Demon Lord’s Pet – Capítulo 11

Capítulo 11 de Demon Lord’s Pet postado. Capítulo bem grande, traduzi quase 3k de palavras, por sorte o próximo capítulo é pequeno. Curtam e comentem pra mostrar o apreço pela tradução.

Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido da Raising the Dead.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Inigualável: O Pet e o Assassino de Mofo!!!

「Ei, hoje durante a limpeza, eu liberei um quarto individual…」

Durante o almoço naquele dia, Kazuya relatou os resultados da limpeza para Izuna e companhia.

「Eu realmente sinto muito sobre isso, sempre fazendo você tomar a responsabilidade por isso.」

「Você está limpando esta manhã também? Isso é terrível Mestre atual.」

「Ser encarregado de fazer a limpeza é bom, mas não há ninguém mais além de mim que acorda de manhã cedo…」

Izuna como de costume dorme tarde.

Sefina também é ruim em acordar cedo.

Não importa se é manhã, tarde ou noite. Mary estará sempre dormindo.

Rena toma tempo para iniciar.

(NT do Shini: Facilitando a vida, Izuna = Maou Loli Peituda, Sefina = Milf Maid Gostosa, Mary = Vampira loli com orelhas de Lobo, Rena = Androide Loli.)

Com essas razões, todos os 4 deles são fracos pela manhã.

Agora, mesmo que seja à tarde, com excepção dos Izuna e Rena, o resto são ainda não acordei.

「Ahh! Kora! Renarisu. Esse bacon é meu! Não pegue!」 (NT do Shini: Kora é um som que expressa/significa repreender ou reprovar alguém.)

「Eu não dou ouvidos aos comandos da Ex-Mestra. Rena só irá reagir aos comandos do Atual Mestre. Com isso dito *Pakuru* *Chomp*」 (NT do Shini: Sons de mastigar e comer.)

「Ahh!」

DemonLord’s Pet - Illustração Capítulo 11

Mesmo que ambas estão no meio de uma disputa barulhenta pelo bacon, Mary ainda está dormindo no sofá. Falando nisso, hoje também, ela se esgueirou em minha cama e embora eu consegui se livrar dela, foi um trabalho difícil.

Mesmo assim, ela ainda não está acordada.

Embora ela seja uma existência sobrenatural, me peguei pensando “O que há com esta síndrome ‘incapaz de acordar cedo’.”. Bem, só vou colocar o café da manhã dela aqui.

「Em qualquer caso, embora eu encontrei o quarto…」

「Hmm, por que você pausou? Você encontrou algo estranho?」

「Eu acho que sim. Logo da porta, há o sutil cheiro de mofo. Não pode ser aberta.」

Isso mesmo. Na região mais profunda do 1º andar, existe um quarto em um local ainda mais profundo do que o lugar onde escavei Rena.

No entanto, a poeira está em uma dificuldade totalmente diferente. Eu posso até mesmo sentir o cheiro do outro lado com a porta fechada.

「Oh bem, eu estou planejando reanimar o meu espírito de luta e começar a limpá-la esta tarde…」

“É por isso que” é o que Kazuya tentou transmitir como sua boca de repente chegou a um impasse.

O motivo é,

「Mofo?! É mofo?」

Rosto de Izuna empalideceu como ela de repente me agarrou.

「V-você está bem, Kazuya?!」

「B-bem, é porque eu não a abri.」

「E-eu vejo… É uma bênção disfarçada… Mas, isso é ruim! É uma emergência!」

Assim, com um *batabata* como se à procura de algo, ela começou a ir ao redor do quarto folheando as coisas, aqui e ali.

“O que ela está fazendo?”, pensou Kazuya como ele estava olhando. Com um *Tototo* Rena se aproximou dele,

「Você fez bem em retornar são e salvo. Como esperado do atual mestre de Rena (Goshujin-sama)!!」

「Ah, você realmente não pode dizer isso.」 (NT do Shini: Os gringos não tem certeza se a tradução está correta, uma que eu tentei fazer saiu: “Ah, é exatamente isso, realmente.”.)

「Eh? Vocês, por que estão em tal agitação…?」

Para estas pessoas, que são alheias à sujeira; nenhuma delas deveria ficar surpreendida em encontrar mofo neste ponto do tempo.

「Esse não é o momento para esse tipo de conversa…!  ――Isso é, eu o encontrei!」

Com isso, a coisa que Izuna puxou, era uma grande bengala.

Ela a fixou em sua cintura fina.

「Agora, vamos para aquele quarto, Kazuya!」

Ela disse, enquanto tendo gotas de suor na testa dela.

Após cerca de três minutos, chegamos ao quarto no primeiro andar. Em adição do castelo sendo sujo, também é enorme. Apenas alcançar o quarto toma tempo.

No entanto, há algo mais preocupante do que o tempo de viagem para o quarto.

「Sobre esse quarto… Por que, vocês estão todas tão equipadas…?」

Por alguma razão, Izuna estava carregando um cajado cujo comprimento era aproximadamente a altura dela. Além disso, a Renarisu estava usando algo parecido com uma viseira. Elas estavam em um traje completamente desrelacionado a limpeza de mofo. (NT dos Gringos: Essa é uma viseira como uma máscara ou o vidro de um capacete de moto; não um tipo de chapéu.)

Não há o que fazer. Portanto, mesmo se é só ele, ele seguiu firme, Kazuya trouxe vinagre da cozinha. O vinagre pode ser derramado em algum pano pra esfregar o mofo até limpar.

Como esperado do uso de temperos…

(NT dos Gringos: O autor usa especificamente SaShiSuSeSo, que é explicado abaixo. Portanto, foi traduzido como temperos: SA-Satou(açúcar) Shi-Shio(sal) Su-Su(vinagre) Se–Seuyu (molho de soja) So-Miso (Missô).)

「hmm, por que o atual mestre está sorridente enquanto olhando para essa garrafa de vinagre?」

「Ng… Não, eu estou apenas pensando.」

Eu serei tratado estranhamente por ser visto sorrindo enquanto segurando uma garrafa de vinagre. Vamos ter cuidado.

「――Mais importante, o que você está fazendo Rena?」

Há luz vermelha emitindo da viseira de Renarisu como ela encara a porta.

「Eu estava confirmando o interior e se o mofo está crescendo ou não.」

「Ehhh? Você é capaz de ver através das coisas?」

Se isso for verdade, então essa é uma ferramenta incrível.

「Eh? Mas eu não sou capaz… Esta é uma ferramenta adicional, usada para aumentar um pouco o meu olfato. Então, eu estava tentando sentir as coisas pelo cheiro. Para ser franca, está fedendo a mofo.」

「Então, não há nada diferente de mim?!」

Mesmo um ser humano como eu posso descobrir algo assim?! (NT do Shini: É que mesmo ele pode sentir o cheiro sem qualquer necessidade de equipamento.)

「Oh bem (Maa), por favor, não se preocupe com isso! Qualquer coisa que um humano pode fazer, um autômato pode fazer também afinal de contas.」

Rena riu com um “Kara kara”.

É realmente possível para esta garota ser parte das existências conhecida como os quatro devas? (NT do Shini: 4 Devas podem ser traduzidos como 4 Reis Celestiais, são os generais do Rei Demônio/Maou.)

「Os dois de vocês; Desculpe me intrometer, no entanto, chegou a hora.」

「Izuna…?」

Enquanto isso, Izuna é a única com uma expressão séria. Eu estive me perguntando o que há de errado desde o início.

A atmosfera está mudando.

「Umu, se anime, Kazuya… Isso mesmo… Eu te passarei isso.」

Izuna entregou algo que parecia com uma adaga, ou talvez até mesmo um machete.

(NT do Shini: Não é uma machete mas não temos um equivalente tanto em inglês como pro português para isso, o nome em si é “nata“.)

É uma arma de lâmina curta.

「É uma adaga incorporada com um poder especial. Pode tanto ficar grande como pequena. Se você desejar, pode até mesmo tomar a aparência que você preferir.」

「??? Uma aparência que eu preferir…?」

「Umu, por exemplo, se você acha um aborrecimento empunhá-la como está agora, é possível reduzi-la.」

Certamente, atualmente não é um tamanho que se encaixaria confortavelmente em minhas mãos.

Nesse caso, vamos tentar…

…Por favor, diminua…

Então, no momento que desejei isso, a espada encolheu e se tornou de um tamanho que poderia ser segurado na palma de minha mão.

「Isso é incrível. Você tem certeza de que eu posso pegá-la?」

「O que? É apenas uma espada infundida com magia. Mesmo com seu poder mágico, você ainda pode usar algo assim. Mesmo que seja afiada só é comparável a um abridor de cartas.」

「Iya, obrigado. Ainda assim, por que está dando algo assim para um dono de casa…?」 (NT do Shini: Não lembro de ter usado um outro termo diferente do que dono de casa, o significado mais simples é que é alguém responsável pelos afazeres domésticos de uma casa.)

「Porque nosso adversário é o mofo.」

Ah, eu vejo. Eu deveria remover o mofo teimoso com esta coisa. Pela primeira vez, eu percebi que Izuna na verdade sabe alguma coisa a respeito de limpeza também.

「Agora então… Fuu… Vamos lá…」

Em seguida, Izuna tomou uma respiração profunda.

Deve ser uma visão bem horrível, para fazer Izuna assim tão séria.

“Então, eu devo me determinar também.”, pensou Kazuya como ele estendeu a mão para a porta e a abriu.

Em seguida, entrando no interior, lá havia,

「――」

O mofo, estava lá. (…)

「――Eh?」

Especificamente falando, era uma bola verde de musgo. Parecia como se era algo que havia aumentado várias vezes o seu tamanho.

Além disso, no centro dele era um grande olho.

Ele estava flutuando lá com um *pika pika* (NT do Shini: Acredito que seja o som de piscar o olho.)

「…O que é aquilo…」

「É o mofo. ――Eu vejo. Então, a causa para o aumento foi porque a torneira da cozinha não foi firmemente fechada hein…?」

「Não. Hmm, desculpe interromper o que você está calmamente analisando, mas o mofo não deveria ter olhos certo? Não era pra estar flutuando certo?」

「O que você está dizendo, Atual Mestre. Este é o inimigo dos seres humanos, 『Mofo Doméstico』 sabia?」

O que diabos você está dizendo, eu senti como se dando um tsukkomi em Rena. (NT do Shini: Quando alguém fala uma coisa absurda que não faz sentido e outra pessoa corrige esse absurdo com senso comum, é o que se chama de Tsukkomi.)

No entanto, não é hora para isso.

『――Aa.』

A enorme Bola de Mofo falou. Ou melhor, está olhando aqui.

Seu diâmetro é provavelmente vários metros. Tem uma forte presença imponente.

「Eh? Hmm, por que está olhando pra cá?」

「O que está dizendo, Kazuya? Até mesmo um mofo tem um instinto defensivo. Se um pedaço de pano vem e ameaça sua vida, não é normal se tornar cauteloso com ele?」

「Mas que inferno há com essa teoria?」

「Para mofos, contanto que seres humanos entrem em uma sala que é fácil para eles crescerem, eles vão considerá-los como inimigos. Se algo limpo entrar na sala, eles vão tentar poluí-lo.」

Apenas como Izuna disse, a bola flutuante de mofo lentamente se aproximou.

「Agora, agora se prepare Kazuya!」

Izuna extendeu seu cajado à frente, e a ponta dele começou a acumular fogo.

「Mestre, mestre. Por favor me ordene logo que possível. Os meus preparativos de combate estão prontos!」

O corpo inteiro de rena está emitindo vapor e calor.

A tensão aumentou muito.

「Hmm… por que há tipo de atmosfera?」

「Isso… significar que・・・・・enfrentaremos o mofo!」

『――Ooo!! 』

O mofo, começado a atacar.

Seu método de ataque é tentar nos acertar com o seu corpo.

「Esquive, Kazuya!」

Então, como ele estava sendo instado por Izuna, Kazuya começou a se mover. No entanto antes que ele pudesse sair do caminho,

「Atual mestre, eu vou agir como um escudo.」

「Rena?!」

Renarisu avançou à frente e recebeu a Bola de Mofo.

Um som de *batida* soou do impacto.

「Eh? Um mofo, não deveria ser um fungo/esporo…」

「Não perca o foco, Kazuya!」

Haa, se você olhar nisso assim,

「Ah, era impossível…」

「Reenaaaa――?!」

「Ahh, Renarisu foi pega pelo mofo!」

Com um som *Zumomomo*, que correspondia a força sendo usada, ela estava sendo sugada para dentro da Bola de Mofo.

「Oi oi oi oi?!」

「Heiyaaaaa, por favor não me toqueeeeee――」

Renarisu foi gradualmente sendo enterrada dos braços até as pernas dela.

Além disso, algumas partes do corpo da Bola de Mofo começaram a se esticar como tentáculos,

「Nuu! E-esse é um lugar que você não deveria entrar desu! Y-yada(S-sem chance)…」

Como o mofo estava tateando o corpo dela, ele a capturou.

「…I-isso, E-eu odeio isso. M-mestreee, Rena confirma que ela está em problemas. Por favor, meeee recupeereeeee」

「Eu vou fazer isso então apenas pare de falar――!!」

Kazuya, que caminhou pra frente, jorrou o vinagre na Bola de Mofo.

Cerca de 100ml de vinagre voou em um arco circular, atacando a Bola de Mofo,

『――Giioooo』

Funcionou.

Ele soltou um gemido óbvio, e a Bola de Mofo cambaleou.

Durante esse momento, com a minha adaga, eu raspei a poeira cercando Renarisu, puxei os braços dela que apareceu ea puxei pra fora. Usando a força de puxá-la fora, nós recuamos em um só fôlego e tomamos uma distância do mofo

「Fuaaa… Eu pensei que eu era um caso perdido」

Enquanto nos braços de Kazuya, Renarisu moveu-se com um som robótico de *GiGiGi*.

Envolvendo-se em torno do corpo de Kazuya, ela o abraçou.

「Como esperado, o mofo é impossível… Rena é fraca contra monstros de partículas, tais como mooofo. Uma vez que eles entrem em meus escapamentos térmicos e os obstruuua.」

「Por favor diga isso mais cedo!」

「Fuueen. Porque eu acumulei calor, não posso se mooveer. Por favor, remova-o.」

「Ah, eu entendi, eu entendi.」

Ele se queixou em voz baixa, como ele estava fracamente abraçando ela e limpou esfregando o mofo das várias partes entupidas.

「Ahh, esse lugar a sensação é boa…」

Embora ela disse que é uma androide, porque ela tem várias partes moles *Puni Puni*, tocá-la é muito bom.

Segurando ela firme, também é bom.

Enquanto pensando coisas assim, ele inseriu um dedo na abertura do que parecia ser a localização das portas de exaustão térmica dela. (NT do Shini: Seria algo como escapamento de um automóvel.)

「Nnuu」

「Não faça tal gemido estranho…」

「M-mas, é bom… nn, desu. Ah…」

Para a fraca voz que sairia ocasionalmente em um doce gemido, o coração dele estremeceu.

Cada vez que ele traçava ser dedo ao lado da abertura, as costas de Renarisu teria espasmos.

Mais importante, as bochechas dela que estavam corada e a expressão sensual/debilitada dela era fofa. (NT do Shini: Aparentemente é considerado sensual também esse tipo de expressão, então resolvi deixar.)

「Hiyaa… Auu… Nnaa…」

Isso é ruim. Isto é limpeza. Eu só estou removendo o mofo de dentro das portas de exaustão térmica dela.

Não entenda mal, meu eu, Kazuya manteve se lembrando dentro de seu coração.

No entanto, *bikubiku* cada vez que o corpo dela se estremece, os pensamentos perversos em sua mente aumentava.

A parte que não deveria estar tendo uma reação está prestes a ter uma reação.

「Nnn… Ann…」

Isto é, mau. Mouu, desse jeito eu vou realmente abraçá-la forte.

Com tais desejos sendo intensificados, meu raciocínio estava quase desaparecendo.

――Naquele momento.

「O exaustor térmico é aqui?!」

No momento em que tirei o mofo da porta, vapor soprou/jorrou pra fora.

É muito quente. Minha palma está prestes a queimar.

「Ah, desculpa. Devido a me sentir um pouco excitada, minha temperatura subiu.」 (NT do Shini: É impressão minha ou isso foi um org*smo? ‘-‘ .)

「Sua temperatura aumenta quando você se sente excitada!?」

「A temperatura do corpo dos Androids mudam baseado em suas emoções, então por favor, tenha cuidado.,」

「Você deveria ter dito isso mais cedo também!!」

No entanto, depois que ele de alguma forma foi capaz de remover os restos de mofo, Renarisu se tornou capaz de se mover.

Na frente desses dois, Izuna veio correndo rapidamente em direção a eles.

A garota com olhos frios irracionais nos encarou em desgosto.

「…Você terminou com o seu namorinho/flerte?」

「Não, isso foi…」

「Você terminou?」

「Sim, eu terminei.」

Porque não é bom criar desculpas, eu imediatamente assenti.

「Obediência acima de tudo! Então por agora, eu vou perdoar isso. …Isso é porque, com isso, você deve entender! Abaixe sua guarda e você vai estar acabado!」

「Não, hmm…」

Sobre isso, ainda há algo que eu não entendo.

Não entendo por que o mofo iria crescer tentáculos e se transformar em um monstro que ataca garotas, é o que eu quero perguntar, mas parece que não é o momento para tal conversa.

A Bola de Mofo se aproximou.

「Eu vou atacá-lo com calor.」

「Rena vai explodi-lo com vapor.」

Izuna fixou seu cajado, e Rena preparou seus punhos, como as duas entraram em suas posições de batalha mais uma vez.

Eu realmente não entendo, mas é um fato que temos de se livrar do mofo.

「……」

Na minha mão é a adaga. Uma lâmina que parece ser capaz de mudar em qualquer coisa.

Se esse é o caso, de acordo com meu desejo, se torne algo para lutar contra este mofo na minha frente.

「K-kabi○raaaa!!」

(NT dos Gringos: Uma referência a uma marca de produtos de limpeza: Assassino de Kabi – Kabi sendo “mofo”.)

A adaga, se transformou num instante, em um recipiente que pode ejetar líquidos, como um sprayer/pulverizador.

Quero dizer, por algum motivo o conteúdo está lá também.

O que, porque eu imaginei o recipiente, seu conteúdo foi automaticamente preenchido? Essa adaga é incrível. (NT do Shini: Pela teoria da pra fazer até armas de fogo, ou quem sabe uma nova loli que se transforma em arma lol…)

「Muu, o que isso, Kazuya. Isso é mesmo uma arma?!」

「É-é uma arma, provavelmente!」

Eu acho que é a arma mais poderosa contra o mofo.

「Tudo bem, agora então, ――aqui vou eu」

「U-uuuoooo!!」

『――Ooooo』

E assim, a batalha anti-mofo aconteceu.

30 minutos depois.

O 3 deles, que se tornaram exaustos, sentaram-se no quarto onde o mofo foi aniquilado.

「A-acabou certo? Izuna… Rena…」

「Sim… No entanto, após derrotar o primeiro mofo, eu não esperava que uma segunda Bola de Mofo apareceria também~」

「No entanto, realmente foi tudo graças a Kazuya. Não esperava que a névoa que foi ejetada desse recipiente de líquido pudesse ter tal eficácia! Obrigada Kazuya」

「Apesar do cheiro azedo ainda permanecer um pouco, é incrível Atual Master」

「…Bem, obrigado…」

Desta forma, de alguma forma, eles foram capazes de recuperar um quarto no castelo, no entanto,

「Bem, este é o jeito desse mundo exterminar o mofo. Você entende como funciona agora?」

「Eu entendi como funciona agora. No entanto, tudo está além das minhas expectativas!」
De agora em diante, sempre que Kazuya descobrir algum mofo, é uma obrigação relatar pra ela. Kazuya tinha esculpido isso em seu coração.

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Demon Lord’s Pet e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

2 respostas em “Demon Lord’s Pet – Capítulo 11

Deixe um comentário

