Elf Tensei Vol.01 Cap.04

Capítulo 4 de Elf Tensei Kara no Cheeat kenkoku-ki  postado. Sarve pesoar, prazer novamente e pelo amor de deus, deu um poquinho de trabalho, estou aprendendo inglês ainda por favor tenham considerações. E BOA LEITURA! (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง

Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (DarkAllone) – Esse capítulo foi traduzido do Unknown.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Capítulo 4 – Remodelação Corporal (Body Remodeling)

“Estou indo. Me esperem com expectativas.”

Eu digo adeus as pessoas que vieram me ver partir. Cerca de 20 pessoas vieram se despedir de mim e Lucie.

O Inverno está chegará em 3 meses. Se não conseguirmos alimentos adequados a tempo, o nosso estoque que já é pequeno se esgotará completamente. O destino da nossa vila, depende do ataque a base dos humanos.

“Se você não voltar, direi que você assassinou os soldados e escapou. Ao fazer isso, os suprimentos de apoio serão recebidos como de costume. E quanto ao 3 elfos que os soldados queriam, haverá uma seleção adequada. Em primeiro lugar, realmente necessita ir com duas pessoas? Você provavelmente vai morrer de qualquer maneira. Não seria melhor passar o resto de tempo que tem nessa aldeia? Porque seria preferível a mesma aldeia entregar seu criminoso.”

O chefe da aldeia Nije fala mentiras enquanto nos observa.

Ele não nos contemplo com bondade e esperança. A razão foi porque, eu assasinei 5 soldados, sou temido. Por favor para, meu poder não subirá a cabeça por isso não precisa me temer (Nt: Aqui jaz minha pessoa….. que m@@da tanto em espanhol quanto em inglês não fazia sentido mals Glr)

“Não tenho a intenção de morrer, é perfeito com duas pessoas. Você não estava observando quando matei 5 soldados em um instante, ainda utilizando o colar?”

“Mas, não tem TREZENTAS pessoas na base de suplementos?”

“Este não é o propósito dessa batalha. Escaparei rápido com toda a comida tomada”

“Supondo que realmente você consiga entrar, como conseguirá levar tudo? Como uma pessoa levará a quantidade que necessitamos sozinho?”

“Há uma magia muito conveniente para isso. Se eu utiliza lá posso carregar o tanto que necessitamos. Ainda ontem, eu a utilizei nos cadáveres daqueles caras, agora mesmos estão sendo carregados por mim. Durante o ataque a base, pretendo descartá-los. Nessa magia o tempo pode ser parado, se tornando uma maneira de despistá-los.

Essas palavras não são mentiras. No entanto, não é utilizável para o eu do presente.

O eu dê um passado poderia silenciá-lo com apenas uma magia. Há apenas um cara que poderia utilizar uma magia tão conveniente.

“É realmente possível fazer isso?”

O chefe da aldeia é um cético.

Embora, eu me pergunto, se deveria fazer uma demonstração aqui, magia única é ruim pelo gasto de energia, por isso há um pouco de restrição. Não tenho motivos para desperdiça-lá.

“É verdade. Portanto, depois de me esgueirar em sua base, posso simplesmente roubar a comida o quanto necessitar com essa magia, isso não será perigoso.”

“Quando você conseguiu essa magia?”

“Incrível! Syril que sempre parecia desmotivado, realmente estava fazendo um treinamento intensivo especial em magia, que era secreto para todos.”

Meu peito começou a doer em resposta ao olhar respeitoso de Lucie e a face pendura de Nije.

“Bem…”

“Mas, o problema é onde o alimento é reservado em sua base. Nessa base, se houver muito soldados, pode ser difícil de encontrar em um lugar tão amplo.”

Lucie parece ter um rosto ligeiramente desconfortável.

“Está tudo bem, vai ficar tudo bem. Por que vou conseguir abrir o capitão deles com uma pequena força em uma mão, toda a informação necessária foi domada corretamente (NT: A velha e boa tortura não é msm pessoal?)

Com apenas seus dois olhos esmagados, (NT: APENAS, repito APENAS… Ae tu imagina dois garfos no seus olhos…. Acha num ia doer) torturei o capitão que foi mantido vivo expressamente para eu conseguir obter as informações necessárias. Porque havia muitas oportunidades para utilizar a tortura, e eu era relativamente experiente (NT: q q esse manow já aprontou em suas vidas passadas)

É claro, essas não eram minhas experiências. Foram as experiências que foram recebidas da voz.

Como esse sujeito desfalcava impostos e nos vendia ilegalmente, eu achava que a informação seria cuspida facilmente, ele era estranhamente obstinado, meu problema aumentava por causa de seus esforços para sobreviver através de mentiras. Quando alguém não esta acostumado com tortura, eles são enganados pela falsa informação.

Swordsmanship (NT: que legal isso significa Espadachim eu não sabia T-T) são de primeira classe, sua técnica de reforço físico é de alta qualidade, como também, sua força de vontade, reflexos rápidos também é uma característica, transformado-os em pessoas muito capazes.

Por isso foi necessário dirigir a tortura para aleijá-lo e quebra-lo, foi uma pena ter que matá-lo (NT: E eu me imaginando cego…)

“Syril o que exatamente mudou em você lá?”

“Syril não mudou, só voltou a ser como era antes. Ele estava sendo diligente (NT: cuidadoso),o velho Syril que podia fazer tudo retornou.”

Para as palavras das duas pessoas, eu retornei um sorriso vago, sem dizer nada.

Ambos estão corretos, e ambos estão errados.

E com isso partimos, de nossa aldeia.

*

Enquanto balançava em uma carruagem puxada por cavalo, eu estava trabalhando na capacidade de fortalecimento do meu corpo.

Meu corpo, e o poder de processamento do meu cérebro é pobre, acima de tudo minha baixa capacidade física.

Mesmo que eu tenha bons olhos, acabou se tornando um tesouro inútil.

Agora a magia e o combate próximo tem restrições significativas (NT: Okei pra quem não entendeu, por sua baixa capacidade física e um cérebro pobre como ele diz, não pode utilizar muitas das habilidades que lhe foi herdada), mesmo na melhor situação nem sequer pode ser utilizado 30% por cento de toda sua energia.

O poder interno <<Odo>> é passado atráves do corpo. Ele melhora os sinais elétricos do corpo, controlando-o e espalhando-o por todo corpo. Músculos em todo corpo respondem a esses sinais elétricos que eu fiz, o corpo salta de convulsões. E então a magia é interrompida.

Ao soprar para fora uma respiração áspera, ínicei a nova técnica de equação, promovendo a habilidade de autorrecuperação, o tempo usual para a recuperação do músculo é de 24 ~48 horas mas por conta da nova habilidade isso é feito instantaneamente.

Em adição, uma grande quantidade de carne seca na carruagem dos soldados é consumida para o reabastecimento de proteínas.

“Hey Syril, o que você fez a algum tempo?”

Todo o seu corpo fez [bikun bikun], depois apareceu uma sensação de conforto em seu rosto, e mais uma fez uma porção de carne foi consumida novamente, honestamente isso é doentio.

Lucie, aquele que se tornou cocheiro está cuidando do cavalo, e veio me visitar que estava no transportador com um olhar suspeito.
“Intencionalmente, ao implementar a destruição e a recuperação do músculo, atráves da super-regeneração forçada, a força muscular pode ser reforçada em um curto período de tempo” (NT: Quem não lembra do bom e velho espinafre)

“Me desculpe, eu não entendo nada.”

“Eu só estava fazendo treinamento muscular usando a magia. Quando você se move muito, seu corpo não fica doendo muito no outro dia Lucie?”

“Não é apena dor muscular?”

‘Assim, dor muscular. Essa dor é causada quando o músculo é rasgado. E assim ao se recuperar os músculos moderadamente ao longo do tempo, acaba se tornando mais forte do que antes de ser restaurado.”

A parte chave do que foi dito é a moderação.

Se muita carga for aplicada, e se o músculo é danificado mais do que necessário, ele terá um efeito oposto.

Além disso, seria ruim assumir uma carga enquanto não for totalmente recuperado.

Portanto, mesmo que seja difícil reestruturar o corpo com treinamento intensivo de curto período, se no caso o método utizando minha magia, o músculo é construído com uma eficiência com centenas de vezes a mais que o normal, e ele mesmo escolhe qual músculo fortalecer, de modo para não crescer o músculo onde irá prejudicar meus movimentos.

“[Bikun bikun] (Nt: sou novo o que raios significa isso?), agitando seu corpo e se tornando mais forte, tão injusto”

“Você está certa. No entanto, uma vez que tem que ser muito meticuso para dominar essa magia, o trabalho quebra mesmo (Nt: T-T WT?)”

Para controlar os sinais elétricos do corpo, a manipulação mágica muito delicada é necessária.

Eu vi este método, o estudo de ao menos 30 anos era necessário antes de poder ser usar essa técnica. Os músculos humanos normais tendem a ser mais rápidos com o treino.

“Mas, é apenas que você não pode construir qualquer resistência.”

“A resistência é parte da função cardiopulmonar, que também pode ser treinado em 24 horas. Deve ser assim.”

Eu espalho para a mana circundante de vento, o alcance efetivo da magia está se expandindo em torno da Lucie também.

“O que é issom é difícil respirar.”

O rosto da Lucie se distorce com uma expressão dolorosa.

Depois de confirmar isso, desfaço a magia de longo alcance.”

“Fiz isso propositalmente com uma razão. Você não tem que correr e treinar sua resistência? Depois de tudo isso, o Oxigênio….. o ar cria uma situação em que o oxigênio não fica suficiente, e por essa razão irá treinar a capacidade de incorporar o ar. Portanto, ao criar um ambiente onde a tomada de ar é intenso, o coração e os pulmões serão fortalecidos.”

O chamando treinamento de altitude…. É realizado em uma altitude de 2000 ~ 3000 metros onde o oxigênio é menor. Isso se torna útil para treinar a resistência.

“Feitiçaria também aumenta a capacidade de outras coisas também, invoco constantemente a magia que aumenta minha visão dinâmica”

“Wow, o Syril do passado só fingia ser preguiçoso e realmente ficava treinando? É por isso que você sempre parecia lento, você estava realmente trabalhando duro.”

“……Correto.”

Não me atrevo a negar os mal entendidos da Lucie, que faz uma avaliação de mim ir muito mais alto.

“Mais, o Syril é muito bom com magia. Uma vez que é possível lutar usando apenas magia, é r realmente necessário treinar tanto o corpo?”

“Isto é. A força física é a habilidade que diz a última palavra. Afinal, quem pode correr até o fim consegue sobreviver no campo de batalha. A magia é apenas uma ferramenta. Ela só pode ser mantida viva depois que houver um corpo capaz de utilizá-la bem”

“Isso é possível, Syril nunca esteve em um campo de batalha antes.”

Lucie pensa que o que disse é uma piada, e murmura em um tom brincalhão comigo.

Respondi com um sorriso amargo.

O campo de batalha, já experimentei centenas de vezes.

“Syril, tenho um pedido.”

“O que é quer?”

“Me ensina magia”

“Isso não é possível. A configuração é muito complexa, um ajuste rigoroso é necessário para seu controle, é muito perigoso para uma amadora”

Um mago normal, apenas traça uma fórmula de magia pré-estabelecida, mesmo assim o controle ainda será muito difícil. Portanto, eles podem usá-la com um certo grau de treinamento.

No entanto, estas fórmulas mágicas são muito delicadas. Mesmo eu, um mago com talento de primeira classe, levou décadas para dominá-la pela primeira vez com todo o esforço focado nisso.”

(NT: Ae to sentindo um Nie Li da vida…..)

“Então, eu não serei capaz de usar magia em mim mesma?”

“Eu vou ficar bem, então por que?”

“Porque também quero ser forte. Quero lutar ao lado de Syril”

Sentimentos sérios foram postos atráves da voz de Lucie, não é apenas um capricho, as palavras transmitidas levaram a minha resolução.

“Você irá ficar bem com isso? A luta pode ser deixada para os homens, e as mulheres estarão seguras somente por guardar a casa. Porque eu queria uma pessoa para carregar a carga com o cavalo durante o ataque à base de abastecimento, Lucie não veio para lutar.”

“Eu odeio ser apenas a mulher que tem que esperar. Se eu esperar em casa e Syril morrer, eu lamentaria pelo resto da minha vida. Eu quero lutar para sobreviver com você.”

Lucie realmente é uma criança forte.

Ontem, embora estivesse prestes a ser morto por um soldado, as coisas já começam a parecer positivas.

“Eu entendo, vamos treinar Lucie. No entanto, você terá que ficar e cuidar do cavalo desta vez. “

“É inútil para o meu uso e ir junto?”

“Não é bom. Esse ataque, não será fácil, se eu tiver que segurar a bagagem, eu não poderei me dar ao luxo de proteger Lucie.”

“Compreendo.”

“Não insiste em atacar junto?”

“Sim, quero apenas lutar junto com Syril para ajudá-lo. Eu não quero incomodá-lo com meu egoísmo como uma criança. Mas, eu quero me tornar forte de imediato, porque eu quero ser capaz de poder lutar ao seu lado. “

Eu sorri. Estou feliz por poder proteger Lucie.

“Então, vou usar a magia imediatamente. Você pode dizer imediatamente quando a dor fizer você sentir vontade de morrer? (NT: Eita! Dsijaidjauidjadiua) …… Eu fiz os preparativos.Vamos mudar de lugar, pois será perigoso.”

Eu troco de lugar com Lucie como o motorista. Sento ao seu lado, mantendo as rédeas do cavalo.

“É necessário ter contato direto com a pele, tudo bem? Como o centro do corpo é mais eficaz, seria preferível colocar a mão no coração” (NT: Convenhamos  (☞゚ヮ゚)☞  )

“OK. Só porque é Syril “

Com a permissão de Lucie, coloquei minha mão em sua roupa, logo acima do seu coração, colocando gentilmente a mão no peito esquerdo. Acredita-se que a alma que é a base da magia e ela habita no coração. Por essa razão, em um processo de ativação mágica é essencial usar em seu corpo. …… Para dizer a verdade, em volta também está bem. [NT: ……..]

O peito de Lucie afunda suavemente em minha mão. Surpreendentemente ele é grande. C cup provávelmente. Lucie parece menor debaixo de suas roupas. Eu certamente tinha pensado que era sobre B.

No momento em que minha mão tocou, o corpo de Lucie estremeceu e tremeu.

Pura tensão não da influência na magia. A causa deve ter sido, que ela não é acostumada a ser tocada por um homem.

Um sinal elétrico feito de magia com um arranjo pré-estabelicido afunda para analisar a estrutura do corpo de Lucie.

Velocidade de transmissão, velocidade de reação, estado dos músculos. Tudo flui.

Com base nisso, eu fiz alterações na fórmula do feitiço original para ela.

“Aqui vou eu. Lucie ”

“Venha, Syril” (NT: Não resisti)

E então ativei a magia.

Ao invés de fornecer os sinais elétricos exteriormete, para interferir com o cérebro de Lucie e contrair os músculos na vontade de Lucie, reforcei o sinal que ela mesma fez, dando magia.

Se a mesma coisa fosse feita do lado de fora, a pele de Lucie seria queimada em cinzas para poder obter o mesmo sinal.

“Syril, isso é tão estranho” (NT: ……)

Enquanto todo seu corpo tremia, um carmesim corado aparece no rosto de Lucie que deixa escapar uma voz erótica (NT: HEHE). Após um período de descanso, eu gradualmente aumento a força. O corpo de Lucie salta.

É um pouco erótico. Quando um homem faz isso só pode se sentir enojado (NT: COMO ASSIM?), mas é tão diferente quando é uma menina bonita.

Por aproximadamente 5 minutos, eu continuo em alguns intervalos regulares.

“Acabou.”

“N, ……”

Lucie deixa escapar um suspiro enquanto num estado de distração.

“Tente mover seu corpo.”

“Eu vou tentar, Isso dói ~ tsu” (NT: Vou pedir um catálogo de Onomatopeias pro Shinigami….)

Lucie grita enquanto tenta se mover.

Aparentemente, ela sofre de dor muscular no corpo inteiro. A condição do dano muscular é ideal.

“Bem, nosso próximo passo é a cura”

Com essas palavras, os músculos foram forçadamente restaurados pelo fortalecimento do poder de auto-cura da Lucie.

A expressão da Lucie tinha um sorriso irônico com uma sensação peculiar.

“Seu corpo ainda doí?”

“Não, estou perfeitamente bem”

“Então, fico contente. Isto será feito 3 vezes por dia. Ao fazer isso, seu corpo se tornará mais próximo de um corpo mais ideal. No entanto, absolutamente não tente fazer isso sozinha. OK?”

“Entendo. Mas mesmo se eu quisesse, eu não seria capaz.”

Quando feito por conta própria, se tornaria perigoso, e ainda que de ocorra tudo corretamente, músculos se tornaram inúteis, quando o abdómen de Lucie se racham, eu choro.

Passo a carne seca para Lucie.

“Por que? Não estou com fome.”

“Para restaurar seus músculos, eu uso os nutrientes contidos na carne. Se você não comer a carne, não haveria muito uso para esta magia.”

“Está tudo bem, essa comida é preciosa, você que deve utilizá-la.”

“Está bem. Isso é necessario para se tornar mais forte. Se você conseguir se tornar mais forte, a taxa de sucesso da operação irá subir, e a possibilidade da comida chegar na aldeia irá subiir enormelmente (NT: Acabei de inventar essa palavra)”

“Ok”

Lucie suaviza a carne seca com sua saliva enquanto ela come pouco a pouco.

É tão bonito, como um pequeno animal. (NT: Mais que descrição é essa maluco! O cara com seus delirios com saliva e pequenos animais).

“Quando você estiver descansada, olhe para isso enquanto estiver aqui. Use apenas seus olhos sem mover o pescoço”

Eu apontei para a esfera preta que está flutuando no céu.

É uma esfera feita com magia a fim realçar a visão dinâmica.

“Ugh, é muito difícil”

Lucie rosna. (NT: grgrgrgrgr)

A esfera preta, manten uma distância constante, e voa a uma velocidade moderada desenhando um oito.

Os olhos de Lucie não conseguem seguí-lo.

“Se isso for muito difícil, olhe fixamente para ela, e então uma maldição o fará perseguir forçadamente por si só, porque está sobre a esfera preta. A maldição será liberada quando eu dizer [Tsukamae Ta ] (NT: Capturado), você deve continuar seguindo-o até que seus olhos comecem a doer. “

“Oh, isso é fácil, mas meus olhos estão muito cansados.”

“Isso é o treinamento, e a visão dinâmica será consideravelmente melhorada se for treinada todos os dias. Se você quiser ser forte, essa é uma das coisas mais importantes.”

“Isso foi inventado por Syril, então porque isso você quer ficar tão forte? Mas todos os outros, correm em torno da floresta, praticam o balanço de uma espada, mesmo se isso for feito normalmente os tornaria mais forte.”

“Porque não temos tempo. Para se tornar forte de maneira óbvia, precisamos de um longo período de tempo. Tenho que usar atalhos para cumprir meu compromisso. Portanto, todas as coisas serão feitas com magia, a razão é devido ao fato de que eu quero fazer isso dentro do tempo restante”

A vida das pessoas é curta. Eu sei muito bem.

Por exemplo, mesmo se existir um próximo, eu sou esse eu uma vez. Tal técnica suja é necessária para viver esta minha versão sem arrependimentos. (NT: O feitiço lá maroto que prendeu as memorias dele em sua alma.)

Três horas de treinamento são necessárias apenas para manter a força muscular. Eu não tenho todo esse tempo.

“A coisa que você mais gostaria de fazer …… o que Syril quer fazer?”

“Seria…… Eu quero flertar com a minha linda Lucie. Voltar para nossa casa, comer coisas deliciosas juntos e rir juntos.”

“Mou (NT: T-T onomatopeia dnv….), dizendo essas piadas. É possível fazer isso a qualquer momento.”

Lucie sopra suas bochechas enquanto persegue a esfera preta com os olhos.

“Não é uma piada. Estou falando sério agora, acho que esse é meu objetivo de poder viver feliz com você. Portanto, garantir que os alimentos chegue para todos na aldeia para durar além do inverno, repelir os soldados do império que virão atacar a aldeia, e a partir do próximo ano tornar a aldeia autossuficiente. Além disso, mesmo sem mim, eu quero todos, na aldeia sejam capaz de afastar as grandes multidões de soldados a qualquer momento, eu quero dar este padrão de vida para as outras aldeias também.”

Este é um desafio que vou completar.

Quando parei para pensar, parece que vou precisar de muitas coisas.

Esta, é a condição mais baixa se viver com Lucie.

Portanto, não importa quanto tempo é insignificante para que eu consiga viver sorrindo com Lucie.

“Isso é comum. Lucie se a aldeia não fosse governada pelos humanos agora, vivendo normalmente, você teria se casado?

Na aldeia Elf (NT: duende), é possível casar-se aos 14 anos.

Ambos temos 14 anos. Certamente isso não seria tão estranho.

No entanto, não seria permitido em nossa aldeia agora. Eu matei um soldado por Lucie, e então eu escolhi brigar contra o império. Assim, eu não poderei viver uma vida comum com Lucie.

“Lucie, eu desejo que você aceite minha proposta, embora eu diga isso agora, se todos os problemas forem resolvidos eu vou propor corretamente. Por favor pense sobre a resposta. ”

“Espere um minuto, Syril, para dizer de repente tal coisa”

“Mesmo que isso for dito de repente, quanto tempo você acha que seria necessário?”

Eu me sinto estranho, isso é frustrante, enquanto olho para Lucie, cuja expressão muda como um objeto girando, por favor diga alguma coisa, eu quebro a conversa mudando minha concentração para controlar o cavalo.

(NT: Esse foi o mais rápido que já conheci…)

Anterior | Índice Próximo

2 respostas em “Elf Tensei Vol.01 Cap.04

Deixe um comentário

