Jikuu Mahou – Capítulo 38

Capítulo 38 de Jikuu Mahou postado. Acordar dessa forma é sensacional num certo sentido, mas também ruim em outro. Ganbatte Aya!! Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Rebirth Online World.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Templo do Fortalecimento Corporal

A manhã chegou e eu acordei.

Eu estou preso.

Não consigo se mover nem uma polegada.

O que aconteceu!?

「Bom dia, niichan.」

「Bom dia, Aya.

Por que estou assim?」

「É porque niichan de repente caiu dormindo na cama.」

Eu vejo, eu adormeci na cama quando o álcool tomou efeito em mim.

「Então, Aya.

Você pode sair rapidamente? Eu-, eu não posso me mover.」

「Oh, desculpe desculpe.」

Finalmente, Aya saiu do meu braço que foi usado como um travesseiro.

No entanto, eu ainda estou preso.

Isso é porque o meu outro braço está abaixo do pescoço de Elena.

「Oh, Seiji-sama, bom dia.」

「Bom dia, Elena.」

「A propósito, por que vocês duas estão usando meus braços como travesseiro?」

「Isso é porque niichan adormeceu deitado no centro da cama.

Então para eu e Elena dormir, só podíamos usar os braços de niichan como travesseiro.」

「Entendi, desculpe.」

「A propósito, niichan.」

「O que é?」

「Não é engraçado que podíamos ter montado a 【Tenda】 com esse tanto de espaço?」

「A!? Não há mais o que fazer! Já que está amanhecendo!」

「Aliás, por quanto tempo você pretende permanecer 【Na Cama】 com Elena-chan?」

「Uwa!」

Eu e Elena saímos da cama fazendo uns sons *shuffle shuffle*.

「Agora~ então, a aventura começa hoje!」

「Niichan é manhoso~」

Eu corrigi a minha postura para não ser notado pelas duas.

No balcão de recepção da pousada, eu ouvi que haverá quartos vago esta noite.

Eu reservei um quarto duplo de manhã cedo e o paguei com o valor de dois quartos.

Tivemos um ligeiro café da manhã em barracas ao longo da rua principal.

Fomos ao nosso primeiro objetivo, o 【Templo do Fortalecimento Corporal】.

Um edifício com uma sensação semelhante ao 【Templo do Vento】, embora a atmosfera das pessoas que visitam o templo são completamente diferentes.

Todo mundo é um 『Homem Musculoso』.

Bem, é o 【Templo do Fortalecimento Corporal】, então não é de admirar que só estes tipos de pessoas se reúnem.

Fomos para a recepcionista e perguntamos quanto é a taxa de admissão.

「Para pessoas comuns, eles não podem ser admitidos se eles não ganham o campeonato da 『Competição de Luta』 o qual é realizado toda semana.」

「O-o queee!!」

Que, 『Competição de Luta』!

Não foi exigido uma taxa de admissão somente!

Após perguntar ao redor.

・A 『Competição de Luta』 é realizada todos os domingos.

・Registro de participação é no sábado.

・É dividido em 『Divisão dos Homens』 e 『Divisão das Mulheres』.

・A competição será realizada em um formato de torneio.

・Armas de longo alcance e ataques mágicos de longo alcance não são permitidos.

・Armas que tinha suas lâminas cegas serão fornecidas durante a competição.

・Magos que pode curar feridas com a magia de recuperação estão sendo recrutados.

・Magos que trabalham como magos de cura são concedidos a admissão. (NT do Shini: “Mago de Cura” é a minha forma de traduzir “Healer”.)

Algo assim.

「Eu vou estar na 『Divisão dos Homens』 e Elena vai participar como uma maga de cura.

Parece impossível para Aya, então por favor, torça por nós bem.」

「Sem chance!」

「Você não pode possivelmente lutar 『Corpo a corpo』, não é?

Ataques mágicos de longo alcance não são permitidos.」

「Eu terei um dia de treinamento especial!」

「Você-, como você vai fazer isso? Você vai apenas se ferir.」

「As oponentes são todas mulheres, relaxe.」

De qualquer forma, a questão sobre o treinamento especial de Aya até o anoitecer está decidido e nós vamos decidir até lá.

Bem, não tenho a intenção de fazer Aya participar.

Deixamos o 【Templo】 e paramos numa 【Loja de Armas e Armaduras】.

No entanto, a loja está fechada.

Me pergunto se é muito cedo?

Uma vez que não há o que fazer, nos dirigimos para fora da cidade por agora.

「Ei, rapaz espere.」

Perto da saída da cidade, eu fui chamado por um cara familiar. (NT do Shini: São os valentões da guilda.)

N? Ele estava esperando por mim? Qual é o problema?

Nós somos levados para um beco com vários homens.

「Você tem negócios comigo?」

「E fui aquele que te pediu 100 Aurum ontem.

Te trouxe aqui para obter outros 100 Aurum.」

「Q? O que você quer dizer por “outros 100 Aurum”?」

「Escute, eu disse para entregar outros 100 Aurum.

Se você não quer se machucar, entregue rapidamente!」

Parece que fui mal interpretado quanto ao porque eu dei 100 Aurum ontem.

Sem perceberem, eu lancei 【Rápido】 nos 3 de nós e 【Lento】 em todos os homens ao redor.

「Aventureiro-san, vamos ter uma discussão honesta.」

「O que é?」

「A garota que você esbarrou ontem está bem aqui.」

「E daí?」

「Lute com essa garota no 1 contra 1, o perdedor vai pagar 200 Aurum ao vencedor, o que você diz?」

「O que você disse!?」

「É exagero, niichan!」

「Seiji-sama, é de fato excessivo!」

Na verdade este homem, a 【Avaliação】 mostrou que ele é apenas nível 3, tão enganosa era sua aparência como o esperado.

Sob a adição do efeito 【Rápido】 e 【Lento】.

Eu também tenho a intenção de bloquear os ataques do oponente que provavelmente baterão com a barreira, não há nenhum elemento que possa fazer Aya perder.

「Aya, você não quer se tornar uma aventureira?

Então, é impossível para você se tornar uma aventureira se você não pode vencer essa pessoa.」

「M-mas……」

「Use essa como uma arma.」

Eu peguei a dita faca do inventário e dei a Aya.

「E-essa faca é……」

「Você não quer proteger Elena?」

「S-sim……

Ok, e-eu vou fazer o meu melhor!」

「Aya-san, isso é um absurdo!」

「Elena, venha e cure Aya se ela se machucar.」

「É-é apenas natural que eu vou curar・・」

「O que você vai fazer a mim com tal faca?

Para lutar com essa moça por 200 Aurum, ganhei a sorte grande.

Guwahhahaha!」
Aya segurou a faca e caminhou em direção ao homem.

Anterior | Índice | Próximo

Uma resposta em “Jikuu Mahou – Capítulo 38

Deixe um comentário

