Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 135

Ola bípedes, mais um dia mais um capitulo espero que gostem.há também o link do discord do site na pagina inicial, entrem la para falarmos sobre LNs e afins.

Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (Kaykao) – Esse capítulo foi traduzido do Rebirth Online World

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Encontro com todos

Yu percorreu a estrada ignorando o pandemônio que ele ouviu por trás. Eventualmente, a mansão apareceu.

“Estou de volta.”
Yu olhou para a mansão, embora a altura da cerca fosse cerca de 3m de altura, alguns dos lobos negros estavam espreitando pelo topo. Havia também fadas que estavam sentadas em cima da cabeça dos lobos negros se você olhar mais de perto.

* Fiuuu *
Yu estava assobiando em direção aos lobos Negros.
“Mestre, aqueles lobos Negros não sairá da mansão sem minha permissão”.
No entanto, como se estivessem esperando o sinal, os lobos negros que estavam na cerca saltarão sobre ela e vieram correndo para Yu. As orelhas de Marifa ficaram vermelhas brilhantes por causa disso.

“Uau, tanta excitação. ”
Todos os lobos negros estavam envolvendo Yu, enquanto Marifa só pode olhar para baixo enquanto dá um olhar ciumento. As fadas também vieram e deram um beijo na bochecha de Yu. Eles também não esqueceram de receber Momo que estava sentada em cima da cabeça de Yu. Momo quase chorou ao ver os outros beijando Yu.

“O que? Momo, sua possessividade é tão forte. ”
” Você é apenas uma criança dócil, não há muito tempo, como você mudou tanto? ”
Por causa da provocação de outras fadas, Momo ficou vermelha e ela limpou a bochecha de Yu enquanto ela Inflava sua buchecha.

(Esta é a primeira vez que Momo volta e me pergunto se os lobos negros e não estranharão o Elder lich) – Yu

Yu decidiu que era hora de entrar na mansão e Marifa e Nina estavam esperando por isso, mas eles também foram entretidos pela cena agora.

“Tudo bem, estou atrasado, mas vou levar todos vocês para uma caminhada mais tarde”.

Os lobos negros ao redor apenas agitaram a cauda e usaram-na para tocar o pé de Yu antes de deitar no chão e se afastar quando Coro late. Coro era como o líder do rebanho.

“De qualquer forma, vocês podem esperar na sala de estar. Vou trazer Nina para o banho para limpá-la.”

“Bem.”

No entanto, quando Yu caminhou para o banheiro, Lena e Marifa ainda o seguiam.

“Eu vou ajudá-lo.”
“… Eu também quero entrar.”
Yu com força suficiente apoiou Nina usando uma mão e colocou a outra dentro de seu saco de itens. Ele tirou alguns documentos sobre ferramentas mágicas e colocou-o em cima da cabeça de Lena.

“… Yu, pesado.”
“São alguns documentos sobre ferramentas mágicas que eu encontrei dentro da masmorra. Eu acho que há muitas coisas que você pode aprender. ”

Depois de olhar para os documentos de ferramentas mágicas que Yu lhe deu, ela ficou extremamente feliz e assentiu com obediência enquanto o abraçava no peito e caminhou até a sala de estar.

“E você…”

“Há uma história antiga sobre um herói que cometeu um erro em um banho ou em uma cama. Então eu não podia deixar meu mestre fazer tal erro, não é que eu não confiei no mestre, mas não faz mal em tomar precauções. Também desde que Nina é uma mulher, será mais conveniente se eu estiver lá. Quero dizer, se Nina e o mestre estão sozinhos no banho, Lena pode ter inveja. Não quero interferir, mas só pensei em sua posição. Você precisa manter uma posição respeitável e eu estou apenas aqui para apoiá-lo. ”
Ao ouvir essas frases, Yu não pode refutar nada a Marifa e só disse;

” certo então “.

Yu rapidamente encheu a banheira com água e usou magia para aquecê-la.

“Mestre, você quer que eu tire as roupas de Nina?”

“Eu não acho que Nina se importará muito se estivesse nua”.

No entanto, Yu levantou o corpo de Nina.
“Nina, você quer dormir para sempre? Ou você quer que eu a jogue assim no banho? ”

Ouvindo isso, Nina tremeu e falou.
“Terrível, Yu é terrível.”
“Em vez de dizer que eu sou terrível, melhor tirar suas roupas rapidamente.”
Depois disso, Nina tirou a roupa, mas o tempo todo, Yu nem tentou olhar para qualquer outra direção. Nina, pouco depois, já estava mergulhando na banheira e murmurou algo e fazia bolhas se formarem na água quente.

“O que você está dizendo? Apenas venha aqui, vou lavar os cabelos. ”
” Fuah ~ Hehehe “.
Depois disso, Nina parecia estar melhor e Yu começou a lavar os cabelos. Ela confiou tudo a Yu e relaxou.

“Nina, exatamente o que você passou? Seu cabelo está em uma bagunça. ”

“Ehehe ~ é assim? Eu quase esqueci, parecia que eu fiz uma bagunça aqui e ali “.

“Não brinque sobre isso, não foi engraçado”.

“Eh, já terminou?”

“Eu acho que você pode lavar o resto você mesmo”.

“Mas, eu quero entrar no banho junto com Yu ~ Mari-chan também, entremos juntos.”
Ouvindo isso, as orelhas de Marifa imediatamente encolherão e seu rosto ficou vermelho.

“Tudo bem? Eu posso? Tomar banho com o mestre é … ”
Mesmo que Marifa se abstenha de usar suas palavras, mas seu olhar estava cheio de expectativa.

“Não diga coisas estúpidas assim. Depois disso, eu ainda preciso verificar o equipamento e ver como está o velho. ”
Essa frase esmagou o sonho da menina.

“Marifa, afinal, parece que você pode me cortar o cabelo. Você pode cortá-lo um pouco mais curto? ”
” Ah, sim, mestre! ”
Marifa saiu da sala e pegou um par de tesouras com um sorriso de orelha a orelha. Ela tirou o boné de vôo de Yu e Momo que estava dormindo dentro caíu, mas pousou com segurança no braço de Yu. Depois disso, Momo voltou a dormir novamente dentro da palma da mão do Yu.

“Mestre, por favor, não se mexa.”
Marifa então colocou as tesouras suavemente sobre o cabelo Yu e logo o som ecoando das tesouras pode ser ouvido no banheiro.

“Mestre, está pronto.”
“Obrigado, mas também vou pedir para você limpar a bagunça. Vou levar os lobos negros para uma caminhada. ”
” Sim, mestre “.

“Eu também quero ir”.

“Você pode ir, mas não nesse tipo de aparência.”
“Vocês!”

“Quando voltarmos, espero que você tenha terminado de limpar”.

“Eu vou fazer o meu melhor, também vou preparar uma refeição”.

Nina então terminou, seu banho e se secou com a ajuda de Yu usando um feitiço de elementos de vento. Marifa, por outro lado, estava juntando o cabelo Yu que foi cortado.

“Yu, não vá primeiro, eu preciso fazer algo.”
“Tudo bem.”
Muitas vezes Nina lembrou Yu de não deixá-la para trás. Quando Yu abriu a porta, todos os lobos negros estavam esperando na frente da porta ansiosamente em linha com Coro na frente.

“Lamento manter vocês esperando.”
Yu acariciou a cabeça dos lobos negros e então seus olhos se encontraram com Hisui.

“Yu, você pode nos levar também para uma caminhada?”
“Certo … mas nós?”
Depois disso, por trás do corpo de Hisui, fadas voavam pera direção de Yu.

“Você sabe; Também estamos cansados ​​de te esperar. ”
” Eu acho que as fadas terão a honra de andar com você. ”
” Tudo bem, faz muito tempo. Momo, você está vindo também? ”
Depois de dizer isso, Yu caminhou para a frente rodeado de fadas voadoras e lobos negros.

“Eu também quero ir. Eu também esperei por um longo tempo. ”
” Tudo bem, Hisui, você pode vir conosco mais tarde. ”
” Eu vou esperar ansiosamente quando esse tempo chegar então “.

Depois disso, Yu e os lobos negros caminharam. Naquele dia, muitas pessoas testemunharam esse grupo e, em breve, Yu também era conhecido como mestre das fadas e mestre das feras.

“Mestre, bem-vindo de volta.”
Quando Yu voltou da caminhada, Marifa estava esperando e abriu a porta.

Quando a porta foi aberta, Coro e Orchid estavam lá. Orchid estava tentando envolver o pé de Yu com a cauda e Coro naquele momento pulou de raiva. Orchid então se surpreendeu com Coro que estava grunhindo e pulou em uma árvore.

“Ora, Coro e Orchid têm um relacionamento ruim?”
“Eu acho que ambos queriam apenas tentar chamar a atenção do mestre. Depois vou dar uma lição neles. ”
Ouvindo aquelas palavras, Coro e Orchid começaram a tremer.

Quando Yu chegou à sala de estar, havia algumas refeições já preparadas. Lena ainda estava no sofá, lendo sobre os documentos das ferramentas mágicas. Nina sentou-se ao lado de Yu e atrás de Yu ficou Russ e Kuro.

“Lena, você deve parar de ler o manual da ferramenta mágica. a comida vai esfriar. ”
” Mestre, o que é isso? ”
” agora que me lembrei, eu esqueci de Namari “.

Yu, então, levantou-se e usou a【space time magic】. Rachaduras ocorreram no ar como se criasse uma dimensão separada e abriu. Do outro lado das árvores, parecia uma floresta densa.

“Namari?”
“Wuaaa …! Odono-san Baka! ”
Namari veio do outro lado do espaço como uma bala e mergulhou no peito de Yu. Nina no início ficou surpresa ao ver a aparição de Namari.
Namari usava um chapéu que é o boné de vôo anterior de Yu, mas naquele há dois buracos que foram feitos para os chifres de Namari. A roupa era relativamente pequena, mas na parte de trás havia muito espaço para as duas asas de morcego aparecerem. Essa figura adorável fez Nina sorrir.

“Mestre, quem é esse?”

“Eh, eu entendi. Agora, acalme-se um pouco.”
Namari então sentou-se em cima do joelho de Yu e na frente de seus olhos, havia muitos alimentos que faziam Seus olhos brilharem.

“Odono-san o que é isso; Posso comer isso? ”
” Você pode comer, mas primeiro todos devem fazer a introdução primeiro. ”
Depois que Yu disse isso, Namari percebeu que quase todos se levantavam e seguiram depois.

“Meu nome é Namari, eu sou um dos melhores servos de Odono-san. Eu sou forte para que eu possa fazê-lo.
Namari naquele momento não percebeu que Marifa, Kuro e Russ também podem ser considerados servos de Yu.

“Uau, essa criança é tão fofa ~ aqui, meu nome é Nina. Aquela ali é Marifa, este é Kuro, e lá está Lena. Ouch, isso dói! ”
Nina, então, olha e recebe olhares de Lena que apenas bateu na cabeça usando um staff.
“… Lena onee-san.”
“Rena-chan!”
“… Lena onee-san.”
“Rena-chan é interessante, haha.”
Namari disse isso, mas de repente Lena beliscou a bochecha de Namari. Lena parecia estar tomando importância no uso de honoríficos.

“Lena, isso é o suficiente.”
“… por quê?”
“Então você pode me explicar por que você evita comer Pimasu?”
“… é amargo, não delicioso.”
“Ahahaha, Lena não podia comer vegetais. Eu, Odono-san diz que, se eu quiser ser forte, tenho que comer vegetais goste ou não goste. ”
” … ugh. ”
” De qualquer forma, esse filho é da raça semi-humana que peguei no 56° andar Da masmorra 「enrio of kusakai」. Embora seja um pouco bebê chorão. ”
” Mas Odono-san, mais importante, sou forte! ”
” Aqui atrás de mim é Russ. Esse cara também é um bebê chorão que eu peguei em 「enrio do calabouço de kusakai」. ”
” Mas mestre, eu não sou um bebê chorão “.
” Sim, mas muitas vezes você pede algo irritante. ”
” Russ é um bebê chorão, Mas também sou um bebê chorão. ”
” Namari, Eu e você temos um significado diferente de bebê chorão.”

Namari e Russ então se encararam, por certo que Russ deu uma melhor intimidação.
Namari não diz muito “uuuu” enquanto rasteja e descansa sobre o joelho de Yu.
“Porque Namari e Russ já se apresentaram e Nina lhes apresentou, há alguém que esquecemos?”
“Ah, eu sei, o cão.”
“Não é um cão, é lobo, o nome é Coro.”
Depois disso, eles Jantaram e graças a natureza descontraída das meninas e a preventiva de Nina, elas já se abriram. Depois disso, Yu estava tentando tomar um banho e havia duas garotas que tentaram entrar no banho com ele, Namari e Marifa pregaram essas garotas.
……………
“e sobre o pedido?”
Envolvidos na escuridão, havia quatro sombras dentro de um templo

“Eu não sei”.

” Vocês são inúteis?”
“Mestre, parecia há algumas pessoas vindo.”


“Russ, me diga onde eles estão e eu vou mostrar-lhes o preço de tentar ir contra odono-san.”
“Não se preocupe Namari. É apenas um inimigo incompetente. Apenas alguém que não foi convidado “.

Escondidos dentro da escuridão, era a figura de Deriddo e algumas pessoas.
“Precisamos dar o troco”.

E de repente, Marifa apareceu na frente deles.

Anterior | Índice | Próximo

Uma resposta em “Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 135

Deixe um comentário

