Smartphone – Capítulo 05

Olá de novo galera aqui é o furaobil estou postando um novo capítulo de Smartphone, espero contar com vosso apoio e lembrem-se 2 capítulos por dia (ou tentando). Até a próxima.

Tradução feita por (furaobil) – Esse capítulo foi traduzido do Shirogane to Kurogane

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Vol.1 Capítulo 5 – Irmãs Gêmeas e o Fim do Primeiro Dia

Quando entrei no beco, vi no pequeno trecho quatro pessoas (dois homens e duas mulheres) que discutem fortemente no fim do beco.

Os dois homens estavam na frente das duas garotas. Que por sinal os dois homens eram bem feios enquanto as duas garota eram bonitas.

 

Será que esses homens tem a mesma idade que eu? Eu me pergunto. Ainda sim essa garotas parecem muito semelhante entre si talvez sejam gêmeas. Apesar da diferença em suas expressões, uma tem cabelo curto enquanto a outra tem um cabelo longo, ambas têm a cor do cabelo idêntica, que é prateado.

Embora ambas vistam roupas semelhantes da cintura pra cima, que era uma camisa branca e uma jaqueta preta. Da cintura pra baixo da garota de cabelos longos ela vestia um short, e botas com a meias saindo chegando até metade de sua coxa. Enquanto a de cabelo curto usava saia e botas.

vefys30

[Isto não é o que foi prometido. O preço deve ser uma moeda de ouro.] Menina de cabelo curto

A menina de curto cabelos levantou a voz para os homens. Homens, por outro lado estavam sorrindo com um olhar de desprezo para as meninas. Um homem tinha algo que parecia chifres de veado feitas de um vidro claro e brilhante.

 

[O que diabos você está dizendo? Certamente eu disse que iria comprar estes chifres de vidro por uma moeda de ouro, no entanto, foi para que não tivessem danificados. Olha, há uma parte aqui danificada não é? Por isso que esse aqui só vale uma moeda de prata.] homem # 1

Moeda de prata rolou para o pé da menina.

 

[Por causa desse arranhão você não irá pagar o prometido?! Desde o começo você começo você …] menina de cabelos compridos

A garota de cabelos compridos olhou para os homens com ferocidade, enquanto a de cabelo curto ficou atrás dela mordendo os lábios de arrependimento.

 

[… basta. Não precisamos mais de seu dinheiro. Devolva nosso chifre.] Menina de cabelos compridos

A garota de cabelos compridos começou a ficar enfurecida e colocou a outra garota atrás dela e cerrou firmemente os seus punhos e logo após apareceram luvas maiores que suas mão.

 

[Desculpe, eu não posso fazer isso. Isso já nos pertence. Não temos a intenção de entregar isso para vocês] homem # 2

[Desculpe interromper. Mas poderia me dar um pouco de seu tempo?] Touya

 

De repente eu falei e todos os olhares se voltaram para mim. As meninas me olharam fixamente; os olhares dos homens em minha direção imediatamente se tornaram sérios.

[Ahh? Quem diabos é você? Você tem algum problema conosco?] homem # 2

 

[Ah, não. Não com vocês. tenho alguns assuntos a tratar com aquela garota] Touya

[Eh? Comigo?] Menina com cabelo longo

 

Ignorei os dois homens que me olharam ameaçadoramente e comecei a conversar com a garota e cabelos compridos.

[Poderia me vender o chifre por uma moeda de ouro?] Touya

 

Por um momento, a menina ficou espantada depois de ouvir o que eu disse. Pouco depois, ela pareceu entender a minha intenção e respondeu com um sorriso no rosto.

[O chifre é seu!] Menina de cabelos compridos

 

[Vocês três. Que absurdos estão dizendo. Esse chifre já é noss-] homem # 1

Quando o homem levanta o chifre sobre sua cabeça. Eles escutam um som alto e logo após o chifre é quebrado em vários fragmentos.

 

[O que …? O que você fez?] homem # 1

[Já que o chifre é meu, eu posso fazer o que eu quiser com ele.] Touya

 

[Bastardo!] homem # 1

Um dos homens puxou uma faca do bolso e apunhalou em minha direção. Enquanto eu observava o ataque, eu me esquivei facilmente. Por alguma razão eu estava confiante desde o início que eu poderia me esquivar do ataque. O movimentos e a trajetória da faca do oponente, eu consegui vê-los.

 

É este o efeito de reforçar a capacidade física que Deus me deu? Eu inclinei meu corpo para baixo e fortemente atingi os pés do homem com uma rasteira. Enquanto ele caia soquei seu corpo o que fez ele cair fortemente de costas no chão.

[Uugghh …!] homem # 1

 

O homem estava desmaiou no local.

Quando me virei para ver o outro homem. Ele estava lutando com a menina de cabelos longos. O homem girou o machado, mas o golpe decisivo faltava poder e foi bloqueado pelas luvas da menina de cabelos longos. Finalmente, a menina de cabelos compridos jogou um soco direto no rosto do homem. Seus olhos ficaram brancos e caiu com um baque no chão.

 

Se eu soubesse que a batalha seria decidida tão rapidamente, eu não teria quebrado o chifre de vidro … Eu pensei que a discussão iria acabar se eu destruísse a causa dela. Eu queria parecer genial na frente das garotas, mesmo que só um pouco, mas eu me sinto como um idiota. eu me arrependi imediatamente de ter quebrado, já que eu não podia fazer nada, retirei uma moeda de ouro e dei para a garota.

[Aqui, uma moeda de ouro.] Touya

 

[Você está bem com isso? Apesar de nos ter ajudado …] menina de cabelos compridos

[Não há dúvida. Fui eu que o quebrou. Não importa, por isso tome a moeda.] Touya

 

[Então … eu não pensarei mais nisso.] Menina de cabelos compridos

Depois de dizer isso, a menina de cabelos compridos pegou a moeda de ouro com as mãos equipadas com as luvas.

 

[Obrigado por sua ajuda. Meu nome é Elsie Shilueska e essa aqui é a minha irmã gêmea, Lindsay Shilueska.] Elsie

[… Obrigado.] Lindsay

 

Enquanto dizia isso, a menina com cabelo curto atrás de sua inclinou a cabeça com um sorriso no rosto.

E eles são gêmeos depois de tudo. A menina de cabelos compridos é Elsie e a menina com cabelo curto é Lindsay. Ok, eu vou eu lembrar. No entanto, não pode distingui-las apenas pelos os seus cortes de cabelo e roupas.

 

[Eu sou Mochizuki Touya. Ah, e Touya é meu primeiro nome, ok?] Touya

[Hum. Os nomes e sobrenomes são invertidos. Você é de Ishen?] Elsie

 

[Ah … bem, algo perto de lá.]

Eu respondi da mesma forma que fiz com a onee-san da pousada, Mika-san, que reagiu da mesma maneira. Oh, que tipo de cidade é Ishen afinal? Estou muito interessado.

 

[Touya, você acabou de chegar nessa cidade certo?] Elsie

Enquanto bebia um suco, Elsie perguntou animada. Chegar a esta cidade? ou melhor, este mundo seria a pergunta certa.

 

Depois disso, voltamos para a pousada “Lua de Prata”. Por elas estarem comigo levei elas para a “lua de prata” já que ele estavam procurando um lugar para passar a noite, o que deixou a mika-san muito feliz, já que ela estava procurando novos clientes.

E assim nós três decidimos comer. Nós comemos o jantar preparado pela Mika-san, enquanto conversávamos sobre várias coisas. Depois de comer e beber o chá.

 

[Nós viemos para essa cidade para entregar o chifre para aqueles dois homens. Tivemos que nos esforçar muito por causa desse pedido. Embora o pedido fosse muito suspeito.] Elsie

[… por isso que eu disse para a onee-chan não aceitar esse pedido … Onee-chan, porque você não me ouvi …] Lindsay

 

A Irmã mais nova de Lindsay olhou para a irmã mais velha Elsie com críticas. Então aqui é onde a irmã mais nova de confiança se mantém firme contra a irmã mais velha imprudente. Elsie é do tipo audaciosa, enquanto Lindsay parece ser o tipo de pessoa tímida na frente de estranhos.

[Por que aceitou o pedido dos dois?]

 

Eu tento ouvir o que elas pensam sobre este problema.

[Por que antes de matarmos o veado escutamos que alguém nessa cidade queria o chifre. Mas como pode ver não foi uma boa ideia.] Lindsay

 

Elsie suspirou quando ele baixava o seu olhar.

[Lindsay, vamos aproveitar esta oportunidade e ir fazer check-in na guilda.] Elsie

 

[Eu acho que é uma idéia excelente … segurança em primeiro lugar. Vamos fazer amanhã.] Lindsay

A guilda. Se não estou enganado, como nos jogos, é o lugar que atua como um intermediário entre o empregador e os trabalhadores, assim como um trabalho de escritório? Onde você realiza quests e recebe dinheiro.

(TN: quests= missões)

[Eu posso ir com vocês amanhã? Quero me cadastrar na guilda também.] Touya

[Está bem. Se é só isso, então vamos todos juntos.] Lindsay

 

[Isso mesmo … Vamos juntos.] Elsie

Ambas concordaram feliz. Se eu me registrar na guilda e conseguir um emprego, eu posso ganhar dinheiro de alguma forma. Pode ser possível ter uma vida estável neste mundo.

 

Nesse mesmo dia, deixei aquelas duas e voltei ao meu quarto. Finalmente, o dia terminou. Que dia não?

Cheguei em um mundo diferente, vendi minhas roupas, fiquei em uma pousada e ajudei uma garota à ganhar um briga. Que dia!

 

Por enquanto, vou escrever os acontecimentos desse dia no diário do meu Smartphone. Enquanto eu tiver mexendo nele eu vou verificar sites e as informações postadas e ler vários sobre eventos. Oh, os Giants venceu. Ei, essa banda vai se desintegrar … tão ruim assim.

Eu parei de ler, e desliguei o telefone e fui para a cama. Eu vou para a guilda. Eu me pergunto que tipo de lugar é … o sono veio para mim enquanto eu pensava sobre isso. * ronco *.

Anterior | Índice | Próximo

2 respostas em “Smartphone – Capítulo 05

Deixe um comentário

