Jikuu Mahou – Capítulo 52

Com o fim da competição um pouco de tranquilidade para o Seiji e os outros. Um capítulo bem mais tranquilo pra vocês. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (Lenneth) – Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Cristal de Mana de Reforço Corporal

A competição terminou e eu estava sendo curado por Elena na sala médica.  Minha mão direita gradualmente ficava coçando, é bom. Parecia haver algo fluindo da minha mão para a mão de Elena. Seria bom se machucar com mais frequência se houver esse tipo de coisa. Eu de repente me lembrei de algo e usei 【Avaliação】em mim mesmo. Eu aumentei 3 níveis.

Eu perdi o anúncio de aumento de nível na competição? Enquanto eu passava aquele momento tranquilo, Halva veio me visitar. Ela veio aqui para se queixar pelo irmão dela, Gadol?

「Eu peço desculpas pelos problemas que meu irmão lhe causou dessa vez」

Surpreendentemente, ela veio aqui se desculpar. Eu tive uma má impressão sobre os Dragonkins por causa de Gadol, mas parece que tudo foi causado pela Lança Amaldiçoada, afinal.

「Gadol estava seriamente ferido, ele está bem? 」

「Sim, ele recuperou a consciência pouco tempo atrás, mas ele não ficou agitado como das outras vezes」

「Compreendo, isso é bom」

Halva parece ter algo complicado para dizer.

「Hn? Há algo que você queira dizer? 」

「N-não, não, um … Não é por honra que eu estou dizendo isso mas … Meu irmão é realmente uma pessoa gentil, eu sei que você não acreditaria … 」

「Eu acredito」

「Huh?」

「Eu acredito, 『Gadol』 foi … sua mente foi destruída por causa daquela lança 」

「Aquela lança!? Você quer dizer aquela lança que meu irmão tinha?」

「Sim, é uma lança amaldiçoada chamada【Lança Demoníaca】 」

「Is- Isso é …」

「Eu estou mantendo a【Lança Demoníaca】 para proteção. Embora seja difícil de manuseá-la por causa da maldição, ela é algo importante que precisa ser devolvido? 」

「Proteção? Você está bem? 」

「Não é um problema porque eu a guardei de forma segura usando magia」

「Então é isso. Me desculpe, mas eu posso pedir que você mantenha essa lança em segurança? 」

「Ou, deixe comigo …」

「Obrigada」
Halva apenas pediu desculpas e agradeceu, então ela voltou. Depois da minha conversa com Halva, de repente, quando eu olho para Elena … ela estava ofegante enquanto segurava minha mão firmemente.

「Elena!? O que diabos você está fazendo!? 」

Um mal pressentimento me atingiu. Eu usei 【Avaliação】e o HP de Elena foi para um nível crítico.

「Espere! Pare de usar 【Transferência de Energia】!」

「Hn? Ah, sim, e-é porque mesmo que a ferida tenha sarado, sua energia também deve ser restaurada … 」

「Isso~ Quando você conjurou 【Transferência de Energia】, você esqueceu de usar 【Recuperação de Energia】 para recuperar seu próprio HP? 」

「M- Me desculpe, eu fui descuidada」

「Além disso, meu HP é 8 vezes maior que o seu!  Para recuperar meu HP, você precisará de mais 8 Elenas」

「Ta-Tamanha disparidade … Como eu aumento meu HP total?」

「Talvez, quando você aumenta o nível de habilidade da sua arma, eu acho」

「Arma, hum? …. 」
Depois de um tempo, porque minha energia também foi recuperada, nós decidimos ir visitar nosso objetivo original 【Cristal de Mana de Reforço Corporal】.

Eu perguntei aos funcionários da competição e nós fomos guiados diretamente até o 【Cristal de Mana】.

「Oh! Como você disse Elena, o 【Cristal de Mana de Reforço Corporal】é cinza. É tão legal」

「【Reforço Corporal】, eu serei capaz de lutar muito mais com isto」

「Eu visitei aqui antes, eu acho que é inútil」

「Bem, vamos tocar nele juntos, já que nós nos esforçamos muito para chegar aqui」

Nós 3 tocamos o 【Cristal de Mana de Reforço Corporal】.

『【Magia de Reforço Corporal】adquirida
【Magia de Reforço Corporal】está agora no nível 3.』

「Ótimo, está nível 3!」

「Anchan, e eu? E eu?」

「Espere um momento」

Eu usei 【Avaliação】em Aya e Elena.

「Aya está no nível 2」

「Yay! Mas está um nível abaixo que o do Anchan, droga」

「Elena está …. 」

「Está bem, todos nós sabemos o resultado. Eu não consegui nada」

「Elena está no nível 1」

「Huh?」

「Aparentemente, mesmo que não tenha funcionado antes, parece que se houver crescimento nas habilidades até certo ponto, você pode adquiri-lo」

「R-, Realmente?」

「Ou, é verdade」

Elena ficou congelada por um tempo e de repente saiu correndo, e jogou seus braços em volta de mim.

「Eu consegui! Estou feliz!!」

Elena estava pulando para cima e para baixo com um enorme sorriso no rosto enquanto estava apegada em mim.

***

O status dos três depois de adquirir 【Magia de Reforço Corporal】.
┌─<Status>─
│Nome: Maruyama Seiji
│Ocupação: Engenheiro de Sistemas
│Idade: 30

│Nível: 20
│HP: 953 (+510)
│MP: 3665 (+287)

│Poder: 79 (+41)   Resistência: 79 (+41) (NT: Resistência aqui é Defesa e não energia.)
│Aptidão: 174 (+36) Poder Mágico: 366 (+28)

│Habilidade
│【Magia do Espaço-Tempo】
│ (Nível: MAX, Raridade: ★★★★★)
│ ・Rapidez
│ ・Lentidão
│ ・Barreira
│ ・Previsão do Futuro
│ ・Inventário
│ ・Teletransporte

│【Magia de Informação】
│ (Nível: MAX, Raridade: ★★★★)
│ ・Vigilância
│ ・Mapa
│ ・Avaliação
│ ・Ocultação
│ ・Rastreamento
│ ・Aquisição
│ ・Aumento do Domínio de Habilidades

│【Magia do Relâmpago】
│ (Nível: MAX, Raridade: ★★★★)
│ ・Gerar Eletricidade
│ ・Controle de Eletricidade
│ ・Elemento Aquecedor
│ ・Lâmpada Incandescente
│ ・Eletrólise
│ ・Golpe do Relâmpago
│ ・Convocar Espírito do Raio

│【Magia de Reforço Corporal】 ★NOVO
│ (Nível: 3, Raridade: ★★)
│ ・Reforço da Taxa de Recuperação de Energia (Força)
│ ・Reforço da Velocidade de Movimento
│ ・Reforço de Resistência

│【Técnicas Corporais】
│ (Nível: 3, Raridade: ★★)
│ ・Rasteira com os Pés
│ ・Bloqueio
│ ・Desarmamento
│ ・Punho Relâmpago Raigeki Ken
│ ・Chute Relâmpago Raigeki Shuu

│【Técnicas de Espada】
│ (Nível : 2, Raridade: ★)
│ ・Corte Vertical
│ ・Rasteira

│【Arte da Espada】
│ (Level: 4, Raridade: ★★★)
│ ・Golpe Duplo
│ ・Tsubazeriai
│ ・Quebra de Arma
│ ・Nuki Dō
│ ・Ataque Simulado (Finta)
└─────────

┌─<Status>─
│Nome: Elena Delaidos
│Ocupação: Princesa
│Idade: 15

│Nível: 5
│HP: 114 (+10)
│MP: 558 (+280)

│Poder: 11 (+1)  Resistência: 10 (+1)
│Aptidão: 11 (+1) Poder Mágico: 59 (+28)

│Habilidade
│【Magia de Água】(Nível: 3)
│ ・Controle de Água
│ ・Barreira de Água

│【Magia de Recuperação】(Nível: 4)
│ ・Alívio de Doença
│ ・Aumento na Taxa de Recuperação de Ferimentos
│ ・Recuperação de Energia
│ ・Transferência de Energia
│ ・Cura de Ferimentos

│【Magia de Reforço Corporal】 ★NOVO
│ (Nível: 1, Raridade: ★★)
│ ・Reforço da Taxa de Recuperação de Energia
└─────────

┌─<Status>─
│Nome: Maruyama Aya
│Ocupação: Estudante Secundarista
│Estado: (Aquisição Temporária de Idioma)
│Idade: 18

│Nível: 11
│HP: 380 (+188)
│MP: 510 (+138)

│Poder: 23 (+10)   Resistência: 21 (+9)
│Aptidão: 46 (+18) Poder Mágico: 51 (+14)

│Habilidades
│【Magia de Vento】
│ (Nível: 3, Raridade: ★)
│ ・Controle de Vento
│ ・Secador Fraco
│ ・Secador Médio
│ ・Secador Forte
│ ・Vento de Popa
│ ・Ventilador elétrico
│ ・Rajada de Vento
│ ・Correção de Trajetória
│ ・Tornado

│【Magia do Relâmpago】
│ (Nível: 3, Raridade: ★★★★)
│ ・Gerar Eletricidade
│ ・Controle de Eletricidade
│ ・Eletricidade Estática

│【Magia de Reforço Corporal】 ★NOVO
│ (Nível: 2, Raridade: ★★)
│ ・Reforço da Taxa de Recuperação de Energia
│ ・Reforço da Velocidade de Movimento

│【Combinação Mágica】
│ (Level: 2, Raridade: ★★★★)
│ ・Secador Quente

│【Técnicas de Adaga】
│ (Nível: 3, Raridade: ★)
│ ・Corte Rápido
│ ・Golpe Contínuo
│ ・Golpe em Ponto Vital
│ ・Ripostar (Contra-atacar)
│ ・Espada Tornado
└─────────

Anterior | Índice | Próximo

Uma resposta em “Jikuu Mahou – Capítulo 52

Deixe um comentário

