Jikuu Mahou – Capítulo 42

Capítulo 42 de Jikuu Mahou postado. Capítulo no qual conhecemos mais a respeito do sistema da guilda dos aventureiros, e também temos os personagens atualizando suas armas. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Rebirth Online World.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Tabela do Torneio

Na manhã seguinte, viemos ao 【Templo do Fortalecimento Corporal】.

「Eu sou Seiji, participante da 『Divisão dos homens』.」

「Eu sou Aya, participante da 『Divisão das Mulheres』.」

「Eu sou Elena, uma maga de cura(healer).」

「Participantes, por este caminho.

Quanto aos magos de cura(healers), por favor, vão para aquele lugar.」

「Seiji-sama e Aya-san, boa sorte.」

「Ou, nos vemos depois.」

「Faça o seu melhor~ *acena*」

Antes de se separar com Elena, eu dei a ela um saco de 【Doces】 e uma garrafa d’água.

Eu e Aya somos mostrados para a sala de espera dos participantes e foi dado uma etiqueta de madeira com um número de jogador pintado nela.

O número de participante de Aya e eu são ambos o 「nº 2」.

「As armas estão dispostas nesta caixa.

Por favor, escolha as armas ao seu gosto.」

Quando você olha dentro da caixa, existem vários tipos de armas disponibilizadas.

Aya escolheu uma 『Adaga』. (NT do Shini: “Espada Curta” nos gringos mas na raw é “Adaga”.)

Eu também revistei as armas e encontrei uma coisa boa.

Uma 『Espada Réplica』, é a mesma coisa que a que eu comprei ontem.

Claro, sua lâmina foi cegada.

Depois de tantos problemas, eu escolhi essa 『Espada Réplica』!

Vamos ver o fruto de minha prática.

Após um tempo, todos os participantes foram reunidos.

Incluindo nós, há 6 mulheres e 24 homens.

Há bem menos mulheres.

As 【Tabela do Torneio】 são postada na parede da sala de espera dos participantes, onde todos nós estamos reunidos.

Aya precisa vencer 3 partidas para se tornar a campeã.

Enquanto eu preciso ganhar 3 partidas para passar no bloco A, depois em seguida as semifinais e qualificar-se para lutar nas finais.

Eu usei 【Avaliação】 nos adversários e procurei pelos jogadores que vamos estar enfrentando.

Adversária de Aya em sua primeira partida é a mulher com seios grandes chamada 『Luca』, sua arma é um grande 『Machado』.

sua oponente na segunda partida é a mulher chamada 『Lela』 que está equipada com uma 『Rapieira』 e um escudo de metal na mão esquerda, ela usava uma 【Armadura】 prata de corpo inteiro, usando tal armadura, não é você bem preparada?

Sua oponente final provavelmente será a mulher chamada 『Halva』.

A 【Avaliação】 mostrou que a raça desta mulher é 『Dragonkin』. (NT do Shini: A tradução mais próxima é “pessoa dragão” já que não é um dragão e sim uma derivação meio humana e meio dragão.)

Ela é nível 18, seu status gerais são também mais forte do que os de Aya.

Ela se encontrará com Aya nas finais, mas para Aya ganhar o campeonato parece ser desesperançoso.

E o homem ao lado dela também é forte.

O mesmo que 『Halva』, ele também é um 『Dragonkin』, eles provavelmente são irmãos.

Nível 20, seu status também é mais forte do que o meu.

Já que essa pessoa está no bloco D, é um alívio que não nos encontraremos até a final.

Tabela do Campeonato - Feminino

Ilustração (Por みてみん; traduzido pro inglês por Jei, e português por Shini.)

Meu adversário na minha primeira partida é se chama 『Riche』, seus punhos estão equipados com soqueiras.

Meu adversário da segunda partida é o gigante sem camisa chamado 『Jidoka』 quem está equipado com um 『Martelo』 gigante.

Ele é cerca de 2,5m de altura e sim, também há esse tipo de raça.

Meu adversário da última partida no Bloco A provavelmente será o homem chamado 『Macala』, equipado com 2 『Machados』 e vestindo peles de animal.

Tabela do Campeonato - Masculino

Ilustração (Por みてみん; traduzido pro inglês por Jei, e português por Shini.)

Quanto pra quem vai ganhar no bloco B, é difícil dizer.

No bloco C, provavelmente seria o homem chamado 『Rondo』, ele usava uma armadura dourada de corpo inteiro com uma enorme 『Espada』 como arma.

Ainda, essa armadura é realmente de mau gosto~

Quanto ao Bloco D, obviamente, seria o homem 『Dragonkin』.

Seu nome é 『Gadol』, equipado com uma 『Lança』 igual a mulher 『Dragonkin』.

「Aya, parece impossível de vencer o campeonato desta vez.」

「N!?」

「Olhe, aquelas pessoas.」

「Essas pessoas, são fortes?」

「Sim, você não é nenhum desafio para eles.」

「Mentira~! Mas eu fiz treinamento especial!」

「Bem, mesmo se essa semana não é boa, nós podemos vir na semana que vem.」

「Possivelmente mesmo niichan não pode vencer?」

「Hm, eu não saberei se não tentar.」

「É assim?~」

Quando eu olho pra fora pela janela da sala de espera dos participantes, lá eu vejo um pátio.

O edifício, que essa sala de espera dos participantes é parte, é estruturado na forma de uma rosquinha e parece haver uma arena no pátio.

Do outro lado é a sala onde se encontra a equipa médica, posso ver Elena da janela.

Elena reparou em nós então eu acenei minha mão e Elena também acenou de volta para nós.

O segundo andar do edifício em forma de rosquinha são assentos de degraus (arquibancada), para o público e lotado de espectadores.

Talvez, eles estão apostando nos resultados desta competição.

Eu gostaria de saber quais são as nossas 『Probabilidades』. (NT do Shini: “Probabilidades” aqui é no sentido de apostas.)

Depois de algum tempo, o funcionário começou a explicar.

「Eu agora vou explicar a ordem de como as partidas serão realizadas.

Iniciando, é a primeira rodada da divisão dos homens em seguida, a segunda rodada,

seguido pela primeira partida da divisão das mulheres,

depois disso, continuaremos com a divisão dos homens e divisão mulheres alternadamente.

Entendidos?

Assim por favor, se preparem que a competição começará em breve.」

Após a explicação do funcionário, o árbitro e comentarista tomaram seus lugares, parece que a competição finalmente começará.

「Bem então, divisão dos homens, primeira rodada, primeira partida se inicia.

Divisão de homens, os participantes nº 2 e nº 3, por favor, venham para a arena.」

「Tudo bem, estou indo!」

「Boa sorte niichan!」
Estou entusiasmado e fui até a arena.

Anterior | Índice | Próximo

4 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 42

Deixe um comentário

