Jikuu Mahou – Capítulo 47

Mais uma luta da irmãzinha mais braba que eu vi em novels. Caso haja qualquer erro de ortografia ou na tradução por favor avise nos comentários.

Tradução feita por (Lenneth) – Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Aya vs. Lela

Reconheci que a ofensiva do Dragonkin 『Dolar』 é bastante perigosa. Nas finais do Bloco D, o ataque de 『Dolar』 destruiu o chão da arena. Destruindo uma arena que nem sequer quebrou quando foi atacada pelo martelo do gigante.

O chão está no momento sob reparos, então a competição está temporariamente suspensa. Está tudo bem, já que é quase meio-dia.

Eu utilizei o tempo e fui onde estava a próxima oponente de Aya, 『Lilya』, e me aproximei sutilmente dela. Eu usei 【Avaliação】nela.

┌─<Status>─
│Name: Lela Lyle Gewalt ( ♀)
│Ocupação: Filha de Aristocrata
│Idade: 17

│Nível: 12
│HP: 270
│MP: 180

│Poder: 19    Resistência: 22
│Aptidão: 18 Poder Mágico: 19

│Magia
│【Magia de Luz】
│ (Nível: 1, Raridade: ★★★)
│ ・Luz

│【Técnicas de Espada】
│ (Nível: 2, Raridade: ★)
│ ・Corte Vertical
│ ・Rasteira com os Pés

│【Técnicas de Escudo】
│ (Nível: 2, Raridade: ★★)
│ ・Bloqueio
│ ・Evasão com escudo
└─────────

Esta é a primeira vez que eu vi uma pessoa com 【Magia de Luz】. Baseado no status, não será muito problemático para Aya, porém seus bons equipamentos são problemáticos.

「Você, que está olhando para mim, é uma violação aos costumes um plebeu encarar um aristocrata」

Inesperadamente, 『Lela』gritou comigo. No entanto, existe tal costume?

「Com licença, só estou confirmando que tipo de pessoa é a oponente da minha irmãzinha」

「Entendo, um parente da minha oponente」

「A propósito, porque a filha de um aristocrata está competindo em uma competição de plebeus?」

「Sua maneira de falar é inadequada, bem, não há o que fazer, uma vez que você é um plebeu. Para responder sua questão, aristocratas não são particularmente proibidos de participar nesta competição」

「Mas, aristocratas naturalmente tem permissão para o Cristal de Mana mesmo que eles não compitam nesta competição, certo?」

「Meu objetivo não é a permissão para o Cristal de Mana, é vencer esta competição」

「Entendo, você está aqui para importunar」

「O que você disse? É totalmente diferente」

「Então é assim? Se você vencer a competição, um plebeu não será capaz de ter uma permissão para o Cristal de Mana」

「As circunstâncias de um aristocrata têm precedência sobre as circunstâncias de um plebeu. Você nem mesmo sabe tal fato, é por isso que é plebeu… 」

「Então é isso 」

Essa pessoa não tem jeito. Eu deixei o lugar e voltei para onde Aya está.

「Anchan, o que você estava conversando com aquela pessoa?」

「Em vez de conversar, ela preferiu discutir comigo quando eu me aproximei. Parece que eu estava sendo impertinente apesar de ser um plebeu」

「Eh~ Então ela é aquele tipo de pessoa」

「Em seguida, a segunda partida da Divisão das Mulheres começará. Participante n° 1 e n° 2, por favor venham à arena」

「Ah, sou eu, vejo você depois」

「Oh, boa sorte」

Depois de me mostrar um sinal de vitória, Aya dirigiu-se para a arena.

「Então, Divisão das Mulheres, segunda partida, participante n° 1 『Lela』 versus a participante n° 2, 『Aya』」

「Comecem! 」

Aya e Lela se posicionaram e olharam fixamente uma para a outra.

「Venham, observem a grande batalha, a partida entre a 『Parede de Ferro Lela』 e 『Vento Rápido Aya』 começou」

Tem algo associado ao nome das duas?

Já que Lela não seu moveu e somente ficou ali parada, Aya lentamente encurtou a distância entre elas.

~Shu!

O florete¹ de Lela subitamente avança e ataca Aya. Aya foi pega desprevenida pela inesperada ofensiva, ela não foi capaz de desviar completamente e o ataque ralou seu ombro.

Aya rapidamente tomou distância, a parte do ombro da armadura de couro foi rasgada e havia um pouco de sangue visível.

Que diabos!! Aquela arma, sua lâmina não foi enfraquecida.

Aya também estava surpresa quanto seu ferimento

「Uh-oh, a participante Lela atacou e feriu Aya! Participante Aya está numa situação apertada」

Tais comentários lentos e despreocupados da situação! É jogo sujo usar uma arma cuja lâmina estava afiada. Eu procurei a equipe da competição para apelar pela infração de Lela.

「Oy, espere um momento, a lâmina da arma de Lela está afiada? 」

「Sim, está certo, Algum problema? 」

「Haa!? Não vem com “está certo”! Usar uma arma com essa lâmina é uma infração」

「Não, porque a regra é que quando um aristocrata enfrenta um plebeu, armas normais podem ser usadas, não é uma infração」

「O-o que você disse? Por que existe tal regra?」

「A princípio, a regra sobre usar armas com a lâmina enfraquecida é uma medida para evitar que um plebeu machuque um aristocrata acidentalmente, não há necessidade para aristocratas segui-las」

「Oh, isso é bom, eu entendo」

O caralho que eu entendo!!

Aya parece ter entendido a situação do seu arredor, encarando Lela com mais foco.

Aya observa Lela cuidadosamente enquanto se move e se esgueira por trás de Lela. Lela nem mesmo se moveu, seguindo Aya somente pelo mover do pescoço. Talvez ela não possa se mover?

Somente quando Aya tentou se aproximar que Lela assumiu uma postura de luta. Aya circulou Lela mais uma vez para aumentar sua velocidade. Finalmente, quando Lela não podia mais manter a sua velocidade de reação, Aya mergulha em direção ao ponto cego de Lela, golpeando com a faca.

~Kin!

Embora a faca de Aya tenha acertado, foi bloqueada pela armadura de Lela e não conseguiu infligir dano. Lela ataca com seu florete. Aya quase não consegue desviar, se abaixando da espada no último instante, rolando para tomar distância.

Merda, está ficando perigoso.

Entretanto, Aya se move em direção a Lela persistentemente. E então, mal evitando o florete, da mesma forma, ela repetidamente investe contra Lela.

O que você está fazendo? Cuidado! Pense um pouco mais em como lutar!

No entanto, à medida que o similar ataque se repetia com o passar do tempo, Aya gradualmente ficou habilidosa em desviá-lo. Parece ser um uso preciso da 【Magia de Vento】 para corrigir sua trajetória.

Então, o nono ataque ocorreu.

Lela ataca com seu florete visando o rosto de Aya, mas Aya sem tentar se esquivar, continua avançando.

Cuidado!

No momento que o florete de Lela estava para perfurar o rosto de Aya, Aya golpeou com sua faca, levantando-a de cima para baixo, defletindo o ataque do florete. O ataque de Lela fora neutralizado e seu braço ficou estirado no ar.

「Gyaaaaaaaa!!~」

Foi o grito de Lela.

Quando você olha cuidadosamente, a faca atravessou através da axila da armadura de Lela.

Aparentemente há uma lacuna na parte da axila da armadura.

Lela se contorce escandalosamente na arena.

「Ouch!! O que a equipe médica está fazendo!? Me ajudem rapidamente!!!!」

O incontrolável grito de Lela ressoou pela arena.

「V-vitória da participante 2, Aya ———-!!!」

A equipe médica ouviu a voz do juiz da partida e eles apressadamente vieram e colocaram Lela em algo com uma maca e a levaram à sala médica.

「 Uma grande mudança nos eventos, a participante 『Parede de ferro Lela』 foi inesperadamente derrotada nas semifinais. 『Vento Rápido Aya』vence e avança para as finais」

「「Wa~~~!!」」

A arena foi envolvida pelas intensas comemorações!

Foi assustador! Porque minha magia【Vigilância】reagiu apenas com o nível 『Cuidado』, eu resisti de forçosamente invadir a arena. O sentimento quase me matou.

Na arena, enquanto Elena estava curando os ferimentos ao redor do ombro de Aya, ela respondia a vibração dos espectadores com um sorriso.


NOTAS DO TRADUTOR

¹ Florete é uma das três armas usadas na esgrima. Tipo essa.

Anterior | Índice | Próximo

2 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 47

Deixe um comentário

