Jikuu Mahou – Capítulo 49

~ Mais um capítulo. Caso haja qualquer erro de ortografia ou na tradução por favor avise nos comentários.

Tradução feita por (Lenneth) – Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Gadol e Halva

Quando eu voltei para a sala de espera dos participantes, a sala estava envolta em uma estranha atmosfera.

「O que foi aquilo na partida passada!? Como minha parente, expondo tal comportamento vergonhoso, você não entende que aquilo não deveria ser visto!

「Mas, nii-sama .. 」

「Não responda! 」

O dragonkin 『Gadol』está batendo na dragonkin 『Halva』.. Agredir sua irmã mais nova, imperdoável.

「 Foi um erro ter trazido você. Você não tem mais nenhuma serventia. Eu vou te entregar para a morte aqui」

「Ah, me perdoe, Nii-sama! 」

「Sem mais discussões」

Eu não entendi como a situação ficou dessa maneira em um instante.

Gadol provavelmente tem outros objetivos pessoais além da competição. Com uma terrível e sombria aura na sua lança esfarrapada, ele a empurra contra Halva sem hesitação.

「Ku!」

A lança de Gadol estava direcionada ao coração de Halva. No entanto, ela se afastou ligeiramente e a lança perfurou a lateral de Halva.

「Kiyaa!!」

Minha sanidade voltou com o grito de Aya e eu furiosamente entro no meio dos dois.

「Você, o que está fazendo!!? 」

「Isto não tem nada a ver com você, se afaste, intruso」

「Me afastar!? Esta é sua irmã! O que você está fazendo com sua irmã? 」

「Tal pessoa não é qualificada para ser minha irmã, mesmo viva ela é inútil」

「Você não pode decidir isso」

「Uu……」

Halva desmaiou atrás de mim. Perigoso, o ferimento parece bastante profundo.

「Aya!! Elena!」

Aya acenou ligeiramente e correu para buscar Elena.

「Fu, de qualquer maneira, ela não pode ser salva. Reflita sobre sua vergonha no submundo」

Gadol disse assim e saiu da sala.

「Anchan, eu trouxe a Elena-chan」

「Seiji- sama!」

「Elena! Cure ela rapidamente, a situação dela parece ser terrível」

「S-sim, eu entendo」

Elena começou a curar a ferida de Halva com mágica. Eu absolutamente não perdoarei Gadol!

「Elena-chan, como foi? Ela pode ser salva?」

「E-eu não sei, ela pode estar em grande perigo」

Eu tentei usar 【Avaliação】em Halva, e seu HP está baixo. Parece impossível salvar ela.

「Seiji- sama!」

「O que é?」

「Deixe-me usar 【Transferência de Energia】 」

「Mas, também é perigoso para você」

「Eu sei, mas como a situação está , eu não posso ajudar Halva-san」

Enquanto conversamos, O HP de Halva caiu para o nível crítico.

「Tudo bem, mas, deixe seu HP recuperar enquanto usa 【Transferência de Energia】  」

「Sim!」

Elena usa 【Aumentar taxa de recuperação de ferimentos】e 【Transferência de Energia】para curar a ferida de Halva enquanto usa 【Recuperação de Energia】 para recuperar o próprio HP. Estou monitorando o HP das duas com 【Avaliação】enquato dou instruções à Elena.

「Seiji-sama, o sangramento não vai parar. N-neste ritmo …. 」

「Você não pode de alguma maneira parar o sangramento com 【Magia da Água】? 」

「【Magia da Água】?」

「Sangue é similar a água, certo?」

「S-sim, vou tentar」

Elena agarrou o 【Cajado da Água】na sua mão direita e começou a conjurar 【Magia da Água】 em paralelo com as outras magias. Oficiais da competição e participantes se juntaram ao redor e observaram a cura de Elena.

「N-não adianta, mesmo se eu prevenir que um pouco de sangue jorre para fora, sangue e mais sangue escorre」

「Primeiro, você deve evitar que o sangue saia da ferida, em seguida, aplique pressão sobre ele ao bloquear a veia ao mesmo tempo.」

「S-, sim.」

Elena começou a aplicar pressão na ferida usando 【Magia da Água】 , que de alguma maneira previne o sangue de transbordar.

「Está melhor que antes, mas o sangue ainda jorra aos poucos」

Isso é ruim, o que deve ser feito?

「Elena-chan, não é possível devolver o sangue à veia original?」

「Não é bom, porque uma vez exposto ao ar, o sangue enrijece imediatamente, é perigoso colocar de volta na veia.」

「Então, como ….」

「Seiji-sama, estará bem se o sangue não ficar exposto no ar?」

「Oh, está certo, por que?」

「Seiji-sama, por favor retire sua água e me entregue」

「Oh, entendi」

Eu retirei a água mineral, abri a tampa e entreguei à Elena.

Elena controla a água mineral e entope a ferida de Halva. Eu entendo, você quer proteger o ferimento com água?

No entanto, o sangue azul da dragonkin se misturou continuamente com água  e se tornou um azul turvo.

「Elena, faça um caminho para o sangue na água」

「Caminho de sangue ….. E-entendo, vou tentar」

Elena criou de alguma maneira uma veia simples na água que cobre a ferida e era capaz de prevenir o sangue de jorrar.

【Recuperação de Energia】, 【Aumentar taxa de recuperação de ferimentos】,【Transferência de Energia】e avançada【Magia da Água】, 4 magias estavam sendo usadas em paralelo.

Eu percebi completamente que Elena é incrível.

Entretanto, o MP de Elena está decaindo constantemente também, eu peguei um doce e o dei para ela.

Depois de um tempo, a taxa de recuperação tornou-se extremamente rápida.

O que, a【Magia da Água】subiu para nível 3 e o nível 【Magia de Recuperação 】aumentou para 4.

Com o aumento de nível, o ferimento foi curado em um instante e fechou completamente.

「「Ooo!」」

Vozes de admiração escaparam das pessoas ao redor que viram a ferida sarando rapidamente.

Quando o ferimento de Halva fechou completamente, o MP de Elena estava quase totalmente gasto também.

「Elena, bom trabalho」

「Obrigado Seiji-sama」

 

「「Waa~~~~!」」

「Inacreditável! Um ferimento tão terrível foi completamente curado! 」

「Havia um cristal de água cristalina que cobria a ferida 」

「Sarou em um instante!!! 」

 

O ferimento de Halva foi curado e ela foi levada por pessoas da equipe médica para a sala médica.

「Elena, você está bem?」

「E- eu estou」

No entanto, quando Elena tentou se levantar, ela escorregou.

「Você não está bem!.」

Eu carrego Elena nos braços.

「Ah!  S- Seiji-sama」

「Deixe comigo」

「S – sim」

Eu também trouxe Elena para a sala médica. Elena sorri enquanto cora timidamente e eu a seguro em meus braços.


NOTAS DO TRADUTOR

  • Na tradução gringa, o nome do dragonkin 「Dolar」 foi alterado para 「Gadol」. Também fiz a mesma alteração na minha tradução.

Anterior | Índice | Próximo

Uma resposta em “Jikuu Mahou – Capítulo 49

Deixe um comentário

