Smartphone – Capítulo 06

Olá de novo galera aqui é o furaobil estou postando um novo capítulo de Smartphone, espero contar com vosso apoio e lembrem-se 2 capítulos por dia (ou tentando). Até a próxima.

Tradução feita por (furaobil) – Esse capítulo foi traduzido do Shirogane to Kurogane

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Vol.1 Capítulo 6 – A Guilda e a Loja de Armas

De manhã, eu acordei e me vesti. Quando você desci as escadas para a sala de jantar, ambas Lindsay e Elsie já estavam acordadas e comendo o café da manhã. Quando eu também me sentei em uma cadeira, Mika-san me trouxe um prato de comida. O café da manhã é presunto com ovo no pão e salada de tomate em uma sopa de legumes. O que uma deliciosa maneira de começar o dia.

 

Depois de terminar o café da manhã, nós três fomos para a guilda. A guilda está localizada perto do centro da cidade e está repleta de muita gente.

O primeiro andar é um restaurante. A atmosfera aqui é mais brilhante do que eu pensava. Imaginei que seria como um bar cheio de pessoas barulhentas. Embora eu imaginava dessa forma; parece que eu estava preocupado desnecessariamente. Quando fui para o contador, o sis na recepção mostrou-me um sorriso radiante.

 

[Olá! Nós gostaríamos de nos cadastrar na guilda.] Touya

[Ok, irei cadastrar agora mesmo. Incluindo os seus companheiros, três pessoas certo?] Recepcionista

 

[Sim, três.] Touya

[É a sua primeira vez registrando-se na guilda? Se assim for, eu gostaria de explicar uns simples detalhes de registo.] Recepcionista

 

[Por favor!] Touya

Basicamente, a união tem a tarefa de pedidos e, em seguida, a união cobra uma taxa para a mediação. Porque as missões são divididas em fileiras por seus níveis de dificuldade, uma pessoa pertencente a uma categoria inferior não pode receber uma missão de posição superior.

 

Se você completar a missão, então você vai ser compensado. Se você falhar, o sindicato irá cobrar uma taxa por quebra de contrato. Ok, cuidadosamente escolhemos nossas missões.

Além disso, se você falhar várias vezes e isso será considerados mal para a aliança, o seu registro de alianças será eliminado como uma penalidade. Quando isso acontece, você não poderá registrar em qualquer outra aliança em qualquer vila ou cidade.

 

Além disso, você não pode pegar mais de uma missão. Se combateres em algum lugar diferente da área designada especificado no pedido missão, então a missão será cancelada. Como padrão, o sindicato vai permanecer neutro se há uma luta entre aventureiros. No entanto, se for considerado que a situação vai trazer problemas para a guilda, então isso seria um caso diferente. Várias outras coisas foram explicados também.

[Com tudo exposto, a explicação termina. Se há algo que não compriendestes, então por favor, pergunte a uma pessoa que está no comando.] Recepcionista

 

[Entendido.] Touya

[Bem, então, por favor preencha este formulário com as informações necessárias aqui.] Recepcionista

 

O recepcionista nos deu aos três de nós um formulário para todos, e eu não conseguia entender, o que estava escrito. Eu disse à elas que não sabia ler e escrever, e eu perguntei Lindsay se ela podia ler e escrever para mim. Como eu pensei, é realmente inconveniente não ser capaz de ler e escrever.

Quando a recepcionista pegou o formulário, ela então colocou uma placa preta sobre os formulários ela cantou algo parecido com um encantamento. Então ela ofereceu um pequeno pino e nos deu e disse que devemos colocar uma gota de sangue em nossos respectivos cartões.

 

E furei eu dedo com um alfinete como me foi dito. Quando você toca o cartão com o dedo, caracteres brancos começaram a emergir lentamente, mas ainda não sei o que está escrito no cartão. …

[Relativamente estes são os cartões da guilda se alguém que não seja o proprietário original toca este cartão por mais de dez segundos, a magia no cartão desaparece. Esta é uma medida preventiva contra a falsificação. Além disso, se acontecer de você perder o cartão, comunique o fato imediatamente à guilda. Embora isso irá custar-lhe dinheiro, iremos emitir um novo cartão.] Recepcionista

 

A recepcionista levou meu cartão e depois de um curto período de tempo o cartão preto virou cinza. Quando você toca o cartão novamente, ele retornar imediatamente à sua cor original. Parece um mecanismo impressionante. Eu me pergunto como ele funciona.

[Isso termina o registro. As missões são colocadas naquele quadro. Depois de rever este lugar, por favor peguem uma missão na recepção.] Recepcionista

 

Nos três ficamos de frente do cartaz da missão no conselho. Nossos cartões de alianças são negros, mostrando que somos iniciantes. A cor parece mudar se você subir no ranking, mas por agora, isso significa que só podemos aceitar missões para iniciantes negros.

Elsie e Lindsay parecem estar meditando e examinando cada missão, um de cada vez e no meu caso …

[Isso é ruim … se eu não fizer nada sobre esse problema linguístico…] Touya

 

Fora de questão, se eu não puder saber o conteúdo da missão, eu não poderei fazer nenhuma missão. Então, vou começar por estudar o idioma durante a noite.

[Ne, ne, 2 que tal esta missão? A recompensa é decente, Não é a missão é bom para iniciantes?] Elsie

 

[Umm, não é mau, eu acho. Touya-san, o que você acha?] Lindsay

[… Sinto muito. Não sei o que está escrito lá.] Touya

 

Com grande espírito, Elsie olhou para um cartaz e sem qualquer força, virou a placa na frente dela. Droga.

[… Vamos ver, subjugação das bestas demoníacas na floresta. Cinco animais com chifres demoníacos chamado lobo. Eles não são tão fortes … Acho que devo ser capaz de lidar com isso. Ah, as recompensas são 18 moedas cobres.] Lindsay

 

Para mim, que não sabe ler, Lindsay leu a descrição da missão sem dificuldade. 18 cobres … se dividir entre os três, que seria de seis moedas cada. Isso é suficiente para três dias na pousada. Não é ruim.

[Então, devemos fazer isso?] Touya

 

[Ok, então eu vou levar esta missão na recepção.] Elsie

Elsie pegou o cartaz da missão e foi para a recepção para solicitar a missão.Lobos com chifres, não é? De acordo com o nome, parece ser lobos com um chifre crescendo de suas cabeças. Sinto-me um pouco preocupado se eu realmente pode derrotá-los.

 

[Damn … Eu esqueci algo importante.] Touya

[O que foi?] Lindsay

 

Lindsay ficou surpreendida.

[Eu … não tenho uma arma ainda.] Touya

 

Eu esqueci.

Armas não estão incluídos em mim. Ir desarmado para completar a missão, é suicídio. Portanto, depois de deixar a aliança, nós fomos para a loja de armas.

 

Quando entramos na rua conhecida como espada e escudo que estava ao norte, vimos o sinal habitual e o reconhecível logotipo. E como de costume, eu não conseguia ler o nome da loja sob o logotipo. Ao abrir a porta da frente, um pequeno sino tocou à porta fez um tinido som. Em reação a esse som, um homem de meia-idade, com uma longa barba nos atendeu. Ele era Enorme! Quase como um urso.

[Bem-vindo à minha loja. O que eles estão procurando?] Lojista

 

Parece que o cara barbudo é o lojista. Ele é alto! Ele não era menor que dois metros.

[Nós estávamos pensando em comprar uma arma apropriada para essa pessoa. Podemos olhar os produtos da loja?] Elsie

 

[Você quem manda! irei Levá-los para vê-las de perto.] Lojista

Urso-SAN respondeu à pergunta feita por Elsie com um sorriso. Que urso bom! … er, sim, ele era uma boa pessoa!

 

Armas são exibidos em todo o balcão, eu percebi quando olhei ao redor da loja. Muita variedade de armas, de espadas a lanças, arcos, machados, chicotes, várias armas são colocados juntas e alinhadas.

[Touya, há alguma arma que você está achando boa?] Elsie

 

[Umm, não vale a pena mencionar … mas se eu tivesse que dizer, eu aprendi um pouco de esgrima.] Touya

Eu respondi a pergunta Elsie, pensando um pouco. Pode-se dizer que o meu conhecimento vem do kendo na minha escola. Não que ou fosse ensinado corretamente. É algo como o basico da esgrima, eu sou como um amador.

 

[Então … Eu acho que uma espada é bom depois de tudo … no caso de Touya, em vez de uma competição de força … Eu acho que ele gosta de coisas rapidas, então tal uma espada de uma mão.] Lindsay

Lindsay apontou para um canto onde espadas de uma mão estavam alinhadas. Parede, foquei em uma espada com coldre de uma mão. Empunhei a espada com a outra. É leve. Eu acho que um pouco mais pesado seria melhor.

 

De repente, uma espada pendurada na parede chamou a minha atenção. Não, em vez de uma espada … isso é uma katana. Uma fina lamina que é dobrada a partir do centro e um protetor de mão feito circular soberbamente. Uma correia ligada a uma tampa preta. Embora, quando eu olhei com cuidado, há algumas partes que são diferentes das katanas japonesas que eu conheço. Seria justo chamar isso de uma katana?

[… o quê?] Lindsay

 

[Ah ~ isso é uma espada de verdade de Ishen. Como esperado, você tem em mente uma espada na sua terra natal?] Elsie

Quando viram que ele estava olhando a katana, Elsie e Lindsay perguntaram. Vejo, então que esta espada é de Ishen? Embora esta não é a minha terra natal. Parece que Ishen tem uma forte semelhança em comum com o Japão. Estou cada vez mais interessado em Ishen.

 

Peguei a katana pendurada na parede e lentamente puxei para fora da bainha. Design bonito da lamina brilha muito cativante para o meu olho. A lâmina é mais grosso do que eu pensava e o corpo da espada também é mais pesado.

[Quanto é isso?] Touya

 

Urso-san, que estava no fundo da loja ouviu a minha voz.

[Ahh, isso, certo? custa duas moedas de ouro. No entanto, isto é difícil de dominar, então eu não recomendo este produto para iniciantes.] Lojista

 

[Duas moedas de ouro? Isso não é muito caro?] Elsie

[Isso tem pouco em stock e o número de usuários é limitado. Então, esse é o preço que eu posso dar.] Lojista

 

Embora Elsie está fazendo uma cara de nojo, Urso-san disse isso calmamente. Eu me pergunto se o preços é razoável. Admito que vale esse preço.

[Eu vou comprare. Duas de ouro, certo?] Touya

 

Peguei a katana, e tirei duas moedas de ouro da minha carteira e as coloquei sobre o balcão.

[Obrigado pela sua compra. Então, o que você vai fazer sobre o equipamento de proteção?] Lojista

 

[Irei deixar para depois, quando eu tiver mais dinheiro.] Touya

[Já que é assim. Faça bom proveito dessa katana.] Lojista

 

Depois de dizer que, Urso-san riu.

Embora minhas compras terminou com isso, Elsie comprou joelheiras (cobertura do pé para panturrilha) e Lindsay comprou uma varinha de prata. Seus estilos de luta são, Elsie lutar na linha de frente como a vanguarda e parece que Lindsay usa a magia na parte traseira.

 

Saímos da loja de armas e fomos em direção ao brechó. Ao longo do caminho, havia algo em minha mente, confirmar a loja de armas visitamos cedo com o mapa.

“oitava loja de armas do urso”

 

… o senso de nomes de loja nesta cidade é um pouco engraçado.

No brechó, eu comprei um pequeno saco, uma garrafa de água, comidas, um gancho e corda, uma tesoura, uma faca, uma caixa cheia de ferramentas com um conjunto conveniente de ferramentas como cera, ervas medicinais, e o que parece ser um antídoto. O que Lindsay e Elsie tinham, era só eu que estava comprando.

 

Ok, tudo está pronto. Depois fomos para a floresta a leste para derrotar os lobos com chifres.

Anterior | Índice | Próximo

2 respostas em “Smartphone – Capítulo 06

  1. Pingback: Smartphone – Capítulo 05 | Herói Undead Novels

Deixe um comentário

