Jikuu Mahou – Capítulo 54

~Mais um capítulo. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (Lenneth) – Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Um acordo com o líder

Embora ela tenha tentado nos matar, é lamentável deixá-la assim, então eu decidi enviar Lela para casa.

Pedi a Aya e Elena que me segurassem enquanto coloquei uma mão no ombro de Lela e usei 【Teletransporte】 para um certo lugar.

Quando chegamos a uma certa sala, um homem proeminente estava organizando documentos sozinhos.

Eu rapidamente conjuro uma 【Barreira】 em torno da sala.

「Boa noite. 」

「Hm? Quem é você!?」

「Faz muito tempo que nos encontramos pela última vez, Aristrocrata Líder da União dos Cavaleiros, Lyle Gewalt」

Anteriormente, desde que eu coloquei um rastreador no aventureiro e vi esta sala, este lugar também foi registrado no mapa.

「V-, V-, Você…Maruyama Seiji!! E-E-E , P-, Princesa Elena!!」

「Hn? O-Otousama!? E, princesa, Elena??」

「Lela!! Lela! Por que você está vestida assim!!? S-Seu bastardo!! O que você fez para Lela!!!!?」

O 「Líder dos Cavaleiros」 estava furioso e pulou sobre a mesa. Como ele era problemático, lancei um choque elétrico fraco e o paralisei.

「Maldito seja!! Guardas! Guardas, há uma pessoa suspeita aqui!!」

Este é um drama do período histórico?

「Desculpe, mas, eu já estabeleci uma 【Barreira】 mágica, não importa o quanto você grite, não será ouvido lá fora.」

「Droga!!」

O Líder dos Cavaleiros mordeu seu lábio inferior com raiva e sangue transbordou.

「Não entenda mal, nós quase fomos mortos por Lela e apenas a vencemos, não estamos atacando esse lugar」

「Você acha que eu vou acreditar nessas bobagens!!?」

「Anteriormente, foi você, você ia me matar e no fim foi espancado, para um pai e filha terem feito o mesmo, que família interessante」

「Então, por que Lela está vestida assim!!?」

「Porque não é meu passatempo machucar uma garota, tirei suas armas e armadura para neutralizá-la e, no entanto, ela ainda atacou, dado isso, é inevitável que isso acontecesse. Ou, eu deveria ter cortado o pulso dela da mesma forma que eu fiz com você? 」

「Ultrajante」

「Por enquanto, uma vez que eu não podia deixá-la sozinha com tal aparência, eu a trouxe aqui, eu deveria levá-la de volta?」

「O que você quer?」

「Hn? O que você quer dizer?」

「Fazendo esse tipo de ameaça, você está fingindo ignorância?」

「Ameaça!? Você me fez um ataque surpresa por trás, contratou um aventureiro e libertou um orc, até Lela veio até nós com 10 subordinados e tentou nos matar!? Nós estamos somente agitando as faíscas que caíram sobre nós! 」

「O que há de tão ruim quanto a um aristocrata matar um plebeu?」

「Além disso, não somos plebeus」

「Você não é plebeu!? Então, você está dizendo que é um aristocrata!?」

「Antes de tudo, Elena é da Família Real e não uma aristocrata」

「Ah, isso é verdade」

「Hã!? Otousama, essa pessoa é da Família Real?」

「Ah, sim」

Lela de repente tornou-se respeitosa, deu três passos para trás e ajoelhou-se.

「E, eu e Aya somos ambos de outro mundo」

「Outro mundo!? Otousama!!」

「Ah, isso também é verdade」

「Nosso país é chamado Japão, mas no Japão, antigas tradições como Aristocracia foram abolidas. Realeza e aristocratas não existem e, é claro, também não há plebeus.」

「Que brincadeira, então quem governa o país?」

「Honestamente falando, é o Primeiro Ministro」

「Então, você é este Alguma-Coisa-Ministro?」

「Eu sou diferente」

「Então, não é o mesmo que um plebeu!?」

「Deixe-me terminar, eu possuo dois privilégios. Primeiro, um privilégio de decidir indiretamente quem será nomeado como Primeiro Ministro. Em segundo lugar, se os requisitos forem cumpridos, tenho o privilégio de me tornar o Primeiro Ministro.」

(Bem, eu pulei e mudei vários pontos, mas isso vai servir…).

「O-O que você disse……」

「Em outras palavras, o Primeiro Ministro é como se fosse o Rei neste país. Você tem o privilégio de decidir quem se tornará o Rei e o privilégio de se tornar a Rainha?」

「E-Eu não tenho……」

「Embora você não possa realmente determinar porque o sistema do país é diferente, entre mim e você, qual posição tem autoridade superior?」

「T-Tal besteira, quem vai acreditar nisso!?」

「Bem, você gostaria de ir ao meu país e verificar? No entanto, se você vier ao meu país, você se tornará uma imigrante ilegal, em outras palavras, você será tratada como 「Criminosa」. 」

「……」

「Vendo que você não tem objeção, você entendeu?」

「……」

「A propósito, de acordo com a lei deste país, uma pessoa com posição mais elevada pode tomar a vida de uma pessoa com uma posição mais baixa, certo?」

「I-Isso é……」

「Bem, fique aliviado porque não sou como vocês, não tomo a vida só porque sua posição é mais baixa do que a minha. No entanto, isso é, se você fizer uma promessa de que não nos incomodará nunca mais」

「E-Eu entendo, não vou causar mais problemas」

「Então, vamos apertar as mãos」

「O-Ou」

Eu e o Líder dos Cavaleiros apertamos as mãos. Lela, que está nos olhando, ficou estupefata.

「Com isso, você vai me dizer como você faz um 【Elixir】 para fechar o negócio?」

「O-O que! Porque isso de repente?」

「Eu não estou fazendo você dizer de graça, aqui está um 【Sal Rank S】, que tal uma troca?」

Eu tirei um 1 kg de 【Sal】 do inventário.

「!! Tudo isso é 【Sal】 !? 」

「É genuíno! O 【Sal】 que você usou anteriormente foi algo que eu vendi para a guilda de mercadores. 」

「D-De fato, esse sal …… Pensando bem, o vice-mestre da guilda de mercadores também disse tal coisa. 」

「O que você vai fazer? Porque a quantidade é cerca de 10 vezes maior do que a quantidade anterior, você acha que pode fazer uma quantidade apropriada de 【Elixir】? 」

「E-eu entendo, aceito o acordo.」

「O-Otousama! É um 「Arcana」 que foi passado de geração em geração na nossa família. 」

「Mesmo que seja um 「Arcana」, sem ingredientes, é um tesouro inútil.」

「E-Entendido.」

「Então, acordo fechado.」

「Mas, porque há apenas 1 livro que o Arcana foi escrito, não pode ser levado para fora, você terá que lê-lo dentro desse lugar.」

「Oh, ok.」

「Hã!? Está bem? 」

「Aa.」

「Então é isso」

Entreguei o 【Sal】 ao Líder dos Cavaleiros. Ele revelou o 【Livro de Arcana】 relutantemente.

「Você realmente precisa simplesmente olhar?」

「Oh sim.」

O quarto estava escuro, então o acendi com a magia 【Lâmpada Incandescente】 .

「O que! 【Magia de Luz】!?」

É diferente. Não apenas o Líder dos Cavaleiros e Lela, até mesmo Aya e Elena ficaram surpresas.

「An-chan, an-chan, como você está fazendo isso?」

「É uma【Lâmpada Incandescente】.」

「Entendo ~」

Aya tentou fazê-lo sozinha por tentativa e erro. Ignorando Aya, marquei o 【Livro de Arcana】. Tem cerca de 20 páginas de 【Poção】 para 【Elixir】, o livro também tem várias receitas de remédios escritas nela.

Eu tirei lentamente o 【Smartphone】. Coloquei as páginas uma de cada vez e tirei fotos com 【Smartphone】.Por ter sido escrito em grandes letras, as fotografias tiradas pelo 【Smartphone】 eram legíveis o suficiente.Uma luz brilhou com cada foto, o Líder dos Cavaleiros e Lela ficaram surpresos e intrigados.

「Q-Qual é essa ferramenta mágica !?」

「Esta é 「Fotografia」, em outras palavras, é uma ferramenta para preservar a「 imagem capturada」」

「Para ter uma coisa assim……」

Aparentemente, os ingredientes para inventar medicamentos como 【Elixir】, exceto 【Sal】, são todos deste mundo. Vamos tentar coletar os ingredientes desta vez.

「Bem, eu também acabei com as fotografias, vamos voltar.」

「Okay ~」 「Sim.」

「Princesa Elena, aguarde!」

「O que é?」

「Princesa Elena, por que você está junto com esse homem?」

「Isso é, quando fui presa por otou-sama, Seiji-sama me salvou. Eu, que não posso voltar ao castelo, estou sendo protegida por Seiji-sama o tempo todo.」

「O rei prendeu a princesa!? Por que ele fez tal coisa?」

「É sobre a guerra contra o 【Exército do Rei Demônio】, eu andei e perguntei a todos por informações, mas parece proibido, me disseram que não posso sair da prisão até a guerra acabar」

「【Aristrocrata Líder da União dos Cavaleiros】, sobre a guerra contra o 【Exército do Rei Demônio】, você sabe de alguma coisa? 」

「I-Isso é……」

「Você não pode me dizer?」

「Peço desculpas princesa」

「Eu entendo, vou procurar por mim mesma」

「……」

Parece haver algo acontecendo. Não havia o que fazer, removi o rastreador de Aria-san e o coloquei no Líder dos cavaleiros. Umu, eu quero mais rastreadores

「Seiji-sama, vamos voltar」

「Ou」

Nós fomos para nossa casa no Japão.

Anterior | Índice | Próximo

Uma resposta em “Jikuu Mahou – Capítulo 54

Deixe um comentário

