Jikuu Mahou – Capítulo 37

Capítulo 37 de Jikuu Mahou postado. Fazia tempo já que eu não traduzia os capítulos de Jikuu Mahou, e também já revisei os capítulos 33 ao 36 de Jikuu Mahou os quais eu ainda não tinha feito. Com esse capítulo 37 se inicia o novo volume/arco intitulado de “Magia de Fortalecimento e a Competição de Luta”. E para quem ainda não percebeu, uma ilustração de capa foi adicionado na página dessa novel, vão lá babar pela ilustração da princesa e da imouto. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Rebirth Online World.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Companheiro de Cerveja

Nos dirigimos primeiro para a pousada quando chegamos ao outro mundo.

Elena entregou a 【Pedra Mágica de Aquisição Temporária de Idioma】 a Aya.

 

Chegamos na pousada e confirmamos se há vaga. E parece que, há apenas um quarto vago.

 

「Vê, há apenas um quarto vago.」

「Bem, não é como esta é a primeira vez que os 3 de nós vamos ficar em um único quarto, eu particularmente não me importo?」

「Eu também, não tenho problema em ficar em um único quarto também.」

 

Essas garotas, o que vocês fariam se eu faço um ataque?

Não, eu não posso possivelmente atacar minha imouto. (NT do Shini: Imouto = Irmã mais nova.)

Não, não, eu não posso atacar Elena também (provavelmente).

 

Porque não há o que fazer, eu paguei 20 Aurum e reservei um quarto, eu perguntei ao dono(a) da pousada onde fica a 【Guilda dos Aventureiros】 e fui lá.

 

***

 

O céu já está escuro, mas a 【Guilda dos Aventureiros】 ainda está aberta.

 

「Ela parece um pouco desgastada.」

「Hn? De fato, realmente não se sente como uma 【Guilda dos Aventureiros】.

Vamos se registrar rapidamente!」

 

Aya nos leva pela mão e entramos na 【Guilda dos Aventureiros】.

 

「Ai!」

「O que é isso!?」

 

Aparentemente, parece que Aya não estava prestando atenção em sua frente e esbarrou em alguém.

 

「Ei, Jo-chan, você não vai pedir desculpas a alguém em que você esbarrou?」 (NT do Shini: “Jo-chan” significa “jovem garota”, há situações em que se endereçar a uma jovem mulher assim pode ser considerado assédio sexual.)

「Não, porque você está obstruindo o caminho!」

「O que!? Essa P*ta!」

 

Ah não! Aya começou a brigar com o aventureiro de aspecto valentão.

 

「Ei, você!」

「N? Eu?」

 

De alguma forma, a ponta da lança aponta para mim.

 

「Sim, você, você é o companheiro dessa sujeita?

Faça esta mulher afastar-se e venha para a frente no lugar dela se você tem coragem?

Ou você pode me dar algum dinheiro como compensação, que tal?」

 

Desisto~

Eu não quero se destacar muito…

 

「Isso é, eu sinto muito.

Aqui, por favor nos perdoe com 【isso】.」

 

Eu entreguei 【100 moedas de ouro Aurum】 para a outra parte.

 

「Oh, você é um cara sensato.

Bem, eu vou te perdoar de consideração desta vez.」

「Muito obrigado.」

 

O aventureiro foi embora com as 【100 moedas de ouro Aurum】. (NT do Shini: Pelos meus cálculos dá quase R$328, até que Seiji é bem generoso.)

 

「Mou! Niichan! Por que você deu dinheiro para aquele sujeito!

Você deveria ter usado uma habilidade cheat para contra-atacar o argumento!」 (NT do Shini: Cheat =~ Poderoso/Opressivo/Inalcançável, habilidade/capacidade muito além do normal.)

「Apenas pense que você é a errada dessa vez.

Apenas seja obediente.」

「Mou! Niichan, seu idiota(baka)!」

 

Depois disso, fomos à recepcionista da guilda para o processo de registro.

Os 3 de nós pagamos 10 Aurum cada como uma taxa de registro e com isso o registo foi concluído.

 

O 【Cartão da Guilda】 é o mesmo como o da guilda de mercadores, é um cartão de metal comum―

Para que se torne único, você precisa infundir seu sangue com poder mágico e pingar no cartão para vinculá-lo ― o qual fiz fervorosamente.

Com isso, há nenhum problema com falsificação, certo?

 

Um aventureiro comum tem um rank―

Rank F é o nosso rank, ao que parece, porque acabamos de se registrar.

 

Há um quadro na guilda onde pedidos/solitações de trabalho são postados, nós conferimos as solicitações de trabalhos para ranks F.

 

┌─< Solicitação de Coleta >──

│Coletar 【Ervas】 (solicitação repetível)

│Conteúdo: Entregar 3 pacotes de 【Ervas】

│Recompensa: 10 Aurum

└─────────

 

┌─ < Solicitação de Subjugação >──

│Subjugação de 【Goblins】 (solicitação repetível)

│Conteúdo: Subjugar 3 monstros【Goblins】.

│Traga as 【Orelhas de Goblins】 como a prova de subjugação.

│Recompensa: 50 Aurum

└─────────

 

┌─ < Solicitação de Subjugação >──

│Subjugação de 【Ratos Grande】 (solicitação repetível)

│Conteúdo: Subjugar 5 【Ratos Grande】.

│Traga o 【Dente da Frente dos Ratos Grandes】 como a prova de subjugação.

│Recompensa: 50 Aurum

└─────────

 

Mesmo se você não intencionalmente aceita as 【Solicitações Repetíveis】 dos trabalhos, você pode realizá-los sem a permissão do pedido e apenas dar um relatório de acompanhamento para concluir a solicitação do trabalho.

 

Porque já é tarde, só verifiquei as solicitações de trabalho e deixei a guilda.

 

***

 

Após deixar a guilda, decidimos ter um jantar na taverna nas proximidades, porque estamos com bastante fome.

 

Eu pedi um especial de 【Cerveja】 e 【Bife de Orc】 ao invés de lanches―

Aya e Elena pediram por 【Suco de Uva】, 【Pão】 e 【Ensopado】.

 

Eu dei uma mordida no 【Bife de Orc】 mas seu gosto é como uma carne assada comum.

Eu tirei o 【Tempero de Sal e Pimenta】 do inventário, e apliquei sobre o 【Bife de Orc】 e tornou-se comestível assim.

Por causa disso, Aya e Elena disseram que elas queriam o 【Tempero de Sal e Pimenta】.

 

「Yo! Rapaz!」

 

Quando me virei, um 『Occhan』 de aparência gentil com uma longa barba me chamou. (NT do Shini: Occhan = Vovô.)

Um 【Anão】?

 

「Parece que você está comendo com grande prazer, o que é essa coisa que você polvilhou sobre a comida há um tempo atrás?」

 

Bem, parece tudo ok em dizer a esse 『Occhan』 de aparência gentil apenas esse tanto.

 

「Isso é, um pó mágico que pode fazer o prato delicioso.」

「Ho ho, isso parece maravilhoso.」

「Você gostaria de experimentar um pouco?」

「Oh? Está tudo bem?」

「Bem, se é só um pouco.」

 

Eu polvilhei um pouco de 【Tempero de Sal e Pimenta】 na 【Carne】 que o 『Occhan』 estava comendo.

 

「Oh! Isso é delicioso.

Se ao menos houvesse uma boa bebida para acompanhar~」

「N? Você não gosta da bebida daqui?」

「Experimente-a rapaz e você vai entender.」

 

Tentei tomar um gole da 【Cerveja】.

 

「Hm, é um pouco azedo.」

「Vê~ Bem, não é que é ruim, mas não é boa o suficiente.~」

 

Inconscientemente, o 『Occhan』 já tinha se espremido em nossa mesa.

 

「Oh, há também duas garotas linda.

É o rapaz em um encontro com as duas também! Guahhahhahha!」

「Olá, boa noite.」

「Ojii-chan é uma pessoa divertida.」

 

Isso me lembra, há uma 【Lata de Cerveja】 no inventário.

 

「Na verdade, eu tenho um pouco de uma boa cerveja.

Quer beber?」

「O que é isso!!?」

「Bem, um sinal de se conhecermos.」

 

Eu tirei a 【Lata de Cerveja】 do inventário.

 

「O que é isso!? Metal!?

Quer dizer, que isso contém cerveja?」

「Sim.」

 

Quando o lacre foi puxado, ela fez um som 「Pushu!」 e as bolhas de espuma transbordaram.

Com um som de ‘glug-glug’, eu derramei cerca de metade da cerveja na caneca de madeira vazia do 『Occhan』.

E claro, a outra metade para a minha caneca.

 

「Isso parece incrível.」

 

『Occhan』 espiou na caneca com olhos brilhantes.

 

「「Saúde(Kanpai)!」」

 

Depois de brindar com o 『Occhan』, eu bebi a cerveja com um som de ‘gokyugokyu’.

Ka-!

Esta cerveja é boa como o esperado.

 

「Boa! Boa demais!!

O que é essa cerveja!?」

 

「Essa é uma cerveja da minha terra natal.」

「Hn!

Após beber isto, não posso beber de outro tipo mais!

Você tem mais?」

「Infelizmente, eu só tinha aquela de agora pouco.」

「Tal coisa preciosa……」

 

Após isso, eu e o 『Occhan』 levantamos o nosso entusiasmo ao extremo―

Aya e Elena podiam só sorrir ironicamente.

 

Eu podia beber com o 『Occhan』 até de manhã mas Elena já está com sono e decidiu retornar para a Pousada.

 

「Bem~ Isso foi divertido 『Occhan』.」

「Niichan bebeu demais, você cheira a álcool.」

「Esse ojii-sama é gentil.」

「Quando eu vim da próxima vez, eu vou trazer um bom álcool.」

 

Estávamos tendo tal conversa até chegarmos na pousada e fomos guiados para o nosso quarto pelo dono(a) da pousada.

 

Há apenas 1 cama.

 

「Por que há apenas 1 cama!?」

「Mesmo se você diz tal coisa, é tarde demais agora.」

 

O dono(a) da pousada disse bruscamente e foi embora apressadamente.

 

「O que vamos fazer sobre isso?」

「Eu e Elena vamos dormir na cama e niichan no chão?」

「Isso aconteceu por causa da irracionalidade de Aya!

Você assumirá a responsabilidade e dormirá no chão!」

 

「Devo dormir no chão?」

「「Elena(-chan) vai dormir na cama!」」

 

Embora estávamos discutindo, nós respondemos ao mesmo tempo―

O álcool está começando a ter efeito em mim.

 

M*rda! Eu-, sonolento.

Consciência-, sumindo……

Anterior | Índice | Próximo

3 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 37

    • Ninguém falou nada lá, e aparentemente o twitter desse tradutor foi deletada, então os leitores estavam suspeitando que ele faleceu e a mulher/namorada deletou a conta dele já que o twitter permite isso. Mas bem, o negócio é torcer que ele apenas esteja tomando uma pausa, mas que é estranho é, já que ele postava 1 ou 2 capítulos todo dia.

      Curtir

Deixe um comentário

