Jikuu Mahou – Capítulo 40

Capítulo 40 de Jikuu Mahou postado. Ás vezes me pergunto se meu senso de tradução de habilidades não é estranha, alguns preferem deixar em inglês mesmo, mas eu gosto de traduzi-las pra quem ler poder ter uma pequena ideia de como é a habilidade, apenas um desabafo mesmo. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Rebirth Online World.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Subjugação de Goblins

「Aya, você está bem?」

「Un, eu estou apenas um pouco exausta, mas fora isso estou bem.」

「Aya-san, a exaustão com minha magia・・」

「「Isso não é nada bom (não faça isso)!」」

「S-sim…」

 

Eu tentei usar 【Avaliação】 em Aya.

┌─ ─

│Nome: Maruyama Aya

│Ocupação: Estudante do Ensino Médio

│Condição: (Aquisição Temporária de Idioma)

│Nível: 6 ↑

│HP: 193 (+93)

│MP: 373 (+203)

│Poder: 13 (+5) Resistência: 11 (+4)

│Aptidão: 28 (+16) Poder Mágico: 37 (+20)

│Habilidades

│【Magia de Vento】 ↑

│ (Nível: 3, Raridade: ★)

│   :

│ ・Rajada de Vento ★NOVO

│ ・Tornado ★NOVO

│【Magia de Relâmpago】

│ (Nível: 3, Raridade: ★★★★)

│【Combinação Mágica】 (NT do Shini: Antes como “Magia Composta/Combinada”, optei por essa versão mais simples e entendível.)

│ (Nível: 2, Raridade: ★★★★)

│【Técnica de Adaga】 ★NOVO

│ (Nível: 2, Raridade: ★)

│ ・Corte Rápido ★NOVO (NT do Shini: Para maior referência vejam esse gif.)

│ ・Golpe Contínuo ★NOVO

│ ・Espada Tornado ★NOVO

└─────────

 

O nível de cada 【Magia de Vento】 subiu por 1.

Duas novas 【Magia de Vento】 adicionais.

Adquiriu 【Técnica de Adaga】 nível 2.

 

Parece que o tornado agora a pouco é a habilidade 【Espada Tornado】, uma técnica combinada de 【Magia de Vento】 e 【Técnica de Adaga】.

 

No status, poder mágico e MP aumentaram consideravelmente bem como as habilidades.

 

No entanto, não são elas subindo rapidamente? (NT do Shini: Também me perguntava…)

Isso significa que minha 【Aumento de Maestria de Habilidade】 funciona em Aya e Elena também? (NT do Shini: A habilidade “Aumento de Maestria de Habilidade” – Consegue se lembrar rapidamente de novas habilidades. Nível de habilidade pode rapidamente aumentar.)

 

Após uma rápida pausa no restaurante nas proximidades, nos dirigimos para fora da cidade novamente.

 

Por mostrar nosso 【Cartão da Guilda de Aventureiros】 ao porteiro na saída da cidade, fomos capazes de passar.

Porque muitas vezes eu usei 【Teletransporte】 para entrar e sair, isso se sentiu como algo novo.

 

Na verdade, eu queria experimentar 【Convocar Elemental do Raio】 da 【Magia de Relâmpago】 mas decidi colocar de lado por enquanto e focar no treinamento especial de Aya.

Eu sei que Aya pode lutar bem o suficiente já.

Mas no caso da 『Divisão das Mulheres』 da 『Competição de Luta』, ela pode não fazer o corte.

 

「Eu acho que vamos tentar a subjugação de goblins,

o que vocês duas pensam?」

「Eu não tenho um problema com isso.」

「Oh, subjugação de goblins, ótimo~ vamos fazer isso~!!」

 

A animação de Aya é um pouco engraçada.

Você vai ficar bem?

 

「De qualquer forma, Aya e Elena, vocês querem lutar com apenas as duas de vocês?」

「Oh! Está tudo bem? Vamos tentar!」

「E-está tudo bem?」

「Eu vou de alguma forma fazer algo caso algum problema surja.」

「S-sim, vou fazer o meu melhor.」 「Oh, vamos fazer isso~!」

 

Eu estou procurando por um marcador com 『Cuidado』 no mapa.

 

Depois de um tempo, eu encontrei um marcador com 『Cuidado』 dentro da floresta.

Quando nos aproximamos, encontramos três monstros 『Goblins』 equipados com facas.

 

「Vamos focar nesses três.

Primeiro, eu vou lidar com os dois monstros, então vocês duas derrotem o que sobrou.」

「Sim.」 「E-entendido.」

 

「Seiji-sama, eu posso beber água?」

「N? Oh, eu vejo.」

Entreguei uma pequena garrafa plástica de água para Elena do inventário.

 

Vindo para pensar nisso, Elena só pode atacar com água na mão.

Gostaria de saber se a água não pode ser criada.

Talvez seja melhor considerar essa área.

 

Vamos pensar nisso mais tarde.

Primeiro, esses 『Goblins』.

 

「【Ataque de Relâmpago】!」

Eu usei 【Ataque de Relâmpago】 nos dois 『Goblins』 e os derrotei.

O que sobrou estava assustado e confuso.

 

「Vamos!」

Aya fechou no 『Goblin』 com uma velocidade perigosa, 【Corte Rápido】 explodiu adiante.

 

「Desculpa Elena-chan, eu o derrotei.」

「Não, é bom que você esteja ilesa.」

「Sem chance, com um único golpe……」

Parece que um monstro era muito fácil.

 

Mas esses 『Goblins』 fedem tanto quanto o orc.

Ao contrário do orc que cheirava a peixe podre, esses caras fedem a amônia.

O que vamos fazer com este cheiro?

 

Nós proseguimos mais pela floresta e encontramos outros três monstros 『Goblins』.

 

「Vocês querem tentar os três deles desta vez?」

「Un, vamos dar uma tentativa.

Elena-chan executará um ataque preventivo com magia desta vez.」

「Ok, eu entendi.」

 

Elena abriu a garrafa plástica de água e controlou a água dentro, jogando-a em um dos 『Goblin』.

 

Pesha!

 

Os três 『Goblins』 parece ter recebido quase nenhum dano e estavam apenas surpresos.

Aya mergulhou com uma velocidade perigosa, matando um dos monstros instantaneamente como aquele de agora pouco.

 

No entanto, um dentre os dois restantes notou Elena e correu pra frente.

Aya está lutando contra o outro monstro restante, não olhando nesta direção.

 

「EEK!」

 

O 『Goblin』 atacou Elena, mas foi bloqueado pela minha 【Barreira】 causando o ataque a falhar.

 

Aya ouviu o grito de Elena, rapidamente eliminou o 『Goblin』 que ela estava lutando e correu para cá.

Aya derrotou aquele que restou e de alguma forma conseguiu vencer.

 

「Há um monte de problema・・」

「D-desculpa.」「Eu sinto muito.」

 

「O ataque de Elena é muito fraco.」

「M-me desculpa.」

 

「Aya não estava vigiando os outros e apenas se focou no combate 1 contra 1.」

「Você tem razão.」

 

「Porque ainda não compramos uma arma para Elena, não há o que fazer.

Eu pensarei sobre o fortalecimento de Elena após comprar armas.

Para a 『Competição de Luta』, vamos nos concentrar no treinamento especial de Aya por hoje.」

「「Ok.」」
Procuramos pela redondeza por mais 『Goblins』 para o treinamento especial de Aya.

Anterior | Índice | Próximo

3 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 40

  1. Cara tenho uma duvida, o que você vai fazer quando chegar ao capitulo 294 (já que foi traduzida até esse capitulo para o inglês) você vai para ou você conhece alguém que sabe japonês (eu acredito que essa novel é japonesa) porque uma coisa é você traduzir do inglês pro português e outra é do japonês pro português ( que eu acha um pouco mais difícil ), por que até onde eu pesquisei só encontrei site que traduziram para o inglês até o capitulo 19 ou 22.
    Então essa que é minha duvida

    Curtir

    • Até eu alcançar 294 vai demorar muito, mas muito mesmo, até lá alguém deve ter aparecido pra traduzir talvez, já eu traduzir do JP é será difícil de acontecer, a não ser que eu crie ânimo pra começar a estudar um pouco de japonês.

      Curtir

Deixe um comentário

