Demon Lord’s Pet – Capítulo 10

Capítulo 10 de Demon Lord’s Pet postado. Meio que acabei dando um tempo nas traduções de novel já que meu site de mangás está com problemas com o google o qual está dando uma tela vermelha relatando que há “phishing” nele, provalmente alguém de má fé fez denúncias falsas pro google. Ainda estou pensando em soluções pra isso. Bem, sobre o capítulo, como eu tentei dormir mas não consegui e as novels que tinha pra ler era geralmente grandes, decidi traduzir um pouco do capítulo 10 que eu tava devendo já faz bastante tempo. Se meu ânimo se recuperar talvez haja algumas surpresas. Como pedido de desculpas pela demora além do normal eu deixei o capítulo de hoje com links, então aproveitem.

Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido da Raising the Dead.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Pet da minha Goshujin-sama (Mestre)

Na manhã seguinte, Mary estava se grudando nas costas de Kazuya.

Desde quando Mary acordou, ela esteve permanecendo na mesma casa que Izuna já que ela não tinha uma casa.

「Nene, Kazuya-san~」

「Uwahh, E-Eu estou fazendo o café da manhã agora, então você não poderia me deixar sozinho, Mary? É um pouco perigoso.」

「Está tudo bem. Ou melhor, Kazuya, vamos dormir juntos hoje~?」

「Ehh, hoje também? Isso é meio que……」

Sim. Desde a última noite, ela se manteve em meus ouvidos, continuamente sussurrando doces tentações para mim.

A voz dela é extremamente fascinante. Mesmo se eu tentar o meu melhor em exercer a razão, provavelmente eu não vou durar. Embora existam alguns lugares que são perigosos, eu sou capaz de mostrar autodomínio básico.

Pelo contrário, A pessoa que é incapaz de mostrar autodomínio…

「Ehh, Erm, Mary. Eu tenho limites para meu autodomínio, sabia?」

Izuna disse. Há alguns dias, havia essa veia pulsando na testa dela.

「Eh~. Não está tudo bem se é esse tanto.」

「Esse tanto você diz, isso já está muito além…! 」

「Me pergunto se sim….? 」

「Sim, é!」

Bem, assim a guerra de palavras delas continuou.

…No entanto, de vez em quando, eles se encarariam com olhos muito assustadores.

Kazuya não era capaz de resolver o problema delas facilmente também.

「Contudo, não havia o que fazer. Kazuya que fica na mesma casa que eu parece tão delicioso. Se eu fosse ficar com ele, eu me tornaria uma vampira que iria *beta beta* se grudando nele todo.」 (NT do Shini: Há um trocadilho, “se grudando” pode ser lido como “perfurando”.)

「…Bem, sobre isso, não pode ser evitado. É uma característica de uma vampira solitária, depois de tudo.」

「Ehh, ela realmente tem tal característica?」

「Umu, quando há uma humano por perto, ela procurará pelo calor humano. É o mesmo para todos os vampiros neste mundo.」

Entendo. Então, é por isso que ela estava *beta beta* se grudando em cima de mim assim. Ela tem um cheiro muito bom, por isso é muito perigoso para mim.

「Sinto muito, Kazuya san~. Este é a minha característica especial, então eu sou incapaz de me controlar~」

「Não, você não precisa se desculpar.」

Se ela não fez isso com o propósito de irritar Izuna, não há o que fazer.

「Un, acho que sim. Não se pode evitar. Portanto, você vai dormir no corredor do 1º andar.」

「Ahh~. Tão cruel~」

Como Mary *shiku shiku* choramingou, ela levantou as mãos para segurar as lágrimas. São totalmente lágrimas de crocodilo. (NT do Shini: Lágrimas falsa/fingida.)

Mas há uma coisa que eu notei.

…Tal situação aconteceu porque ela estava ficando no mesmo quarto que eu.

Se esse é o caso…

「Você me ouviria por um pouco, Mary?」

「O que?」

「Se você tem seu próprio quarto, você não se grudaria em mim mais?」

「Provavelmente, eu acho.」

「Yoshi, beleza.」

Kazuya colocou o café da manhã recém feito na mesa como ele assentiu.

「~Ng? O que há de errado, Kazuya?」

「A fim de fazer um quarto disponível para você, eu vou limpar o 1º andar do castelo.」

Assim, hoje também, eu decidi fazer um esforço no serviço de limpeza.

O interior do 1º andar.

Anteriormente, eu tinha limpado cerca de 5% do 1º andar, então eu fui capaz de ver a parte mais profunda do corredor.

No entanto, considerando a poeira deixada para trás, ainda havia algum caminho a percorrer.

「Yoshi, vamos fazer isso agora?」

Hoje, Kazuya tinha preparado uma máscara de lenço, também, bem como uma pá e uma vassoura como ele prosseguiu para a batalha com o lixo. Aliás, ambas Mary e Izuna voltaram para dormir no 2º andar.

Sefina em primeiro lugar não tinha acordado.

….Posso dizer com confiança que o único que é mais trabalhador sou eu, o pet…

Argh, tudo bem. Hoje, meu coração está preparado.

「Ontem, tive a experiência de achar alguém enterrado; Portanto, não importa o que surja hoje, não serei mais surpreendido.」 (NT do Shini: É isso uma bandeira?)

Reunindo minha coragem, encarei na montanha de poeira.

Portanto, sem um pingo de ânsia, eu entrei na briga.

Ou assim eu pensei, no entanto――

「――Encontrei algo…… 」

Dentro do lixo, havia alguém.

Outra vez não! É por isso que eu não queria entrar.

「Por que há pessoas tão normalmente enterradas nesta casa…」

Dentro na poeira e lixo metálico era uma jovem garota vestida de branco com cabelo branco.

Ela é exatamente o oposto da vampira em gótico preto de ontem; no entanto, em comparação com a garota gótica, a figura dela é provavelmente menor em tamanho.

O peito dela é bastante decente, embora.

「――Eh, isso é errado. Eu devo acordá-la.」

Eu verifiquei se ela estava viva por chamando-a. Oh, bem, está tudo bem.

O que é enterrado no castelo; aconteça o que acontecer lá dentro; Não é mais estranho.

Kazuya se determinou como ele tentou acordar a garota de cabelo branco. No entanto…

As memórias do outro dia ressurgiram. Naquela vez, eu me tornei uma vítima porque eu descuidadamente me aproximei dela.

「Certo, mas eu aprendi…」

Não serei uma vítima duas vezes. (NT do Shini: Bandeira, você por aqui?)

「Ooo~iiii, você está beeeeeem?」

Pode ser impróprio para fazer isso com uma garota inconsciente; no entanto, porque eu estava um pouco longe, eu estiquei minha mão e *tap tap* sacudi ela.

Eu balancei os braços dela e cutuquei o seu rosto, para estimulá-la, mas…

Ela não acordava.

Nem mesmo uma contração.

「Isso, com certeza…」

Não, espere. Não é esse o pior caso possível?

Ainda não posso dizer que ela está apenas morta.

Embora a respiração dela parece ter parado, embora a respiração dela não pode ser sentida através de suas palmas, isso ainda não pode ser dito que ela está morta.

「~Te OIIII! Você está morta!!!?」

Kazuya apressadamente saltou para o lado dela e colocou suas orelhas no peito dela.

Não havia nenhum som; no entanto, ele sentiu um fraco calor dela.

Em outras palavras…

「Ainda há esperança……!」

Vou levar a garota até Izuna e pedir uma recomendação médica.

Pensando assim, eu levei minhas mãos abaixo do pescoço da garota. E logo após…

「Pedido de reinicialização validado.」

Os olhos da garota branca *gabatto* abriram.

「Reconhecendo requisito de reinicialização. Absorvendo umidade através da membrana mucosa.」

Naquele momento, ela agarrou Kazuya que estava diante dos olhos dela. Contudo――

「……Fuu…… Desta vez, eu esquivei……」

Kazuya não estava lá.

Kazuya tinha recuado cerca de 1 metro de distância da mão da garota branca.

Ele tinha aprendido do incidente com a vampira.

……Que ele não deve chegar perto de uma garota despertada no meio do lixo……

Enquanto pensando assim, o aumento na capacidade devido a limpeza dia após dia tinha entrado em uso.

……Eu desviei magnificamente.

Com uma pose triunfante no meu coração. Contudo, no momento seguinte…

「Perseguindo.」

O braço da garota branca se separou.

Veio voando na minha direção.

Se você me perguntasse, eu diria que foi um soco foguete.

Embora esse foguete braço não estava jorrando fogo na parte de trás, ele agarrou o corpo de Kazuya, com uma enorme força.

Em seguida puxou e completamente o restringiu.

「O queeeeeeeeeeeee é isso!?」

「Devido a suspensão de funcionamento, a autoridade do mestre anterior foi revogada. Fonte de ressonância de calor confirmado. ――Reiniciando. Confirmação do novo mestre necessário. Solicitando contato com membrana mucosa.」

E então, a garota branca deu uma olhada rápida no rosto de Kazuya, conforme ela se aproximava.

「Es-Es Espere um momen… 」

「Confirmando a resposta da solicitação de esperar… Rejeitado」

「Is-isso de nooovoooo!」

Assim, Kazuya, pela segunda vez desde que veio a este mundo, foi beijado.

「Ahh, Kazuya entrou em problemas……! Eu não cheguei a tempo…!!」

「Você provavelmente nunca teve a intenção de chegar a tempo…… Izuna……」

Desta vez, eu não pude gritar por ajuda, então eu fui completamente atacado por 1 hora.

Eu fui lambido em todas as partes imagináveis. Ela tinha uma força insana que me fez incapaz de escapar.

Eu fui resgatado por Izuna que estava coincidentemente saindo para dar uma volta.

「Ah. Bom dia, Ex-Mestra. Devo rapidamente checar o tamanho do seu busto com os olhos de Rena.」 (NT do Shini: busto = área do seios)

「Pare com isso, idiota!」

Então, a garota branca que estava sugando/chupando Kazuya alegremente cumprimentou Izuna.

「Sério. Mary de lado, cruzando a linha antes de mim é realmente deprimente, autômata Renarisu・Sebustart」

「Onde que eu cruzei a linha, Ex-Mestra?」

「Bem aqui. Ele é o meu pet!」

Kazuya, com a saliva da pura garota branca *doro doro* pingando dele, olhou em Izuna com olhos mortos.

「I-Izuna…… O que é essa criança……」

Por que ela me beijou a tal ponto. Além disso, a saliva dela tinha uma fragrância cítrica e há esta fragrância no corpo dela que cheira muito bem.

「Umu, como você provavelmente deve ter notado, ela é uma dos 4 Devas. Uma autômata, Renarisu・Sebustart」 (NT do Shini: Autômata é uma máquina ou robô que se opera de maneira automática.)

Como eu suspeitava. Como os 4 Devas foram enterrados no seu castelo?

É este castelo o aterro de lixo dos 4 Devas?

「Ou em vez disso, uma autômata, hein…..」

「Colocando de forma simples, ela é uma andróide.」

「Ahh, eu vejo! Rena é uma androide! Eu realmente não sabia de nada.」

Embora bastante estúpido, ela realmente é uma andróide.

Certamente, um ser normal não pode ter uma saliva com cheiro cítrico; no entanto, numa olhada, da forma como ela fala, você não pode vê-la como nada além de uma garota normal.

「Não, não, Rena é definitivamente uma autômata, Atual Mestre.」

「Me-Mestre……? Nee, Izuna. Não sei o que está acontecendo agora…..」

No inquérito de Kazuya, Izuna olhou para Rena com uma expressão amarga.

「Para um autômato, um 「Mestre」 é necessário para dar comandos a eles. Durante a inicialização, esse 「Mestre」 é designado. Não é assim, Renarisu?」

「Sim, você está certa, Ex-Mestra. Você estudou muito duro!」

*Pachi pachi pachi* Rena aplaudiu e desviou seus olhos de Izuna.

Em seguida, com uma expressão amarga, Rena olhou para Kazuya.

「Ex-Mestra… Ahh, eu vejo. 4.000 anos atrás, eu era sua mestra….」

「Sério…」

「Ahh…… Eu não tenho essa autoridade mais, é o que parece. E o atual Mestre dessa criança parece ser Kazuya.」

「Sim! De agora em diante, até a eternidade, até seu último suspiro, por favor cuide de mim Atual Mestre! ――Erm, posso ter a honra de saber seu nome?」

Eu estava apenas procurando por um quarto disponível.

Por alguma razão, eu fui empurrado no papel de um Mestre.

Nota do autor: E desta vez, é uma Loli perfeita. Uma Loli Andróide! ……É, pensando nisso agora, mais da metade das mulheres em torno do MC / Prota são pequenas.

Maa, não é isso ótimo! (NT do Shini: Concordo totalmente!)

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Demon Lord’s Pet e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

5 respostas em “Demon Lord’s Pet – Capítulo 10

  1. Só tem pedófilo nessa merda kkkkkkkkkkkkkkkkk (nada contra) as pessoas vão querer me matar pelo oq eu vou falar agr……eu sou o único que n é fã de lolis? (N sou fã lembre disso eu n tenho nada contra só n sou fã)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

