Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 143

Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por ( Kaykao ) – Esse capítulo foi traduzido do Rebirth Online World

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.

Nana

Muitas das recepcionistas que trabalham na guilda de aventureiros sonham em casar com um aventureiro bem sucedido. É como tirar a sorte grande.

A renda média dos homens em seus vinte anos é de cerca de duzentos mil Madoka, que é igual rank D. Os aventureiros de rank C tem cerca de quinze a vinte-milhões de Madoka. No entanto, era bem sabido que, com alta renda, o perigo que eles enfrentariam também aumentaria.

No entanto, os aventureiros também não são tão estúpidos. Eles um dia se aposentaram de seu trabalho. Normalmente, eles decidiram pendurar sua espada e escudo na parede quando chegam aos quarenta anos de idade. Nessa época, geralmente eles já reuniram uma quantia suficiente para ter uma aposentadoria pacífica e confortável sem problemas pelo resto da vida. Se eles tiveram talento suficiente, a vontade continuará no caminho de aventureiro, no entanto, como tantas pessoas teriam talento suficientemente para se manterem lutando como aventureiros?

“Collent, por quanto tempo você vai dormir?”

“Eh? Rebecca? Me desculpe por isso.”

“Então, por que você não me diz como foi ontem? O piquenique com Yu? foi realmente bom? Você está com um sorriso desde manhã; Você deve ter se divertir muito “.

“Sim, Rebecca! Foi divertido, mesmo que não fossemos apenas nós dois, mas ainda foi divertido. ”
Collet estava falando animadamente enquanto olhava para longe e Rebecca precisava fazer o melhor para fazê-la voltar ao normal e começar a trabalhar. Naquele momento, um homem chegou até elas. Foi Bjorn, um aventureiro rank D, embora até este momento ele não tenha demonstrado nenhuma habilidade significativa para torna-lo reconhecido.

Bjorn também estava na idade que não era estranho se ele decidisse se aposentar.
“Collet, vejo que você está de bom humor hoje. Então, você finalmente decidiu ser minha mulher? ”

Se alguém olha-se para as diferenças de idade, seria como uma adolescente e um homem de meia-idade. Suas diferenças de idade eram mais adequadas para ser pai e filha.

“Olá, Bjorn! Você deve parar essa piada! ”
Com seu sorriso habitual, Collet o dispensou. Os aventureiros imediatamente sentiram seu coração aliviado. No entanto, Bjorn continuou tentando obter a atenção de Collet, aproximando-se e descansando o cotovelo em cima do balcão.

“Eu não estou brincando. Estou falando sério. Quero te fazer minha mulher. Por que você sempre pensa que é uma piada? Então, você mudou de ideia hoje? ”

Collet então colocou um olhar irritado, e por outro lado, Bjorn ainda manteve seu olhar calmo. Isso só aumentou a frustração dos aventureiros e recepcionistas ao redor.

“Pare com isso já!”

Mais rápido do que qualquer outra pessoa, Rebecca entrou entre eles e empurrou Collet para longe de Bjorn.

“Rebecca, o que você está fazendo? Você não está relacionado a isso “.

“Sim, mas você está violando as regras da guilda de aventureiros. Você não deve falar sobre negócios pessoais durante o horário de trabalho. ”
Bjorn saiu da guilda enquanto cuspia maldições para Rebecca. Todos os outros aventureiros realmente pensaram que Rebecca merecia elogios por resolver essa situação. No entanto, ela não se preocupou com essas coisas, então ela levou o Collet até a sala de descanso.

“Rebecca, obrigado por isso”.

“Tudo bem, eu aceito seus agradecimentos. Mas eu quero que você seja mais cuidadosa com Bjorn. Tenho a sensação de que esse homem é um problema. Tudo bem? Então você também deve ter muito cuidado ao voltar para casa mais tarde. ”
Rebecca estava preocupada com Collet como se ela fosse sua irmã.

“Não se preocupe. Já tenho dezesseis anos. Eu não sou mais uma criancinha. ”

“É assim mesmo? Mas você ainda parece ter cerca de 10 a 15 anos para mim. ”
Naquele momento, Rebecca estava tocando o peito de Collet.

“Rebecca-san! Pare com isso! “
Depois de ver um sorriso envergonhado no rosto de Collet, Rebecca ficou aliviada e elas sairam da sala de descanso para retomar seus deveres.

Quando o Collet terminou de trabalhar, o sol já estava começando a se por. Rebecca ainda estava trabalhando e Collet estava olhando para a rua movimentada, em um dos becos, ela viu alguém familiar.
“Namari-chan, o que você está fazendo aqui?”

“Olá, collet nee-chan!”

Namari estava desenhando algo no chão usando uma vara, Collet estava olhando para ele brincando até que ela perdeu a noção do tempo.

“Já está escuro. É melhor você voltar para casa em breve “.

“Tudo bem, eu posso cuidar de mim mesmo”.

Enquanto eles falavam, uma sombra estava se aproximando deles sem ser notada.

“Namari, ouça a Collet, é melhor se você ir para casa antes de escurecer.”
Embora Collet estivesse surpresa ao perceber alguém falando e uma sombra que se aproximava, mas julgando pela voz, sentiu-se calma.

“Odono-san!”
Namari então jogou fora a vara e então abraçou Yu. Momo saltou de cima da cabeça de Yu e pousou em cima da cabeça de Namari e mais uma vez enviou um leve golpe. Namari, por outro lado, ainda agarrava-se ao pé Yu e olhou para trás olhando para Collet.

“Viu, eu disse que está tudo bem”.

“Sim, está tudo bem …”
Collet, porém, soltou um suspiro.

“Você terminou com o trabalho Collet-san?”
“Sim, acabei cedo hoje.”
Collet naquele momento nao prestou atenção realmente ao responder e seu olhar estava fixado em Namari que estava abraçando Yu, sentindo inveja e ciúmes. Namari então colocou em seu rosto sorriso provocante.

“Odono-san, acho que será melhor se voltarmos juntos com Collet nee-chan”.

“Sim, essa é uma boa idéia. O que você diz Collet? ”
” Sim! Será um prazer. ”
Collet respondeu instantaneamente com entusiasmo. Namari, por sua vez, pegou a mão de Collet e sorriu. Momo, por outro lado, estava bloqueando sua orelha porque a voz de Collet era muito alta.

“Você sempre volta em torno deste horario?”

“Não, hoje foi um pouco devagar do que o habitual, então eu posso sair mais cedo”.

O horário de trabalho da guilda de aventureiros é dividida em três turnos. Como Collet ainda era jovem, ela principalmente fazia turno da manhã e também a guilda de aventureiros é um dos melhores empregadores do Reino de Houdon. Às vezes, no entanto, se ficar realmente ocupado, não era estranho se eles precisassem ficar e trabalhar por mais uma ou duas horas.

“Então, Collet, se você sair cedo como hoje não me importo voltemos para casa juntos.”
“Bem, você não pode recusar a oferta do Odono-san pode?”
Namari diz isso, ao colocar as mãos de Collet em cima das de Yu. Collet imediatamente ficou vermelha e sorriu.

“No entanto, não posso fazê-lo amanhã. E você irá Namari? ”
” Eu? Posso fazê-lo, mas será melhor se Odono-san é aquele que faz isso. Eu acredito que a irmã Collet também quer isso. ”

No entanto, Namari tentou obstinadamente pedir a Yu para ser o único a leva-la para casa, mas Collet sentiu que era o sufuciente.

“Então, que tal Namari-chan? Por que você não me leva para casa amanhã? ”

“Tudo bem, então deixe comigo!”

……….

No dia seguinte, porque ela estava ajudando outra recepcionista, quando ela saiu do trabalho, já está escuro lá fora. Collet estava indo para casa e a estrada foi iluminada apenas por faróis simples e quase clareava nada. Quando ela estava na estrada de volta, movendo-se em direção ao um beco habitual, ela ouviu alguém.

“Eu sinto Muito. Mocinha, você pode me ajudar? ”
Collet congelou no lugar quando ouviu isso. Alguém estava pedindo ajuda? Ela olhou para as costas e viu um homem que estava caminhando de forma cambaleante e de repente ele caiu no chão. Era um beco traseiro e não era uma questão engraçada porque as pessoas raramente passavam por lá a esta hora. Se o homem estava doente ou ferido, neste momento, Collet só pensou que deveria ajudá-lo antes que fosse tarde demais. Collet não podia abandoná-lo.

Ela tentou ajudar o homem a caminhar e ele o guiou até uma casa na aléia.

“Aqui, este é o lugar onde moro, você pode me ajudar a entrar?”

Ao mesmo tempo em que Collet entrou na casa junto com o homem, alguém a agarrou por trás.

“O que você quer de mim? É dinheiro? ”

“Hahaha, ojou-chan é estúpida? Se quiséssemos algo tão simples, poderíamos toma-lo na rua principal. ”
Collet estava lutando para se libertar, mas seus movimentos foram interrompidos quando alguém entrou na sala.

“Bjorn-san?”

“Hahaha, Collet, finalmente nos encontramos”.

Bjorn não estava sozinho e aquele que enganou Collet para vir aqui pegou uma corda e a amarrou em um instante. Então uma risada vulgar dos homens pode ser ouvida.

“Senhor, não se esqueça da recompensa”.

“Sim eu sei. Não, vocês podem sair primeiro. Eu terei a minha diversão. ”

“Mas senhor, você também a compartilhará depois disso, certo?”

Os dois homens estavam olhando para Collet como se estivessem a comendo com os olhos. Collet só pode tremer de medo.

“Se fosse qualquer outra mulher, não hesitaria em compartilhar, mas essa mulher é minha apenas e eu quero que ela só pertença a mim. Vou adicionar mais dinheiro depois. ”

“É assim mesmo? Mas pelo menos posso assistir? ”

“Tudo bem então, você pode assistir a partir daí”.

Os homens então mostraram um sorriso nojento um ao outro e quando Bjorn estava prestes a tocar Collet, um som pode ser ouvido.

“Collet onee-chan! Onde você está? Ah, ai está você! Desculpe, estou atrasado; Estive procurando por Collet nee-chan em todos os lugares. Você não deveria ter ido para casa sem mim. ”

Em frente a porta, Namari ficou parado com a bochecha inchada e aproximou-se de Collet com os punhos serrados.

“Namari-chan! É perigoso, corra! ”

“Menino, você não pode escapar agora.”
Então um homem acertou Namari e ele saiu voando pela sala e bateu na parede.

“Namari-chan!”
Collet neste momento estava ainda mais preocupada com Namari do que ela se preocupou com sua própria situação.

“Você o atingiu com todo a força?”
“Não se preocupe com ele, ele é claramente um demi-humano.”
“Oh, isso é certo. Mas, você está bem? Suas mãos! ”
” Eh? as minhas mãos? Argh! ”

Quando o homem olhou para sua mão porque Bjorn mencionou isso, ele gritou. O punho que ele atingiu Namari, era como se ele estivesse batido em uma parede de aço. Os ossos de seu punho estavam quebrados e até saltando para fora de sua pele.

“Senhor, o que realmente está acontecendo? Ele escondeu algum truque? ”
Enquanto ele estava confuso porque não entendia o que estava acontecendo, havia outra coisa estranha que estava acontecendo. Foi porque, quando olhou para Namari, havia uma substância negra viscosa que estava cobrindo seu corpo. Ficando lentamente uma forma esférica, e no total haviam sete. Na bola negra, de repente, cresceu o que parecia ser a boca de um humano e até tinha dentes.

“Nana! Como você pode sair por conta própria? ”
” Mas, o mestre está em uma situação terrível, então você quer usar Hange, Kino, Gad, Nico, Bruno e Al também? ”
” Não há necessidade, já que o adversário está sozinho eu Penso que um é suficiente “.

O Slime preto chamado Nana, no entanto, ignorou a voz de Namari e outros dois Slimes negros que entenderam seus pensamentos e imediatamente cobrem todo o corpo de Namari. O slime cobriu o corpo de Namari e se transformou em algum tipo de exoesqueleto. Todo mundo que viu essa cena de repente não conseguiu pensar em nada.

“Nana, você está ignorando minha ordem novamente!”

Ao reclamar, para Nana, Namari envia um chute. Bjorn era um aventureiro de rank D, mas ele não pode acreditar no que ele acabou de ver. O homem que foi chutado por Namari tem a perna dobrada em uma direção que normalmente não podia dobrar. O homem gritou quando sua outra perna recebeu o mesmo tratamento.

Bjorn estava tentando acertar Namari usando sua espada no entanto Namari foi um passo mais rápido. Em menos de um segundo, a armadura de aço preto de Bjorn estava marcada com uma forma de punho nela e Bjorn, pouco tempo depois, foi ao chão.

“Você, o que é você?”
“Oh? este slime preto, e eu consegui isso do Odono-san. ”
” Meu nome é Nana! ”

Depois que Namari confirmou que Bjorn estava amarrado e não podia se mover, ele soltou a corda que estava amarrando a Collet.

“Nana, Namari-chan, obrigado.”
“Collet nee-chan, já te disse que a levarei para casa. Por que você foi sozinha? “
Namari rapidamente voltou ao seu olhar normal quando o slim preto escondeu-se em seu corpo.

“Eu estava apenas … tentando ajudar.”
“Está tudo bem. Venha, vamos para casa. Odono-san cuidarei do resto. ”

Enquanto estava sendo puxada pela mão por Namari, Collet deixou esse lugar

“Ugh … aquele pirralho … apenas que tipo de monstro é ele?”
“Senhor, acho que será melhor abandonarmos essa mulher.”
“Não vou desistir! Collet é minha! ”

.
“Mesmo depois de tudo isso, você não aprendeu sua lição?”
“Você, quem é você? Ah, eu sei, você é Yu. ”
Na frente de Bjorn, Yu estava parado lá. Bjorn vendo isso, seu rosto tornou-se azul instantaneamente, os homens que estavam com ele também conheciam a extensão das habilidades de Yu, já que eles já ouviram falar do rumor com o clã “meteoro carmesim”.

“Por favor espere, somos da família Daniel. Só estou fazendo isso porque essa pessoa me pediu. Era tudo plano desse homem! Ele queria essa garota, não importa o que fosse necessário “.

“Eu não posso acreditar que você me vendeu!”

O corpo de Bjorn agora estava tremendo, da dor e de raiva.

“Então você é da família Daniel.”
Yu também pegou os outros homens e ativou uma 【space time magic】. Ele levou Bjorn e os outros homens para outro lugar em um instante. Bjorn esqueceu toda a dor em seu corpo quando viu uma mulher incrivelmente bela na frente dele.

Esta mulher tem duas belas asas crescendo em suas costas. Por sua aparência, era fácil saber que ela era de uma raça demi-human, no entanto, ela parecia um anjo. A mulher da raça demi-human então sorriu para Yu e olhou para Bjorn.

“Hisan, eu preciso que você cuide deles. Você pode brincar com eles. ”
Ouvindo palavras de Yu, a mulher da raça demi-human que se chamava Hisan não escondeu o sorriso de deleite. Bjorn, que a olhava com espanto, de repente sentiu um suor frio correndo pelas suas costas quando viu seu sorriso. Foi porque ele notou algo. Atrás de Hisan, haviam inúmeros dispositivos e equipamentos de tortura.
(Nota Tl: o nome Hisan também significa tortura / sofrimento / miséria)

(Nota Kaykao: é mesmo? Sabia não.)

“Ah, você veio no momento certo. Já estava sem brinquedos para brincar. Agora eu posso ficar à vontade. Oh, esse homem parece ferido embora, você tem certeza de que não quer curá-lo primeiro? ”

“Não, mas você pode fazer o que quiser”.

Yu não se interessou quando ele imediatamente foi embora. Bjorn estava tentando gritar e dizer esperar, mas Hisan já puxou Bjorn pelo ombro usando um gancho e o carregou como um pedaço de carne.

A aparência de Bjorn que estava gritando de dor faz com que os outros homens desejassem fugir rastejando, no entanto, não havia como sair desse lugar. Hisan com seu gancho mais uma vez carregou os outros homens da mesma maneira. Eles ficaram assustados quando perceberam que Bjorn neste momento já estava espetado pendurado em ganchos no teto.

“Olá eu!!! Alguém! Alguém! Socorro!”

O homem gritava por ajuda, mas sua voz não chegaria a ninguém. Naquele dia, uma família que dominava as favelas na cidade de Comer desapareceu de repente.

 

Anterior  | Índice  | Próximo

Anúncios

3 respostas em “Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 143

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s