Tensei Shitara Slime Datta Ken Cap. 161

IAE pessoas, tudo bem, ta ai o cap. 161 de Tensei Shitara, Como esse capitulo esta marcando o final deste arco, eu estou pensando em terminar a “maratona” de posts neste cap e voltar a postar um cap por semana, mas se vcs quiserem que continue deixe seu like neste post que se atingir mais de 10 likes ate amanha ao meio dia eu continuo a maratona ate o cap 175, espero que gostem. Caso haja qualquer erro de ortografia ou na tradução por favor avise nos comentários.

Tradução feita por (Scunni) – Esse capítulo foi traduzido do Lion Mask.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.

NT do Scunni: O título original deste capitulo é “Demon Lord-cum-God” , ja que ele nao tem uma tradução literal eu presumi que a tradução correta seria “Senhor Demônio Brinca de Deus”.

NT do Shini: Revisei o título e as possíveis outras traduções são “O Ato do Lorde Demônio Ímpio” e “O Trabalho de um Lorde Demônio não é a de um Deus”, mas o atual título também se encaixa.


Lorde Demônio Brinca de Deus

Calgurio abriu os olhos enquanto sentia um calor suave o envolvendo.

(On… onde eu estou?)

Não conseguia se lembrar exatamente o que estava fazendo até agora.

Uma garota de cabelos prateados, ela tinha uns dez anos e tinha um sorriso angélical, estava ocupada trabalhando em alguma coisa.

Ele olhou para seu lado e viu um companheiro ferido – talvez Krishna -, sobre quem a menina colocou sua mão. A mão emanava luzes de todas as cores que entravam no corpo do camarada ferido.

Depois de algum tempo, essa pessoa – Krishna – também acordou, e olhou para Calgurio.

Similar a ele, Krishna também havia acordado em um estado de confusão, também desconhecendo sua situação atual.

A garota de cabelos prateados continuou oque estava fazendo, sem perceber que ele e Krishna haviam acordado.

Depois de ter feito o mesmo com as ~100 pessoas na sala como eles, satisfeita, ela acenou com a cabeça, e olhou para Calgurio.

「Ei, você está acordado, certo? Se sente desconfortável? Você pode me dizer seu nome?」

A garota perguntou em tom casual.

Não, ele não sentia nenhum desconforto.

Uma das razões poderia ser o efeito curativo da fofura da menina, mas a principal razão era que a presença dela aliviava qualquer tensão que permanecia no ar.

Vendo Calgurio e os outros hesitantes,

「Hã? Não funcionou? Eu pensei que eu havia seguido o ritual perfeitamente…」

A garota fez uma careta.

Aparentemente, ele e os outros haviam feito algum ritual, mas seu corpo não sentia nada de estranho.

Para ser preciso, ele tinha um pouco de fadiga.

Até agora, ele se lembrou que eles estavam atualmente em guerra com Tempest.

「Onde está ele? O que aconteceu com o Demônio Ruivo? Será que realmente sobrevivemos?」

Gritou Calgurio.

Com essa declaração, os outros também finalmente se lembraram dos eventos até aquele ponto, e perceberam a estranheza de sua situação atual.

Na verdade, Calgurio e os outros foram assassinados pelo Demônio Ruivo.

Seus ataques sendo completamente inúteis, a mão de Diablo tinha perfurado seu peito e rasgado seu coração. Calgurio lembrou-se disso.

Por isso duvidava que ele estivesse vivo.

「Oh, lembrou-se agora? Lembra-se do seu nome?」

Ela perguntou novamente.

「Meu nome é Calgurio.

Eu sou o general encarregado do Corpo Armado Imperial, e fui confiado como comandante chefe para a operação atual.

Os detalhes da operação são confidenciais, então me perdoe, eu não posso dizer.

Em vez disso, você é quem nos salvou?」

Ele disse em um só folego.

Para salvá-los de suas dificuldades, ela precisava ser muito poderosa.

Eles haviam sido capturados por um Demônio, não, um Lorde Demônio.

Para salvá-los desse tipo de ameaça, Calgurio não poderia imaginá-la como algo além de um “herói”.

Ela poderia ser um dos Guardas Pessoais do Imperador dos Ranks 1º ao 10º, mas o feito que ela conseguiu sozinha levantou dúvidas sobre essa teoria.

De fato, se ela fosse uma Guarda, Calgurio definitivamente reconheceria seu rosto, e eles teriam trabalhado juntos durante a missão.

Ela era alguém muito forte para ele não saber.

「Hm? Sabe, fomos nós que cuidamos da sua pequena “operação”, você entende?

Você provavelmente está entendendo errado, e eu vou explicar em detalhes, mas, vocês estão todos mortos. Não se lembra que todos os seus soldados morreram?

Bem, alguns podem ter sobrevivido, mas vamos a chegar a este ponto mais tarde. Vejo que suas lembranças ainda estão no lugar, o ritual foi um sucesso.

Bem então.

Prazer em conhecê-lo, sou Rimuru.

Lorde Demônio Rimuru. Atualmente atuando como rei deste país.

Saudações. Além disso, se você ainda não descobriu, mas fui eu que te revivi. Quanto aos detalhes sobre esse assunto, você vai descobrir em breve.」

Calgurio não conseguia entender as palavras ditas a ele e estava atordoado.

Quando ele finalmente recuperou sua consciência, Calgurio abriu os olhos o máximo possível e observou cuidadosamente a garota da cabeça aos pés.

Essa garota era Rimuru. Ela era o inimigo que eles deveriam derrotar.

Ela era o Lorde Demônio Rimuru, um dos atuais pilares do Octágono.

Esta menina!?

Os Reviveu, ela disse? Quem? Nós, ela diz!?

Surpresa e confusão, e principalmente medo estavam circulando no coração de Calgurio.

Mas não só ele, cada pessoa revivida na sala compartilhava os mesmos sentimentos.

Precisavam de um pouco de tempo para recolher os seus pensamentos perdidos.

————————-
(Ponto de Vista: Rimuru)

Deixando de lado Calgurio e companhia, eu fui para fora da tenda.

As 100 pessoas que estavam lá dentro eram aquelas que Diablo havia matado, o General e seus conselheiros.

Os mais responsáveis por essa invasão, por assim dizer.

Experimentei cuidadosamente o ritual de reavivamento, e foi um sucesso.

Claro, isso é apenas para que eles assumam a responsabilidade.

Consequentemente, nós erigimos um campo de força em torno da barraca, e Souei está no dever da guarda.

A fuga era impossível.

Bem, quanto ao reavivamento, era apenas parcial.

Eu não tinha razão para devolver suas almas. Eles atacaram primeiro, então morrer lhes serve bem.

Mas, por várias razões, eu tive que ir e realizar o ritual de reavivamento sobre eles.

Este ritual revivia alguém a um estado transitório.

Depois de um tempo depois que Shion morreu, Raphael começou a analisar as propriedades da alma.

O Espírito Jewel que eu tomei de Clayman usava almas humanas como seu componente básico.

Levava cerca de 10.000 almas de energia.

Mas, seu poder tinha um limite de tempo, e só poderia ser usado em uma única explosão de amplificação de energia muito alta.

De acordo com a análise de Raphael, cerca de 100 almas humanas fundidas poderiam ser usadas para fazer tal joia de amplificação de energia.

Apesar de seu nome, não era um grande artigo.

O doping instantâneo poderia ser útil, mas não era sábio confiar apenas nele.

E já que o processo poderia ser invertido, Raphael investiu mais tempo em estudar as almas.

Para todos os seres, as almas tinham um componente de qualidade e quantidade. (N/T: Quantidade de Energia Disponível.)

Qualidade à parte, flora e fauna tinham almas de pouca energia.

Comparado a isso, a quantidade de energia em almas humanas era enorme.

Ainda não foi confirmado se esta energia estava presente em todos os seres humanos.

Eles estavam realmente usando essa energia? Dependia de suas habilidades, que fazem uso dessa energia espiritual.

Dados gravados na alma, se tornariam um com o portador da alma.

Se era possível inserir esses dados diretamente, não era tão simples.

Em primeiro lugar, há o ego, que é envolvido pelo Coração Nucleico.

É lá que todos os dados são gravados.

As cristalizações de energia em torno do Coração Nucleico se forma na alma.

O Coração não possuía sua própria energia, mas o ego sim.

Então, era possível ter um ego sem necessariamente ter uma alma forte o suficiente para usar Skills.

E a Joia Possessiva é capaz de usar a Energia do Espírito como um substituto para a reserva interna de energia.

Mas isso tinha seus limites, considerando que a qualidade da energia é diferente.

Bem, era um brinquedo simples para se apreciar no labirinto já que os limites não importam.

O ponto é, mesmo se o coração Nucleico tivesse dados da habilidade gravados nele, sem a quantidade certa de energia espiritual, as habilidades não poderiam ser usadas.

Para reviver Calgurio e companhia Nesta ocasião, eu usei as jóias da possessão.

Extraindo a alma, e tirando o Coração dela, e a colocando em uma Joia.

Fazer as jóias da possessão era simples, menos de 1% da Energia do Espírito da pessoa era usada de suas almas coletadas.

Eu não perdia nada, mas era uma tarefa laboriosa.

Eu curei os cadáveres com magia e inseri a Joia da possessão.

E assim o coração Nucleico da pessoa foi retornado.

Era mais fácil dizer do que fazer, mas com a habilidade computacional insana de Raphael-san, era uma tarefa muito mais fácil.

Ele identificou cada indivíduo, classificando e escolhendo de seus dados genéticos e espirituais, quase que instantaneamente, então ele deveria ser chamado de “sensei” em vez de “san”.

Com este processo, foi possível reutilizar o corpo, e usar as jóias da possessão para conseguir a ressurreição.

Este método ainda tinha suas falhas.

Primeiro, enfraquecia muito a pessoa em questão.

Obviamente, porque eu não incluía a sua Energia Espiritual.

De agora em diante, juntamente com todas as suas habilidades seladas, uso mágico poderia causar alguns problemas.

Mas a força do corpo original ainda era a mesma, e se eles não usassem qualquer habilidade ou magia, eles estariam perfeitos.

E outra falha.

E eu realmente não podia fazer nada sobre isso.

Aqueles cujos corpos não permaneceram, não puderam ser revividos.

Obviamente.

Eu não era um Deus onipotente.

Sem dados físicos do corpo para se inserirem, eu não poderia fazer nada com os dados da alma.

Eu poderia tecnicamente colocá-los em autômatos, mas realmente vale a pena?

Eu não tinha o suficiente de autômatos de qualquer maneira.

Eu realmente não tinha nenhum dever e nem tive qualquer vantagem em fazer isso.

Vamos apenas com: eles foram azarados.

Se até mesmo uma única parte do corpo permanecesse, a reparação mágica era possível – Não era possível reproduzir a alma, então magia de reavivamento não era uma opção nesse caso – mas alguns deles nem sequer tinham tanto.

Havia aqueles completamente reduzidos a cinzas com a ‘Chama Nuclear’ da Ultima e outros tiveram até mesmo seu DNA destruído com o ‘Raio da Morte’ de Testarossa.

No entanto, outros haviam morrido no nível espiritual de um medo insuportável.

Este último grupo não era receptivo de qualquer magia de cura, então eu realmente não sabia o que fazer.

Como resultado, mais de 200.000 pessoas eram impossíveis de reviver.

200.000 dos 900.000 originais estavam realmente mortos.

Bem, todos eles estariam mortos normalmente. Eu realmente pensei que Testa e companhia foram longe demais, porém, eu nunca os ordenei a preservar os corpos.

A razão era simples.

Se nossas tropas tivessem baixas enquanto se preocupavam com tais coisas, não tinha sentido.

Era nós ou eles, sendo nós mais importantes do que eles.

Ou melhor, eu não era um hippie amoroso que lutava pela paz, nem tinha um coração tão compreensivo para com o inimigo.

Assim, alguns deles não terem revivido era a menor das minhas preocupações.

Realmente não me incômodo mas… ter a sensibilidade de uma pessoa tranqaila e moderna, era uma sensação indescritível.

Eu não acho que eu estava errado em minhas ações, mas eu ainda não estava acostumado com isso.

Então eu hipocritamente rezo para que as almas descansem em paz.

Mesmo assim, eu não pegarei leve com outros que tentam invadir o meu domínio, e os farei recuar de medo.

Eu tinha confirmado os resultados do ritual em Calgurio e companhia.

Agora, para fazê-lo em uma escala maior.

700.000 corpos estavam alinhados na entrada do Labirinto.

Depois que a luta terminou, Gerudo foi buscá-los.

As vítimas de outras lutas também estavam sendo coletadas.

Os corpos lá eram todos os que podíamos recuperar.

Aniversário sagrado. (N/T: É o nome do ritual eu acho.)

Calgurio e companhia que ainda estavam olhando para mim, formavam a tenda, seus olhos quase surgindo em espanto.

Eles podem ter seus olhos permanentemente afixado dessa forma.

Bem, não que eu me importe.

Vamos acabar com isso.

Eu inseria uma joia da possessão em cada corpo.

Com a ajuda da Magia Sagrada de Alderman, os corpos estavam agora perfeitamente restaurados.

Recentemente, todo mundo estava perdendo o sono trabalhando tão duro.

Como um Fantasma, Adalman, não tinha essa necessidade.

Sendo assim, estávamos cuidando dos corpos como em uma linha de produção.

Seguido por <Concessão de Alma Arcana>, em vez de <Recuperação de Alma Arcana>.

Ao contrário de <Regeneração da Alma>, este método era muito mais eficiente em termos energéticos.

Haviam muitos dados a serem analisados para cada pessoa, mas Raphael cuidou disso.

Eu deixei a maioria dos detalhes para Raphael-sensei.

Era um ritual complexo que eu provavelmente não poderia executar sozinho.

Embora de fora, Calgurio e companhia

provavelmente pensavam que eu era o único a fazer tudo isso.

Alguns deles até mostram-se como se adorassem algum tipo de Deus.

Ei, isso está me deixando incomodado, então vocês podem parar?

Mas eu os aguentei sem queixas até que o ritual fosse terminado.

E nesse estado de inquietação, passei as próximas 24 horas realizando <Concessão de Alma Arcana> em ~700.000 pessoas.

————————-

No dia seguinte as pessoas que reviveram foi alimentados.

A confusão logo após o renascimento não foi muito agitada, mas não foi fácil de gerenciá-la também.

Uma quantidade enorme de nabo, com vários tipos de carne e legumes jogados dentro, com um guisado como gosto distintivo, foi preparado.

Quente e com muitos ingredientes.

Para as tropas imperiais, tendo se acalmado e recuperado suas memórias, esta sopa seria uma fonte de vivacidade e calor além das palavras.

Sua fome passando despercebida, as tensões ressuscitadas se dissiparam.

Eles perceberam que já haviam sido mortos uma vez pelo Lorde Demônio.

Mas agora estavam vivos.

O Lorde Demônio tinha dito “vida parcial”.

Fiquem tranquilos. Não haverá problemas em viver vidas normais.

Não havia restrições sobre fazer amor, ou fazer filhos.

Mas fazer qualquer coisa oposta aos interesses de Tempest, naturalmente haveria uma penalidade!

Uma “maldição” dentro da Joia da Possessão dentro deles impedirá qualquer ação como um inimigo.

Eles tinham que entender completamente isso.

Como todos tinham se acalmado, assim foi explicado.

Mas a “maldição” não era realmente necessária, disse Calgurio com confiança.

Ninguém seria tolo o suficiente para tentar este tipo de coisa novamente.

Várias centenas de anos atrás, a destruição causada por Veldora, só causou o medo.

Mas derrubar uma cidade, matando todos os moradores, era algo que os homens poderiam alcançar.

Mesmo com o medo, ninguém duvidava da possibilidade de ganhar contra o dragão da tempestade.

Ou melhor, se alguns sobrevivessem, talvez a notícia do perigo real se espalharia ainda mais.

A esse respeito, talvez o erro dessa invasão tenha sido evitado.

Tendo morrido uma vez, eles tinham sido revividos.

Tudo pelas mãos deste Lorde Demônio brincando de Deus.

Nós, insensatos seres humanos, nos lembramos de nossa absoluta imprudência.

Não, ela é realmente uma Lorde Demônio?

Calgurio estava duvidando desses fatos básicos.

Krishna até mudou sua fé para Rimuru-ismo (N/T: Sim, eu fiz isso.) durante a noite.

Bem, já que Calgurio já estava fazendo isso, ele não tinha queixas.

O Lorde Demônio disse, ‘vida parcial’, mas…

Na realidade, não havia problema algum.

Certamente, usar Skills era impossível, e magia era mais difícil de realizar.

Mas, seu corpo bem treinado permaneceu inalterado.

Poderiam envelhecer, e era permitido viver e procriar como todos os outros seres humanos.

Todos estavam tão agradecidos e maravilhados que não havia dúvida de que toda a sua inimizade tinha desaparecido.

Mas havia um problema.

Suas decisões estavam divididas sobre se deveriam ou não retornar para o império.

Um lado argumentou para voltarem para ao Império por ora.

O outro, argumentou para se mudarem para Tempest.

Havia uma diferença quadrática na opinião.

Ambos os lados foram razoáveis, aqueles com famílias naturalmente querem voltar.

Mas se eles expressarem qualquer má escolha nas palavras, eles poderiam desencadear a raiva do Lorde Demônio Rimuru.

Eles receberam misericórdia, então eles obviamente não tentariam nada assim.

Enquanto Calgurio ponderava sobre o que fazer, ele foi chamado pelo Lorde Demônio.

Com alguns conselheiros, ele recebeu uma audiência.

Para o nervoso Calgurio,

「Fique à vontade. Quero ter sua opinião sobre uma coisa.」

Rimuru Riu, sinistramente, com o rosto de uma garota adorável.

A conclusão: Pelo comando do Lorde Demônio, a opinião deles não importava.

Era tudo condicional.

Atualmente, o Império e Tempest estavam em guerra.

Como nenhum cessar-fogo tinha sido anunciado, eles ainda eram oficialmente uma nação hostil.

Não houve tratado de guerra, nem houve qualquer conceito de prisioneiros de guerra entre as duas nações. Mas, o revivido Calgurio e companhia não tinham a intenção de desobedecer ao Lorde Demônio.

Além disso, a guerra ainda estava em curso.

E até mesmo Calgurio entendia que eles não podiam ser deixados sair nessa situação.

Mesmo que Calgurio não pudesse, o Império poderia ainda mobilizar mais tropas da retaguarda.

Tão evidentemente, eles tiveram que ficar em Tempest até que a guerra terminasse.

E então ela falou,

「A comida não é de graça, sabe?

Podemos lidar com 300.000 por nós mesmos, mas com 700.000, precisamos obtê-la de outros países. Portanto, aqueles que comem serão postos a trabalhar!」

Desses problemas.

Certamente não é uma questão menor.

Eles foram apresentados ao General Gerudo, e sob sua supervisão, as tropas foram postas a fazer trabalhos de construção.

Eles estariam empreendendo um projeto para construir uma cidade movimentada para mais de 300.000 pessoas.

Transportar minério de ferro da mina seria problemático, então a decisão era construir a cidade em torno da própria mina.

O general Gerudo aceitou o trabalho com gula.

「Parece que alguns de vocês querem ficar aqui depois que a guerra acabar, então eu sugiro que vocês trabalhem diligentemente.

Quero que você faça grandes exportações de automóveis, então construa-me uma cidade industrializada rentável e funcional!」

Calgurio não tinha opção de recusar, e o Lorde Demônio tinha falado assim.

Ele não entendia completamente o que ele tinha que fazer, mas sabia que algo grande era esperado deles.

Seus espíritos estavam altos, mas alguma hesitação permaneceu.

Ele não estava reclamando, mas estava confuso com os monstros que obedeceram aos caprichos de seu senhor sem questionar.

Faça-me uma cidade!

Tiveram que começar primeiramente a construção de uma estrada de ferro, de acordo com a ordem.

O general Gerudo riu, dizendo que era um grande momento, já que ele estava com as mãos curtas.

Você lidera um exército, então você é bom em organizar o pessoal certo? Ele disse casualmente.

O que está mesmo acontecendo neste país?

Calgurio imediatamente removeu esse pensamento, pensando que era rude para o Lorde Demônio.

Logo, ele trabalharia incessantemente até a exaustão, mas ele não sabia disso.

————————-
(Ponto de Vista: Rimuru)

Como Calgurio estava saindo, Diablo entrou.

「Foi apenas como o planejado, meu senhor.」

Eu aceno com a cabeça em resposta.

Com isso, o exército sendo limpo – literalmente – seria o pensamento.

Krishna tinha vindo até mim, como se confessando, com a notícia de que o Imperador estava tentando estabelecer um contato de emergência com ele, mas eu deixei esse assunto para diablo.

O corpo da mulher chamada Miranda não foi encontrado, então ela era o rato, em outras palavras, a espiã de Yuuki.

Provavelmente, ela era um dos três chefes da Cerberus.

Calgurio estava sendo controlado por ela sem que ele percebesse.

Como se estivesse fazendo uma fraude, ele foi tentado pela ganância, mas o homem provavelmente não percebeu.

Sentindo a eminente derrota de Calgurio, ela fugiu como o vento, mas… foi obviamente detectada por Diablo que estava lá.

Além disso, Souei que conhece esta floresta como a palma de sua mão, também estava observando, então realmente não havia escapatória.

Nós tínhamos voluntariamente deixado ela ir para passar ao longo a informação para o Império e Yuuki.

Se pedissem paz agora, estaria bem.

Mas se eles ainda não planejassem parar.

Especialmente Yuuki, que seria uma dor se o deixassemos solto.

Mesmo se fizéssemos um tratado de paz com o Império, eu quero pegar o bastardo.

A guerra continua. Devemos bater neles onde dói.

A defensiva desta vez foi a nossa vitória completa.

Eu ameacei Calgurio com o assunto de comida, mas o problema não era realmente tão grande.

Poções de Recuperação foram distribuídas, e muitas das nossas tropas foram feridas.

E uma parte da floresta estava sendo explorada, então essas foram as nossas perdas.

Mas nós adquirimos 3 armaduras lendárias.

E uma enorme quantidade de 940.000 almas humanas.

Foi uma grande vitória.

Eu ainda tenho que escolher entre os meus subordinados para evoluir, mas vou anunciá-lo em breve. (N/T: hype!!!)

Claro, isso vai ser sigiloso.

A guerra ainda não tinha terminado.

Eu, claro, sabia sobre os 300 dirigíveis vindo da rota marítima.

Ainda não podemos relaxar.

Não podemos comemorar em uma única vitória, mas algumas recompensas e punições estavam em ordem.

Eu não acho que a lealdade deles tenha desaparecido com o meu advento como Lorde Demônio, mas eu ainda quero testá-los.

Depois disso, cuidaremos da rota marítima.

É a sua vez nessa… (N/T: Veldora? Por favor, seja ele!)

Desta forma, Tempest se livrou da invasão do Império, e passou para o contra-ataque.

Anterior | Índice | Próximo

14 respostas em “Tensei Shitara Slime Datta Ken Cap. 161

  1. Mt obrigado pelo cap., não vejo a hora de saber quem ele vai evoluir, aposto no Benimaru e poxa queria ter visto o Hakurou lutar, ele sumiu ultimamente, espero q aparece nessa parte agora do outro ataque.
    Continuem com o ótimo trabalho, aguardando ansiosamente o próximo.

    Curtir

  2. Ai sinho Scunni, eu não sei dar like, mas sempre deixou meu agradecimento espero que isso conte 🙂

    Muito obrigado por mais esse capitulo, e na minha opnião, a maratona não pode parar!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

