Jikuu Mahou – Capítulo 55

~Mais um capítulo. Ah, e boas vindas aos novos tradutores. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (Lenneth) – Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Colocando tudo em ordem

Nós fomos para casa no Japão.

「Eu consegui! Eu consegui a receita para o 【Elixir】!!」

「É um pouco incômodo de repente ficar amigo do chefão do mau .. Bem, não há o que fazer」

「Aquela pessoa não era particularmente o chefão do mau」

「Então é isso? Que seja. Então, quais são os ingredientes necessários?」

「Deixe-me ver~」

Eu chequei a imagem tirada pelo meu celular.

┌─<Preparação de Pílulas>──
│【Elixir】
│Ingredientes
│ 【Pílula de Recuperação de Ferimentos】100ml
│ 【Raiz de Mandrake】10g
│ 【Pedra Filosofal】10g
│ 【Espíritos Destilados】100ml ※
│Habilidades Requeridas:
│ 【Preparação de Pílulas】Level 5
└─────────
※Os【Espíritos Destilados】usados devem ter concentração de 90% ou maior.

◆Procedimento de mistura do 【Elixir】
1)Seque a 【Raiz de Mandrake】e raspe-a finamente em uma polpa

2)Misture a 【Pílula de recuperação de ferimentos】e 【Espíritos Destilados】juntos.

3)Adicione a 【Raiz de Mandrake】e misture bem

4)Adicione a 【Pedra Filosofal】e deixe fermentar por um dia.

5)Confirme se a 【Pedra Filosofal】 está completamente dissolvida.

6)Remova completamente as impurezas.

Estava escrito desta forma (Com a aquisição de idiomas, as unidades foram convertidas para aquelas usadas no Japão)

Eu mostrei a imagem para as duas.

「Eu não posso ler」

Isso me lembra, Aya não pode ler.

「Elena, há algum item dos ingredientes que você conheça? 」

「Deixe-me ver~ Eu conheço 【Pílula de Recuperação de Ferimentos】 e 【Espíritos Destilados】, mas eu não compreendo bem essa 『concentração』. Quanto a 【Raiz de Mandrake】e【Pedra Filosofal】, eu não os conheço」

「Já que a receita da 【Pedra Filosofal】e 【Pílula de Recuperação de Ferimentos】estão escritos em uma página separada, nós podemos ser capazes de prepará-los sozinhos」

Eu abri a imagem que continha os procedimentos de mistura da 【Pedra Filosofal】 e 【Pílula de Recuperação de Ferimentos】.

┌─<Preparação de Pílulas>──
│【Pílula de Recuperação de Ferimentos】
│Ingredientes:
│ 【Erva Medicinal】50g
│ 【Sal】10g ※
│ 【Água】200ml
│ Habilidades Requeridas: Nenhuma
└─────────
※ O【Sal】usado deve ser rank D ou maior

◆Procedimento de mistura da 【Pílula de Recuperação de Ferimentos】

1)Seque a 【Erva Medicinal】 e corte em pequenos pedaços

2)Adicione a 【Erva Medicinal】e 【Sal】na 【Água】e os misture juntos

3)Acenda o fogo e mexa bem até que comece a ferver

4)Apague o fogo e remova do aquecedor.

5)Remova completamente as impurezas

┌─<Preparação de Pílulas>──
│【Pedra Filosofal】
│Ingredientes:
│ 【Cinábrio】50g
│ 【Sal】50g ※
│ 【Água Mágica】200ml
│Habilidades Necessárias:
│ 【Preparação de Pílulas】Level 4
└─────────

※O 【Sal】usado não deve ser inferior ao rank S

◆Procedimento de mistura da 【Pedra Filosofal】

1)Coloque 【Água Mágica】e 【Sal】 juntos e misture lentamente

2)Adicione o 【Cinnabar】e deixe fermentar por um dia

Existem notas de 『Habilidades Necessárias』nas listas, dizendo que a habilidade 【Mistura de Comprimidos】 é necessária para produzir pílulas medicinais.

「Parece difícil de várias maneiras, vocês não acham? 」

「Primeiro de tudo, nós precisamos adquirir a habilidade 【Mistura de Comprimidos】」

「Uwa, parece problemático. Não me faça adquirir tal habilidade~」

「Então, eu e Elena vamos tentar adquirir a habilidade【Mistura de Comprimidos】」

「Sim, eu farei o meu melhor」

De alguma maneira, Elena está feliz. Elena gosta desse tipo de coisa?

Em adição, nós conversamos sobre nossos planos para o futuro.

「Primeiro, vamos decidir nossas respectivas metas」

「Meta? 」

「Ah, em primeiro lugar, eu quero adquirir mais magias que possar ser úteis no meu trabalho e também quero ajudar Elena」

「Seiji, obrigada. No meu caso, eu gostaria de saber o que meu pai está fazendo na guerra contra o exército do rei demônio」

「Então, eu também ajudarei você com isso」

「Eu também gostaria de ajudar Elena-chan, afinal, eu quero ficar forte o suficiente para protegê-la」

Colocando tudo em ordem:

1. Investigar a guerra contra o exército do rei demônio.

2. Visitar vários cristais de mana e adquirir mais magias.

3. Subir de nível trabalhando como aventureiros

E também,

4. Tentar preparar as pílulas medicinais.

Algo como isto.

「Primeiro, a 『Investigação de Guerra』, vamos começar a investigação pela primeira vila destruída pelo 【Exército do Rei Demônio】. Onde a vila estava localizada? 」

「Ao norte da 【Cidade de Ikebu】」

「Já que Azide-san ainda está a caminho da【Cidade de Suga】, vai demorar antes de sermos capazes de ir para 【Cidade de Ikebu】」

「Ok, eu entendo」

Também temos que considerar como viajar da 【Cidade de Ikebu】. Quando chegarmos lá, o que faremos então?

「Em seguida, visitar os 『Cristais de Mana』. Já que a próxima cidade é a【Cidade de Suga】, eles têm o 【Cristal de Mana de Água】 e o 【Cristal de Mana de Gelo】

「Eu tomo banho todos os dias, minha 【Magia da Água】 certamente será de alto nível, estou ansiosa para isso~」

「Quanto a isso, a teoria de que uma pessoa que toca a água todos os dias tende a adquirir 【Magia da Água】 facilmente, acho que é um pouco diferente disso」

「Hn? Como assim? An-chan, por que você acha isso?」

Eu decidi explicar a hipótese que eu pensei para essas duas.

「Eu e Aya crescemos aproximadamente no mesmo ambiente」

「Un, isso é verdade.」

「No entanto, por que nosso nível mágico seria consideravelmente diferente um do outro?」

「Agora que você mencionou isso, você está certo, mas por que você acha que está relacionado?」

「Esta é a minha hipótese, não é por causa da diferença no 【Conhecimento】 dos 【Atributo】?」

「【Conhecimento】? 」

「Eu estudei sobre 【Electricidade】 enquanto estava na escola, acho que é por isso que a 【Magia do Relâmpago】está em um nível mais alto」

「Eu entendo~ A minha ainda está no nível 3 porque não estudei nada sobre eletricidade?」

Oy oy, diz a moça que vai para a faculdade de agora em diante! Bem, uma vez que a faculdade em que Aya vai participar é focada em artes liberais, é inevitável até certo ponto

「E vivendo cercado por aparelhos elétricos no Japão, mesmo sem estudar nada sobre isso, haverá algum 【Conhecimento】 acumulado.」

「Compreendo~ Pode ser assim.」

「Seiji-sama! Então, se eu também estudar, posso usar mais magia?」

「Eu acho que é uma possibilidade」

「Então, e-eu quero estudar!」

Elena exclamou com os olhos brilhando. Espero que Aya aprenda com o exemplo de Elena.

「Essa é uma boa idéia, tente estudar ciência e matemática enquanto estuda japonês.」「Por que estou limitada apenas a ciência e matemática?」

「Vento, Relâmpago, Água, Gelo, Terra, Escuridão, Fogo e Luz, e mais estará no curso de ciências, eu acho? Para começar, as artes liberais não parecem úteis para a magia」

「Até a Terra e a Escuridão estão incluídos na matéria de ciências?」

「As coisas vivas, relações vegetais  e a Geologia parece estar relacionada à Terra. Embora eu não compreenda bem a escuridão, isso pode estar relacionado ao 【Zimose】」

「Aya-san, vamos estudar juntas!」

「Un, não há escolha senão estudar para magia~」

Com isso, Aya estará disposta a estudar um pouco, he-he-he.

「Por fim, por trabalhar como 【Aventureiros】 e aprender 【Preparação de pílulas】, ganharemos níveis e dinheiro, ao mesmo tempo em que coletamos os ingredientes ao mesmo tempo, entendeu?」

「Como vamos fazer essas coisas ao mesmo tempo?」

「Vamos coletar ingredientes fora da cidade. Subjugar monstros no caminho e transformá-lo em dinheiro na guilda, se houver um excesso de dinheiro, também podemos comprar ingredientes nas lojas, se pudéssemos preparar comprimidos, também podemos transformá-lo em dinheiro」

「3 pássaro com 1 pedrada só? É mais como, 4 pássaros?」

「Isso mesmo~」

Tudo está em ordem, vou trabalhar enquanto Aya e Elena vão estudar, então trabalharemos como aventureiros nos fins de semana. Nós fortalecemos nossa determinação e perseveramos em nossa vida cotidiana.

Anterior | Índice | Próximo

2 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 55

  1. obrigado pelo capítulo. Finalmente acabou o “campeonato de artes marciais” e de volta a história, depois de dragon ball e hunterxhunter não tenho mais paciência pra essas encheção de linguiça.

    Curtir

Deixe um comentário

