Jikuu Mahou – Capítulo 53

Tem gente que não sabe a hora de parar aeuhauehau. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (Lenneth) – Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


O ataque de Lela

Quando nós terminamos no 【Cristal de Mana de Reforço Corporal】e saímos do 【Templo de Reforço Corporal】, uma certa pessoa com 10 subordinados estava esperando por nós do lado de fora.

Aquela pessoa vestia uma armadura prateada e lutou com Aya nas semifinais. Era a 『Lela Parede de Ferro』

Então, os 10 subordinados rapidamente nos cercaram.

「Vocês finalmente decidiram sair, eu estava ficando cansada de esperar」

「Hn? Você, você é a Lela, aquela que Aya derrotou, qual é o problema? 」

「E-Eu não perdi!」

「Hn? Você acha que não perdeu? 」

「Quem perdeu e quem ganhou não importa. Um plebeu com um comportamento rude em direção a um aristocrata é imperdoável. Sem mais discussões. Vocês foram condenados por insultar um aristocrata. Vocês vão morrer aqui」

「Uwa! Aya, essa moça está dizendo uma coisa dessas, o que você fará? 」

「Anchan, retire a adaga」

「Okay, mas você não precisa que eu use 【Rapidez】em você? 」

「Não, eu não preciso」

「Entendo.」

Eu retirei a adaga japonesa do inventário e entreguei à Aya.

Lela deu 3 passos para trás e olhou para a adaga. Aparentemente, parece que ela está sofrendo de um trauma.

「Algo errado? Com medinho de facas? 」

「N-Não é isso! Hey, vocês, prendam essas pessoas! 」

Eu quase ri do diálogo estilo policial maligno.

Os subordinados tentaram nos intimidar dando um passo para frente de cada vez. Elena ficou assustada e se agarrou em mim.

「Olhe, Aya, Elena está com medo」

「Elena-chan, por favor espere um momento」

Assim que Aya disse, a imagem de Aya oscilou por um momento, e uma rajada de vento soprou e rodou a redor de todo o lugar.

*Cai cai cai* (queda)

Em seguida, os 10 subordinados cairam no chão simultaneamente.

【Vento de Popa】, 【Rajada de Vento】, 【Correção de Trajetória】, usados simultaneamente com o recentemente adicionado 【Reforço da Velocidade de Movimento】. Aya ficou ridiculamente rápida.

「Certo, Anchan, você pode ficar com isso de volta」

「Você está bem? 」

「Sim.」
Eu peguei a faca de Aya e a coloquei de volta no inventário.

「A 【Magia de Reforço Corporal】 é incrível. Embora meu corpo se movesse muito rápido, não me sobrecarreguei com o impulso e consegui controlar meu corpo corretamente. 」

「Isso é bom, vamos tentar também com 【Rapidez】 quando fizermos uma subjugação de monstros」

「Isso é interessante」

Lela ficou estupefata com a boca aberta, ela olhou para nós que estávamos conversando alegremente.

「Ei, Lela, você está tentando nos matar, certo? Em outras palavras, você também está preparada para ser morta por nós, certo? 」

「V-V-Você se atreve? Eu sou a filha da casa aristocrática mais poderosa, você se atreve a me matar? 」

「O que, você não tem a determinação de ser morta, mas você está tentando matar outra pessoa? O poder do qual você falou … equivale a apenas isso? 」

「E-Eu v-v-vou ……」

「O que você vai fazer? Você vai nos combater sozinha? 」

Lela congelou em silêncio.

「Então, vamos voltar」

「Un」 「Sim」

Começamos a andar e passamos por Lela que está parada, Lela descongelou e gritou por trás.

「E-Espere um momento !!」

「Você ainda precisa de algo? 」

「Depois do que você fez comigo, meu pai não ficará em silêncio! 」

「Ei, o seu 「 Pai 」, por acaso é… o 『Líder da União dos Cavaleiros Lyle Gewalt』」

「Hã!? Você conhece meu pai …… 」

「Como esperado. Eu pensei que era apenas uma coincidência ~ 」

「Você, embora conheça meu pai, você ainda está se opondo a mim!?」

「Ligações do destino. Bem, você está errada, em primeiro lugar, se você nos incomodar mais além disso, eu também não vou ficar em silêncio, você sabe? Lembre-se corretamente. 」

「Espere um momento, não posso ignorar uma vergonha como esta! Vamos ter um duelo! 」

「Não quero! 」

「Você! A-Aguarde! Você não pode recusar um duelo aristocrático autoritário! 」

「Não sou aristocrata」

Eu estou tentado sair deste lugar rapidamente.

「Eu não vou deixar você fugir !!」

Lela atacou por trás com seu florete.

「Ei, Aya … faça algo com … essa criatura … de alguma forma. 」

Pedi ajuda a Aya, evitando casualmente os ataques de Lela.

Parece que Lela está ficando zangada comigo por desviar de seus ataques de forma natural.

Ela ficou enfurecida e seus golpes se tornaram uma bagunça.

Bem, não está me atingindo.

「Anchan, você poderia ganhar facilmente, certo?」

「Eu … machucar … uma garota … não rola」

Se você está conversando enquanto esquiva ataques, suas palavras ficam agitadas

「Mou, não há o que fazer ~」

Aya começou a usar algum tipo de magia.

Que magia era?

Lela continuou a atacar-me, mas a velocidade de seus ataques gradualmente caiu quando ela ficou exausta.

*Haaaa* Então, ela começou a respirar e a transpiração começou a se formar em sua testa.

Hm? É um pouco estranho.

Seu transpiração é anormal.

Lela finalmente parou seus ataques, ela respirava fundo e suava em excesso. Eu achei um pouco erótico. O que! De repente, Lela começou a despir-se !! Bem, já que ela está tirando somente a armadura, não é erótico. Além disso, ela parece estar impaciente e a remove apressadamente.

「Q-Quente! Iya, está quente !! 」

Quando Lela tirou sua armadura, muitos lugares ao redor de seu corpo ficaram vermelhos. Queimaduras?

「Aya, que magia você usou?」

「Magia do vento e do sol do Norte! Eu aqueci a armadura com 【Elemento de aquecimento】」

「Entendo ~」

「Maldito seja! Este insulto, eu absolutamente não vou perdoar! 」

Lela, vestida com roupas leves que usava debaixo de sua armadura, pegou o florete que caiu no chão.

「Quente!」

Aparentemente, a espada ficou quente e ela não conseguiu apanhá-la.

「Maldito seja! Maldito seja!! 」

Lela ainda não aprendeu a lição e se aproximou de mãos nuas.Eu não me esquivei mais e recebi os socos como se estivéssemos fazendo exercícios de foco.

「Aya ~ Ela ainda está atacando ~」

「Mou, tão persistente ~」

Assim que Aya disse isso, *pyu* um vento soprou entre mim e Lela. Então, *rasga* a roupa de Lela foi rasgada e caiu.

Deixando Lela em sua calcinha.

「Kyaa!!」

Quando Lela notou a situação anormal, ela se agacha enquanto cobre sua parte superior e inferior. Algo desgastado caiu. O peguei e examinei, é suave.

「Ah!」

Era um 「Sutiã」.

Além disso, no 「Sutiã」, há algo gelatinoso, é um ENCHIMENTO.

Olhando para a Lela nua. Enquanto ela não é lisa de peito, sua figura era bastante plana.

Lela parecia entender a situação pelos meus olhos e o objeto na minha mão.

Ela se agachou no local e *waah-waah* começou a chorar.

「Aya, você exagerou」

「Mesmo que você diga isso ~」

Eu e Aya estávamos perdidos.

「Seiji-sama, minhas roupas ainda estão no inventário? Por favor, dê a ela uma das roupas」

「Ah, eu entendi」

Tirei uma das roupas de Elena e, silenciosamente, coloquei em Lela, ela continuou chorando. Embora ela tenha tentado nos matar, é lamentável deixá-la assim. Eu decidi enviar Lela para sua casa. Pedi a Aya e Elena que me segurassem enquanto coloquei uma mão no ombro de Lela e usei 【Teletransporte】 para um certo lugar.

Anterior | Índice | Próximo

5 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 53

Deixe um comentário

