Jikuu Mahou – Capítulo 41

Capítulo 41 de Jikuu Mahou postado. Capítulo no qual conhecemos mais a respeito do sistema da guilda dos aventureiros, e também temos os personagens atualizando suas armas. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Rebirth Online World.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Loja de Armas e Armaduras

O treinamento especial de um dia continuou como Aya continuou com o seu trabalho de kamekaze e procurou por 『Goblins』.

 

Aya tinha também sofrido ferimentos ao longo do caminho e teve Elena tratando-a, continuando o seu treinamento especial.

 

Quando a noite chegou, voltamos para a cidade.

Nós subjugamos um total de 18 monstros 『Goblins』 neste dia.

Após cortar as orelhas de 『Goblins』, eu guardei seus corpos no inventário e estufei as 【Orelhas de Goblin】 num 【Saco】.

 

O nível de Aya subiu por dois e se tornou nível 8,

e sua 【Técnica de Adaga】 subiu por 1 e se tornou nível 3.

 

Aya provavelmente pode me derrotar se eu lutar sem magia.

 

「Niichan, como está! Posso participar da 『Competição de Luta』?」

「Embora, eu não queira que você vá para aquele lugar, não tenho escolha senão admitir.」

「Eba~」

「Aya-san, estou feliz por você!」

 

Fomos ao 【Templo do Fortalecimento Corporal】.

 

Aya, é embaraçoso. Você pode parar de pular ao longo da rua principal?

 

Fomos até o 【Templo】 para Aya se registrar na 『Competição de Luta』.

 

「Você tem certeza que quer participar?」

「Sim!」

「Você é responsável por seus próprios ferimentos e afins, tem realmente certeza?」

「Está tudo bem, deixa comigo!」

 

Na mesa de recepção no 【Templo】, o homem fez os procedimentos de registro com uma expressão de ‘que dor/saco’.

 

Então nos dirigimos para a 【Guilda dos Aventureiros】.

 

As 【Orelhas de Goblins】 foram entregues a oneesan na recepção, que ficou um pouco surpresa, mas não causou muito caos.

 

Com isso, recebemos 300 Aurum, é um negócio bastante fácil.

Bem, eu não sei se você pode caçar tanto todos os dias.

 

Parece que ganhamos algo como 【Pontos de Guilda】 quando concluímos alguns trabalhos.

São 5 pontos X 6 solicitações de subjugação de goblin divididos por 3 pessoas, parece que conseguimos 10 pontos cada. (NT do Shini: A solicitação de subjugação de goblins pede pra matar 3 goblins, eles mataram 18, 18/3=6, 6×5=30, 30/3=10.)

Uma vez que os 【Pontos de Guilda】 acumulem até 20, o rank subirá de【Rank-F】 para 【Rank-E】 e ele subirá imediatamente ao que parece.

 

Nós não perdemos tempo na guilda e fomos na direção da 【Loja de Armas e Armaduras】 a qual estava fechada no início da manhã.

 

「Olá~」

 

Há pessoas olhando e entrando dentro da loja.

 

「Oh, você não é o rapaz de ontem?」

「Oh, então é o 『Occhan』 da taverna.」

「Ei, sim sou eu e sou o gerente da loja aqui……」

 

De alguma forma, eu tinha um pressentimento disso.

 

「Você veio aqui pra comprar uma arma?

Vou te dar um desconto como agradecimento pela cerveja deliciosa.」

「Obrigado.

Primeiro, um 【Bastão】 para Elena.」 (NT do Shini: “Varinha” seria um dos significados mas o sentido aqui é que seria algo mais robusto do que uma simples “varinha”, por isso bastão.)

 

「【Bastão】, que tipo de magia Elena jou-chan usa.」

「Bem, é 【Magia de Recuperação】 e 【Magia de Água】.」

 

「Se é um 【Bastão】 então a nossa loja tem o 【Bastão de Água】.

Porque também temos o 【Ornamento de Cabelo de Recuperação】, você não precisa de um 【Bastão】 pra isso.」

 

「Qual propriedade desses dois é a melhor?」

「Ambos, essas 【Ferramentas Mágicas】 diminui o consumo mágico da magia correspondente e aumenta a saída de poder mágico.

Com o desconto do rapaz,

Serei capaz de lhe dar o 【Bastão de Água】 por 900 Aurum,

e o 【Ornamento de Cabelo de Recuperação】 por 1800 Aurum.」

 

「Então, vou comprar ambos.」

「Oh, niichan com certeza é generoso,

você realmente é bom para essa jou-chan, né?」

 

「Para a arma de Aya, é uma 【Espada】.」

「Eu também gostaria de ver alguma 【Adaga】.」 (NT do Shini: Nos gringos traduziram como “espada curta”, bem como a habilidade dela também, mas na raw está “adaga” em ambas.)

「Aya jou-chan são 【Espada】 e 【Adaga】,

hum, você pode me mostrar o que você está usando atualmente para lutar?」

「Sim, é isso.」

 

Aya mostrou a faca que foi trazida do Japão pro Occhan sem pensar.

 

「O que inferno é isso~!!」

 

Ah não-

 

「Isso é, quem fez isso!?

Diabos, que tipo de metal isso foi feito!?

Não, isso é realmente metal?」

 

Occhan virou e lambeu a faca toda de novo e de novo para examiná-la.

 

「Essa desgraçada! Me mostrando tal arma terrível.

Isso é odioso!」 (NT do Shini: Na raw “terrível” pode ser lido como “impressionante” e “odioso” como “assédio”, assim se difere no sentido da tradução dos gringos.)

「Hã? Eh~!?」

「Isso mesmo, é simplesmente odioso!

M*rda, eu nunca fiz uma arma tão terrível nem mesmo uma vez!!」

De alguma forma, o humor do Occhan se tornou estranho e ficou maluco.

Aya ficou confusa, sem saber o que aconteceu.

 

「Há armas melhores do que essa dentro da loja.

Não use essa, Aya jou-chan.」 (NT do Shini: E é por essa frase que decidi manter a tradução de acordo com os gringos ao invés da raw, ainda que faça mais sentido a da raw.)

「Eh, ah, sim.」

 

「Hm! Quanto a você rapaz?」

「Eu, uma 【Espada】 e, eu também gostaria de experimentar um 【Escudo】.」

「Bem, me mostre o que você está usando atualmente também, rapaz.」

 

Eu tirei uma 【Espada】 e mostrei ao Occhan.

 

「……

o que, é apenas uma 【Espada】 comum…」

 

O humor do Occhan começou a cair.

 

「M-me desculpe.」

Por que estou pedindo desculpas?

 

「As 【Espadas】 estão em torno daquele lado e escolha um 【Escudo】 apropriado daquele outro lado.」

 

Eu apenas recebi uma resposta áspera.

 

Olhei em volta por uma 【Espada】 e 【Escudo】.

 

Para o 【Escudo】, eu escolhi um na forma de 【Broquel】 e o anexei na minha mão esquerda.

Quanto para a 【Espada】, não encontrei qualquer que pareça bom e fiquei bastante perdido.

 

Após olhar ao redor por um tempo, eu encontrei uma 【Espada】 estranha.

 

Quando eu a peguei na minha mão e a avaliei,

 

┌─ ────

│【Espada Réplica】 (NT do Shini: Na raw é “Espada de Imitação” ou “Espada Imitada”.)

│Uma espada feita para replicar uma espada japonesa.

│Raridade: ★★★

└─────────

 

O que é isso, então há algo assim.

 

「Essa é um completo defeito, escolher tal coisa estranha, você também é um rapaz estranho.」

 

Eu comprei o 【Broquel】 por 100 Aurum e a 【Espada Réplica】 por 500 Aurum.

 

Aya comprou uma armadura de couro ao invés por 200 Aurum e não comprou qualquer armas.

 

「A propósito, Aya jou-chan.」

「O que foi?」

「Isso・・é difícil de dizer mas・・

a faca・・é possível vendê-la para mim?」

「Bem, o que acha niichan?」

「Essa é apenas 1 das 3 que temos.」

「Realmente!?

Bem, que tal uma troca pelo o que você comprou hoje?」

 

Bem, isso é um total de… 3800 Aurum.

É cerca de 380.000 em ienes japoneses?

De alguma forma me sinto mal por Occhan mas…

Parece que Occhan realmente a queria, acho que está tudo bem.

 

「Ok, então obrigado.」

「Oh! Isso é bom! Desculpa~

Você compartilhou comigo a cerveja de ontem e isso hoje.

Eu vou pagar esta gratidão da próxima vez, então por favor volte outra vez.」

「Ok.」
Eu e Occhan apertamos as mãos com firmeza.

Anterior | Índice | Próximo

Uma resposta em “Jikuu Mahou – Capítulo 41

Deixe um comentário

