles fizeram um banho de sangue de qualquer pessoa perceptível.

Na verdade, mesmo que a análise tenha sido feita por Raphael, eu também fui apoiado por aqueles quatro, Veyron, Moss, Cien e Zonda que mantiveram o inimigo uma empresa que eram pessoas fortes ostentando poder além da força normal.

Eu temia que “D’OutroMundo” pudessem se esconder e ficassem escondidos entre aquelas pessoas fortes.

Eu acho que seriam vistos facilmente e seria levados em conta antes que pudessem executar qualquer ação.

Quão aterrorizante, os olhos perspicazes que distinguiam as pessoas fortes.

Enquanto isso, uma anomalia ocorreu na sede de mobilização estratégica localizada na retaguarda do exército do Império.

Projetada na tela grande estava Testarossa e Ultima de pé lá sorrindo.

Eu não fui capaz de confirmar outras pessoas vivas.

Várias centenas de tanques da força restante pararam o seu movimento, todos os soldados da manutenção da oferta na parte traseira caíram também.

Seu número pode ser aproximadamente em uma escala de dez mil pessoas.

Embora eu não entenda o que esta acontecendo, eu era capaz de perceber que uma coisa perigosa tinha acontecido pouco compreendido.

Rafael

「Resposta. O uso de uma aniquilação mágica de grande escala “Raio da Morte” foi confirmado」

Respondeu assim.

Quando eu ouvi a explicação daquela magia que aniquilava o ser vivo com raios da morte demoníacos era uma variedade de magia de ataque nuclear,

“Não use essa magia tão perigosa!” Eu acho que não poderia ajudar se eu gritasse assim.

De qualquer forma, a vitória foi decidida naquele momento.

Portanto eu ia declarar o fim da batalha nesse campo de batalha …… mas!

Naquela época, a necessidade de parar já havia desaparecido.

Dezenas de milhares de soldados do Exército do Império que ainda permanecem no campo de batalha seriam aniquilados no momento seguinte.

Feitiço quarteto (Magia quádrupla Composta ): Arqui Santuário (Santuário dos Monstros) foi invocado.

Com Moss como a liderança, 4 Arqui Demônios espalhados em quatro direção cardeais do campo de batalha.

E então, um Feitiço Quarteto foi invocado.

Seu ato de eliminar pessoas fortes anteriormente parece ser uma precaução para que essa magia em grande escala não seja perturbada.

Por aqui, pode ser esse cara, que tinha status diferente do que Testarossa e seu grupo que poderia facilmente invocado mágica aniquilação grande escala sozinho.

Mas, isso não significa que eles eram fracos, porque o cara era um mau objeto para se comparar com.

O Arqui Santuário não tem nenhum efeito sobre os monstros como seu nome sugere.

No entanto, exibiu um efeito letal para os seres humanos afetados que não estavam acostumados com a essência mágica.

Como desta vez, os mágicos que estabeleceram a barreira mágica estavam mortos, e o homem fortalecido que só foi fortalecido no poder de combate não conseguiu resistir.

A coisa assustadora era uma pessoa que não podia resistir a ela teria seu corpo a se desintegrar e seria transformada em essência mágica imediatamente.

Apenas em vários minutos, todos os restos do sobrevivente tornou-se essência mágica.

Assim, o primeiro encontro com o exército do Império terminou.

Ou melhor, o exército do Império foi aniquilado no primeiro encontro.

Literalmente, é uma aniquilação. Não há explicação militar para isso.

Era absurdo, então eu pensei.

Eu só lhes disse para usarem todo o seu poder, eu não achei o resultado seria assim.

Em minha direção,

「Como devo colocá-lo. Meu plano não tem completamente nenhum significado agora!?

O que há com aquela mulher! Além disso, esses agentes de inteligência!

Dizem que estão sob o controle direto de Rimuru-sama, você poderia me dar uma explicação certa?」

Benimaru virou o rosto com um sorriso.

Isso foi, bem, eu acho …. Certo?

Não havia nenhum plano de todo?

Como você vê, Benimaru.

Você não é o único que quer uma explicação.

Em vez disso, eu acho que quero obter uma explicação!

Mesmo essas desculpas não podem expressar os sentimentos que eu tinha em mente …

「Eles foram escolhidos por Diablo, nossos novos companheiros.

Eu pensei que seria ruim se as forças inimigas tivessem alguém com habilidade de classe demônio, então eu as desdobrei….

Eles pareciam fazer o seu melhor um pouco demais.

Oh, bem, Diablo ira educá-los de agora em diante.」

Eu empurrei para Diablo e evitá-lo sem qualquer problema.

Quero dizer, eu não acho que os demônios agiram de forma irracional.

Esses companheiros eram muito legais.

Porque eles exterminaram as forças inimigas sem qualquer hesitação.
Contudo,

「Kufufufufu. Ao invés de exagerar, eles podem se tornar um pouco arrogante.

Vou disciplina-los mais tarde」

Para Diablo que fala com uma face de sorriso, eu não esqueçi de dizer “moderadamente bem!”

Para ele

Com isto e aquilo, a explicação sobre a situação terminou e o dano da primeira batalha foi confirmado.

A batalha terminou sem levar mais de 2 horas desde que a batalha começou.

Um monte de feridos parecem ter aparecido, mas todos se recuperaram agora.

Porque todos receberam 10 High Potions feitas em Tempest, então elas pareciam ser capazes de curar a maioria de suas feridas imediatamente.

Além disso, pessoas que eu pensei que morreram no início, na verdade eles parecem ter sua vida salva graças à rápida utilização de Poção Completa de propriedade da classe de oficial comandante.

Posso dizer que eles desempenharam seu papel como isca esplendidamente sob o comando de Benimaru.

Portanto, havia poucas razões para Benimaru ser abalado.

Como resultado, não houve baixas já que a poção de recuperação foi muito bem utilizada.

Esta foi uma grande vitória inimaginável.

No entanto, não é como se não houvesse nenhum mal também.

Gabil e seus subordinados Hiryuu.

Eles recebem um grande dano ao seus corpo, porque a habilidade especial 「Transformação do Dragão Guerreiro」.

Esta habilidade transforma o corpo do usuário em força para se tornar forte que rivaliza com o dragonoid.No entanto, o efeito não suportou mais de 30 minutos, e só pode ser usado uma vez por 2 dias.

A razão é que eles receberiam um recuo excessivo imediatamente após o uso e eles não poderiam se mover por 24 horas naquele terrível estado.

Oh bem, embora seja bom que ganhamos usando todo nosso poder, é uma habilidade que auto-destrói o usuário se usado erradamente.

Desta vez, a penalidade foi o recuo de Gabil ficar arrogante não apenas ele sozinho como todos na equipe Hiryuu recebeu o recuo também.

Eles podem sentir-se feliz é só na medida em que, para que eles não podem ajudar, mas acho que.

E assim, os danos do lado do Império……

Não havia prisioneiros de guerra. A razão foi porque todos tinham morrido.

Seu número era de 240.000 pessoas.

Suas almas foram oferecidas a mim, assim que eu posso afirmar o número exato.

Este sentimento, pode ser como um cara que coletar almas de seus subordinados.

Depois de um tempo desde que a batalha começou, eu sentia as almas acumuladas em taxa intensa.

Eu evolui para Despertar do Senhor Demônio a partir de Semente do Senhor Demônio depois de coletar 10.000 almas, então o que aconteceria no caso de 240.000 almas?

A resposta foi, sem mudança!

Quando eu despertei como um verdadeiro Senhor Demônio, também significava que minha evolução tinha atingido seu auge.

Está certo.

Caso contrário, durante esse tempo Guy matou e forçou a humanidade a ruína para colher suas almas.

O mais provável é que ele se abstenha de matar desde o seu despertar, porque percebeu instintivamente que não pode mais evoluir.

No entanto, foi possível usá-lo para outras coisas além da própria evolução.

“Aviso. A alma adquirida excedeu a quantidade regulamentada.

Atualmente, ele pode ser usado para dois indivíduos que ligados à genealogia alma.

Os indivíduos que podem ser os alvos são os seguintes monstros nomeados.

Ranga, Benimaru, Shion, Gabil, Gerudo,

Diablo, Testarossa, Ultima, Carrera,

Kurama, Zegion, Adalman.

Aqueles eram indivíduos que tem a qualificação para Despertar do Senhor Demônio.

Quantia regulada [Alma: 100.000] será usada, você gostaria de executar a evolução dos subordinados? SIM / NÃO”

Raphael-san disse essas coisas impensáveis.

Aparentemente, é possível despertar alguém com a qualificação para Despertar do Senhor Demônio, dando-lhes uma quantidade específica de almas.

Além disso, ele veio com dez vezes de quantia para o meu despertar.

Isso é algo que ninguém jamais conheceu até agora.

Mesmo se alguém sabe sobre isso, é mais barato fazer amizade com um do que fazer um artificialmente.

Guy pode saber sobre isso.

Portanto, ele provavelmente realizou a reunião de pessoas de alto escalão como Walpurgis para que ele pudesse classificar pessoa que vale a pena ser seu camarada.

Pode haver outra razão e não apenas isso.

Talvez eu tenha superestimado ele, embora não haja nenhuma chance de ele não saber sobre isso também.
Embora eu diga casualmente 100.000 almas, eu praticamente aniquilei uma grande cidade.

Algo assim não é um ato que você pode fazer tão facilmente.

O que na minha mente, em seguida, é as palavras “ligadas à genealogia alma”.

Esta é, provavelmente, sobre a conexão das almas através de “nomeação”.

Os monstros evoluíram quando eu os nomeei. Eu o usei mal, mas agora entendo que este é um ato consideravelmente perigoso.

Porque eu consumi uma grande quantidade de essência mágica, ela leva ao meu próprio enfraquecimento.

Então, eu guardei o excedente da essência mágica e a usei.

A razão de tal coisa é possível é porque eu tinha a habilidade conveniente como o Estômago do Glorioso Rei Beelzebub.

Eu poderia entender que, se não houvesse tal habilidade, não posso usar a essência mágica salva e não poderia executar “nomeação” para alguém tão facilmente.

Portanto, há poucas pessoas tendo subordinados com conexão alma.

Eu não posso negar a possibilidade de que este é um privilégio dado apenas para mim.

E assim, eu disse NÃO.

Tem um sentimento muito perigoso e porque estou preocupado em escolher quem devo escolher.

E também há problemas para classificar a pessoa qualificada.

Se é apenas baseado na quantidade essência mágica, então mesmo Souei tem a qualificação.

Enfim, parece melhor para mim deixá-lo de lado por agora, porque eu não entendo bem.

No entanto, mais de 200.000 pessoas morreram hein.

É um massacre.

E, no entanto, não sinto nada.

Em uma época na qual eu já me tornei um Senhor Demônio, não tenho nenhuma intenção de dar desculpas quando assassino 10.000 pessoas com minhas próprias mãos.

Eu sem parar eu penso em coisas como a pessoa que eu mato também tinha uma família.

No entanto, as famílias que os enviaram são inocentes? Se você pensar sobre isso, eles têm a responsabilidade de não detê-los.

Quando a guerra acontece, a morte certamente seguirá.

Eles terão de assumir a responsabilidade de não contestar a opinião pública de ir à guerra.

Mesmo que seja um estado constitucional ou imperialista, isso não muda.

A ignorância é um pecado.

Porque dizer ‘eu não sei’ não pode ser uma desculpa. A falta de imaginação é também outro pecado.

Eu acho que é um absurdo, se você começar uma guerra, mesmo sem resolução que seus parentes poderia morrer e só diria a sua queixa depois que acabou.

Transformar a sua arma para o civil também é errado como uma pessoa e como um país, mas não há direito a queixa desde que o exército invasor foi aniquilado.

Isto é porque nós somos igualmente face ele com prontidão de ser aniquilado.

Embora venha de mim que fica chateado só por ter meus subordinados se machucar.

Em outras palavras, sentimento e razão são coisa diferente.

Além disso, a guerra ainda não acabou.

Parece a força principal do exército do Império, o corpo de terra com número total de 700.000 pessoas estão indo para o sul a partir da fronteira entre o Reino Anão e a Grande Floresta Jura, invadindo para Tempest.

Não há tempo para estar imerso no sentimento.

————————–

Uma semana havia se passado desde que a guerra começou e, finalmente, as principais forças do Exército Império invadiram meu território.

Eu dei a ordem de recuperação dos tanques ilesos e os destroços dos aviões quebrados para Gobuta e seu grupo.

Eu também faço Gabil que se recuperou ir trabalhar junto com Gobuta.

Não há necessidade de voltar com pressa, como Benimaru tinha emitido as instruções.

Certamente, é uma vitória enorme com apenas isso.

Embora não devemos nunca baixar a nossa guarda, o segundo corpo ainda está aqui, também o Diablo está em grande espírito.

Quanto ao oficial de inteligência, Carrera é atribuído a Gerudo.

Além disso, Testarossa e os outros também voltaram para a sala de controle.

No caso de haver pessoas fortes nas forças principais do Exército do Império, eu mais uma vez os mandarei.

Mas, os outros executivos estão de bom humor também.

Shion também quer ir ao campo de batalha,

「Esses demônios, eles são muito vistosos!

Vou mostrar o tipo de força verdadeira!」

Então, ela vai sair enquanto diz palavras tão lamentáveis, embora,

「Você não estava sendo a minha guarda?」

Ela pareceu retomar sua observação com pressa depois que eu perguntei a ela.

Agora, apenas obedientemente espere aqui, quando o momento chegar eu daria a ordem de saída.

Já que este lugar está na parte mais profunda do labirinto, levará algum tempo até que o exército inimigo ataque este lugar.

Oh, bem, nossas forças restantes são poucas em comparação com o Exército do Império de 700.000 pessoas.

No entanto, o nosso pode ser igual a qualidade e não apenas os executivos, até mesmo os soldados na frente de batalha são altamente treinados capacitados.

Minha ordem parece ainda eficaz e todos estão com a moral elevada para usar todo o seu poder.

O que eu devo fazer? Esse é o problema.

Apesar de ter sido ignorado, o jogo com o aviso tinha sido feito e eu também já tinha terminado a declaração da guerra.

Mesmo que de repente eu faça um ataque surpresa, eles não poderiam criticar e chamar isso de covardia.

No entanto, o efeito de um ataque surpresa com poucos números é pequeno, é a vez da magia de ataque nuclear?

Não, eu deveria emitir um aviso para a batalha justa e quadrada por enquanto?

Todos estavam cheios de motivação, muito entusiasticamente, oferecendo ainda mais almas para mim.

Eles provavelmente não sabiam o que era possível fazer reunindo almas, eu me perguntava por que eles iriam tão longe.

Os demônios parecem fazer os restos de sentimentos impressos dentro da alma como sua comida favorita…

Eu particularmente não quero tal coisa.

No entanto, são 700.000 pessoas hein.

Não me deixe despertar sete pessoas, fico com medo de pensar nisso.
Primeiro de tudo, as vítimas não deve vir do nosso lado, embora se pudesse nos trazer a vitória na guerra, então, é bom.

A melhor ação é atraí-los para o labirinto.

Se ele forem dentro do labirinto, eu posso fazer que nossas nossas baixas sejam 0.

Ou melhor, porque os monstros dentro do labirinto podem ser convertidos em potenciais de guerra para nós e nossas forças aumentariam instantaneamente.

Se eles fossem somente seu número, eles seriam capazes de se opor às 700.000 pessoas além da qualidade.

Na estratégia de Benimaru, o segundo corpo seria implantado como a linha de frente de Tempest e fortaleceria a defesa completamente.

Enquanto isso, gostaríamos de confirmar o inimigo, a inteligência elaboraria uma estratégia para estimar a existência de indivíduos fortes.

Na verdade, o progresso de uma guerra na guerra moderna foram decididas pelo poder de números, embora nesta potência mundial de um indivíduo forte poderia reverter a situação de uma guerra como ficou provado na primeira batalha.

Eu diria que a teoria que se prioriza na estimativa de um indivíduo que provavelmente se tornará uma ameaça.

Hmm.

Certamente, seria inútil mesmo que eu enviasse um ataque nuclear geral por causa da defesa da Barreira Mágica.

No entanto, eu acho que eles não podem se defender contra o “Raio da Morte”.

Devo fazer os demônios e os agentes de inteligência fazerem um ataque suicida e aniquilarem o exército inimigo?

Eu pensei isso por um momento. Mas, o dano à floresta seria tremendo se eu fizer isso.

Acima de tudo, eu diria que eu poderia perder meus preciosos e mais fortes potencias de guerra facilmente se por acaso o inimigo pudesse se defender contra o ataque.

Para eles é comum fazer a defesa de um grande exército completamente, e individual que os que poderiam usar a barreira sagrada iriam para a frente de batalha.

Entre os primeiros indivíduos fortes que foram derrotados pelo grupo de Moss, parecia haver uma pessoa que poderia erguer tal barreira.

Não há nenhum significado, pois ele pode ser utilizado, uma vez que perdeu os meios para se defender contra a magia aniquilação em grande escala.

A forma de Benimaru era mais hábil do que eu, que era um amador em táticas. Desde que eu confio tudo a ele, ele deveria ser digno.

No final, a situação progrediu sem qualquer evento alarmante.

Embora as forças principais do exército do império tenham ido para o sul depois de viajarem perto da antiga área do Reino de Farmas , seu objetivo era naturalmente: Tempest, afinal.

No improvável caso de que eles começassem a marchar para o antigo território do Reino de Farmas, eu planejava atacá-los imediatamente por trás, mas tal preocupação era apenas uma ansiedade desnecessária.

Atualmente, Farmas é onde Youmu iria criar e estabelecer um novo reino.

Estamos secretamente apoiando-os, mas eles ainda não têm a força para uma guerra. Mesmo assim, temos cooperação de vigilância com Farmas.
Porque eu pensei que, se possível, eu não queria que qualquer mal viesse a ocorrer com eles, eu me senti aliviado por este resultado.

A propósito, houve mesmo uma proposta do Rei Anão, perguntando se era necessário enviar um reforço, mas eu respondi “não há problema”.

Deixá-los sozinhos e deixá-los passar assim.

“Tudo ficará bem se eles chegarem a nós”, as opiniões de todos haviam resolvido essa conclusão.

O Rei Anão disse, “Então uma cooperação em vigilância”, e ele sucessivamente passou informações para o meu lado.

Bem, na verdade não há necessidade disso, mas aceitamos como uma forma de boa vontade.

Como eu posso observar qualquer ação uma por uma com a Magia de Vigilância, é realmente conveniente para momentos como este.

Apenas no caso, porque os subordinados de Souei estavam fazendo a vigilância em tempo real, não há nenhuma preocupação de que as imagens exibidas estavam incorretas devido à ilusão e coisas do gênero.

Enquanto acompanhamos a situação com tal sentimento, estamos em preparação para a segunda guerra.

Porque é a mesma estrada como a rota de invasão usada pelos Cavaleiros Sagrados, ao longo do caminho existe a entrada do labirinto.

Se o Império ignorar o labirinto e for com todo o exército para Tempest, os voluntários reunidos dentro do labirinto podem atacá-los por trás.

Neste caso, devemos nos preparar para grande baixas, mas ele poderia compensar a desvantagem porque um ataque “pinça” é possível.

Vamos decidir o que fazer quando chegarem aqui.

Se possível, quero que a metade deles seja direcionada para o calabouço.

Era incerto se iriam de acordo com meu desejo ou não, mas no final eles se desenvolveram como eu queria.

Uma força de cerca de 200.000 pessoas passam o labirinto e vão para a Cidade Tempest .

As principais forças inimigas de 500.000 pessoas estavam acampadas na vizinhança da masmorra.

Provavelmente, eles poderiam invadir para capturar o calabouço enquanto confirmavam o status da invasão de Tempest sequencialmente.

Eles pareciam estar surpresos de que a cidade que rodeia o labirinto desapareceu, mas eles parecem realizar a captura da masmorra sem hesitar.

Era ganância.

Se focar apenas em um deles seria inconveniente para nós.

Em vez disso, não há problema se eles mordem a isca que é o calabouço, mas não poderíamos evitar uma luta dura se todo o exército fosse alocado para capturar nossa capital.

Em vez de chamá-lo como uma escaramuça, mesmo permitindo-lhes invadir diretamente as tropas chamariz e vazando algumas informações vai fazê-los ,sem sentido, perder seus potenciais de guerra.

Se não há necessidade de dividir, dispersar os potenciais de guerra é um movimento estúpido.

É um pensamento de um amador, embora eu acho que não há outra escolha senão esmagar ambos.

「Ganhamos」

Para minha murmuração,

「Ah …… É a nossa vitória」

Então Benimaru responde de bom humor.

Substancialmente, a vitória foi decidida pela estratégia.

Depois, enquanto não formos derrotados pela força bruta, nossa vitória é certa.

「É ótimo que os tolos foram para o labirinto.」

「Isso mesmo. Mas, é graças à isca que Rimuru-sama espalhou.

É ótimo que a maioria deles a mordeu」

「Acho que sim.

Eu não sei qual é o objetivo de Yuuki, então a melhor coisa que eu poderia fazer era espalhar a isca para causar uma discórdia interna. De qualquer maneira, eu só pensei nisso com o objetivo de causar um distúrbio dentro do Império.

Oh bem, se você estimular o desejo de uma pessoa, será impossível para eles ignorar o calabouço.

O pior caso é a batalha decisiva ser dentro do labirinto após a capital se torna cinzas.」

「Se isso não funcionar, que pode ganhar com o capital sendo seguro também.

Dependendo da situação, eu também iria para fora.」

Quando Benimaru diz isso,

「Não pode haver nenhuma necessidade para isso.

Rimuru-sama, antes de Benimaru sair, está tudo bem para eu sair também?」

Shion apareceu.

Oh bem, é importante para ela ser meu guarda-costas pessoal, mas a sala de controle é o lugar mais seguro.

Ela pode voltar com transferência imediatamente, como no meu lado há Testa e Ul que estão se abstendo como elas foram punidas porque elas foram muito turbulentas como a razão.

Sem mencionar que, Veldora também estava assistindo a batalha junto comigo, eu pensei que não havia perigo para a guarda a ser estacionada aqui.

Acho que não há problema.

「É pode ser difícil para a corporação de Gerudo somente, seu corpo também pode precisar de uma experiência de combate real. Vá como eu permito, no entanto, não exagere!」

「Entendido, muito obrigada!」

Shion saiu da sala de controle com o rosto cheio de sorriso, rosto que diz “Como é que é Benimaru!”.

Diablo também se curvou para mim, ele estava com um sorriso de rosto inteiro.

Será difícil parar o Diablo.

Afinal, ele é o mais motivado aqui.

Benimaru encolheu os ombros, parecia desistir de sair.

E assim, ele se juntou a mim e aos restantes espectadores.

Porque é uma coisa ridícula para o Comandante Supremo sair, é claro que eu disse que é natural.

Assim, a batalha decisiva com 700.000 pessoas das forças principais do exército do Império começou.

Anterior | Índice | Próximo

7 respostas em “Tensei Shitara Slime Datta Ken Cap. 155

Deixe um comentário

