Elf Tensei Vol.01 Cap.03

Capítulo 3 de Elf Tensei Kara no Cheeat kenkoku-ki  postado. Eaw Galera sou novo aqui e prazer em conhece-los traduzi de um site gringo espanhol e não achei muito agradável, mais como já estava terminando continuei. Prometo que da próxima vez pegar dos  manin inglês

Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (DarkAllone) – Esse capítulo foi traduzido do Unknown.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Duas Promessas

Depois de 5 minutos, todos os soldados exceto o capitão foram mortos. O capitão que ainda estava com as mãos em sua cabeça, e completamente cego. Certamente nunca mais verá a luz.

Em meu primeiro assassinado, não havia nenhum sentimento de culpa.

Há algo de errado, em estar tão acostumado com o assassinado.

Depois de aceitar a voz, ganhei um conhecimento que não deveria ter, fragmentos de memórias fluem em mim. Elas sentem que sempre me pertenceram.

“Alguém, traga-me um pouco de álcool, de preferência com um grande teor alcoólico. Não esperem um minuto, não peguem de ninguém do vilarejo. Eu sinto um cheiro forte de liquor destilado da carruagem, puxada pelos cavalos. Traga isso pra mim!’

Enquanto erguia minha voz e gritava, corri para onde Rick estava, pois ele ainda tinha uma faca em suas costas.

Rick foi atingindo por uma faca de arremesso quando tentou escapar.

“Interferência desnecessária!”

Eu derramei poder mágico no colar, sobrecarregando a fórmula mágica gravada e destruindo-a.

Com isso, não será mais possível gerar o ruído novamente.

Lucie venho correndo com o liquor destilado enquanto eu checava o ferimento.

Analisando os componentes com magia, o teor de álcool é superior a 50%. Ativei a magia soprando a água (evaporando) e aumentando o teor alcoólico em 80%.Só seria necessário 70% para a esterilização.

“Rick, vai doer. Seja homem e suporte.”

“Ei Syril, o que você pretende fazer com esse saquê?”

Nenhum ponto vital foi atingindo então ele não ira morrer e o sangramento é pequeno, portanto ele tem o luxo de falar.

“Fique em silêncio, e abra a boca.”

Enquanto dizia isso peguei um saco de cânhamo (N:é um arbusto) e coloquei em sua boca.

E depois, a faca foi retirada rapidamente, e o álcool derramado.

“Mnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!”

Rick gritou com uma voz abafada.

O saco de cânhamo foi posto em sua boca para que ele não mordesse sua língua.

Após limpar e desinfectar a ferida ao mesmo tempo, coloquei uma mão em sua ferida.

“[Healing]”

Eu ativei a cura.

Essa magia por função, fortalece a regeneração do corpo ao limite.

Assim se a ferida fosse contaminada por bactérias ou a desinfecção fosse inadequada os efeitos seriam catastróficos.

Supostamente em vez de um fortalecimento em regeneração, o rebobinamento no tempo na lesão poderia ser feito em um instante, mas a magia necessária para poder fazer isso sem as preparações especias, necessitaria de muito mais poder mágico.

“Sim, feito. Com isso você deve ficar bem.

Eu disse enquanto batia nas costas do Rick.

“Não sinto dor na ferida! Fui completamente curado. Syril, você é incrível. Essa magia de recuperação, dizem que só os santos usam.”

“Isso porque sou um gênio”

De alguma forma, enquanto sonhava, a minha frase favorita escapou sem que eu percebesse.

“Ei, porque você fez algo tão perigoso?”

Lucie, que venho ao meu lado, perguntou.

“Eu queria proteger Lucie”

“Eu ficaria bem… Contanto que Syril sobrevivesse”

“Eu odiaria isso. Não seria bom se a Lucie não estivesse ao meu lado, por isso antes de perceber ataquei”

Não havia praticamente nenhuma chance de sucesso, se não fosse aquela voz… Eu teria morrido. Agora estou apenas rindo sobre minha reconsideração.

Embora provavelmente fosse melhor se eu tivesse morrido em vez de Lucie, e ela continua-se sozinha.

“De alguma forma, você parece um velho Syril”

“Eu um velho… Lucie gostaria que eu parecesse assim?

“Eca, eu não quero ver um Syril que envelheceu e desistiu.”

“Tudo bem, eu entendo.” Eu salvarei o vilarejo! Libertarei ele das mãos humanas. Pois se não fosse o caso seria um checkmate para nós.

Mantive um sorriso amargo, enquanto olhava para os aldeões que nos cercavam.

Em seus olhos, percebi que 30% estavam alegres pois seu amigo sobreviveu, e o resto me olhava com raiva.

Enquanto isso, um homem 40s atrasados com cabelos grisalhos misturados na parte de trás da sua cabeça. Ele é o atual chefe da vila.

“Diga-me o que você fez, Syril. Matando os soldados, está aldeia iria parecer que estava causando uma revolta”

As palavras que eu esperava que ele dissesse saiu.

Se os soldados que vieram coletar o imposto não voltassem, eles definitivamente suspeitariam de algo sobre essa aldeia. E logo a verdade sobre o que fiz seria revelada.

E eles acreditariam que uma revolta está ocorrendo.

No entanto, não pretendo apenas viver com medo.

“Uma Revolta? Não seria nada agradável. Se somente pegassem as colheitas estaria tudo bem. Contudo, a cada ano um companheiro é tirado de nos, permanecer em silêncio é muito mais incomum. Devemos lutar. Peguem seus arcos, e fiquem orgulhosos.”

“Dizem que seu pai lutou e morreu. Não faria muita diferença seguir nessa estrada.”

Já foi definido, esse é um problema que nós não podemos mais fujir. Eles pretendem seguir esse caminho para sempre. Portanto decidi nunca mais fugir.
“Meu pai morreu. Por isso você deve esperar que eu falhe também? Se for eu, é possível. E acredito que posso levar essa aldeia para a vitória.”

“Seu pirralho! Quanto besteira!!”

“De fato, eu fui o único que conseguiu matar 5 pessoas sozinho. Eu posso ensiná-los como lutar. Na medida em que todos serão capazes. Portanto, acorde.”

“É você quem precisa acordar. Por contar tal sonho.”

Certamente parece um sonho.

Os soldados são fortes, a armadura que cobre o corpo inteiro pode repelir as flechas dos elfos, e os elfos são fracos em combate corpo a corpo. Além disso, The Wind Magic(N: Magia do vento) que os elfos se especializaram é muito fraca e não possui o poder para matar.

Se tratando de uma luta a distância seria cortada cedo ou mais tarde, se tornando um banho de sangue.

“Como está agora”

“E se eu lhe provar que meu sonho não é somente um sonho (N: Entendedores, entenderam). Por agora resolverei duas coisas. Primeiro, eu resolverei nossos problemas de fornecimento de comida.”

Ouvindo minhas palavras, os rostos de todos ao meu redor ficaram amargos. (N: tá imagine quando você chupa um limão)

Para dizer a verdade, essas é a questão mais urgente.

“Como você já sabe, Cultivo de qualquer coisa que não seja o trigo, não é permitido por nós na aldeia pelo Império. Outros itens essenciais de que dependemos são eles que trazem.”

Estas são as correntes que nos ligam ao império.

A produtividade é aumentada quando forçado a concentração em apenas uma única colheita, e ao mesmo tempo liga esta aldeia ao império que nos deixa incapaz de sobreviver com somente o que produzimos.

“Parece que há cerca de dois meses de suplementos no armazém da aldeia.”

Além disso, é principalmente quando a maior parte do trigo da colheita acaba e só depois quando atingimos o minimo que eles enviam pessoas para trazerem o que necesitamos na aldeia.

Também, o inverno é daqui 3 meses a partir de agora.

Se eu não tomar as medidas necessárias, morreremos de fome mais cedo ou mais tarde.

O inverno nesse mundo é severo, as colheitas não crescem decentemente com a neve empilhando tudo em cima, mesmo as bençãos obtidas da floresta são poucas. Embora possa fazer as colheitas cresceram por mim, o mais provável, é que nada pode ser colhido nos três messes antes do inverno que vem.

“Eu entendi porque Syril fez tal coisa! Embora terminou com a morte de 4 pessoas”

As palavras golpeiam e deixam uma sensação horrível.

“Quatro pessoas? Não desvie seus olhos. Quantas pessoas eu matei até agora? Desde que a regra do Império começou há cinco anos, 10 pessoas já foram assassinadas nesse ano? 50 pessoas já foram assassinadas até agora. Se não agirmos agora, continuaremos a ter mais vítimas. O que você quer? Eu absolutamente não quero perder a Lucie. Todos não têm uma pessoa importante, não querem protegê-lo, sendo privados de pessoas importantes, não estão mortificados? (N: mortificado = submetido à tortura, ao flagelo; castigado… resto no google)

Ferozmente ergui minha voz.

Muitos dos elfos têm a cabeça caída e os ombros tremem de raiva e tristeza.

“Ainda assim, seria melhor do que ser exterminado.”

“Assim será. Mesmo seu pai Kuroettsu não conseguiu vencer. ”

“Não há mudança. Isso não significa necessariamente que eu não possa vencer.”

Palavras de resignação e tristeza.

No entanto, ouvindo isso percebi. Eu não sou capaz de convencer todos agora.

“Por favor, ouçam as minhas palavras, e acreditem que trarei a vitória. E nossa conversa sobre a comida há um tempo, atacarei a base de abastecimento e tomar a comida!”

A melhor maneira de obter comida facilmente é saqueando.

E, logicamente, não há outra escolha, mas para direcionar o ataque a Divisão de Abastecimento desses caras, tenho que pensar sobre a quantidade e a qualidade do alimento.

A partir desta aldeia de Elfos, o país de origem deles é em cerca de 220 km de distância. Não importa como eles se apressem a cavalo, não utilizando seus equipamentos completos, pois 20 km a 30 km parece ser à distância de máxima que podem alcançar em um dia, e é por isso que há estações no caminho. A existência delas e posições foram descobertas quando meu pai estava em guerra com eles.

Tem um significado na presença dessa estação perto de nós, já que tem várias aldeias, além dessa, que são dominadas dentro do perímetro dessa estação (N: desculpem tentei deixar o mais plausível… son dominadas dentro de la circunferencia de ese centro), em parceria com um pessoal, e uma quantidade considerável de comida mantida lá.

……Esse lugar também funciona como uma barreira, é uma fortaleza que impedirá as rebeliões dessas aldeias de se dirigir ao seu país natal. Tanto pessoas quanto equipamento para defesa estão lá.

“Seu tolo, você está tentando morrer!”

“Eu morro se assim for. Portanto, desejo que você acredite na possibilidade da vitória. Se por algum motivo eu não voltar, então, francamente, você deve informá-los que eu fui a pessoa que causou tudo. Talvez o meu ataque será mais rápido do que, a investigação na aldeia. Se eu não conseguir isso e ficar preso na base do fornecimento, estarei morto. Basta dizer que um idiota saiu do controle e foi à loucura.”

Provavelmente, a aldeia não desaparecerá se eles dizerem isso. Porque eles devem querer uma grande fonte de pedras mágicas. Embora algumas sanções possam ser recebidas, talvez não recebam um dano fatal por isso.

“ Nesse caso, seria melhor capturar você desde o início, e terminará sem incorrer sua ira”

“Certamente, mas não quero viver como um escravo dos humanos pelo resto da minha vida. Você estaria de acordo com isso?

Eu ri com ousadia.

O chefe da aldeia riu pelo nariz (……). Alguns dos aldeões, que viram minha força, me olham com grandes expectativas.

“ E segundo. A principal razão das perdas em nosso conflitos, foram as armaduras compeletas que eles utilizam. Uma pessoa atrás da outra vai morrer, porque o arco não terá nenhum dano se não conseguir atingi-los. Portanto, criarei uma arma que possa eliminá-los com somente um golpe, que qualquer um poderá utilizar. Com isso devemos conseguir vencer.”

“Existe tal coisa?”

“Não existe! Se vocês usarem armas, seus corpos cairão. Se sentirá melhor depois que penetrar a armadura na frente de todos. E não somente serei somente eu que utilizará, Lucie também ira usar a arma que farei.”

Antes, quando estava lutando para repelir a dominação humana, fomos derrotados pela armadura de metal, criada pelo desenvolvimento da tecnologia do Império.

Quando a sua forma que facilmente repele as flechas de um arqueiro hábil é a pior afinidade de armadura para os elfos.

Por outro lado, é possível lutar com uma arma que possa lidar com a armadura.

Vou fazer uma, e os aldeãos serão convencidos de nossa vitória, uma vez for provado que ela pode penetrar a armadura dos soldados.

A arma não terá nenhum impacto (N: eu dnovo acho que seria como u “recoil” da arma).

“É possível que você rira de minhas palavras agora, como se fosse uma história de um louco. Embora, determino que os dois casos são possíveis. Se eu falhar, não resistirei. Pode me atacar e oferecer aos humanos. Tenho um tempo determinado, tomarei a comida em 5 dias, e então voltarei a aldeia para fabricar as armas nos outros 5 dias. Não podem me dar 10 dias?”

Olhando ao meu redor, eles estavam me olhando com expressões de desconforto.

Sei que não é possível confiar completamente em minhas palavras, é lamentável que fui incapa de descartar algumas circunstâncias desse lugar.

Existe outro método, inclusivo sim existe a possibilidade, se conseguisse obter…..

“Acredito em Syril”

A voz de Lucie fez eco. O volume da voz é normal e sem emoção. Embora, fosse um voz suave, afetou o coração de todos.

“Quero ver esse sonho junto com Syril. Eu não posso suportar esse vida. Se existem pessoas importantes, não quero perdê-las, não quero que mais nenhum familiar seja levado. Um dia, quando as crianças nascerem, odiaria que essa criança fosse morta. Quero que essa aldeia seja um lugar comum, onde eu possa rir com as minhas pessoas queridas o tempo todo, queria que fosse como antes….”

Nos olhos dos aldeãos, existe uma crescente dor. Os sentimentos cobertos pelo medo se acenderam.

Um mero argumento lançado por uma menina. Conseguiu desperta os sentimentos que há muito tempo foram perdidos.

“Assim é, temos que ganhar.”

“Prefiro lutar si vou morre de qualquer maneira”

“Posso morrer se for pela vingança desse menino.”

Os arredores se encheram com uma intensa emoção.

Porém, o chefe da aldeia, Nije, com olhos sombrios abriu sua boca.

“Todos se acalmem! Lucie certamente tem razão. Entanto, não é valente lutar sem nenhuma perspectiva de vitória, somente seria imprudente! Bem feito, Syril. Mostre-me que você pode fazer fazer o que diz. Quando atacar a base de fornecimento e morrer, testemunharei com toda vila um tolo que matou soldados e atacou a base. Mesmo se supostamente se tornar sucedido, e não existir as armas que você disse, você será preso e apresentado como um traidor. Ficará bem com essas condições?”

“Minha intenção foi essa desde o inicio. No entanto, uma vez que eu conseguir isso, vocês irão lutar juntos?”

Não houve nenhuma resposta.

No entanto, as palavras que não foram ditas, foram contatas por seus olhos. Com certeza, lutaremos juntos.

“…… Isso seria bom. Faça o que quiser, mas eu vou decidir se vamos lutar depois de ver as armas de que você fala. Bem, parece que você falhará de qualquer maneira.”

E foi assim, que minha batalha começou.

Anterior | Índice Próximo

2 respostas em “Elf Tensei Vol.01 Cap.03

Deixe um comentário

