Jikuu Mahou – Capítulo 50

Final da Divisão dos Homens. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (Lenneth) – Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Seiji vs. Gadol

A competição retornou com o começo da partida entre 『Rondo』da Armadura Dourada e o Dragonkin 『Gadol』.

A segunda partida foi muito diferente da minha luta anterior contra Nix.

Rondo balançou sua longa espada e Gadol desviou com um pulo que ultrapassava aqueles de um pessoa comum e a espada cortou o ar vazio, que causou uma explosão do ar. Em vez de 【Magia do Vento】, a explosão foi causada puramente pela pressão sobre o ar exercida pela espada.

Depois de pular, Gadol ataca de cima com a lança, Rondo desvia com um passo para trás. A lança bateu no chão da arena, juntamente com uma alta explosão sonora. A magia do chão de pedra absorveu o impacto, criando um buraco de 1m de diâmetro com uma profundidade de 30 cm.

A batalha continuou por um tempo e a arena ficou cheia de buracos.

Então finalmente, Rondo pisou em um buraco, perdeu seu equilíbrio e falhou em se esquivar. Seu pé recebeu um ataque de Gadol.

「O~to! O ataque aéreo do participante Gadol acertou o participante Rondo! A armadura de Rondo ficou amassada na parte do pé. O participante Rondo está numa situação difícil」

Rondo estava cambaleando e não podia recuar. Ele graduamente recebeu até mesmo os ataques normais de Gadol.

「O orgulho do participante Rondo, sua armadura dourada, feita para receber ataques, está completamente amassada! 」

A armadura dourada tem marcas e cavidades por todo canto, algumas partes da armadura desmontaram e havia uma parte onde um buraco abriu.

Rodo exerceu toda sua força remanescente e golpeou com a larga espada, Gadol desviou com um salto. Então ele perdeu o equilíbrio tentando recuar do ataque aéreo e caiu.

~Perfura!

A lança de Gadol atravessou através da coxa de Rondo.

「Gug gyaa~!!」

Rondo gritou e desmaiou imediatamente.

「Pa-, participante『Gadol』vence!」

O juiz anunciou a vitória de Gadol. A arena ficou em silêncio com o excessivo espetáculo.

Elena correu para curar Rondo, mas estava complicado por causa da lança presa na coxa dele e ela não podia iniciar o tratamento.

Gadol se aproxima de Elena.

Ele a chutou.

Aconteceu em um instante que eu também não tive como reagir, esse filho da puta chutou a Elena.

Eu corri até Elena à toda velocidade para ajudá-la a se levantar.

「Filho da puta! Por que você fez isso com a Elena!!? 」

「Ela estava me obstruindo de pegar a lança」

Gadol assim disse, girando a lança que estava presa na coxa de Rondo. Ele colocou força e a puxou agressivamente.

「É uma lança emprestada e foi manchada com o sangue sujo de humanos. Eu terei que preparar uma lança substituta depois」

Gadol disse e saiu.

Elena correu com pressa até Rondo e começou seu tratamento.

Devido à Gadol remover a lança agressivamente de Rondo, estava transbordando uma grande quantidade de sangue, a arena se tornou uma piscina de sangue.

Eu estou tremendo de raiva
(Gadol, eu absolutamente não perdoarei você!! )

Rondo sobreviveu com a 【Magia de Recuperação】de Elena, mas ele não recuperou a consciência e foi levado para a sala médica.

A competição foi suspensa por um tempo para a recuperação da arena. Minha raiva não mostrou sinais de alívio.

A competição foi retomada depois de um tempo.

「A próxima partida é a【Final】da Divisão das Mulheres mas a participante 『Halva』 está se recuperando. Em vez disso, a 【Final】da Divisão dos Homens, será realizada antes」

Eu e Gadol estamos preparados pra lutar na arena.

「Oy, você esqueceu sua arma」

「Eu não preciso de espada, este braço é sufuciente」

「Uh-oh, parece que o participante Seiji estará lutando sem uma arma embora sejam as finais. Ele ficará bem? 」

「Kukuku, você ficou louco?」

Eu vou parar de me segurar.

「Participante Seiji, você está realmente bem sem uma arma? 」

Eu acenei confirmando ao juiz.

「E- Então, partida 【Final】da Divisão dos Homens ~

Comecem!!! 」

~Bachin!!

Eu golpeei Gadol e ele foi arremessado

「Huh!? Ah! Participante Gadol foi arremessado para longe! Como diabos isso aconteceu?! O participante Seiji que deveria estar à uma certa distância, se moveu e atacou Gadol instantaneamente. Mas, qual o poder por trás desse ataque de mãos nuas? É tão incompressível」

Claro, é【Teletransporte】e 【Punho Relâmpago Raigeki Ken】foi usado em seguida. Somente para esse cara, eu  vou acabar com a raça dele sem me conter.

「S -Seu desgraçado, como ousa me acertar. Eu não sei como você fez isso mas vou fazer você se arrepender por me bater com essa sua mão humana imunda 」

「Imunda!? Se todos os Dragonkins são como você, então os Dragonkins são mais imundos」

「C-como você pode dizer isso, eu não vou te perdoar!」

「Isso é o que eu digo! 」

Eu e Gadol nos enfretamos no meio da arena com somente nós dois, nós simultaneamente avançamos.

「 Esta é uma luta intensa! No entanto, a lança do participante Gadol não acertou um simples ataque no participante Seiji. Ele conseguiu se esquivar de todos. Por outro lado, os socos do participante Seiji acertaram com certeza. Mas, que tipo de poder foi aquele!? É claramente visível que eles eram socos normais, mas o participante Gadol pareceu receber um grande dano de cada golpe」

Gadol deu alguns passos para trás para desviar e olhou para mim furiosamente.

「Maldito seja! Maldito seja!」

Gadol continou a ser espancado por mim e ele parece ter acumulado uma quantidade notável de estresse.

Quando eu avancei, ele enlouqueceu e se esquivou pulando no ar. E, é o tão famoso, ataque aéreo. Quando eu dei um passo para trás para desviar, Gadol ri e realiza ataques aéreos persistentes.

「Uh-oh, esta é a especialidade do participante Gadol, ataque aéreo! Tudo estará acabado para o participante Seiji!? 」

「O que tem de errado, você não pode fazer nada quanto ao meu ataque aéreo? 」

O idiota resmunga. O ataque aéreo de Gadol foi repetido incontáveis vezes, eu o observei lentamente e cuidadosamente.

Então, no momento do Não-sei-quantas-vezes ataque aéreo.

(Ali!!)

O momento em que Gadol alcançou o ápice do seu salto. Eu apareci bem do lado dele.

「O qu-!?」

Eu derrubei Gadol usando 【Punho Relâmpago Raigeki Ken】na cara dele.

Quando eu aterrisei na arena, Gadol bateu com a cara no chão ao mesmo tempo.

O juiz se aproximou e checou ele. Gadol não moveu um dedo.

「Campeão da Divisão dos Homens, p- participante 『Seiji』!! 」

O juiz declarou minha vitória em voz alta.

「「「Uwaa~~~!!!」」」

A arena foi envolvida pela grande comemoração.

「O campeão é o participante 『Seiji』!! Mas, o que na Terra foi aquele ataque final? O Participante Seiji, que deveria estar no chão, apareceu instataneamente no céu … Eu não entendi completamente, mas foi uma luta incrível. 」

Elena correu para mim e checou se eu tinha algum ferimento. Quando ela viu que eu não tenho nenhum, ele se acalmou. Então ela se aproxima de Gadol, com a intenção de curá-lo.

A magia 【Vigilância】detectou 『Perigo』.

Anterior | Índice | Próximo

2 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 50

Deixe um comentário

