Elf Tensei Vol.01 Cap.05

No brilho do sucrilho, suave na nave e de boa na lagoa. Joy estoy de vuelta aquela que devia estar morto. Aproveitem (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง HAHAHHAHAHA

Ps: Obrigado Kaykao, e também tentarei postar 2 por semana.

Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (DarkAllone) – Esse capítulo foi traduzido do Unknown.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Capítulo 5 – Acampamento Noturno

 

Parei a carruagem, na entrada da floresta na rua pavimentada, me preparando para acampar.

Porque uma distância de aproximadamente 60Km foi coberta enquanto corriam por cinco horas, eles merecem um descanso.

Se a fadiga se acumula ainda mais nos cavalos, eles não conseguiram continuar.

Mas, a base de suprimentos do império está um pouco mais de 40Km de distâncias.

Parece que chegaremos amanhã.

Lucie, enquanto eu levo os cavalos nas profundidades do bosque e os alimento com grama, ela está lutando com a pederneira (Nt: sílex capaz de produzir centelhas quando percutido ou atritado por peças de metal, esp. ferro [Us. em peças antigas de artilharia, espingardas, isqueiros etc.] Google Sensei) para atear o fogo nos ramos secos.

“ Para os elfos, a magia de fogo é difícil depois de tudo”

Atributo de magia, embora o poder mágico interno << Odo >> com o poder da magia da natureza << Mana >> é utilizado para ativa lá, os atributos estão aderidos ao mesmo mana, e existem afinidades.

Os grandes recursos se dividem em seis atributos, quatro de quais são importantes, já que são de geral, mas há dois que são de um tipo.

Terra      Água      Fogo        Ar(vento) (Dark: Avatar, a lenda de eng.)

Por exemplo, existem diferenças individuais, mais se você ver os padrões humanos, o valor máximo apropriado será de 100.

Terra : 40     Fogo : 40     Vento : 30     Água : 30

Em quais as quantidades seriam distribuídas assim. Durante o uso da magia da Terra, quando a afinidades é de 40, o poder mágico interno << Odo >> não responderá ao mana da Terra não importando o quanto esteja disponível, e mesmo que consiga reunir o mana o controle será terrivelmente difícil também.

A existência dos seres humanos mesmos não são adequados para a magia com atributo. Porém, a afinidade presente como um elfo é a seguinte

Terra: 30     Fogo : 10     Vento : 90     Água : 70

Para ser amado na mesma medida pelo vento e pela água, a terra é quase tão escassa como o fogo, e dificilmente se pode usa lá.

Quando o vento está a um nível de afinidade de 90, se 1 de poder mágico interno de << Odo >> é consumido, e o mana é chamado, 10 de Mana serão reunidos. E, porque o controle também é fácil, quase todo o poder reunido pode ser utilizado como magia.

Mas, no caso da afinidade do fogo de 10, se 1 poder mágico interno de << Odo >> é consumido e o mana também é chamado, 0,05~0 apenas 1 de poder será devolvido. Por outro lado, o nível de dificuldade do controle saltará a níveis quase impossíveis. Inclusive para mim, a maior parte do poder reunido se perderá.

Inclusive para um mago de primeira classe, com um nível de afinidade de 40, é a borda da fronteira para poder usar a magia.

“Porque o fogo e a terra são convenientes, é doloroso não poder usá-las. E o pior de tudo, em meus momentos como um anão com magia única, ou deveria ser os momentos com um Dragão, deveriam ser chamados de os mais dolorosos…”

Ser capaz de fazer isso é o meu ponto forte.

Se for me converter no que eu era anteriormente, inclusive a compatibilidade cairia radicalmente.

Mesmo assim, Lucie é lenta. É tempo livre, assim quero me assegurar que vou jantar.

Se não me engano, há algumas conservas dos soldados na carruagem, seria melhor usar aquelas.

Chikaku Kakuchou 】” (Nt: Melhora de percepção)

O poder mágico interno << Odo >> é ativado, e se fundi com o mana dos ventos circundantes.

Minha percepção esta integrada com o mana do vento que se estende a todas as áreas que tem ar. Com a capacidade atual de processamento do cérebro e o poder mágico, o limite é um raio de 300Km, em que a área de percepção pode chegar.

De fato, é um nível de afinidade de 90. Longe de que o mana resista a ser chamado, inclusive parece que está emprestando seu poder.

“Tem um cervo”

A melhora de percepção detectou um cervo selvagem. E inclusive um javali.

Em soma, perto de um riacho, com algumas plantas silvestres comestíveis, e também cogumelos. Se ver bem ao redor esta crescendo amoras em estado selvagem.

Sobre tudo…….

“São as árvores dessa floresta maples !?” (Nt: árvore arco? Desculpa mais nunca ouvi falar…)

A natureza está sorrindo para mim.

A maple é uma das árvores mais uteis da floresta nessa quantidade. As características da madeira, é o cerne (Nt: parte central, mais seca e compacta, do tronco e dos ramos das árvores.), a casca é grossa e resistente a impactos. Mais a melhor parte é que ela é bonita.

Em adição de seu uso como madeira, apesar das limitações do inverno, ela é preciosa nas zonas de climas sub-árticas com a zona da vila onde estamos…

“ Não é bom, um pensamento foi em direção do DIA DEPOIS DE AMANHÃ (dark: qm num sacar a referência..) . A comida deve ser asegurada em primeiro lugar.

Coloquei meus olhos no grande cervo que estava marcado previamente a uns 100 metros de distância. A razão pela qual o cervo foi escolhido? Sua linha de fogo é continua e sem obstáculos, e a segunda coisa é que parece que ele não está se movendo enquanto está absorto (concentrado) na pastagem dos capins.

Puxo uma faca do meu bolso do peito e, ao mesmo tempo, aplico magia de fortalecimento de corpo.

Tomando uma postura para lançar a faca, executo a fórmula de um feitiço de cálculo balístico.

Verifico, se os músculos de todo corpo estão perfeitamente controlado, entrando em uma posição ideal com absolutamente nenhuma perda de poder.

Proteção contra queda é aplicada na faca pela magia de vento.

Com isso, a influência dos ventos laterias evitará a faca e o vento não vai bater a partir do seu lado, não estarão sujeitos a resistência do ar e atingir o alvo com praticamente sua velocidade inicial.

A faca é lançada, como se traçasse uma trajetória já simulada, ela perfura o pescoço do cervo, o sangue brota do cervo com força de uma fonte, já que foi perfurada na artéria carótida.

“Bem agora… Vou pegar ele”

Murmurei enquanto começava a caminhar.

No caminho parra o cervo, ervas silvestres comestíveis e cogumelos encontrados são garantidos, e ainda, enchi a garrafa com água do riacho. Nunca me esqueci de eliminar as impurezas com magia de água. As vezes a água natural pode ser venenosa.

“Sua vida não foi desperdiçada”

O cervo se afundou no mar de seu próprio sangue.

Puxei a faca cravada no seu pescoço, e comecei o desmantelamento (Dark: aquele negócio de separar carne, osso, pele, órgãos… que os caçadores fazem) no ato.

Desmantelá-lo toma menos de dez minutos já que fiz uso completo da magia.

Depois do desmantelamento sem sangue, a folha (Wtf?) foi colocada em seu abdomen inferior, retirando somente seus órgãos internos.

Ainda que o estômago e os intestinos são deixados pata trás, o fígado e o caração tem um alto valor nutricional, devido a eles serem tão bons, os cobri com casca de maple e fui capaz de levá-los.

O sangue se aderiu a carne porque vou com o vento, peguei o cervo e coloquei ele nos meus ombros que se tornou leve graças a magia, então virei para onde havia fogo ao ar livre.

“Syril, você chegou trade. Aonde você foi?”

Lucie, que estava esperando em frente do fogo, inflou suas bochechas e se queixou. Qualquer um ficaria preocupado se do nada você desaparecesse do local de encontro.

“Minha culpa, fui caçar porque eu tinha um pouco de tempo livre. Esse é um grande cervo, certo?”

“……Como, um cervo foi caçado em menos de 30 minutos, e ainda foi desmantelado e teve seu sangue drenado?”

Lucie o ouviu com um tom ligeiramente surpriendido.

Os cervos ão muito cautelosos, eles correriam se uma pessoa se aproximasse, e também sua força física não pode ser igualada a de uma pessoa.

Em primeiro lugar, pode ser difícil encontrar um inclusive com um cão de caça, segundo o arco, e terceiro se ele corre rapidamente é difícil uma pessoa acompanhá-la. Na aldeia dos elfos, se um grupo de 3 a 4 pessoas usam um cão de caça, poderiam ter a sorte no dia.

“Porque eu queria servir comidas deliciosas a minha amada Lucie, trabalhei duro.”

“Não acho que o problema seja os sentimentos……. Bom, obrigada.”

Lucie desviou seu olhar com seu rosto corado.

Até agora, estava envergonhado e relutante em transmitir minhas palavras para ela.

Mais, eu queria transmitir meus sentimentos adequadamente depois disso. Porque não quero me arrepender mais tarde por não falar.

“A carne e a pele, serão mantidos hoje na carruagem, vamos comer o coração e o fígado hoje.”

“Está realmente bem com tais luxos? De verdade podemos come-los?”

“É uma presa que capturei. Você não tem necessidade de se conter.”

O fígado e o coração são altamente nutritivos, mas também deliciosos. Na aldeia dos elfos, além dos caçadores que mataram a presa e os executivos como o prefeito da aldeia, comê-lo não é permitido.

Portanto, Lucie e eu, que só escutamos dos adultos falando de como é gostoso, nunca tivemos provado até agora.

“Bueno, então, vou cozinhá-lo de uma vez.”

Primeiro, eu lindamente limpei o coração do cervo, então cortei fora os músculos. Esfreguei sal e o arrumai na casca de Maple. Além disso, as plantas comestíveis selvagens, que foram trazidas de lá, foram arrumadas e depois colocadas em volta. Depois de amarrá-lo com uma corda improvisada feita de casca de bordo, é jogado no fogo onde as cinzas se acumularam e tornaram-se brancas. Sem deixar queimar feito com este método, o cheiro (fedor) do peixe desaparecerá com o aroma do bordo e ervas selvagens comestíveis, sabor das ervas selvagens comestíveis será acrescentado. (Dark: S2 Kaykao)

“Syril era capaz de cozinhar. Nenhuma vez vi você colocar os pés na cozinha até agora.”

“Para viver nas montanhas, você tem que praticar.”

“Espero por um parto do Syril pela primeira vez.”

“Embora possa parecer que estou me elogiando, está consideravelmente bom, por isso tenha algumas expectativas. E por isso meso, vou tomar as rédeas da cozinha como um pedido de desculpa por ter feito você trabalhar nela por um longo tempo.”

“Esse tipo de coisa seria ruim…”

“Porque é bom, porque é bom, quero que Lucie coma meu prato.”

As experiências de viver uma vida autossuficiente ao ser retirar para as montanhas, tenho um monte delas.

Quando se trata de um mundo de fantasia, sem ter uma base permanente o conhecimento se adquire naturalmente devido as frequências repetidas que se acampa fora.

“Para cozinhá-lo, já que demora muito tempo, podemos comer o fígado por enquanto certo? Queria servi isso para Lucie, então trabalhei duro.”

“Para mim? Porque é gostoso?”

“Apesar de ser gostoso, Lucie não tem vitaminas suficientes. No entanto do jeito que você está agora não faz muita diferença, mais se continua desse jeito sem nenhum remédio, pode ser perigoso para sua vida.”

“Não me assuste, mais o que são vitaminas?”

“São nutrientes que podemos obter comendo frutas e carne fresca. Tenho que tomar medidas antes que seja muito tarde no inverno, porque a ingestão será particularmente difícil.”

A aldeia dos elfos tem pouca comida, pelo fato de que os alimentos são priorizados aos adultos no auge da vida, Lucie não recebe uma comida completa.

Seu lindo cabelo e sua pele estão sendo afetados, não posso deixar isso.

Depois de usar o feitiço de fortalecimento corporal, e um exame de corpo por contato, mostrava sinais leves de deficiência de vitamina.

“Com certeza Syril sabe de tudo.”

“Inclusive você, a filha do ex-ancião, deve ter recebido algum tipo de educação.”

A enganei com algumas palavras vagas e voltei ao processamento do fígado.

Existem alguns truques para processar o fígado de um cervo.

Um cervo tem uma vesícula biliar, de modo que a bile se encontra no figado. Essa bili é amarga com uma cor verde amarelada, e é mal para o corpo. É necessário eliminar isso.

Eu faço um corte no figado para fazer finas fatias com uma faca. Existe uma cavidade, como um núcleo no centro do fígado, descartando a bilis que se acumulou ali, lavando com a água que coloquei na garrafa. Ao mesmo também completo a extração do sangue.

A estrutura mal toca a bílis, a metade superior do fígado para o prato da Lucie, e a parte inferior para mim já que ela é um pouco amarga.

Como precaução, manipulei a pressão atmosférica com magia de vento, fazendo que os arredores do fígado tenham uma alta pressão atmosférica e tornando-a baixa em um instante, para que parasitas e microrganismos sejam destruídos.

“Depois disso, só completar com as ervas silvestres, colocando-as em um prato.”

Eu estava coletando (?). Eu peguei a bolsa de pastor (1) e Rábano rústico (2) (Dark: procurem no google Sensei) das plantas silvestres comestíveis, e as entreguei a Lucie. Ar ervas da montanha tem vitaminas, e são um bom complemento para o sabor.

Rapidamente eu polvilhei o sal para terminar. Eu queria o vinagre, mas parece ser um luxo.

“Fígado de cervo fatiado servido com ervas silvestres comestíveis. Somente o ancião da aldeia, e o grupo de caçadores que podem comer. Tente provar.”

“Um, apesar de ser maravilhoso, dá um pouco de medo.”

Segurando o fígado e comendo-o um pouco assustada.

Lucie mastigou duas vezes, logo três vezes, e então em seu rosto apareceu um grande sorriso, e seus olhos brilhavam enquanto mastigava.

“Delicioso! É doce e crocante, e não tem o cheiro ruim como antes.”

“Fico feliz de te ver contente. Agorá também vou comer.”

A diferença da parte de Lucie e minha, é que a minha parte é a inferior e estava encharcada na bilis, por isso tem um sabor amargo, mais ainda é suficientemente bom.

A verdadeira natureza da dureza da carne é o glicogênio, no fígado do cervo contem quatro vezes mais glicogênio do que em um fígado de vitela.

Dizem que esse fator no fígado do cervo o torna o mais delicioso do mundo.

Mas, assim que ele é colocado em um estado excitado, o glicogênio se converte em um subtituto de açúcar através de todo movimento do corpo. Devido ao sabor do cervo diminuir com o tempo, geralmente come sua carne algumas horas depois de matá-lo.

Era reconfortante ver Lucie comer o sachimi de fígado. Embora cozinhar também seja delicioso.

O corpo de uma pessoa, quando sua nutrição é insuficiente em si mesmo é o mais delicioso. (Dark: O maluco da tradução em espanhol disse que em inglês estava assim, quem sou eu para julgar.)

Tem sido impossível poder fazer algo por ela até agora, eu sempre me preocupei, sempre fui inconveniente, ela sempre cuidou de mim.

Por tanto, eu gostaria de devolver o favor, mesmo que seja só um pouco.

“Olhe, agora o coração e as plantas silvestres comestíveis, que estavam cozinhando até agora devem estar prontas agora.”

Lucie, chamada pela minha voz, tem uma cara corada.

Eu ficaria um pouco envergonhado por ser visto devorando a comida (dark: eis a questão aqui não fala quem é se é ela ou ele.)

“Por um momento, esqueci de mim mesma .”

“Lucie, você sempre esta prestando atenção ao seu redor. Não tem problema descansar um pouco.”

“Uuh, Syril, que amável…. No entando, você mudou. Sinto como que se de repente você tivesse crescido. Apesar de que sempre pensei em você como um irmão pequeno que precissava de grandes cuidados.”

“Isso porque não podia continuar sendo uma criança. Não posso depender de Lucie pra sempre. Eu decide que vou te proteger a partir de agora.”

“As coisas que você disse na carruagem, você estava falando sério?”

“Claro, não mudaria nenhuma palavra. Salvar a aldeia, derrotar o imperio, e depois de tudo isso, viver felizmente com Lucie.

Esse é o propósito desse poder agora.

“Ei, o que você faria se te digo que quero escapar com duas pessoas?”

“Se essa for a real intenção de Lucie, isso seria muito mias fácil, e eu faria sem hesitar. Mesmo que eu goste da aldeia, Lucie é muito mais importante.

A verdadeira intenção é inconfundível. Estou tentando salvar a aldeia enquanto protejo a Lucie.

“Eu com Syril……uun, devido a querer dar o meu melhor de mim, juntos, vamos proteger a aldeia”.

“Claro. Vamos lutar com todas nossa forças.”

Lucie é uma idiota, mas também é muito doce.

Entende o perigo da aldeia. Mas depois de entender, sendo feliz com somente duas pessoas não seria aceitável.

“Acho bom, mais quero que me prometa que será apenas uma vez.”

Lucie disse isso enquanto levantava sua mão.

Esse movimento, deste mundo era o juramento com os dedos mindinhos.

Juntamos nossas mãos e entrelaçamos nosso dedos.

“Não deixe que eu me arrependa disso, se no caso, Syril se exceder e morrer, ficarei arrependida pelo resto da minha vida por não temos escapado juntos. Por isso, não morra. Deve absolutamente sobreviver sem importar como.”

Não posso evitar, agora não posso morrer com as palavras que Lucie disse.

“Do jeito que esta, eu não posso cumprir essa promessa. Deixe-me mudá-la. Temos que sobreviver ambos juntos sem importar como. Vamos jurar isso.”

“Sim, eu entendo. Vou me corrigir. Vivamos juntos não importa o que aconteça.”

“Sob a guia das bençãos da Árvore do Mundo, eu juro.”

Separando os dedos que foram entrelaçados depois da jura ser terminada, pressionamos nossos polegares.

Na aldeia dos elfos, romper a sua promessa que foi jurada com o nome da Árvore do Mundo, que já não existe, seria a pior desgraça.

“Ei, Syril a resposta da sua proposta no meio-dia, posso dar agora?”

“Agora não. Porque quero escutar isso corretamente depois que tudo esteja acabado.”

“Egoísta”

“Sou originalmente egoísta. Quero segurar essa sensação persistente.”

“É assim, então até que eu permita… não morra.”

Depois disso, o coração do cervo e as verduras estavam assadas, então a comemos e depois comemos as amoras que cresciam naturalmente na montanha.

Quando terminei de comer, me limpei com um pano umedecido com água e fui dormir, com nossas mães dadas.

Apesar de Lucie estar ao lado de um homem, ela solta a respiração de uma pessoa dormindo em paz.

Deve ser porque ela confia muito em mim. No entanto não sou capaz de soltar minha mão. Se eu penson, em algum momento, provavelmente…. Adormeci pensando nisso.

Anterior | Índice | Próximo

Deixe um comentário

