Jikuu Mahou – Capítulo 56

Eu acabei deixando essa novel de lado por causa de Gamers! mas eu não esqueci dela. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (Lenneth) – Esse capítulo foi traduzido do Rebirth Online.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Um certo dia no Japão

Segunda-feira, o dia seguinte ao que nós retornamos do outro mundo.

Quando eu cheguei na companhia, meus companheiros de trabalho, todos os cinco que se juntaram à companhia no mesmo ano que eu, estavam reunidos na minha sala.

「O que é isso!? Vocês todos juntos aqui」

「Eu tenho um favor para pedir a você, Maruyama」

Já que algumas pessoas podem ter esquecido, eu direi novamente, Maruyama sou eu.

Entretanto, talvez seja um convite para um encontro em grupo?

「Favor? Por que você está sendo formal?」

「Recentemente, nós ouvimos que seu talento para encontrar bugs floresceu」

*Coração Acelera*!?

Droga, ao usar magia no trabalho, eu chamei atenção dentro da companhia? No entanto, já que encontrar bugs é relacionado ao trabalho, está bem deixar como está temporariamente.

「Então, para o nosso projeto, nós esperamos que Maruyama possa fazer uma breve revisão」

「Revisão! Está bem, mas, Huh? Nosso projeto? Vocês cinco estão trabalhando no mesmo projeto?」

「Não」

Hn? Eu tive uma sensação ruim.

「Eu quero dizer ‘nossos’, o projeto que cada um de nós está trabalhando, nós esperamos que você possa fazer uma breve super revisão」

「Err… cada, de cada um dos cinco quer dizer cinco projetos e você quer que eu faça uma breve revisão sozinho」

「Um favor! Na próxima ocasião, será nossa vez de ajudar」

As cinco pessoas, olharam umas às outras e continuaram a me persuadir de forma persistente.

「Bem, já que somos de diferentes departamentos, eu não posso dizer “ok” facilmente」

「Nós já recebemos aprovação do diretor do seu departamento」

Oy! Diretor, não aceite tão facilmente!

「Okay, eu farei」

「Então é assim, muito obrigado! 」

「Bem, quando vamos começar? 」

「Hoje…… 」

「Wa?」

Eles disseram algo impossível.

「Err … permita-me explicar. Amanhã é o fim do ano fiscal, certo? Se um bug for encontrado até o fim do dia, é possível realizar o debug amanhã, certo? E então, isso refletirá sobre suas conquistas do ano~」

As cinco pessoas me persuadiram ainda mais.

「Eu entendi, eu irei ajudar! Entretanto, eu irei apenas passar os olhos por cima de tudo rapidamente」

「É o suficiente, obrigado!」

Os documentos das cinco pessoas foram empilhados em cima da minha mesa.

Como isso aconteceu!?

Já que há tantos, eu encontrei apenas os bugs mais perigosos em cada um dos 5 projetos e reportei um após o outro.

No fim do fia, eu não tive nenhum tempo para descansar enquanto as cinco pessoas perguntavam sobre alternativas para os bugs.

***

Quando eu terminei meu trabalho e fui para casa, eu fui recebido por Elena

「Estou em casa」

「Bem vindo de volta, Seiji-sama, parece que você está muito cansado」

「Iya~ Muito trabalho problemático foi despejado em mim hoje, eu estou realmente cansado」

「Então, eu vou curar você」

De alguma maneira, essa frase pareceu sensual, isso não é estranho?

Sempre que eu voltava para casa cansado, Elena sempre curava minha fadiga usando 【Magia de Recuperação】

Isto é o que você chama de se sentir bem. Me sinto tão bem que é como se eu estivesse ascendendo para o paraíso, meu corpo e mente estão sendo curados.

「Seiji-sama, isso é bom? 」

「Ahh, é tão bom Elena ~」

「An-chan, Elena-chan, o que vocês estão fazendo!?」

「Oh, Aya, bem-vinda de volta. Isto? Eu pedi à Elena para curar minha fadiga usando mágica」

「Eh, Ah, tudo bem, ahahaha!」

Aya, você, talvez você … entendeu mal, pensando que não era 『Cura』, mas alguma『Safadeza』?

「Elena-chan, depois que você terminar com esse idiota, conjure uma magia de cura em mim também」

「Sim, por favor espere um momento」

「Aya, você apenas se divertiu o dia inteiro, não está tão cansada, certo?」

「Claro que não! Alguns amigos do colégio vieram para Tokyo hoje, daí nos encontramos e cantamos no karaokê por 5 horas, eu fiquei tão cansada depois disso」

「Afinal, isso não é se divertir!?」

Depois disso, eu ouvi as desculpas de Aya, ela rapidamente desviou o assunto de se divertir o dia inteiro para se gabar do quanto ela tinha se divertido.

Yada yada yada, eu realmente não prestei atenção a nenhum pouco daquilo.

「Já que Aya saiu para brincar, então Elena foi deixada sozinha em casa?」

「Sim, eu assisti DVDs pela manhã, ah, mas de tarde, eu fui ao supermercado e à livraria do shopping」

Shopping!? Eu entendo … já que eu estou dando mesada para Elena, ela usou? Mas, ela foi capaz de fazer compras corretamente? Eu acho que entendi os sentimentos dos pais quando eles fazem você realizar uma tarefa sozinho pela primeira vez.

「Você saiu sozinha?」

「Sim, isso foi mau?」

Bem , eu acho que está bem já que a magia de 【Vigilância】não reagiu nenhuma vez, mas eu ainda estou preocupado, depois de tudo.

「An-chan, você se preocupa demais, Elena-chan já tem 15 anos, ela pode fazer compras sozinha」
「Sim,isto está certo, mas … já que o Japão é um país estranho para Elena, ainda tem várias coisas que ela ainda não entende, certo?」

「Você estava preocupada comigo, certo? Está bem, porque todo mundo foi gentil」

『ELES FORAM GENTIS COM VOCÊ』 ?~ Isso é preocupante de uma maneira diferente .. Já que há a magia de 【Vigilância】, não vamos nos preocupar muito com isso.

「A propósito, o que você comprou na livraria?」

「Vamos ver~」

Elena começou a mostrar os livros sobre a mesa.

「Primeiro, como eu ouvi que【Livros de Figuras】era bons para aprender japonês, eu comprei『Cinderela』,『Branca de Neve』e『Momotaro』  」

Eram um pouco clichê mas, eles podem ser bons para aprender Japonês.

「Em seguida, comprei『Língua Japonesa』,『Aritmética』,『Ciências』,『Ensino Social』e『Morais』 para 【Primeiro Ano do Primário】」

Elena coloca os livros sobre a mesa com um rosto sorridente.

Não tem saúde e educação física!? Eu vou ensiná-la abdominais pessoalmente … Mas como Aya estava olhando para mim com um rosto assustador, vamos colocar esse assunto em espera.

「Elena-chan também estará estudando 『Ensino Social』 e 『Morais』?」

「Sim, não tem nada a ver com magia, mas pelo reino de Delaidos, eu irei aprender para me tornar um modelo à ser seguido」

「Elena-chan é realmente uma 『Princesa』perfeita」

Elena é ótima~

Eu acariciei a cabeça de Elena.

Como Elena é realmente ótima, eu também vou acariciá-la em outros lugares.

Bem, onde eu devo acariciar, sem ser na cabeça?

Enquanto eu estava pensando nisso, Aya me encarou com um rosto assustador … vamos deixar esse assunto de lado.

Anterior | Índice | Próximo

2 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 56

Deixe um comentário

