Jikuu Mahou – Capítulo 43

Olá, eu sou novo aqui no site, e vou dar seguimento na novel Jikuu Mahou. Eu tenho bastante tempo livre esse mês portanto esperem posts de tradução frequentes da minha parte. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando. Além disso, se quiserem indicar novels boas pra traduzir podem comentar também.

Espero que gostem!

Tradução feita por (Lenneth) – Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Seiji X Riche

Eu usei 【Avaliação】novamente no meu primeiro oponente『Riche』.

┌─<Status>─
│Nome :Riche
│Ocupação: Aprendiz de Artes marciais
│Idade: 15

│Nível: 10
│HP: 210
│MP: 44

│Poder: 30     Resistência: 15
│Aptidão: 28 Poder mágico: 10

│Habilidades
│【Técnica Corporal】
│ (Nível: 2, Raridade: ★★)
│ ・Rasteira com os pés
│ ・Contra-ataque
└─────────

Sua ocupação é aprendiz de artes marciais, ele está treinando em algum dojo?

Ele tem a mesma idade que a Elena.
Seus pontos mais fortes são poder e habilidade.

Enquanto sua 『Técnica corporal』 está no mesmo nível que a minha.

Não há muita diferença em nível e pontos básicos e talvez haja espaço suficiente para reposição.

Quando subi a arena de pedra plana, Riche se curvou com cortesia

Eu lembrei da época em que eu era estudante e tinha lições de kendo e judô então eu inconscientemente me curvei em resposta.

⌈Prazer em conhecê-lo.⌋
⌈Prazer em conhecê-lo também.⌋

Riche parecia estar um pouco tenso.

Daqui em diante, a competição de luta de domingo do 【Templo do Fortalecimento Corporal】começará. Durante o qual, usando meu privilégio, as vendas de ‘’tickets de voto’’ serão encerradas, eu espero que entendam.

Bem então, primeiro round, divisão de homens, primeira partida, a luta Seiji vs Riche será realizada⌋

⌈Waaa⌋

⌈Vão⌋
⌈Se matem⌋

Eu ouvi algumas zombarias estranhas, parece que já começou.

⌈Participante número 2, Seiji. Com sua arma, uma estranha espada.⌋

Porque meu nome foi chamado, eu levantei meu punho para conseguir o apelo da plateia, mas não houve muita reação.

Será se eu errei meu timing?

E também, “espada estranha”?

Mais que isso, eu não fui capaz de colocar o pequeno escudo que eu comprei ontem em uso por causa da sua incompatibilidade com esta espada. Eu me pergunto se foi um erro tê-la comprado.

⌈Participante número 3, Riche!! Sua arma, soqueiras.⌋

Quando o nome de Riche foi chamado, ele juntou suas mãos e se curvou nas quatro direções.

⌈Então comecem!⌋

Uow, de repente começou!?.

Eu rapidamente empunhei a 『Espada Réplica』 e conjurei a mágica 『Rapidez』 em mim mesmo.
A princípio, planejo usar 『Lentidão』para selar ele. Não é uma violação as regras, é uma peculiaridade da competição restringir os movimentos do oponente, mas há a possibilidade de isso derramar água fria no clímax da competição.

Bem, se ficar perigoso, eu posso ser forçado a usar.

Riche abaixou-se em posição de luta, e se aproximou usando suri ashi. Eu também, tomei a postura de kendo e me aproximei.

Quando Riche chegou mais perto até certa extensão, seus passos pararam abruptamente. Usando seu punho esquerdo, ele golpeou mirando minha face. Mudando minha posição para CHUDAN, eu desviei com a katana, executando um KOTE. Com o seu punho desviado, a postura de Riche quebrou então eu prossegui com MEN, Riche rapidamente pulou para trás e o MEN cortou o ar vazio.

Iyaa, o KOTE conectou esplendidamente, mas o MEN errou, este garoto é muito bom também. No entanto, parece que o KOTE feriu a mão esquerda de Riche. Se esta espada fosse afiada, o KOTE já teria decidido a vitória e derrota.

Parece que Riche sentiu que eu sou forte e não procurou a ofensiva.

Desta vez, eu tomo a iniciativa para atacar.

Eu imediatamente avanço e executo um MEN mas Riche desviou balançando seu corpo para a direita e contra-atacou, um gancho de direita.

Entretanto, por causa da diferença de alcance, no instante antes do gancho direita de Riche chegar, eu fui capaz de puxar a katana e receber o punho de Riche com a base da katana.

A katana e a soqueira colidiram produzindo um alto som GAKIN, quebrando a soqueira de Riche em dois.

⌈Eu desisto.⌋

Riche deu três passos para trás, se curvou e declarou sua derrota.

⌈Luta entre Seiji e Riche, vitória do participante 2, Seiji.⌋

⌈WAAA.⌋

Quando o juiz declarou minha vitória, para o deleite dos espectadores, gritos loucos ecoaram.

『【Arte da Espada】adquirida.

【Arte da Espada】está agora no nível 2. 』

Hooray, consegui 【Arte da Espada】 nível 2!

┌─<Status>─
│Nome: Maruyama Seiji
│Ocupação: SE

│Nível: 13
│HP: 353 (+49)
│MP: 3350 (+26)

│Poder: 32 (+3)      Resistência: 32 (+3)
│Aptidão: 132 (+4) Poder Mágico: 335 (+3)

│Habilidades:
│【Magia de Espaço-tempo】(Nível: MÁX)
│【Magia de Informação】(Nível: MÁX)
│【Magia de Relâmpago】(Nível: MÁX)
│【Técnica corporal】(Nível: 2)
│【Técnicas de Espada】(Nível: 2)

│【Arte da Espada】 ★NOVO
│ (Nível: 2, Raridade: ★★★)
│ ・Golpe Duplo★NOVO
│ ・Tsubazeriai ★NOVO
│ ・Quebra de arma ★NOVO
└─────────

⌈Graças a você, foi minha completa derrota.⌋
⌈Ow, você foi muito bem.⌋

No entanto, esse Riche é estúpido também. Na equipe médica, ele pediu Elena para curar sua mão esquerda com magia de recuperação, depois a colocou no nariz.

Eu devia ter matado ele.

Anterior | Índice | Próximo

Uma resposta em “Jikuu Mahou – Capítulo 43

Deixe um comentário

