Jikuu Mahou – Capítulo 46

Mais uma parte da competição. Caso haja qualquer erro de ortografia ou na tradução por favor avise nos comentários.

Tradução feita por (Lenneth) – Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Seiji vs. Macala

A Divisão das Mulheres teve outra partida e imediatamente depois, a Divisão dos Homens retornou.

Aquele que avançará do Bloco A será determinado pela próxima partida com 『Macala』. Eu usei 【Avaliação】em Macala.

┌─<Status>─
│Nome: Macala(♂ )
│Ocupação: Acrobata
│Idade: 28

│Nível: 15
│HP: 250
│MP: 200

│Poder: 34   Resistência: 27
│Aptidão: 38 Poder Mágico: 19

│Habilidades
│【Magia de Vento】
│ (Nível: 1, Raridade: ★)
│ ・Controle de Vento

│【Técnicas de Machado】
│ (Nível: 3, Raridade: ★)
│ ・Golpe Duplo
│ ・Quebra de Armadura
│ ・Arremesso de Machado
│ ・Empunhadura Dupla de Machado
│ ・Golpe Sêxtuplo
└─────────

Por acrobata, provavelmente significava que ele ganhava a vida com performances de acrobacias, eu me pergunto que truques com machado ele faz usando 【Técnicas de Machado】.

【Técnicas de Machado】 contém tantas habilidades assustadoras.

Ele possui uma técnica de 【Arremesso de Machado】 que está no topo das regras da competição, então ela não pode ser utilizada e é melhor somente ignorá-la.

Eu estou preocupado quanto a anormal técnica 【Golpe Sêxtuplo】. Eu não sei que tipo de ataque é este, vamos ter cuidado.

Além destas, ele também tem 【Magia de Vento】 que está no nível 1. Como ele irá usá-la na batalha?

「Em seguida, Divisão dos Homens. Partida final do Bloco A, participantes n° 2 e n° 6, por favor venham à arena. 」

Parece que é a minha vez. Eu me preparei e fui até a arena.

「Bem, Divisão dos Homens, final do Bloco A, 『Seiji』 vs  『Macala』começará agora」

Porque são as finais de um bloco, os espectadores também estão bastante empolgados.

「Comecem!」

Assim que a partida começa, eu lanço um ataque antecipado.

Eu tentei atacar Macala com um DO¹ enquanto corria, mas ele esquivou com um grande salto.

Macala pula acima de mim enquanto rotaciona seu corpo e ataca mirando a parte de trás da minha cabeça enquanto está no meio do ar.

Eu virei rapidamente e bloqueei de alguma forma com a katana. Depois, Macala desferiu uma série de ataques da esquerda para a direita, a única coisa posso fazer é dar o meu melhor para bloqueá-los com a katana. Eu estou gradualmente ficando sobrecarregado.

「Ooh, ambos os participantes rapidamente começam a partida com uma tremenda batalha!」

Apesar de eu ter usado 【Rapidez】 em mim mesmo, está realmente difícil. Sempre que eu encontrava uma oportunidade, eu tentava atacar, mas era desviado por um salto. Entretanto, provavelmente há um limite para os pulos desta pessoa.

Eu golpeio com um MEN² de uma posição acima da cabeça para que não possa ser evitado com um pulo. Ele recebeu o ataque mantendo suas mãos acima da cabeça, formando uma cruz com seus machados.

Como esperado de alguém com armas de Nível 3, ele não é medíocre.

À medida que a batalha prosseguia por um tempo, eu estava gradualmente me familiarizando com os ataques do oponente e me permiti uma pequena margem para manobras.

Eu ataco com MEN de uma posição acima, tornando-o incapaz de esquivar. Parece que Macala se acostumou com meus ataques também, ele se preparou para cruzar os machados.

Entretanto, usando o MEN como uma distração, eu abruptamente fiz minha espada parar, abaixei minha postura, trazendo minha katana de volta e golpeio o abdômen do agora desprotegido Macala sem hesitação.

~Supan!

Senti que a katana esmagou o flanco de Macala, causando grande dano e produzindo um intenso som. Macala se agachou e declarou desistência sem se levantar.

「Partida Seiji vs. Macala, vitória do participante n°2, Seiji」

「Foi uma luta espetacular, Seiji derrota Macala com um excelente ataque simulado e avança do Bloco A!」

「「Wa―――! 」」

Uma batalha de velocidade e também a primeira pessoa avançando de um bloco … A comemoração dos espectadores estava bastante alta.

『Nível subiu para 15』

Oh, meu nível continua aumentando constantemente. Entretanto, foi bom que minha distração funcionou.

Pensem nisso, Macala não ​​teve a chance de usar 【Golpe Sêxtuplo】 até o final, que tipo de técnica seria? Eu me pergunto se há uma condição necessária antes que ela possa ser usada? Bem, vamos manter isso em mente.

Depois, a competição continuou.

Do Bloco B, um homem chamado 『Nix』 que usa uma faca.

Do Bloco C, 『Rondo』 da armadura dourada.

E Bloco D, como esperado, o Dragonkin 『Dolar』.

Eles venceram e avançaram.


¹ É um dos ataques básicos do kendo, que visa o abdômen do oponente. Caso acerte o lado esquerdo, se trata de um HIDARI DO. Se for acertado o lado direito, se trata de um MIGI DO.

² Golpe básico do kendo que almeja a cabeça do oponente.

Anterior | Índice | Próximo

Uma resposta em “Jikuu Mahou – Capítulo 46

Deixe um comentário

