Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 141

Olá bípedes, mais um capitulo para vocês.

Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por ( Kaykao ) – Esse capítulo foi traduzido do Rebirth Online World

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Atenção

A primeira impressão de todos que viram Victor foi ficar sem palavras. Ele às vezes age como um amigo íntimo que se preocupa com você, às vezes como um grande irmão, às vezes como um amante, às vezes como um marido que não vê sua esposa há anos, de fato, ele tem uma quantidade de charme e habilidade atuar. Agora ele estava agindo como se ele fosse um velho amigo perdido que acabou de voltar, no entanto, antes de fazer uma tentativa de abraçar Yu, ele parou.

“Hmm … esse Namari-chan, e essa é Momo-chan, estou certo? E aquele que controla insetos lá é Marifa-chan, certo? ”

No entanto, para impedir Victor de tocá-la, Momo flutua para o céu e, com o braço direito, ela se preparou invocar uma【 Fairy magic】. Os insetos de Marifa, sem serem percebidos por ninguém, já estavam preparados para saltar sobre Victor a qualquer momento se ele fizesse movimentos estranhos.

“Você! Fique longe de Odono-san! Namari ficou na frente de Victor e bloqueou seu caminho. “
“Oi Namari-chan, meu nome é Victor sinta-se livre para me chamar de Vic.”
Victor falou, sem sequer mostrar qualquer mudança em seu sorriso, no entanto, em seu corpo, havia uma aura hedionda e Namari e Momo sentiam isso como se eles Estavam enfrentando um monstro e ficaram cautelosos. Namari estava atenta, mas não pode ser percebido pelos comerciantes.

“Hmm, desculpe se eu te ofendi Namari, e Momo, espero que vocês possam me perdoar. Fiz isso sem me apresentar primeiro. Meu nome é Victor; Você é o comerciante Mago certo? Você também pode me chamar Victor, não precisa de nenhum honorífico. ”

Embora Victor se apresentasse bem, no entanto, houve um pequeno distúrbio no coração de Mago quando ele olhou para Victor. Ele se tornou um comerciante por muitos anos e ele conheceu muitas pessoas, esta é a primeira vez que ele tem uma sensação sombria em seu coração ao ver Victor. Até mesmo chegou em seus ossos.

“Victor-dono, você não é o braço direito de um dos “oito assentos de Zen “de Hameln Benjamin G. Chester? Ah, essa é uma pergunta tola, então você veio ver Yu-sama? ”
(Tl nota: aparentemente Benjamin G. Chester é um dos oito assentos de Zen de Hameln também)

“Oh! Até você já me conhece.”

“Não há nenhum comerciante que não conhecesse seu nome.”
Victor, por outro lado, ficou surpreso e fazendo um movimento exagerado ao colocar uma mão na bochecha dele.

“Eu realmente tenho inveja de você, quero dizer, Mago-san está muito próximo de Yu. Eu também quero ter esse tipo de relacionamento com Yu-san. E eu absolutamente acredito que Mago-san realmente gostaria de ter um bom relacionamento com Benjamin-san um dos oito assentos de Zen de Hameln. Não se preocupe, tenho certeza que Benjamin-san ira gostar de ter uma parceria com você. Com recomendações minhas, será fácil “.

No entanto, Mago não tinha certeza de como reagir a Victor. E de repente, Victor virou o corpo e olhou para Yu com outro sorriso confiante.

“Mago-san, você não vai ficar em silêncio e não me incluir na conversa, vai?”

“Mesmo que eu fique, porque devo inclui-lo?”

“Não diga coisas tão crueles assim. Sou eu, Victor. Vamos conversar por um momento Mago-san. ”
Ouvindo que as palavras de Mago, o rosto de Victor estava distorcido ele murmurou alguma coisa. Mago tentou o seu melhor para se retirar para uma sala mais profunda que era à prova de som e havia alguma ferramenta mágica instaladas para evitar que alguém ouvisse o que estava acontecendo lá dentro. Mago então olhou nos olhos Yu e ele entendeu o significado, mas Yu sacudiu Sua cabeça em silêncio dizendo que era muito tarde.

“Yu-san, embora anteriormente Mago-san disse que levará meses para preparar todas as coisas que você precisa, se você me deixar e posso prepará-lo em duas semanas? ”
Era óbvio que Victor ouviu a conversa entre Yu e Mago. Era inevitável que ele ouvisse isso e Mago só pode mostrar um rosto amargo.

“Victor-dono você não é muito arrogante? Aqui é o reino de Houdon, não é a nação livre de Hameln. Você realmente acha que os itens que Yu-san precisa podem ser entregues em duas semanas? Eu acho que é impossível mesmo para Victor-dono “.

“Hahaha, Mago-san. Não se preocupe com isso. Tenho muitas conexões em Hameln e mesmo que Yu-san for construir um país, enquanto houver dinheiro suficiente, Hameln pode fornecer qualquer coisa. Não é como construir uma amizade entre nós Mago-san? Não tenho intenção de monopolizar os lucros sozinho. É como matar dois pássaros com uma pedra. Meu relacionamento com Mago-san será mantido e Yu-san também irá economizar, é um relacionamento lucrativo para todos “.

Foi realmente uma boa solução que beneficiará a todos, no entanto, o que ficou na cabeça de Mago foi o que Victor disse sobre a criação de um país. A quantidade de material que Yu precisava era muito. Em primeiro lugar, talvez porque Yu estava em uma estreita relação com Mussu e eles iriam construir algo grande dentro do território. Mago também esperava que fosse um plano para espalhar os negócios para os países vizinhos, mas o pensamento de criar um país nunca entrou em sua mente. No entanto, se isso fosse verdade, então, no futuro, ele terá a chance de ser tomado e absorvido como um vassalo.

“Que tal isso? Certamente Mago-san até agora também pode se tornar um dos grandes mercadores depois disso. Caso contrário, ainda tenho certeza de que isso seja vantajoso para todos. ”
Neste ponto, na testa de Mago pode-se ver o suor escorrer. Mesmo que ele quisesse fingir que permanecia calmo, ele estava suando de impaciência e nem podia se controlar. Ao entender que ele não estava em boa posição, ele olhou para Yu.

“Como eu esperava, um grande comerciante como você percebeu que estou planejando criar um país.”
Sem qualquer pretensão, Yu elogiou Victor. Também causou que Mago estivesse descrença. Ele estava perdendo em termos de negociações desta vez, e ainda assim, ele ainda era imaturo e incipiente, no entanto, o pior que aconteceu foi o ciúme. Recentemente, ele também estava perdendo ao negociar com o ministro das Finanças, por isso ele odiava sua incompetência.

“Hahaha, é natural quando se está preparando esse tanto de material. Então, devemos discutir isso Mago-san? ”

“Mas, espere, Yu-san?”

Mago estava cheio de vários sentimentos em relação a Victor. Ele e Yu estavam discutindo por várias horas, mas foi resolvido no momento em que Victor chegou. Depois de confiar tudo a ele e Victor, Yu imediatamente saiu.

…… ..
” Hahaha, você não tem sorte?”

“Velho, isso não é engraçado. Foi por causa de Victor e Mago que eu vim tão tarde. ”
Wood ouviu de Yu sobre os detalhes dentro de sua loja e estava rindo em voz alta quando respondeu. Porque na loja havia muitas coisas como martelo e facas, Namari estava sentado na frente de Yu e foi repreendido para não correr. Momo no topo da cabeça de Yu estava mordiscando biscoitos e algumas migalhas caiam de sua pequena boca sobre a cabeça de Yu.

“Eu não acho que seria possível antes, mas graças a eles que o material pode ser reunido em pouco tempo. Então, você pode terminar em uma semana? ”

“Bem, espero que eu possa terminar.”

“Ah, isso não importa. Eu só espero que não haja mais pessoas tentando roubar as matérias-primas porque só estarão à procura da morte “.

“Então, está tudo bem?”

“Sim, nada foi tirado daqui”.

Dentro da loja, havia uma área de armazenamento onde a maioria dos materiais e minério precioso eram mantidos e na frente da porta, havia dois undeads montando guarda. Um era quase semelhante a um cavaleiro normal, pois estava vestindo uma armadura pesada, mas por dentro era um esqueleto dourado. O outro vestia um manto e era um esqueleto de prata, mas a staff em mão tinha a aparência de ser de alto nível.

“Gold e Silver podem ficar aqui e proteger o armazém”.

“Odono-san, já terminamos?”
“Espere um pouco mais”.

“Hahaha, essa criança também é interessante”.

“Eu não sou criança, vou proteger Odono-san como um ca, ca ca …”

“Cavaleiro?”

“Sim! Eu sou o cavaleiro do Odono-san! ”

Por causa de Namari se levantar de repente, Momo que estava andando em cima da cabeça de Yu caiu, mas Marifa a pegou gentilmente. Momo com bochechas inchadas pula da palma de Marifa e dá uma batida na cabeça de Namari.

“Momo, o que você está fazendo? Eu sou cavaleiro do Odono-san! ”

Olhando para aquela troca usual parecendo cansado, Yu soltou um grande suspiro. Wood apenas sorria vendo a reação de Yu como se estivesse olhando para seu próprio neto.

…………….
“Você sabe disso, mesmo Russ que se afirmou como o mais forte guardião do Odono-san, eu posso vencê-lo.”
“Eh, Namari-chan é tão forte?”
“Isso mesmo, é por isso que eu sou cavaleiro do Odono-san e eu irei protegê-lo! ”
Namari disse isso, enquanto saltava de repente da banheira e uma parte da água quente foi salpicada no rosto de Nina.

Depois de sair da loja da Wood, eles retornaram parà casa e Wood se recusou a jantar com eles, porque ele normalmente come em algum restaurante nas proximidades. Joseph não estava em nenhum lugar quando ele chegou. Quando ele voltou, já era hora do banho e Nina queria entrar junto com Yu, no entanto, Lena e Marifa impediram ela. Por causa disso agora Nina estava no banho com Namari.

Namari não pensou muito sobre isso e entrou no banho feliz com Nina.
“Então, me fale mais sobre Yu”.

“Oh, depois de seguir Odono-san como meu mestre, eu mesmo evoluí. Olhe para as asas nas minhas costas cresceram lindamente. Mas eu também tenho que lutar com monstros, um dia fiquei machucado e Odono-san estava bravo e desapareceu naquele dia “.

“Isso é realmente… E o que Yu fez?”

“Sim, quando acordei, Yu-san já não estava em casa e naquele dia Odono-san parece ter mudado”.

“Você pode me dizer as mudanças?”

“Eu realmente não posso explicar isso sozinho. No entanto, quando ele voltou, ele certamente se fortaleceu, mas era como se estivesse sofrendo “.

“Yu está com dor?”

“Sim, mas por favor guarde segredo sobre isso”.

“Namari-chan, mesmo eu não sei sobre esse segredo?”

“Sim, isso é super secreto que só eu sei sobre Odono-san. Porque eu sou o que mais o conhece “.

De repente, Nina caiu como se estivesse perdendo as forças.
“Nina nee-chan?”

“Oh, desculpe. Então, você sabe, qual é a causa? ”

“Eu realmente não sei, mas algo sobre seus olhos”.

Nessa época, Namari estava pensando que se era realmente bom falar sobre isso

“Os olhos dele?”

“Ocasionalmente, os olhos de Odono-san ficavam vermelhos e, quando aconteceu, ele parecia estar sofrendo e com uma grande dor”.

“Isso é realmente doloroso?”

Pacientemente, Nina esperou pela resposta.

“Sim, eu vi ele tentar encobri-lo uma vez. No entanto, sempre percebi, cada vez que ele faz isso, ele parece estar com uma grande dor. Odono-san … foi como se a dor realmente o corroendo “.

“Ele está realmente ferido?”

“Eu não sei. Assim como você, eu não sei “.

……….
“Lena-chan é tão pequena”.
Depois de tomar banho, Namari estava escrevendo um diário no quarto de Yu. Embora a escrita estivesse um pouco bagunçada, mas ele aprendeu a escrever com Yu e ainda era legível.
“Mari nee-chan é assustadora, mas também gentil”.

“Namari, fique quieto”.

“Ah, desculpe Odono-san. Mas, não espie no meu diário, tudo bem? ”

“Não vou espiar, e por que você não faz isso no seu próprio quarto?”

“Eu não quero! De qualquer forma, estou quase terminando. ”

A última coisa que Namari escreveu em seu diário naquele dia foi a frase.
“Eu tenho que cuidar da Nina nee-chan.”

 

Anterior  | Índice  | Próximo

7 respostas em “Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 141

Deixe um comentário

