Jikuu Mahou – Capítulo 48

Começo das semifinais. O negócio tá ficando sério. Caso haja qualquer erro de ortografia ou na tradução por favor avise nos comentários. Espero estar conseguindo transmitir essas lutas bem, porque traduzir esses golpes e movimentos é bem trabalhoso.

Tradução feita por (Lenneth) – Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Seiji vs. Nix

Aya avançou para as finais e em seguida, ocorre a partida de 『Halva』, a dragonkin, aquela que podia provavelmente vencer Aya na competição.

A luta prossegue com a dominância de 『Halva』, ela está quase ganhando, porém algo aconteceu.

 

『Halva』 tentou desviar do ataque que sua oponente lançou aleatoriamente, mas por alguma razão, ela perdeu seu equilíbrio e o ataque a atingiu. Embora tenha sido apenas um, ela se feriu como resultado.

Se você olhar de perto, há um pequeno buraco no chão, que é o mesmo que foi feito pelo dragonkin 『Gadol』 pouco tempo atrás. Ele não foi reparado apropriadamente e parece que ela pisou neste buraco, perdendo o equilíbrio. Por causa do seu colega dragonkin, ela perdeu sua postura e ficou ferida, esta é uma indescritível e estranha reviravolta do destino.

「Oo~ps, Halva que está mostrando uma força esmagadora ficou ferida. A participante Halva foi pega fora de posição …Hnn?? A cor do sangue da participante Halva .. 」

O comentarista pareceu surpreso com a cor do sangue de Halva. O sangue dela é 【Azul】 em vez de 【Vermelho】.

Eu fiquei apenas 『a cor do sangue dos dragonkins é azul?~ 』mas …. Isso causou uma agitação nos espectadores ao redor, eu me pergunto se sangue azul é raro mesmo aqui.

Depois daquilo, o leve arranhão não fez muito, Halva venceu e avançou para as finais.

A partida termina e Elena se aproximou de Halva, tentando curar seu ferimento mas por alguma razão, Halva rejeitou e se retirou de volta para a sala de espera.

Rejeitar a preciosa cura de Elena, absurdo.

Eu estou um pouco incomodado com a situação de Halva, mas o meu turno é imediatamente depois, então eu usei 【Avaliação】no meu próximo oponente, 『Nix』

┌─<Status>─
│Nome: Nix(♂ )
│Ocupação: Ladrão
│Idade: 29

│Nível: 18
│HP: 280
│MP: 120

│Poder: 28     Resistência: 20
│Aptidão: 42 Poder Mágico: 15

│Habilidades
│【Técnicas de Espada Curta】
│ (Nível: 3, Raridade: ★)
│ ・Golpe Contínuo
│ ・Ataque Simulado

│【Arte do Roubo】
│ (Nível: 2, Raridade: ★★★★)
│ ・Abrir Trancas
│ ・Descoberta de Armadilha
│ ・“Batedor de Carteira”
└─────────

Sua ocupação é 『Ladrão』, ele é absolutamente um criminoso! Que habilidade é essa 【Arte do Roubo】 que você possui !? Mesmo criminosos podem sair descaradamente e competir calmamente nessa competição?

Seus pontos de Aptidão são maiores que o de 『Macala』de antes. Já  que alta Aptidão é problemática, é necessário ser cuidadoso.

「Em seguida, será vez da partida semifinal da Divisão dos Homens. Participante do Bloco A 『Seiji』 e participante do bloco B, 『Nix』, por favor venham à arena 」

Eu me preparei e fui até a arena.

「A partir daqui, a primeira partida das 『Semifinais』 da Divisão dos Homens, 『Seiji』vs 『Nix』 começará」

A torcida segurou a respiração e ficou em silêncio.

.「Comecem!」

Nix de repente investe para frente e se aproximou com uma velocidade vertiginosa.

Nix golpeia com a faca da direita. Eu tentei bloquear com a katana ….

!!

Subitamente, a magia 【Vigilância】sentiu 『Perigo』de trás! Eu imediatamente salto horizontamente enquanto viro meu corpo para trás.

O primeiro ataque da faca inesperadamente desapareceu como uma ilusão e a faca abaulou da minha parte traseira esquerda, me seguindo durante o salto. Eu balanço a katana imediatamente e bloqueio o ataque.

~Kakin!!

Nix pareceu surpreso que eu fui capaz de bloquear o ataque. Eu sou aquele que deve estar surpreso aqui, você usou 【Teletransporte】? Não, não deve ser isso. É provavelmente o 【Ataque Simulado】. Aliás, este é totalmente diferente do 『Ataque Simulado』 que eu usei por desespero na luta contra Macala, este parece um tipo mais refinado e genuíno. Se não fosse pela magia de 【Vigilância】, eu provavelmente teria perdido. Isso pode ser perigoso.

「O que!? O que diabos aconteceu!? O participante Nix atacou logo após a partida começar. Ele desapareceu e antes que qualquer um percebesse ele já tinha se esgueirado por trás e o participante Seiji viu através do golpe e bloqueou com a katana!? O nível da luta está tão elevado que meus olhos não conseguem acompanhar!!   」
「「Uo~~~!」」

Os espectadores levantaram a voz em admiração.

Parece que Nix sentiu que eu sou forte, ele começa atacando novamente usando 【Ataque Simulado】 em paralelo com seu golpe contínuo. Eu pretendo aprender os golpes, então eu cuidadosamente observo o ataque. Quase fui atingindo muitas vezes, mas graças a magia de【Vigilância】, fui capaz de executar um bloqueio no último instante. Minha respiração ficou desordenada enquanto eu continuo recebendo os intensos ataques por um tempo  mas fui capaz de entender aos poucos a essência do 【Ataque Simulado】.

「E-eu me sinto mal. Ver o participante Nix e o participante Seiji de alguma forma está me fazendo ficar entorpecido. Todo mundo está bem? Mas, seus movimentos são incompreensíveis para pessoas normais. Parece que a feroz batalha entre os dois faz com que eles apareçam então desapareçam. Não podemos dizer qual dos dois está com a vantagem! 」

Gradualmente, estou ficando acostumado com os ataques de Nix. Eu decidi esperar por uma abertura e então lançar um ataque. Embora inicialmente eu possa apenas usar ataques simples, eu fui capaz de gradualmente realizar ataques que interferem com os movimentos do meu oponente e uma oportunidade veio quando o espaço entre nós aumentou. Usando aquilo como ponto de apoio, eu fui capaz de realizar um ataque simulado.

「Manter os comentários é difícil. Eu não entendo claramente mas parece que o participante Seiji está sendo empurrado para trás」

Eu fui capaz de ganhar considerável visão. Eu contra-ataquei os golpes de Nix e a partir daí, eu fui capaz de usar mais da simulação combinada com meus ataques. Depois de um tempo, a violenta batalha reverteu completamente, Nix se tornou aquele na defensiva e sua respiração gradualmente ficou perturbada.

「A batalha feroz entre os dois continua, por quanto tempo essa luta durará?」

O oponente parece ter problemas para respirar, mas eu também estou sem fôlego.

Vai ser ruim se eu não terminar isso logo. Não há outra opção, eu vou usar aquilo só uma vez.

Eu tomei um pouco de distância e calculei o tempo certo. Quando a oportunidade veio eu tentei começar a atacar. Nix tentou ver através dos meus ataques e os recebeu sem falha, Então, quando eu ataco Nix da esquerda, minha katana e a faca de Nix colidem.

Nix foi golpeado pelas costas.

Nix rapidamente entendeu o que aconteceu, ele se inclinou para frente, caiu e parou de se mover.

Eu usei 【Teletransporte】.(・ω<)

「AAAA!! A-agora, o que na Terra aconteceu??? O ataque originalmente veio da frente, mas então acertou por trás?? Esse ataque de agora, eu não vi tudo. O ataque do participante Seiji, que eu não entendi bem, acertou e derrubou o participante Nix」

「Vi-vitória do participante 『Seiji』 ——!!」

「「Uwa a~~~!!!」」

Finalmente a longa batalha contra Nix terminou, uma estrondosa comemoração eclodiu  *Haaaa* Eu tentei o meu melhor manter firme minha respiração.

『Nível subiu para 17
【Arte da Espada】 agora está no nível 4.』

Eu ganhei dois níveis e 【Arte da Espada】também ganhou um. É minha primeira habilidade não mágica a alcançar nível 4.

No centro da arena, eu levantei meus dois punhos no ar.

Anterior | Índice | Próximo

Uma resposta em “Jikuu Mahou – Capítulo 48

Deixe um comentário

