Smartphone – Capítulo 01

Ola pessoal sou um novo tradutor de Herói Undead Novels, começarei traduzindo uma novel  chamada Isekai wa Smartphone to Tomoni e espero terminá-la postarei 2 ou mais capítulos por dia e espero contar com vosso apoio.

Tradução feita por (furaobil) – Esse capítulo foi traduzido do Shirogane to Kurogane

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Vol.1 Capítulo 1 – Morte e Renascimento

“então você morreu. Eu sinto muito. ”

“Entendo”

O velho então se inclina profundamente. As brilhantes nuvens ao fundo começam à se espalharem. as nuvens se espalhavam em todas as direções. porem, atualmente estou sentado em um tatâmi. é um quarto de tatâmi 4.5 (apesar e não ter parede nem teto) que flutua sobre as nuvens há uma mesa de jantar baixa assim como uma vitrine com coisas dentro, e uma TV de tubo antiga, e telefone de discagem rotatória negro.

chapter 1

de ante de mim esta Deus. ao menos é quem ele diz ser. apesar ele dizer que morri por cupa de um erro  eu não me sinto como se eu estivesse morto.

se me lembro bem esta voltando para casa depois do colégio. enquanto caminhava para casa do nada começou a chover. quando tentei pegar um atalho pelo parque fui atacado por uma luz radiante e um barulho estrondoso.

“eu me esqueci de verificar se tinha pessoas por perto antes de deixar cair um raio. realmente sinto muito. existe uma quantidade razoável de humanos que morrem por quedas de raios, mas desta vez em seu caso foi completamente inesperado.” Deus

“fui acertado por um raio e morri!… então aqui é o PARAÍSO!” Touya

“não este lugar esta situado muito acima do céu; este é o mundo onde nós deuses vivemos … este é o chamado REINO DOS DEUSES. os seres humanos são incapazes de vir aqui. em seu caso você foi convocado por mim! ehh … mo … mochizuki” Deus

” é Touya. meu nome é Mochizuki Touya.” Touya

“sim, sim isso mesmo, Moshizuki Touya-kun” Deus

ele despeja água quente em um bule enquanto dizia isso, logo após serviu uma xícara de chá.

“se me recordo, você não esta um pouco calmo demais apesar da situação em que você se encontra? você foi morto; pensei que estaria um pouco triste ou confuso.” Deus

“é por que me sinto como se estivesse dentro de um sonho, e sobre o assunto anterior não há nada que eu possa fazer agora” Touya

“para ver as coisas dessa maneira, humm.” Deus

nunca havia pesado que eu morreria com a idade de 15 anos. slurp (som de bebendo o chá)… e assim tomo um gole do delicioso chá.

“então depois disso o que acontecerá comigo? irei para o céu ou irei para o inferno? qual dos dois?” Touya

“não não não, você morreu por culpa de um erro meu, assim poderá renascer imediatamente.” Deus

Deus hesitou antes de continuar. o que aconteceu? eu me pergunto se há algum problema

“não poderei fazer você reviver em seu mundo original eu sinto muito, mas há essa regra. de verdade sinto muito por isso então~” Deus

“sim?” Touya

“posso fazer você renascer em outro mundo. para começar sua suposta segunda vida. mas eu sei que você não esta de acordo mas~” Deus

“não se preocupe esta tudo bem para mim.” Touya

“… esta tudo bem?” Deus

interrompi Deus enquanto falava minha resposta imediatamente, então ele me olho com um rosto distraído.

“entendo a sua posição atual e não tenho a intenção de dificultar as coisas. estou muito agradecido por poder reviver, para mim esta bom assim.” Touya

“para uma pessoa como você, com essa personalidade adorável ir para um mundo como aquele é realmente lamentável.” Deus

Deus parecia distraído, uma vez fui chamado de criança velha, assim me sinto um pouco envergonhado, no entanto não me importo muito com esse assunto

“ao menos me deixe corrigir o meu erro. ate certo ponto posso te conceder algo” Deus

“bem já que você disse isso…” touya

primeiro pensei em reviver em meu mundo original mas isso era impossível. bom depois de chegar ao outro mundo, seria bom ter algo útil…

“depois dessa conversa, que tipo de lugar é o mundo que irei? Touya

“comparado ao seu mundo anterior, este mundo não esta tão desenvolvido, ele esta à meio do caminho, o que o seu mundo conhece como idade media.” Deus

umm, a qualidade de vida parece ter caído consideravelmente. agora estou preocupado se posso sobreviver neste local. estaria bem para mim ir para o outro mundo sem nenhum tipo de conhecimento útil?

“humm se tenho um desejo?” Touya

” oh oque? o que? te concederei qualquer coisa.” Deus

“isso. poder fazer com que funcione no outro mundo?” Touya

enquanto falava, retirei do bolso do meu uniforme meu Smartphone

“isso? bem, é possível … terá suas limitações mas sera útil para você” Deus

“por exemplo?” Touya

“resumindo não poderás fazer chamadas, nem enviar mensagens de texto para alguém do outro mundo. mas não há problema se você só ler. e também farei os preparativos para que possas me ligar.” Deus

“é o suficiente.” Touya

se eu puder usar o conhecimento do outro mundo, este Smartphone se transformara em uma arma poderosa. não há erro. esse telefone será muito útil.” Touya

“poderás recarregar a bateria com magia e coisas do tipo. você não vai precisar se preocupar com a bateria descarregando.” Deus

“magia? nesse mundo há um poder como isso?” Touya

“sim, Há sim. e também poderás utilizar-la imediatamente!” Deus

posso usar magia . isso é muito interessante. vou aproveitar muito a minha estadia no outro mundo.

“agora não falta muito para que possas reviver” Deus

“muito obrigado por tudo” Touya

“não originalmente, sou eu quem você deve culpar. ah , uma ultima coisa eu sinto muito” Deus

quando Deus levantou sua mão, uma luz me envolveu

“desde que não ha sentido em reviver e imediatamente morras outra vez.  darei um incremento em suas habilidades básicas e físicas, e como bônus varia outras coisas. agora com isso será difícil para você morrer. assim não morrerás como a outra vez, isso é para que nenhum Deus estupido deixe cair um raio em ti de novo.” Deus

esse Deus reclama de si mesmo, e sou tentado a rir.

“uma vez que eu o enviar para o outro mundo eu não serei capaz de interferir pois estou proibido.” Deus

“obrigado.” Touya

“eu não posso interferir mas não quer dizer que não posso lhe dar conselhos, por favor me ligue se tiver algum problema.” Deus

Deus colocou o Smartphone em minha mão enquanto dizia isso. sei que não deveria chamar Deus tão facilmente, então só o ligarei quando eu estiver em um verdadeiro problema.

“bem, nos vemos logo.” Deus

Deus sorriu, e logo apos perdi a consciência.

Anterior | Índice | Próximo

2 respostas em “Smartphone – Capítulo 01

    • as novels serão postadas dois cap. por dia e nas sextas e sábados serão 3 cap.

      fico feliz em saber que você esta apreciando a novel
      muito obrigado pelo apoio

      Curtir

Deixe um comentário

